F125cc.com
Preciso de ajuda com um negócio F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preciso de ajuda com um negócio F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preciso de ajuda com um negócio

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com um negócio Empty Preciso de ajuda com um negócio

Mensagem  Rafaelf.28 Seg 27 Mar - 11:30

Boas, tudo bem?
Então, eu tenho a carta A1, tirei-a recentemente por isso ainda não tenho muita experiência. Ando á procura de uma mota para nos fins de semana fazer largos passeios e eu pretendo usá-la pelo menos nos próximos 3 anos para isso.
Eu tenho um orçamento bem limitado, algo em torno de 1800€, por isso o meu objetivo era comprar uma usada, mas em bom estado, claro.
Esta semana apareceu-me uma oferta de uma mota, uma Kinroad Black Cyclone 125-16, do ano de 2010. É uma mota com 4.500km rodados, mas como é de 2010 tem um pouco de ferrugem, mas bem pouco. Ela teve 2 donos, mas nota-se que foi sim bem estimada. O atual dono que a está a vender diz que ela fez uma vistoria na semana passada e que levou uma bateria nova e mais alguns extras, e segundo ele, ficou em 750€ a vistoria.
Ontem fui ver a moto pessoalmente e dar uma volta. Reparei que as mudanças delas estao bem perras, eu meti a 1° com muito esforço, nao consegui de jeito nenhum meter a 2° e para meter em N também estava perro.
O dono disse que ia mandar compor na oficina e que quando estivesse pronta que me dava um toque para ir vê-la novamente.