F125cc.com
Problemas nas luvas após 1000 km F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Problemas nas luvas após 1000 km F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Problemas nas luvas após 1000 km

+7
rei do alcatrao
Dissidente
Snap
Dias
Marco Machado
denver
FRamos
11 participantes

Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  FRamos Sáb 3 maio - 12:25

Boas pessoal! Já alguém alguma vez ouviu falar que as luvas se podem estragar se se calçarem mal? Ou seja comprei umas luvas e na parte inferior da mão junto ao polegar a luva começou a desfiar-se e a abrir junto à costura, são luvas de inverno e ns costura encontram se 2 materiais diferentes cordura com tipo daquele pano aveludado estando a cordura a desfiar se, fui na loja e para meu espanto não mas trocaram, repararam-nas, fazendo uma nova costura, obviamente se o material já tinha começado a desfiar agora voltou se a abrir, fui lá novamente reclamar e que a melhor solução seria devolverem me o dinheiro ou então trocarem me as luvas por outras, passado um pouco ligou me o dono da loja, pois quem me atendeu foi um empregado, e disse me todo indignado que aquela marca nunca deu problemas e que já trabalha nisto à muito tempo e que eu é que calço mal as luvas inclusive que me vai ensinar a calçar as luvas, mais me parece treta mas sou tranquilo nestas coisas, mas nunca tinha ouvido falar de tal situação! Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  denver Sáb 3 maio - 13:32

eu axo que e mal servico pos venda da parte do vendedor
diz aqui qual e a loja para o pessoal saber nao ir comprar de la mais nada.
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  FRamos Sáb 3 maio - 13:45

O nome da loja é box46 em Leiria, eu disse lhe que já tinha tido outros pares de luvas e nunca tinha tido este tipo de problema ele falou que é pq estas luvas são mais justas nos pulsos, obrigo a mais, e que qualquer luva que vá usar irá me sempre acontecer o mesmo...
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Marco Machado Sáb 3 maio - 20:42

essa de calçar mal as luvas para mim tambem é novidade, olha que realmente, eu não costumo ir a lojas nessa zona mas já sei que nessa loja não compro nada.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Dias Sáb 3 maio - 22:21

Desculpem lá a minha ignorância, mas ainda não percebi o que é "calçar mal as luvas", mas estou a ficar preocupado porque, quem sabe, talvez o mesmo "desgaste prematuro" se aplique a outras peças de vestuário. Acho que vou a essa loja perguntar qual é a maneira correcta de vestir... as peúgas.

Nota: O vendedor só poderá argumentar que a culpa é do cliente por "calçar mal as luvas" se e apenas se elas foram fornecidas com MANUAL DE INSTRUÇÕES e se provar que o cliente não seguiu as indicações (que têm de claras) mencionadas no manual.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Marco Machado Sáb 3 maio - 22:34

Bem visto Dias essa das instruções

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Snap Sáb 3 maio - 23:15

Quando comprei a moto, também comprei umas luvas da "Sprint" que se descoseram passados 70 km e deram-me umas novas. De salientar que o vendedor da "Sprint", disse a minha frente que ia mandar coser as luvas, mas o stand assumiu o valor e deu-me umas novas.
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Marco Machado Sáb 3 maio - 23:23

um exemplo da diferença na forma de tratar os clientes  Problemas nas luvas após 1000 km 7373

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  FRamos Dom 4 maio - 0:12

[size=35]Eu tambem estou de acordo, e o mais certo é novamente as luvas voltarem a dar problemas...  E sejam marcas más ou boas todas estão sujeitas a defeitos, lá por nunca ter tido reclamações da marca não quer dizer que não as aja ou venha a ter, mas realmente assim tem mais lógica, como pode haver defeito da luva, se afinal o defeito é  meu assim realmente a marca nunca tem defeitos de fabrico, não é verdade. [/size]
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Dissidente Dom 4 maio - 19:09

Eh pá, são luvas... a menos que as estejas a tentar enfiar no cotovelo não estou a ver como as podes estar a usar mal...

Se dissessem isso a respeito de lavagem ou algo do género ainda papava.

Conselho: faz a reclamação ao representante nacional da marca das luvas E à marca internacional. E se a situação foi como a imaginei enquanto lia as tuas palavras ainda levava uma reclamaçãozinha no livro de reclamações e tornava essa situação pública em todo o lado onde pudesse (eu não sou um gajo muito social, portanto facebooks e afins não estão ao meu alcance  Problemas nas luvas após 1000 km 326955 ).

Péssimo serviço esse, e são essas que fazem toda a diferença entre fidelizar um cliente e o queimar. E depois parece que as lojas se esquecem que isto é um pequeno grande meio e que vive muito de boca.  Problemas nas luvas após 1000 km 861721
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  rei do alcatrao Dom 4 maio - 23:00

cá para mim estão a dar-te musica,pede o livrinho amarelo e escreve toda a situação ,eu tenho um par de luvas para viagens que tem 6 anos e ainda continuam a fazer viagens
Problemas nas luvas após 1000 km 347zdye
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  l_park Ter 6 maio - 11:08

Só para dar uma achega também tive má impressão com a minha ultima compra na box46, a minha encomenda não chegava, liguei para lá e foram arrogantes também ao ponto de me dizerem que a encomenda já devia ter chegado e quase que a dizer que a culpa era minha por a transportadora ainda não ter entregue e negaram-se a ligar para a transportadora..

Conclusão efetivamente a culpa foi da transportadora, atrasaram 1 semana, liguei para a MRW neste caso e resolvi tudo numa boa.. era escusado terem sido tão arrogantes porque eu não o fui com eles

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty epá...

Mensagem  Helder Cruz Ter 6 maio - 15:22

De facto, se as luvas forem apertadas e puxares muito por elas para as calçar, irás dar cabo delas num instante, sem que tenho culpa disso.
Se tiveres umas mãos fortes ou que tenha uma proporção tal o tamanho ideal (comprimento) te dê origem a uma largura apertada ao utilizar.
Nestes dois casos a culpa é tua por não teres comprado a peça ideal.

Tenho umas Alpinestar rapidíssimas, mas que o tamanho acima me ficariam muito compridas. Tenho estado a usa-las para que alarguem.
Estão a perder a cor na zona onde roçam no blusão de pele (são de usar por dentro).
Acabam por resistir ao mau trato, mas não resistem ao mais natural dos desgastes.
Não irei reclamar, nem posso falar mal da marca, porque as luvas são boas.

No teu lugar enchia-me de paciência e boa vontade e ía lá aprender a calçar umas luvas!
Se não gostas do atendimento,  não voltes mesmo!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  linhos Qua 7 maio - 0:40

Estamos sempre a aprender!
 lol! lol! lol! 

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Problemas nas luvas após 1000 km 633800_2
Problemas nas luvas após 1000 km 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  NPedrosa Qua 7 maio - 1:08

Eu por acaso, dessa loja, não tenho razão nenhuma de queixa...

Amanhã vou lá buscar uma viseira escura para o meu Nexx e se me lembrar mando o bitaite..... :psicotico:
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas nas luvas após 1000 km Empty Re: Problemas nas luvas após 1000 km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos