Quem está conectado?
Há 103 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 3 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Ponteira Sym Wolf
+3
Fábio Carvalhais
boa onda
Cesar Silva
7 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Ponteira Sym Wolf
Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero?
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-aluminio-universal-4t-oval-preta-125-e-150-pit-bike-iid-435045922
ou
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-carbono-universal-4t-125-e-150-pit-bike-iid-435045875
Elas são ligeiramente diferentes :)
Ja agora se eu quiser mudar dirijo me aonde? Sera que o stand estrela dias aonde eu comprei a mota faz me isso?
Eu sou de Vila nova de Gaia "Santo Ovídio" se conheceram 1 sitio que metem a ponteira sem levar muito de mão de obra agradecia.
Obrigado
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-aluminio-universal-4t-oval-preta-125-e-150-pit-bike-iid-435045922
ou
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-carbono-universal-4t-125-e-150-pit-bike-iid-435045875
Ja agora se eu quiser mudar dirijo me aonde? Sera que o stand estrela dias aonde eu comprei a mota faz me isso?
Eu sou de Vila nova de Gaia "Santo Ovídio" se conheceram 1 sitio que metem a ponteira sem levar muito de mão de obra agradecia.
Obrigado

Cesar Silva-
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N
Re: Ponteira Sym Wolf
Cesar Silva escreveu:Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero?
ou
Eu fiz esse trabalho mas domino a soldadura. Cortei a curva, tirei o interior nela existente, o catalizador e comprei a braçadeira em inox para a junção da curva com a panela. Ajudava-te nessa tarefa mas vivemos longe demais.
boa onda-
Mota : honda cbf 125
Tambem estou interessado em comprar a segunda, em carbono.. Alguem sabe se faz algum mal ao motor utilizar esta ponteira? ela nao perde potencia pela ponteira ser tao pequena?
Como se tira o catalizador? Obrigado pela ajuda !

Fábio Carvalhais-
Mota : Sym Wolf 125 Cinza
Ela nunca vai perder potencia ate vai ganhar mais porque fica mais aberto a saida dos gases..so tou indeciso entra a mais larga ou se a de carbono é melhorFábio Carvalhais escreveu:Tambem estou interessado em comprar a segunda, em carbono.. Alguem sabe se faz algum mal ao motor utilizar esta ponteira? ela nao perde potencia pela ponteira ser tao pequena?
Cesar Silva-
Pois xD Mesmo assim obrigado :)boa onda escreveu:Cesar Silva escreveu:Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero?
ou
Eu fiz esse trabalho mas domino a soldadura. Cortei a curva, tirei o interior nela existente, o catalizador e comprei a braçadeira em inox para a junção da curva com a panela. Ajudava-te nessa tarefa mas vivemos longe demais.
Cesar Silva-
Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
Parece que vem um 600 ao longe!

BrunoSilva-
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
E que preços?
É que ainda tou a ver aonde me fazem isso

Cesar Silva-
Isso só ele te poderá responder!

BrunoSilva-
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Se auscultares no meu topico de batida no motor a baixa rpm verás como é composta a curva desta moto e provavelmente a tua. Ao fazer aquilo a que te propoes aconselho um serralheiro por perto e cortares a curva junto ao catalizador,removelo e soldar junto com tubo para acopular no de 30mm da ponteira usando entao uma braçadeira para premir a junçao. Compras por fim 9eur spray preto alta temperatura e pintas o escape todo até á entrada na panela.
boa onda-
pessoal antes disso se a mota estiver na garantia vão la ao stand onde a compraram para saber se podem alterar a ponteira em principio eles devem deixa. agr em relação as ponteiras a ponteira da power canta mais alto k a de carbono mas perdendo no estilo...
ps '' n se esqueçam de desligar a bateria quando for a soldar''

E.PERCIVAL-
Mota : sym wolf black
:D entao é a da power que canta mais alto que boa novidade que me dasE.PERCIVAL escreveu:pessoal antes disso se a mota estiver na garantia vão la ao stand onde a compraram para saber se podem alterar a ponteira em principio eles devem deixa. agr em relação as ponteiras a ponteira da power canta mais alto k a de carbono mas perdendo no estilo...![]()
![]()
![]()

Cesar Silva-
Cesar Silva escreveu:Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
E que preços?
Boas companheiro!
A ponteira é uma Arrow Dark Line
Podes ver aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t6755-sym-wolf-maven#142642
Quanto ao Estrela, esquece, não te fazem isso lá. Eles lá, quanto muito, levam a mota fora (a uma casa de escapes) para o fazer, por isso mais vale ires directo e não pagares a "comissão" ao Estrela...

Se quiseres posso-te indicar alguns sítios onde te podem fazer isso. Já compraste a ponteira?
JLD-
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125
A ponteira tou á espera dela pelo correio e eu quando liguei ao estrela dias aconselharam me ir ao antonio escapes que fica la perto..pelo que vi metem escapes em carros e motas..so que nao queria que ficasse muito caro..por isso ainda vou andar a pesquisar preços..mas se tiveres alguma de confiança e que fica em conta pela zona do porto eu vou la :)JLD escreveu:Cesar Silva escreveu:Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
E que preços?
Boas companheiro!
A ponteira é uma Arrow Dark Line
Podes ver aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t6755-sym-wolf-maven#142642
Quanto ao Estrela, esquece, não te fazem isso lá. Eles lá, quanto muito, levam a mota fora (a uma casa de escapes) para o fazer, por isso mais vale ires directo e não pagares a "comissão" ao Estrela...![]()
![]()
Se quiseres posso-te indicar alguns sítios onde te podem fazer isso. Já compraste a ponteira?
E ja agora fazem isso na hora? ou a mota tem de ficar la?
Obrigado pela ajuda

Cesar Silva-
eles fazem isso na hora se fores a uma casa de escapes pôr isso fica na casa dos 20/25 euros se for mais k isso j te estão a meter a mão ao bouço..

E.PERCIVAL-
Cortar,remover o catalizador voltar a soldar,rectificar,promover a junçao com a panela,braçadeira e pintar por 25eur parece-me muito pouco e até arriscava para o dobro do preço. Se vires o meu trabalho que está postado como -escape artesanal- eu por menos de 40eur nunca o faria.E.PERCIVAL escreveu:eles fazem isso na hora se fores a uma casa de escapes pôr isso fica na casa dos 20/25 euros se for mais k isso j te estão a meter a mão ao bouço..
![]()
![]()
boa onda-
pois com isso td sim deve ser mas eu referia me so a cortar e soldar (a ponteira nd mais ) k foi k fizeram cmg.
E.PERCIVAL-
Fiquei curioso sobre conhecerem locais de confiança na zona de Porto/Gaia onde aplicam a ponteira, é possível partilharem essa informação? ;)
pedronunesc-
Mota : Sym Wolf 125
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota