Quem está conectado?
Há 40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.2
+52
BrunoMT
Augusto Soares
Repas
tiagaopestana
Gaudencio
l_park
linhos
Pacnel
Artur Costa
luis-neves
SpiKiE
Ruca.Silva
TwoWheel Rider
CristianoCb
Luis Faria
Madness_PT
Star_Fire
Helder Cruz
nunes
ricmags
N.Sequeiros
o carteiro
ValdoNunes
etiko87
Marco Machado
alfredo lopes
rspinheiro
Lukar
NPedrosa
BGomes
Carlos Alexandre
Snap
pedromvd
RJC
afranco
Dissidente
triaxfury
Jose
BrunoSilva
Dias
Fogueiras
Jackal
pussymagnet
balasteiro
Mauro Martins
edgde
EduardoFerreira
CPinto
Joe
ricard costa
vinnys
Fenix
56 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 16 de 34
Página 16 de 34 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34
Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.2
Ai como eu te leio os pensamentos...é que isto pode dar para os dois lados...fiquemos por aqui senão dá pano para mangas!!!
grd abraço
grd abraço
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Boa tarde linhos.
Tenho andado a ler os teus 2 DB (ainda vou na página 16 da 1ª parte), e reparei agora que compraste uma nova Duke já com uma série de equipamento. Se não te importares, podes dizer-me em quanto ficou a nova Duke? É que estou a pensar em comprar também uma Duke nova com praticamente todo o equipamento que tens na tua...
Obrigado.
Tenho andado a ler os teus 2 DB (ainda vou na página 16 da 1ª parte), e reparei agora que compraste uma nova Duke já com uma série de equipamento. Se não te importares, podes dizer-me em quanto ficou a nova Duke? É que estou a pensar em comprar também uma Duke nova com praticamente todo o equipamento que tens na tua...
Obrigado.
Ruca.Silva- Mensagens : 686
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS
Boas amigo!
A minha 2a Duke foi comprada no negócio da venda da outra aquando do acidente...
O preço delas novas é de 4400€. Agora é somar os extras e ver mais ao menos qnt dá... Eheheh e tentar obter um pequeno desconto!
QQ dúvida apita!
Obrigado pela leitura do dB...ainda tenho de ver pq as imagens não aparecem no 1o dB.
A minha 2a Duke foi comprada no negócio da venda da outra aquando do acidente...
O preço delas novas é de 4400€. Agora é somar os extras e ver mais ao menos qnt dá... Eheheh e tentar obter um pequeno desconto!
QQ dúvida apita!
Obrigado pela leitura do dB...ainda tenho de ver pq as imagens não aparecem no 1o dB.
linhos- Mod
Obrigado.
Com a leitura do DB já tem sido possível esclarecer as dúvidas que tenho, até porque tal como tu, em princípio, a Duke será a minha 1ª mota.
Com a leitura do DB já tem sido possível esclarecer as dúvidas que tenho, até porque tal como tu, em princípio, a Duke será a minha 1ª mota.
Ruca.Silva- Mensagens : 686
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS
Obrigado pela parte que me toca.Ruca.Silva escreveu:Obrigado.
Então vai ser uma boa moto para 1a escolha!
linhos- Mod
Para quem não sabe...podem ver os meus vídeos no canal do YouTube:
Vídeos meu canal YouTube:
https://www.youtube.com/user/linhosyt/videos
Subscrevam o canal!
A intenção é de eu ir pondo alguns vídeos das minhas aventuras do dia a dia no trânsito e algumas voltinhas que vou dando.
Como sabem, eu gravo TODAS as minhas deslocações diárias...e volta e meia apanho algumas cenas e alguns artistas...
Já tenho alguns vídeos, tenho é de me organizar, mas o tempo é pouco e não ajuda nada, mas gostava de uploadar todas as semanas vídeos para vcs verem.
Vídeos meu canal YouTube:
https://www.youtube.com/user/linhosyt/videos
Subscrevam o canal!
A intenção é de eu ir pondo alguns vídeos das minhas aventuras do dia a dia no trânsito e algumas voltinhas que vou dando.
Como sabem, eu gravo TODAS as minhas deslocações diárias...e volta e meia apanho algumas cenas e alguns artistas...
Já tenho alguns vídeos, tenho é de me organizar, mas o tempo é pouco e não ajuda nada, mas gostava de uploadar todas as semanas vídeos para vcs verem.
Última edição por linhos em Sex 27 Jun - 13:50, editado 1 vez(es)
linhos- Mod
Eu por mim...passo, dispenso! Hehe o meu computador e telele nao apanham o yo.,yo...tubo...hehe e sao aparelhos topo de gama!
Grande abraço e filma isso tudo que eu vou ver ao cinema.
Grande abraço e filma isso tudo que eu vou ver ao cinema.
