Quem está conectado?
Há 69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Pneus Mitas - Keeway Superlight
+3
Strike125
Fogueiras
Vasco Costa
7 participantes
Página 1 de 1
Pneus Mitas - Keeway Superlight
Viva.
Estou em vias de comprar uma KSL 125cc e após alguma insistência minha relativamente aos pneus, fizeram-me uma proposta em que ficavam com os pneus novos e colocavam uns Mitas (ainda não sei o modelo) por 100€. A retoma foi algo à volta dos 100€ também, visto que o preço original, segundo eles, dos dois pneus Mitas rondava os 200€.
Pesquisei e não encontrei nada relevante, mas alguém tem feedback sobre os mesmos?
Devem ser melhores que os Cordial, imagino.
Obrigado.
Estou em vias de comprar uma KSL 125cc e após alguma insistência minha relativamente aos pneus, fizeram-me uma proposta em que ficavam com os pneus novos e colocavam uns Mitas (ainda não sei o modelo) por 100€. A retoma foi algo à volta dos 100€ também, visto que o preço original, segundo eles, dos dois pneus Mitas rondava os 200€.
Pesquisei e não encontrei nada relevante, mas alguém tem feedback sobre os mesmos?
Obrigado.
tiagofvale- Mensagens : 127
Mota : Keeway Superlight E.L.
Re: Pneus Mitas - Keeway Superlight
Boas,
Desconheço esse Modelo, porém posso dizer-te.. Quase tudo é melhor que os Cordial, se não tudo!
Desconheço esse Modelo, porém posso dizer-te.. Quase tudo é melhor que os Cordial, se não tudo!
Vasco Costa- Mensagens : 360
Mota : Atual: Yamaha YZF-R1 Anterior: Yamaha YZF-R6 de 1997 (Thundercat) / Suzuki GSX-F 600 de 1998 / Honda Hornet 600 de 1998 / Aprilia Pegaso Cube 650 de 2000 & Honda CBF 125 de 2011
não conheço camarada.... mas piores ques os cordial deve ser dificil
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Deixa lá vir os pneus da Mitra... depois logo vês o que valem.
Se forem muito maus, trocas no inicio do inverno que vem!!!!
Se forem muito maus, trocas no inicio do inverno que vem!!!!
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
Boas
Estou na mesma situação que Tu, a diferença é que ja tenho a mota.
Tens um video do cager on two wheels que tem uns metzeler lasertec na superlight, por duzentos e tal euros o par, e segundo ele estão aprovadissimos.
Na minha opinião preferia comprar a mota com os cordial e depois escolhia os pneus que quero.
Estou na mesma situação que Tu, a diferença é que ja tenho a mota.
Tens um video do cager on two wheels que tem uns metzeler lasertec na superlight, por duzentos e tal euros o par, e segundo ele estão aprovadissimos.
Na minha opinião preferia comprar a mota com os cordial e depois escolhia os pneus que quero.
Strike125- Mensagens : 20
Mota : Keeway Strike 125
A questão é que desta forma dão-me 100€ pelos pneus de origem, que é um valor que nunca conseguirei por eles fora do stand. Por isso é que estou a pensar aproveitar, apesar de não ter feedback dos Mitas.
Tiago... deixa lá vir esses pneus. O pior que te pode acontecer é o que te disse: ter de os trocar no outono do ano que vem!
Até lá poupas os 100€!
Até lá poupas os 100€!
Exato.
A ver vamos, estou ansioso que possa trazer a gaja para casa!
A ver vamos, estou ansioso que possa trazer a gaja para casa!
Keeway pode ser uma marca de mota de fraca qualidade, mas que a Superlight é lindíssima... ninguém pode negar e as marcas de topo podem deitar as mãos à cabeça sobre as vendas que perdem para a Keeway, Daelim, Hyosung, Mash, Beneli, Megelli, I-moto, etc...
É que a diferença do preço compensa largamente, na maioria dos casos, a diferença de qualidade dos materiais e da construção...
Em todo o caso, não são usuais as reclamações sobre Keeways, o que quer dizer que o amor e dedicação que cativam ao proprietário ultrapassam qualquer falha nas expectativas criadas na compra da mota.
Eu comprei Daelim e compraria uma Keeway Superlight, sem dúvida!
Outro modelo talvez não, mas uma SL...
Pneus tive de trocar prontamente em todas as motas que tive.
ok... foram só 3!...
É que a diferença do preço compensa largamente, na maioria dos casos, a diferença de qualidade dos materiais e da construção...
Em todo o caso, não são usuais as reclamações sobre Keeways, o que quer dizer que o amor e dedicação que cativam ao proprietário ultrapassam qualquer falha nas expectativas criadas na compra da mota.
Eu comprei Daelim e compraria uma Keeway Superlight, sem dúvida!
Outro modelo talvez não, mas uma SL...
Pneus tive de trocar prontamente em todas as motas que tive.
ok... foram só 3!...
Pneus Mitas só conheço utilizados em Transalps, mas não tenho qualquer feedback utilizados em Superlights.
Há 2 anos, organizei uma compra em grupo para pneus utilizados em Superlights, e comprámos Dunlop 404 por 150€ / par já com montagem incluída.
Escusado será dizer que eram muito mas muito melhores que os Cordial.
Pelo preço, acho que devias aproveitar ou tentar negociar alguma outra marca mais conhecida, tipo Dunlop, Michelin, Bridgestone, Pirelli, Metzeler. Se não consegues outra marca, aproveita a oportunidade...
Há 2 anos, organizei uma compra em grupo para pneus utilizados em Superlights, e comprámos Dunlop 404 por 150€ / par já com montagem incluída.
Escusado será dizer que eram muito mas muito melhores que os Cordial.
Pelo preço, acho que devias aproveitar ou tentar negociar alguma outra marca mais conhecida, tipo Dunlop, Michelin, Bridgestone, Pirelli, Metzeler. Se não consegues outra marca, aproveita a oportunidade...
MLopes_- Mensagens : 309
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...
Acabei por aproveitar a oportunidade. Vamos lá ver como corre!
pneus
ola camarada tenta pesquisar aqui: http://www.pneus-online.pttiagofvale escreveu:Viva.
Obrigado.
joel125- Mensagens : 36
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE