F125cc.com
Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

+2
paulo paulino
ze.nuno.99
6 participantes

Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Dom 7 Set - 14:27

Boa tarde malta!
Sou novo por aqui, mas estou a gostar bastante do site. Eu vou completar os meus 16 anos entre tanto e gostava de saber a vossa opinião em relação á mota 125 cc que eide escolher.. Pelo que tenho visto na net, a ktm duke 125, a yamaha yzf r125, a honda cbr 125 e a yamaha wr 125 parecem ser motas muito porreiras para os jovens condutores... Será que me podem ajudar? Alguem que tenha algum destes modelos e que aconselhe ou assim... Comparando qualidade/preço qual é a melhor?
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  paulo paulino Dom 7 Set - 17:22

Boas.
quanto a wr 125 , tenho a wr 125 X, e posso dizer que, muito robusta, muito segura em travagem, em termos de suspensões e estabilidade, abordagem ás curvas muito boa.
No fundo é uma mota com bom "corpo" .
Certo que em velocidade de ponta tem alguma resistência ao vento, pois devido a ser um pouco alta, mas ela realmente boa em estradas sinuosas e que seja preciso uxar por ela. Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  rei do alcatrao Dom 7 Set - 21:15

acho k 1º tens de saber o k queres falas em modelos opostos wr      yzf   é complicado dar-te 1 dica e já agora passa nas apresentações. Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Dom 7 Set - 23:42

ppaulino escreveu:Boas.
quanto a  wr 125 , tenho a  wr 125 X, e posso dizer que, muito robusta, muito segura em travagem,  em termos de suspensões e estabilidade, abordagem ás  curvas muito boa.
No fundo é uma mota com bom "corpo" .
Certo que em velocidade de ponta tem alguma resistência ao vento, pois devido a ser um pouco alta, mas ela realmente boa em estradas sinuosas e que seja preciso uxar por ela. Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112  
Sim, parece ser uma moto muito porreira, já tive a ver alguns videos na net e assim... em velociddade de ponta realmente não é do melhor, mas mesmo assim...
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Dom 7 Set - 23:45

rei do alcatrao escreveu:acho k 1º tens de saber o k queres falas em modelos opostos wr      yzf   é complicado dar-te 1 dica e já agora passa nas apresentações. Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
sim isso é verdade.. eu sinceramente "por fora" prefiro a yzf mas não sei qual o seu comportamento a nivel de motor, segurança e assim... era essa a minha questão, em relação aos modelos que disse... é para adivinhar o que quer dizer? 
Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 7373
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Mauro Martins Seg 8 Set - 0:03

Puff aqui estou eu
A YZF pá digo-te já
Tens de a tratar com amor e carinho :)
Eu tenho uma e pela experiência posso dizer:
É um bocadinho alta, tenho 1,73 e chego com a ponta dos pés ao chão, mas isso da para regular com um kit se não me engano.
Tem boa aceleração, é bué confortável ( parece estranho numa mota destas mas pelo menos eu, adoro andar nela, não me faz doer o rabo, nem costas, mas tambem nunca fiz viagens de +200km de uma vez)
Top speed- o que eu dei no máximo com a minha, nunca autoestrada com vento contra ( na zona de Faro) foi 128 ou 138, honestamente não me recordo mas é capaz ter sido 128) 
Trava muito bem, já me salvou umas quantas vezes os travões da Brembo, são muito bons, caso alguem se meta a tua frente derrepente, estes travões são do melhor
Nas curvas- eu ja ganhei prática com ela e ja as faço mais '' estrategicamente ''
No inicio é normal parecer que nao vira muito e teres de abrandar ( até tipo.. 50-60 km/h ) mas depois com o tempo aprendes a inclinar te mais e tens mais confiança.

Aparência- Depois tens este factor, é muito gira até, e com matricular mais pequena, mods de luzes atrás para os piscas fica a matar, se quiseres até podes meter espelhos diferentes fica Top, atrai muitos olhares, a minha por exemplo não tem autocolantes e quem passa por ela não se apercebe que é uma 125cc

Aqui tens a minha opinião
 Boa sorte na escola  Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Jackal Seg 8 Set - 12:00

Aí está uma coisa que não estava à espera, não fazia ideia que a YZF era uma mota alta.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty RE: INDESSISO NA MOTA 125 QUE DEVO OPTAR POR COMPRAR

Mensagem  Mauro Martins Seg 8 Set - 12:03

Eu também fui apanhado de surpresa, até que nas fotos parece bem baixa, mas comprei-a na mesma :)
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Cabecinhas Seg 8 Set - 14:00

