F125cc.com
Preciso de ajuda com um negócio F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preciso de ajuda com um negócio F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preciso de ajuda com um negócio

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com um negócio Empty Preciso de ajuda com um negócio

Mensagem  Rafaelf.28 Seg 27 Mar - 11:30

Boas, tudo bem?
Então, eu tenho a carta A1, tirei-a recentemente por isso ainda não tenho muita experiência. Ando á procura de uma mota para nos fins de semana fazer largos passeios e eu pretendo usá-la pelo menos nos próximos 3 anos para isso.
Eu tenho um orçamento bem limitado, algo em torno de 1800€, por isso o meu objetivo era comprar uma usada, mas em bom estado, claro.
Esta semana apareceu-me uma oferta de uma mota, uma Kinroad Black Cyclone 125-16, do ano de 2010. É uma mota com 4.500km rodados, mas como é de 2010 tem um pouco de ferrugem, mas bem pouco. Ela teve 2 donos, mas nota-se que foi sim bem estimada. O atual dono que a está a vender diz que ela fez uma vistoria na semana passada e que levou uma bateria nova e mais alguns extras, e segundo ele, ficou em 750€ a vistoria.
Ontem fui ver a moto pessoalmente e dar uma volta. Reparei que as mudanças delas estao bem perras, eu meti a 1° com muito esforço, nao consegui de jeito nenhum meter a 2° e para meter em N também estava perro.
O dono disse que ia mandar compor na oficina e que quando estivesse pronta que me dava um toque para ir vê-la novamente.
Ele está a pedir-me 1750 por ela e diz que nao baixa o preço de jeito nenhum.
O motivo da venda é para desocupar, já que não a usa devido a um problema de saúde. 
Será que vale a pena fazer esse negócio? Aceito sugestões também de alguma outra mota que também esteja mais ou menos nesta faixa de preço usada.
Obrigado. Boa semana.

Rafaelf.28

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2022
Mota : Ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um negócio Empty Re: Preciso de ajuda com um negócio

Mensagem  Marco Machado Ter 28 Mar - 9:12

boas
a mota está cara, 750€ de revisão é muito ele podia ter esclarecido melhor o que a mota levou, a cerca de um ano comprei uma igual por 700€ tudo bem que precisava de uma revisão profunda até a parte eletrica estava toda lixada, levou bateria, rolamentos, pneus fiz cabelagem nova muda de óleo corrente cremalheira e pinhon e gastei metade do que ele diz ter pago por uma revisão tudo bem que não teve mão de obra.
quanto á mota são motores resistentes e cheios de força tem o contra das mudanças serem ao contrario, a ferrugem é apanágio dessas motas convém andar sempre a tratar da manutenção bem limpas e oleadas.
resumindo a meu ver a mota está muito cara.
não sendo eu adepto da keewey mas mesmo assim

https://www.custojusto.pt/porto/veiculos/motos/mota-de-estrada/keewey-125cc-outra-scooter-12-38417251

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

ming.impiedoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um negócio Empty Re: Preciso de ajuda com um negócio

Mensagem  Dr_Lion Ter 11 Abr - 21:56

Fez revisão de 750eur á uma semana e as mudanças não entram e vai para a oficina outra vez? Preciso de ajuda com um negócio 7373
750eur numa mota dessas é o quê, meia mota nova? Preciso de ajuda com um negócio 750583

Vais levar banhada... procura outra.

Dr_Lion

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2018
Mota : Suzuki DRZ400

ming.impiedoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com um negócio Empty Re: Preciso de ajuda com um negócio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos