F125cc.com
Sym wolf 125 informaçoes F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sym wolf 125 informaçoes F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sym wolf 125 informaçoes

3 participantes

Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Cesar Silva Ter 18 Mar - 0:36

Boa Noite eu queria umas informações de quem tem sym wolf.

Ora bem a minha menina ta quase a fazer 10000 km eu tou muito satisfeito com ela mas ja juntei uns trocos e como vou á revisao no final do mês e quero mudar Pinhão de ataque "acho que é assim que se diz" e gostava de saber se algumas coisas. 

Ja agora alguma sym wolf ta a ganhar ferrugem no parafuso da Direcção? garantia cobre isso?

Então as perguntas são o seguinte:

Referencia do pinhão: "no meu stand eu digo que é igual da suzuki mas eles precisam da referencia e nao sabem de que suzuki é" entao nao sabendo nao mandam vir...

Gostava de saber se o cabo de embraiagem é especial de outras motas? Isto pq o meu ta quase a partir e o meu stand disse que tinha de mandar vir uma para a minha sym porque era diferente das outras!! nao percebi!!

Na Suspensão eu tenho sentido a suspensão dura eu tenho metido WD-40 mas so dura 2 dias e volta ao mesmo á algum produto especial para as suspensões?

Hoje a minha sym deixou de funcionar a luz de travao mas so no travao da frente no de traz a luz acende sem problemas sera muito caro mandar arranjar isso? ou se alguem souber soluçoes ou se ja teve igual e como arranjou agradeço.

Nisto tudo 10000 km na menina nunca me deixou ficar mal e cada vez tou mais apaixonado em andar de mota, por isso ate mesmo cuidados que possa ter com ela apartir destes 10000 km serão bem vindos

Muito Obrigado e Boas curvas a todos  Sym wolf 125 informaçoes 952112
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Marco Machado Ter 18 Mar - 0:45

olha uma oficina que não sabe que pinhom deve pedir é estranho, outra coisa estranha mas como nunca reparei no cabo de embraiagem de wolf não posso jurar mas acho estranho ter de ser um cabo especial, para mim o especial deve ser o preço que vão pedir por ele, a luz do travão não acender na pior das hipóteses foi o interruptor que foi há vida mas já houve casos que embora não tenha sido na wolf poder ser algo identico que é uma borracha que empurra o contacto ter-se estragado. e outra coisa o wd40 é um produto um bocado agressivo e nunca deve ser utilizado como lubrificante e pores na suspenção só vai estragar, pode dar uma ideia de lubrificar ao inicio mas vai estragar

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Cesar Silva Ter 18 Mar - 6:38

Marco Machado escreveu:olha uma oficina que não sabe que pinhom deve pedir é estranho, outra coisa estranha mas como nunca reparei no cabo de embraiagem de wolf não posso jurar mas acho estranho ter de ser um cabo especial, para mim o especial deve ser o preço que vão pedir por ele, a luz do travão não acender na pior das hipóteses foi o interruptor que foi há vida mas já houve casos que embora não tenha sido na wolf poder ser algo identico que é uma borracha que empurra o contacto ter-se estragado. e outra coisa o wd40 é um produto um bocado agressivo e nunca deve ser utilizado como lubrificante e pores na suspenção só vai estragar, pode dar uma ideia de lubrificar ao inicio mas vai estragar
Eu so tenho metido wd-40 :/
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Marco Machado Ter 18 Mar - 10:28

deixa de por e se usas na corrente deixa de usar e põe oleo de corrente o quanto antes, na suspensão podes usar oleo do motor mas metes o oleo num pano e passas na suspensão, mas por norma nem se usa nada disso, se ela tem pontos de ferrugem podes limpar com o wd40 mas depois limpas com um pano seco e passas o oleo

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  alexandre122 Ter 18 Mar - 11:13

Pinhão de ataque é da wolf 125 EFI (injecção) tem a referencia 23801-N13-000 e como é material de origem é um pouco mais caro , 13€...foi essa a referencia que me deram quando troquei o meu eles quiseram dar a referencia para casos em que pessoal pedisse e eu meti essa referencia no meu diario de bordo na altura.
alexandre122
alexandre122

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Cesar Silva Ter 18 Mar - 19:25

alexandre122 escreveu:Pinhão de ataque é da wolf 125 EFI (injecção) tem a referencia 23801-N13-000 e como é material de origem é um pouco mais caro , 13€...foi essa a referencia que me deram quando troquei o meu eles quiseram dar a referencia para casos em que pessoal pedisse e eu meti essa referencia no meu diario de bordo na altura.
Obrigado
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 informaçoes Empty Re: Sym wolf 125 informaçoes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos