Quem está conectado?
Há 112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Diário de Bordo - Dafier STM 125 -
+13
balasteiro
j-santos
Fabiodasilva
Carlos Alexandre
Fary
amok
Mauro Martins
Wartak
Dissidente
tiagomp
nunes
daniel cunha
polen2015
17 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Dafier :: Modelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Diário de Bordo - Dafier STM 125 -
Bom dia pessoal,
soube bem passar por aqui e ler as mensagens de apoio, muito obrigado,
vou agora ser (às 11h) internado e espero regressar na sexta para contar tudo em detalhes
muito obrigado
soube bem passar por aqui e ler as mensagens de apoio, muito obrigado,
vou agora ser (às 11h) internado e espero regressar na sexta para contar tudo em detalhes
muito obrigado
polen2015- Mensagens : 31
Mota : STM 125
que tudo possa correr pelo melhor e a recuperaçao seja super rapida e sem qualquer mazela permanente.......
j-santos- Mensagens : 1424
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f
Que tudo corra pelo melhor
Muita saúde acima de tudo e o resto vem por acréscimo
Muita saúde acima de tudo e o resto vem por acréscimo
balasteiro- Mensagens : 2320
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD
Olá a todos,
mais uma vez agradeço as mensagens que têm enviado :)
Já fui operado e correu tudo bem.
Desenvolvimentos;
o individuo que me bateu, parou a monovolume a 100 metros do local de embate e não prestou auxilio... estranhamente não tinha álcool ! 12 dias passados... o individuo não participou à companhia de seguros nem me contactou para saber... se morri ou não.
A companhia de seguros já tem o auto do acidente e também já recebi a carta do seguro com a perícia que foi de perda total (restou o pneu e jante traseira)
Enfim.... tenho a mão engessada e precisarei de fazer fisioterapia e como é a mão direita, já estou a escolher a próxima 125 para fazer a fisioterapia no acelerador :)
Agora só tenho de tratar desta indecisão...... não tem nada a haver entre uma DTR e uma Duke..... mas estou indeciso !
Cumps para todos
Desenvolvimentos;
o individuo que me bateu, parou a monovolume a 100 metros do local de embate e não prestou auxilio... estranhamente não tinha álcool ! 12 dias passados... o individuo não participou à companhia de seguros nem me contactou para saber... se morri ou não.
A companhia de seguros já tem o auto do acidente e também já recebi a carta do seguro com a perícia que foi de perda total (restou o pneu e jante traseira)
Enfim.... tenho a mão engessada e precisarei de fazer fisioterapia e como é a mão direita, já estou a escolher a próxima 125 para fazer a fisioterapia no acelerador :)
Agora só tenho de tratar desta indecisão...... não tem nada a haver entre uma DTR e uma Duke..... mas estou indeciso !
Cumps para todos
Enfim.. agora é só dar tempo ao tempo força amigo um dia de cada vez!!
Existem pessoas que enfim... por acaso quando tive o acidente com a minha wolf o cabrão ainda me ligou a perguntar se estava ok, mas pagar os estragados na moto está quieto.. ainda foram 300euros..
Existem pessoas que enfim... por acaso quando tive o acidente com a minha wolf o cabrão ainda me ligou a perguntar se estava ok, mas pagar os estragados na moto está quieto.. ainda foram 300euros..
Fary- Mensagens : 520
Mota : Yamaha Fazer
Se arranjares a morada do tipo nós combinamos um passeio e passamos por lá só para o avisar que estás vivo...polen2015 escreveu:Olá a todos,
Desenvolvimentos;
Cumps para todos
Claudio Rodrigues- Mensagens : 408
Mota : Keeway RKV
Claudio Rodrigues escreveu:Se arranjares a morada do tipo nós combinamos um passeio e passamos por lá só para o avisar que estás vivo...polen2015 escreveu:Olá a todos,
Desenvolvimentos;
Cumps para todos
j-santos- Mensagens : 1424
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f
Olá a todos, a recuperação está a ser excelente, o individuo até hoje nepes... enfim
Novidades, já experimentei e já escolhi;
KTM DUKE 125
Entregam na próxima semana, assim que receber, darei inicio a um novo DB.
Malta, quem passar na nacional em direcção a Sesimbra, passem pela Quinta dos Girassóis, lá estarei para conhecer alguns user´s e o café é sempre patrocinado pela Quinta
Cumps
KTM DUKE 125
Malta, quem passar na nacional em direcção a Sesimbra, passem pela Quinta dos Girassóis, lá estarei para conhecer alguns user´s e o café é sempre patrocinado pela Quinta
Cumps
Ainda bem que estás a recuperar bem.polen2015 escreveu:Olá a todos, a recuperação está a ser excelente, o individuo até hoje nepes... enfim
KTM DUKE 125
Cumps
Se tiver tempo e estiver aberto de manhã dou lá um pulinho amanhã a caminho de Lisboa que ainda vou passar por Setúbal.
Claudio Rodrigues escreveu:Ainda bem que estás a recuperar bem.polen2015 escreveu:Olá a todos, a recuperação está a ser excelente, o individuo até hoje nepes... enfim
KTM DUKE 125
Cumps
Se tiver tempo e estiver aberto de manhã dou lá um pulinho amanhã a caminho de Lisboa que ainda vou passar por Setúbal.
amanha é o único sábado de Dezembro que a Quinta vai estar fechada
és de onde ?
Porto covo - Sines
Luís Santos
Boas amigo tudo bem com a recoperação por acaso a bobine da mota ficou boa??
Boas tudo bem ainda estou um pouco a nora pois isto parece um pouco confuso eu queria saber se alguém tem ou pode me dar a referência da bobine de ingnição da Dafier 125 STM desde já obrigado e boas curvas
Boas tudo bem ainda estou um pouco a nora pois isto parece um pouco confuso eu queria saber se alguém tem ou pode me dar a referência da bobine de ingnição da Dafier 125 STM desde já obrigado e boas curvas
Luisantos- Mensagens : 1
Mota : Dafier 125 STM
Eu também já mudei a minha mas é uma dafier stockrider mandei vir da NET preciso de um guarda lamas dianteiro e filtro de óleo não sei onde comprar não encontro representante desta marca
Natércia M Mata Oliveira- Mensagens : 4
Mota : Casais das comeiras
Olá ninguém do grupo tem dafier stockrider 125 precisava de ajuda obrigada
Natércia M Mata Oliveira- Mensagens : 4
Mota : Casais das comeiras
Natércia M Mata Oliveira escreveu:Olá ninguém do grupo tem dafier stockrider 125 precisava de ajuda obrigada
Já te respondi aqui ---> https://moto125cc.forumotion.com/t12300-apresentacao-de-alexandrec#282858
O filtro do óleo dessa Dafier deve ser igual ao de uma Suzuli GN125. Tira o filtro para fora e leva a uma casa que venda peças para motas. Um mecânico de motas de vão de esquina poderá também dizer onde comprar um filtro igual, se o tiveres na mão.
Por vezes, este tipo de problemas é mais fácil de se resolver junto à nossa porta, falando com pessoas do meio motociclista, do que descobrir e comprar as peças via internet, especialmente quando são marcas e modelos que já não se vendem em Portugal.
E abre um tópico só para ti e para a tua mota. Verás que as tuas dúvidas terão muita mais visibilidade!
Trigueiro- Mensagens : 1269
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N
Página 2 de 2 • 1, 2
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Dafier :: Modelos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8