Quem está conectado?
Há 112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Leonart Raptor 125cc
+4
VitorVieira
Marco Machado
alfredo lopes
CompalFresh
8 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Leonart
Página 1 de 1
Leonart Raptor 125cc
Bem , eu estou a tirar a carta de 125cc , e estou a pensar comprar uma leonart raptor 125cc , gostava de saber mais a cerca da moto , se tem força , se anda bem , se pode-se fazer viagens longas com ela .
CompalFresh- Mensagens : 2
Mota : Leonart Raptor 125cc
Re: Leonart Raptor 125cc
Boas amigo
Para responder as tuas questões vou contar-te uma historia!!! hehehe
Eu tive uma Leonart Raptor durante 1 ano e 6 meses, comprei-a nova, e durante esse tempo enfiei-lhe 18000 km...Percorreu praticamente Portugal de uma ponta á outra, e tambem percorreu os...Picos da Europa, durante 6 dias, fez nos Picos 3860 km, de salientar sempre ou quase sempre, com pendura!!!! A Leonart so andava basicamente em passeios longos, nao precisava dela para o dia a dia. Fiz muitas vezes 300, 400 km num dia e nunca mas mesmo nunca deu qualquer probelema, sempre a rolar. A Leonart e uma grande mota sim, se houvesse igual de cilindrada maior, não hesitava e comprava outra, sem duvida!!!!
Abraço amigo e se gostas...compra!!!
Para responder as tuas questões vou contar-te uma historia!!! hehehe
Eu tive uma Leonart Raptor durante 1 ano e 6 meses, comprei-a nova, e durante esse tempo enfiei-lhe 18000 km...Percorreu praticamente Portugal de uma ponta á outra, e tambem percorreu os...Picos da Europa, durante 6 dias, fez nos Picos 3860 km, de salientar sempre ou quase sempre, com pendura!!!! A Leonart so andava basicamente em passeios longos, nao precisava dela para o dia a dia. Fiz muitas vezes 300, 400 km num dia e nunca mas mesmo nunca deu qualquer probelema, sempre a rolar. A Leonart e uma grande mota sim, se houvesse igual de cilindrada maior, não hesitava e comprava outra, sem duvida!!!!
Abraço amigo e se gostas...compra!!!
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Boas passa nas apresentações
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Muito obrigado pelas respostas , eu adoro a moto , tem um estilo muito bacano . É linda . Irei compra-la sim senhor , depois a ver se a gente vai dar uma volta todos juntos .
CompalFresh- Mensagens : 2
Mota : Leonart Raptor 125cc
Boas eu também estou a tirar a carta e estou com um interesse para a Leonart raptor 125cc, mas queria saber "tudo" sobre a moto, desde velocidade máxima, a consumos, preço de ela nova, duração se ela for estimada entre outros!
Aguardo resposta
Aguardo resposta
VitorVieira- Mensagens : 1
Mota : leonart
Acho que vocês estão muito precipitados...
Como ambos os dois disseram ainda estão a tirar/concluir a Carta, ainda falta.
Porque não vão a vários Concessionários e vêm as Motas?
Ver é olhar, mas não custa nada sentar.
Façam uma Lista de possíveis motas, como por exemplo um Plano B!
Caso não encontrem nenhuma Leonart à venda o que acontece? Ficam a ver navios.
Têm um monte de Motas porreiras para começar, Sym Wolf's a preferida da Malta, Honda's, CBF/CBR, Keeway's, Yamaha's, KTM's.. O que não falta é Motas..
Não me digam que de todas as Motas só a Leonart vos chamou a atenção?
Recomendo a lerem este Post com muita Atenção, foi daqui que tirei a minha conclusão.
Podem Carregar Aqui.
Pensem bem antes para no Futuro não se arrependerem! Um Abraço.
Como ambos os dois disseram ainda estão a tirar/concluir a Carta, ainda falta.
Porque não vão a vários Concessionários e vêm as Motas?
Ver é olhar, mas não custa nada sentar.
Façam uma Lista de possíveis motas, como por exemplo um Plano B!
Caso não encontrem nenhuma Leonart à venda o que acontece? Ficam a ver navios.
Têm um monte de Motas porreiras para começar, Sym Wolf's a preferida da Malta, Honda's, CBF/CBR, Keeway's, Yamaha's, KTM's.. O que não falta é Motas..
Não me digam que de todas as Motas só a Leonart vos chamou a atenção?
Recomendo a lerem este Post com muita Atenção, foi daqui que tirei a minha conclusão.
Podem Carregar Aqui.
Pensem bem antes para no Futuro não se arrependerem! Um Abraço.