Mauro Martins escreveu:Puff aqui estou eu
A YZF pá digo-te já
Tens de a tratar com amor e carinho :)
Eu tenho uma e pela experiência posso dizer:
É um bocadinho alta, tenho 1,73 e chego com a ponta dos pés ao chão, mas isso da para regular com um kit se não me engano.
Tem boa aceleração, é bué confortável ( parece estranho numa mota destas mas pelo menos eu, adoro andar nela, não me faz doer o rabo, nem costas, mas tambem nunca fiz viagens de +200km de uma vez)
Top speed- o que eu dei no máximo com a minha, nunca autoestrada com vento contra ( na zona de Faro) foi 128 ou 138, honestamente não me recordo mas é capaz ter sido 128) 
Trava muito bem, já me salvou umas quantas vezes os travões da Brembo, são muito bons, caso alguem se meta a tua frente derrepente, estes travões são do melhor
Nas curvas- eu ja ganhei prática com ela e ja as faço mais '' estrategicamente ''
No inicio é normal parecer que nao vira muito e teres de abrandar ( até tipo.. 50-60 km/h ) mas depois com o tempo aprendes a inclinar te mais e tens mais confiança.

Aparência- Depois tens este factor, é muito gira até, e com matricular mais pequena, mods de luzes atrás para os piscas fica a matar, se quiseres até podes meter espelhos diferentes fica Top, atrai muitos olhares, a minha por exemplo não tem autocolantes e quem passa por ela não se apercebe que é uma 125cc

Aqui tens a minha opinião
 Boa sorte na escola  Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112

Esta mota para o segmento dela travar espetacularmente bem, mete muitas motas maiores a um canto, por exemplo Ninja 250R e a nova Ninja 300, bem como a CBR250.

As únicas no segmento dela em travagem que são capazes de rivalizar, é as KTM tanto a Duke 125 como a nova RC125 e a Aprilia RSV125.

Recomendo é a troca de pneus por uns mais capazes.
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Seg 8 Set - 23:23

Mauro Martins escreveu:Puff aqui estou eu
A YZF pá digo-te já
Tens de a tratar com amor e carinho :)
Eu tenho uma e pela experiência posso dizer:
É um bocadinho alta, tenho 1,73 e chego com a ponta dos pés ao chão, mas isso da para regular com um kit se não me engano.
Tem boa aceleração, é bué confortável ( parece estranho numa mota destas mas pelo menos eu, adoro andar nela, não me faz doer o rabo, nem costas, mas tambem nunca fiz viagens de +200km de uma vez)
Top speed- o que eu dei no máximo com a minha, nunca autoestrada com vento contra ( na zona de Faro) foi 128 ou 138, honestamente não me recordo mas é capaz ter sido 128) 
Trava muito bem, já me salvou umas quantas vezes os travões da Brembo, são muito bons, caso alguem se meta a tua frente derrepente, estes travões são do melhor
Nas curvas- eu ja ganhei prática com ela e ja as faço mais '' estrategicamente ''
No inicio é normal parecer que nao vira muito e teres de abrandar ( até tipo.. 50-60 km/h ) mas depois com o tempo aprendes a inclinar te mais e tens mais confiança.

Aparência- Depois tens este factor, é muito gira até, e com matricular mais pequena, mods de luzes atrás para os piscas fica a matar, se quiseres até podes meter espelhos diferentes fica Top, atrai muitos olhares, a minha por exemplo não tem autocolantes e quem passa por ela não se apercebe que é uma 125cc

Aqui tens a minha opinião
 Boa sorte na escola  Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
Era uma expriencia assim que eu precisava de todos os modelos que meti! ahahah obrigado mesmo! eu adoro a mota, acho que é a unica no mercado que em termos de estética e beleza supera a duke. por foraa gosto bastante, a nova então(2014) penso que veio "tapar os buracos" da outra, já tem suspensão invertida e tal... gosto bastante mesmo! obrigado pela opinião!
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Cabecinhas Ter 9 Set - 0:43

Suspensão invertida não é igual a se ter uma suspensão melhor, cuidado com a publicidade.
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Mauro Martins Ter 9 Set - 1:01

Na nova tens agora o novo sistema de admissão pela frente, ta bem porreiro, dá um novo look a ela :) 
Parece mesmo uma de MOTOGP
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Cabecinhas Ter 9 Set - 1:08

À velocidade a que ela anda, pouca ou nenhuma deve fazer. Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 750583
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Mauro Martins Ter 9 Set - 1:13

Eles costumam mudar sempre os modelos para ter uma aparência mais apelativa á juventude, E só olhar para modelos antigos tipo TZR, ninguem acha aquilo giro hoje em dia ( adolescentes)
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Ter 9 Set - 15:22

Cabecinhas escreveu:Suspensão invertida não é igual a se ter uma suspensão melhor, cuidado com a publicidade.
Isso tambem é verdade! nem tudo o que parece é...
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  ze.nuno.99 Ter 9 Set - 15:22

Mauro Martins escreveu:Na nova tens agora o novo sistema de admissão pela frente, ta bem porreiro, dá um novo look a ela :) 
Parece mesmo uma de MOTOGP
Eu acho que está bem bonita Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar 952112
ze.nuno.99
ze.nuno.99

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2014
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar Empty Re: Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos