Quem está conectado?
Há 59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Mota 125cc nova ou usada?
+2
Snap
jorgegb1997
6 participantes
Página 1 de 1
Mota 125cc nova ou usada?
Boa tarde pessoal,
Eu estou a ver que mota 125cc comprar, estou indeciso entre uma keeway rkv 125 e uma Sym wolf 125, para mim qual quer uma delas seria perfeito.
A dúvida que eu tenho é se deveria comprar usada, a mim dava-me jeito pois poupava bastante dinheiro na mota, mas não sei se depois me irá trazer problemas que me façam ficar sem esse dinheiro..
O que me recomendariam? Tem algumas no OLX à venda (tanto keeway como sym), podem dar uma olhadela e ver se os preços compensam e possivelmente me dar o link de alguns anúncios?
Era uma enorme ajuda!
Muito obrigado a todos.
Eu estou a ver que mota 125cc comprar, estou indeciso entre uma keeway rkv 125 e uma Sym wolf 125, para mim qual quer uma delas seria perfeito.
A dúvida que eu tenho é se deveria comprar usada, a mim dava-me jeito pois poupava bastante dinheiro na mota, mas não sei se depois me irá trazer problemas que me façam ficar sem esse dinheiro..
O que me recomendariam? Tem algumas no OLX à venda (tanto keeway como sym), podem dar uma olhadela e ver se os preços compensam e possivelmente me dar o link de alguns anúncios?
Era uma enorme ajuda!
Muito obrigado a todos.
jorgegb1997- Mensagens : 30
Mota : Dividido ;D
Re: Mota 125cc nova ou usada?
Na minha humilde opinião.
Compra usada, quando começares a rolar vais querer mais um pouco de força ou velocidade e vais achar pouco.
Assim já não ficas com pena de trocar algo com pouco tempo e não perdes tanto dinheiro.
Compra usada, quando começares a rolar vais querer mais um pouco de força ou velocidade e vais achar pouco.
Assim já não ficas com pena de trocar algo com pouco tempo e não perdes tanto dinheiro.
Snap- Mensagens : 897
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000
Snap escreveu:Na minha humilde opinião.
Subscrevo totalmente.
O ideal é encontrar uma ainda com alguns meses de garantia, pelo pelo já ficas mais descansado, porque se tiver algum problema ainda vais a tempo de a acionar.
Jackal- Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc
na minha maneira de pensar ,motos so novas,nada como ser eu a fazer as rodagens etc,etc.....
rei do alcatrao- Mensagens : 941
Mota : yamaha cygnus e xj6f
Boas
eu estou como o Snap
usado mas bom
eu tb comprei novo e passado um ano tirei a carta e depois troquei a mota.
eu estou como o Snap
usado mas bom
eu tb comprei novo e passado um ano tirei a carta e depois troquei a mota.
ed. mateus- Mensagens : 687
Mota : Honda Deauville 650
Bem, eu sinceramente também preferia optar pela usada pelo simples facto de saber que daqui a algum tempo posso querer uma mota de maior cilindrada e depois trocar..
Mas a minha preocupação é que todas que vejo à venda têm + de 9.000km, isso é muito para uma mota?
Mas a minha preocupação é que todas que vejo à venda têm + de 9.000km, isso é muito para uma mota?
jorgegb1997 escreveu:Bem, eu sinceramente também preferia optar pela usada pelo simples facto de saber que daqui a algum tempo posso querer uma mota de maior cilindrada e depois trocar..
À partida não. Convém analisar o estado de pneus, travões e kit de transmissão. Caso haja algum material a necessitar de substituição, pode-se negociar na altura da compra.
Jackal escreveu:jorgegb1997 escreveu:Bem, eu sinceramente também preferia optar pela usada pelo simples facto de saber que daqui a algum tempo posso querer uma mota de maior cilindrada e depois trocar..
À partida não. Convém analisar o estado de pneus, travões e kit de transmissão. Caso haja algum material a necessitar de substituição, pode-se negociar na altura da compra.
É o que eu tenho visto, mas se os problemas principais forem esses não terei grandes probabilidades de ser enganado :)
O que me dizem do estado vs preço desta:
http://perafita.olx.pt/moto-125-keeway-rkv-iid-460014413
Obrigado a todos pela ajuda!
Eu vi esta http://salvaterrademagos.olx.pt/keeway-rkv-125-2013-300-km-iid-459992341
Mas até desconfio...
Mas até desconfio...
Tudo depende da carteira de cada um... como sou pobre, não voltaria a cometer o mesmo erro de comprar mota nova, mas isso é agora que já tenho algum conhecimento de causa.
Agora pessoas que não percebem nada da poda (não é que eu perceba, mas gosto de pensar como tal ), ficam sempre mais descansadas se comprar novo.
Na gama as 125cc "baratas" ia para a Mash, por duas razões a estética para mim está superior a qualquer uma das outras e o facto de serem mais leves em 30/40 kgs que a concorrência, faz com que o motor não esteja tanto em esforço para as mesmas velocidades.
Agora pessoas que não percebem nada da poda (não é que eu perceba, mas gosto de pensar como tal ), ficam sempre mais descansadas se comprar novo.
Na gama as 125cc "baratas" ia para a Mash, por duas razões a estética para mim está superior a qualquer uma das outras e o facto de serem mais leves em 30/40 kgs que a concorrência, faz com que o motor não esteja tanto em esforço para as mesmas velocidades.
Cabecinhas- Mensagens : 150
Mota : Ninja 250R com vitaminas
Também desconfiei.. só 300km a esse preço mas quem sabe!
Bem, obrigado pelas dicas, realmente a mota é muito bonita e bem mais leve, mas estou mesmo decidido ou para um Wolf ou para uma keeway, basta encontrar a ideal...
Bem, obrigado pelas dicas, realmente a mota é muito bonita e bem mais leve, mas estou mesmo decidido ou para um Wolf ou para uma keeway, basta encontrar a ideal...