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
ora viva Linhos,
antes de mais nada deixa-me que te diga que me "obrigaste" a ler o teu DB (parte 1 e 2) de fio a pavio em coisa de 2 ou 3 dias..eheh e so posso dizer que a tua laranjinha está lindíssima.
pois bem, como ja referi aqui no forum (nas apresentações) vim aqui parar, e mais precisamente a uma das partes do teu DB, porque ando à procura de uma 125cc para mim e possivelmente a Duke será a eleita, mas a branquinha
outra coisa que me recordo de ter lido no teu DB é que moravas perto do Mazagão..e numa das ultimas fotos da parte2 fiquei a "descobrir" que para alem de conterrâneos, somos quase vizinhos...ehehe
a minha compra é que ficará mais para finais do ano, com alguma pena minha, mas assim terá que ser
abraço e boas curvas ;)
antes de mais nada deixa-me que te diga que me "obrigaste" a ler o teu DB (parte 1 e 2) de fio a pavio em coisa de 2 ou 3 dias..eheh e so posso dizer que a tua laranjinha está lindíssima.
pois bem, como ja referi aqui no forum (nas apresentações) vim aqui parar, e mais precisamente a uma das partes do teu DB, porque ando à procura de uma 125cc para mim e possivelmente a Duke será a eleita, mas a branquinha
outra coisa que me recordo de ter lido no teu DB é que moravas perto do Mazagão..e numa das ultimas fotos da parte2 fiquei a "descobrir" que para alem de conterrâneos, somos quase vizinhos...ehehe
a minha compra é que ficará mais para finais do ano, com alguma pena minha, mas assim terá que ser
abraço e boas curvas ;)
SpiKiE- Mensagens : 12
Mota : KTM Duke 125 ABS
Viva Spikie, e conhecemo-nos?
Se quiseres ver a moto ao vivo tás à vontade
Qualquer hora, qualquer local companheiro.
Se quiseres ver a moto ao vivo tás à vontade
Qualquer hora, qualquer local companheiro.
linhos- Mod
Cautela com o linhos porque ele diz umas barbaridades a propósito das MMDM.
Contudo... tenho que concordar que a KTM Duke está muito bem conseguida.
No entanto (ah pois, as coisas são mais complicadas quando se metem gôstos pessoais ao barulho), quando a minha trotineta der o berro (ainda só tem 4 anos e 3 meses)... só vou para uma KTM se não encontrar ainda uma Yamaha TW200. Seja ela qual for, leva com aqueles "alforges para jumentos" (dos que se usavam no Algarve há 60 anos; só ainda não sei se ou sem estrutura rígida, como os dos leiteiros) e vou poder continuar a carregar com garrafas de gás... só que têm de ser 2 de cada vez (ou uma garrafa de gás de um lado e 25 kg de batatas, lixívia, etc. do outro).
Se o linhos não apreciar ver uma Duke nestes preparos... vou mesmo ter que procurar uma TW!
Contudo... tenho que concordar que a KTM Duke está muito bem conseguida.
No entanto (ah pois, as coisas são mais complicadas quando se metem gôstos pessoais ao barulho), quando a minha trotineta der o berro (ainda só tem 4 anos e 3 meses)... só vou para uma KTM se não encontrar ainda uma Yamaha TW200. Seja ela qual for, leva com aqueles "alforges para jumentos" (dos que se usavam no Algarve há 60 anos; só ainda não sei se ou sem estrutura rígida, como os dos leiteiros) e vou poder continuar a carregar com garrafas de gás... só que têm de ser 2 de cada vez (ou uma garrafa de gás de um lado e 25 kg de batatas, lixívia, etc. do outro).
Se o linhos não apreciar ver uma Duke nestes preparos... vou mesmo ter que procurar uma TW!
Dias- Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)
Oh Dias eu acho que a dukesa fica bem de qq forma...só quem tem bigode é que não admite tal facto!
Ai que eu não posso!
Ai que eu não posso!
linhos- Mod
Dava dinheiro pra ver o Dias comprar uma...uma...hehehe...não me lembro do nome do raio da mota, Mas pronto!!! Um Ferro é um Ferro e se for a MMDM... Fantastico!!! É um Ferro Sublime!! Nenhuma mota se assemelha á MMDM!!!! NUNCA!!!
Abraço e... vai de ferias....assim nao azucrinas a cabeça ao pessoal!!!
NB: Não há bonequinhos, isto é sério!!!!
alfredo lopes escreveu:Dava dinheiro pra ver o Dias comprar uma...uma...hehehe...não me lembro do nome do raio da mota, Mas pronto!!! Um Ferro é um Ferro e se for a MMDM... Fantastico!!! É um Ferro Sublime!! Nenhuma mota se assemelha á MMDM!!!! NUNCA!!!
Olha Linhos estes Ferros Sublimes!!!
Convidado- Convidado
Agora que falas Bruno, no outro dia fui comprar um pacote de chicletes e estavam a oferecer umas peças dessas todas ferrugentas....deus me livre!!!
linhos- Mod
Paços de Ferreira, fica a caminho de Braga nao fica?...reparem numa coisa! Mesmo destruida...nao deixa de ser alvo de atençao vossa, vejam la a importancia que uma Virago tem para voces! E outra coisa...mesmo destruida, nao tem o quadro partido! Hehehe fui mausinho agora nao fui?
Abraço hehehehehe e VIRAGO XV 250 FOREVER!