Vasco Costa- Mensagens : 360
Mota : Atual: Yamaha YZF-R1 Anterior: Yamaha YZF-R6 de 1997 (Thundercat) / Suzuki GSX-F 600 de 1998 / Honda Hornet 600 de 1998 / Aprilia Pegaso Cube 650 de 2000 & Honda CBF 125 de 2011
podem me falar acerca desse modelo! Quais os problemas, vantagens, desvantagens?
esmarra- Mensagens : 5
Mota : 125
Tipo de Oleo a colocar no motor, onde fica a saida do oleo e manual da mota
Boas pessoal, sou novo no forum e tenho uma Leonart Raptor 125cc, mas não tenho manual. Algum de voces me consegue arranja-lo? Outra coisa, nao sei onde fica a saida de oleo do motor, nao estou mesmo a ver como dar com o sitio, mas tambem nao percebo muito do assunto... e já agora, que tipo de oleo devo utilizar? Já me disseram para colocar o óleo semi-sintético 10w40 de alta qualidade. O que acham? Cumprimentos a todos i boas voltinhas!
Nuno Castro- Mensagens : 14
Mota : Kinroad 125cc; Leonart Raptor DD 125 E; Yamaha Virago XV250, Yamaha Dragstar 650cc
boas
eu tenho o manual em digital, tenho k ver onde mais tarde ja arranjo forma de te o fazer chegar
eu tenho o manual em digital, tenho k ver onde mais tarde ja arranjo forma de te o fazer chegar
ed. mateus- Mensagens : 687
Mota : Honda Deauville 650
Obrigado Ed Mateus
Obrigado companheiro, quando conseguir envie-me para castro7castro outlook.pt
Muito agradecido!
Muito agradecido!
Mota : Kinroad 125cc; Leonart Raptor DD 125 E; Yamaha Virago XV250, Yamaha Dragstar 650cc
Enganei-me a responder anteriormente, respondi sem direcionar a mensagem para si. Antes de mais obrigado! Quando conseguir envie-me ..nao da para postar emails portanto fica o meu mas sem o arroba. castro7castro outlook.pted. mateus escreveu:boas
boas companheiro
já enviei o (respetivo)
agradeço a confirmaçao da receçao do mesmo sff
abraço
já enviei o (respetivo)
abraço
Obrigado!
ed. mateus escreveu:boas companheiro
já enviei o (respetivo)
abraço
Obrigado Sr. Ed.Mateus, muito porreiro da sua parte! Qualquer coisa em que o possa ajudar também aqui estarei presente, é so entrar em contacto!
Grande abraço!
ups
Castro escreveu:ed. mateus escreveu:boas companheiro
já enviei o (respetivo)
abraço
Obrigado Sr. Ed.Mateus, muito porreiro da sua parte! Qualquer coisa em que o possa ajudar também aqui estarei presente, é so entrar em contacto!
Grande abraço!
Ups, acabei agora de abrir o ficheiro e nao é da leonart raptor 125 E ...é de uma outra scooter GTS 125.. Cumprimentos
companheiro peço desculpa pelo lapso
já enviei o respetivo correcto
abraço
abraço
Obrigado mais uma vez!
ed. mateus escreveu:companheiro peço desculpa pelo lapso
abraço
Agora sim é o certo! Obrigado mais uma vez companheiro! Sabem de algum sitio onde se vendam coletes baratos mesmo que nao sejam em pele ou alforges tambem acessíveis? Abraço!!!
boas
aqui podes encontrar bom material e barato
foi onde comprei os da minha leonart e já mandei vir mais coisas e fiquei muito satisfeito
http://www.goyamoto.com/mosaico/es/9-alforjas-de-moto/
quanto aos coletes aqui na goyamoto tb tens mas, se quiseres ter um personalizado e com o emblema do forum, dás uma vista de olhos aqui neste topico e diz alguma coisa
https://moto125cc.forumotion.com/t10445-colete-f125cc
espero ter ajudado
alguma duvida.... estamos cá pra isso
Abraço
foi onde comprei os da minha leonart e já mandei vir mais coisas e fiquei muito satisfeito
quanto aos coletes aqui na goyamoto tb tens mas, se quiseres ter um personalizado e com o emblema do forum, dás uma vista de olhos aqui neste topico e diz alguma coisa
espero ter ajudado
Abraço
Top!
Já ando a ver o site! Ainda estou meio perdido aqui no forum por ser membro ha pouco tempo, tenho alguma dificuldade em aceder a uma pagina e depois voltar à mesma. Ainda estou a tentar entrar no sistema.. mas consegui ver os vossos coletes, gosto imenso do vosso simbolo. O manual da raptor ja me ajudou bastante! O companheiro Eduardo está sempre pronto a ajudar pelo que vejo, muito top isso
ed. mateus escreveu:boas
espero ter ajudado
Abraço