Eu acho que não era de arriscar ir ao vaticano nessa amostra de mota...ainda ficas pelo caminho.... PUMBA esta é k foi forte!!!alfredo lopes escreveu:Paços de Ferreira, fica a caminho de Braga nao fica?...reparem numa coisa! Mesmo destruida...nao deixa de ser alvo de atençao vossa, vejam la a importancia que uma Virago tem para voces! E outra coisa...mesmo destruida, nao tem o quadro partido! Hehehe fui mausinho agora nao fui?
linhos- Mod
Vaticano??? Depois conversamos!!! Eu mando-te umas fotositas!!!! hehehehe para a ires vendo pelo caminho!!!! hehehe.linhos escreveu:Eu acho que não era de arriscar ir ao vaticano nessa amostra de mota...ainda ficas pelo caminho.... PUMBA esta é k foi forte!!!alfredo lopes escreveu:Paços de Ferreira, fica a caminho de Braga nao fica?...reparem numa coisa! Mesmo destruida...nao deixa de ser alvo de atençao vossa, vejam la a importancia que uma Virago tem para voces! E outra coisa...mesmo destruida, nao tem o quadro partido! Hehehe fui mausinho agora nao fui?
NB: ANUNCIO!!!...Vou mudar o nome á MMDM!!! que é para nao haver mais açordas!!! Vai passar a ser...MMDU hehehehe (Melhor Moto Do UNIVERSO!!!) hehehe, MMDM...pode ficar pra "Outra" hehehe
Tu és um verdadeiro ARTISTA meu amigo!
linhos- Mod
alfredo lopes escreveu:
NB: ANUNCIO!!!...Vou mudar o nome á MMDM!!! que é para nao haver mais açordas!!! Vai passar a ser...MMDU hehehehe (Melhor Moto Do UNIVERSO!!!) hehehe, MMDM...pode ficar pra "Outra" hehehe
E bem, se a MMDM passa à categoria de MMDU, então ainda não pentence aos multiversos, digamos que se mantem uma categoriazinha ainda!!! enfim continua confinada a potenciais rivais heheh!
Abrçs
Linhos desculpa lá tantos offtopicoizos!!!
Convidado- Convidado
Não faz mal companheiro!
Nisto de mundos, universos e multiversos/multiuniversos o Bruno sabe a potes!
Então a Laranjinha será a MMDMV...esta até arrepiou o bigode a alguém!!!!
Fica a sapiência:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso
Nisto de mundos, universos e multiversos/multiuniversos o Bruno sabe a potes!
Então a Laranjinha será a MMDMV...esta até arrepiou o bigode a alguém!!!!
Fica a sapiência:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso
linhos- Mod
Assim sendo, a minha trotineta é a MSDMPCGDG (= Melhor Scooter Do Mundo Para Carregar Garrafas De Gás). Se calhar devia antes escrever A ÚNICA... porque as outras parece que são todas prima-donas e nem sequer ajudam a aliviar as costas dos respectivos donos.
Continuem a dar-lhes só mimos e depois admirem-se se tiverem que carregar a burra às costas:
Continuem a dar-lhes só mimos e depois admirem-se se tiverem que carregar a burra às costas:
Dias- Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)
Bem...o melhor é continuarmos todos, cof cof cof, ou melhor...APENAS EU CONTINUAR com a designação de MMDM senão ninguém se vai entender com siglas e mais siglas!
linhos- Mod
linhos escreveu:
Bem...o melhor é continuarmos todos, cof cof cof, ou melhor...APENAS EU CONTINUAR com a designação de MMDM senão ninguém se vai entender com siglas e mais siglas!
Mesmo!
E então éssas fitas laranjonas já estão no sitio ou só tens para uma roda hehehe!
Convidado- Convidado
Ficas a saber que tenho para mais de 2 rodas!!! Mas como ainda não dei um único banho à nova laranjinha ainda não as pude colocar!!!Véhuiah escreveu:linhos escreveu:
Mesmo!
E então éssas fitas laranjonas já estão no sitio ou só tens para uma roda hehehe!
Que grande "sostro" sou, a nina já vai com 3'500km, já foi aos picos e ainda não lhe dei uns mimos!!! Shame on you Mr.Linhos!
linhos- Mod
Realmente.
Shame on you.....
A minha vai muito em breve à revisão dos 5000 e além de ir ficar nova again (vai levar o display) vou ver se lhe dou mais uns mimitos.....
Shame on you.....
A minha vai muito em breve à revisão dos 5000 e além de ir ficar nova again (vai levar o display) vou ver se lhe dou mais uns mimitos.....
NPedrosa- Mensagens : 2005
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS
olha isto...
BrunoSilva- Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Já conhecia mas obrigado na mesma
Eu tenho a viseira original e a mais alta que ando agora, acho que não compro outra tão cedo...ehehhehe
Eu tenho a viseira original e a mais alta que ando agora, acho que não compro outra tão cedo...ehehhehe
linhos- Mod
se precisares de peças eu posso tentar arranjar!
Peças para quê, para a Duke?brunofps escreveu:se precisares de peças eu posso tentar arranjar!
linhos- Mod
Página 16 de 34 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34