F125cc.com
Dúvida sobre a RKS! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida sobre a RKS! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida sobre a RKS!

+2
veiga
Fábio Santos
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qua 24 Ago - 0:19

Boa Noite,

sou novo por aqui e se estiver a fazer algo de errado corrigam-me .

eu tenho 16 anos, ando a tirar carta de 125 e optei por aproveitar a promoçao de pagamento em prestaçoes sem juros . como nao me asseguravam que me conseguiam arranjar a RKV a tempo de conseguir o credito , optei pela RKS e ate a comecei a ver com outros olhos . e uma mota mesmo bonita.

ora bem , a minha duvida é a seguinte e nao sei se alguem me sabe responder:

Gostaria que alguem aqui que tivesse este modelo ou a rkv me indicasse as medidas da largura do guiador da moto. porque preciso de saber se preciso de fazer obras na minha garagem porque duvido que a moto consiga passar na porta da garagem . a garagem e estreita e pra eu por la a moto tinha de tirar o carro e voltar a por depois de por a moto. ou seja optei por usar a porta lateral mas como nao sei se a mota passa agradecia alguma alma caridosa me informasse da largura do guiador.

obrigado e boas curvas.
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  veiga Qua 24 Ago - 0:37

Fábio Santos escreveu:Boa Noite,

sou novo por aqui e se estiver a fazer algo de errado corrigam-me .

eu tenho 16 anos, ando a tirar carta de 125 e optei por aproveitar a promoçao de pagamento em prestaçoes sem juros . como nao me asseguravam que me conseguiam arranjar a RKV a tempo de conseguir o credito , optei pela RKS e ate a comecei a ver com outros olhos . e uma mota mesmo bonita.

ora bem , a minha duvida é a seguinte e nao sei se alguem me sabe responder:

Gostaria que alguem aqui que tivesse este modelo ou a rkv me indicasse as medidas da largura do guiador da moto. porque preciso de saber se preciso de fazer obras na minha garagem porque duvido que a moto consiga passar na porta da garagem . a garagem e estreita e pra eu por la a moto tinha de tirar o carro e voltar a por depois de por a moto. ou seja optei por usar a porta lateral mas como nao sei se a mota passa agradecia alguma alma caridosa me informasse da largura do guiador.

obrigado e boas curvas.


Companheiro, achei estranho o terem dito que "não te conseguiam arranjar uma RKV a tempo do crédito", isto pq, desde que a compra seja efectuada dentro do prazo dado pela marca, para o tal crédito sem juros, podes comprar/encomendar qualquer modelo da marca.
Andei á procura de alguma informação que indicasse que esta promoção era referente ao stock existente e não encontrei. Companheiros, sabem alguma coisa sobre isto?


Tenta ligar para a Olimotor, importador da Keeway e informa-te sobre este assunto. Penso que podes encomendar a moto e depois ficares à espera que a moto chegue, mesmo que chegue após ter terminado a promoção. quem dera à Keeway ter muita gente à espera de moto, mesmo após a data limite, pois isso era sinal de grande sucesso nesta promoção, o que pelos vistos é que que vai acontecer, pois como é habito o zetuga deixa tudo para o fim e provavelmente irá acontecer uma corrida aos concessionários da marca nos últimos dias!

A ser como eu disse, isso apenas quer dizer uma coisa: o stand onde estás a comprar tem lá alguma RKS encalhada. Pelos vistos o pessoal, por causa da diferença mínima existente entre os valores pedidos pelas duas, está a preferir as RKV.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qua 24 Ago - 1:39

o homem apenas disse que nao consegue garantir porque a proxima remessa de rkv's que vai chegar ja ta toda vendida (vêm cerca de 15) e da rks vêm cerca de 100.

e pelo que me informei da moto, penso que nao vou ficar descontente com ela .
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Marco Machado Qua 24 Ago - 9:24

A mota é bonita e se gostas dela força, mas se tiveres duvidas fala para a olimotor directamente eles têm um atendimento 5*, e eles com certeza te tiram todas as duvidas quanto a entrega do modelo em causa ou não Dúvida sobre a RKS! 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Convidad Qua 24 Ago - 11:17

Fábio Santos escreveu:o homem apenas disse que nao consegue garantir porque a proxima remessa de rkv's que vai chegar ja ta toda vendida (vêm cerca de 15) e da rks vêm cerca de 100.

e pelo que me informei da moto, penso que nao vou ficar descontente com ela .


Boas,

A promoção sem juros até fim de Agosto quer dizer que se fizeres a compra/reserva da mota, mesmo que chegue após o mês de Agosto, têns direito à promoção, isto porque quando sinalizas a mota, a instituição de crédito faz-te a tua ficha e o plano de pagamento, penso que seja como o Veiga diz, o Stand tem lá muitas RKS e quer despachar!!!!
Quanto aos modelos, por uma diferença de €200 optava pela RKV, travão de disco atrás, mais potência (muito pouco), pneus mais largos, amortecedores traseiros melhores, suspensão invertida, mas se gostas da RKS força nisso, tb é uma mota muito bonita.
Quanto ao guiador, tenho a RKV, daqui a pouco já posto aqui a medida, mas não sei se difere da RKS.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qua 24 Ago - 11:19

obrigado pessoal pelo esclarecimentos e ajudas. hoje ligaram-me a dizer que nao havia a cor cinza rato que eu tinha pedido , por isso vai vir em preto . é uma cor linda tambem .

obrigado .
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qui 25 Ago - 11:23

striker escreveu:
Quanto ao guiador, tenho a RKV, daqui a pouco já posto aqui a medida, mas não sei se difere da RKS.


striker , desculpa mas continuo a espera das medidas ... boas curvas.
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Convidad Qui 25 Ago - 13:21

Fábio Santos escreveu:
striker escreveu:
Quanto ao guiador, tenho a RKV, daqui a pouco já posto aqui a medida, mas não sei se difere da RKS.


striker , desculpa mas continuo a espera das medidas ... boas curvas.


Dúvida sobre a RKS! 668205 mereço, eu sei, LOL, puro esquecimento!!!

Cá vai, medida do guiador de ponta a ponta 0.80 cms.
Os espelhos estão a 0.86 cms, saíem ligeiramente mas consegues recolher
orientando as astes dos mesmos Dúvida sobre a RKS! 952112

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qui 25 Ago - 16:44

striker escreveu:
Fábio Santos escreveu:
striker escreveu:
Quanto ao guiador, tenho a RKV, daqui a pouco já posto aqui a medida, mas não sei se difere da RKS.


striker , desculpa mas continuo a espera das medidas ... boas curvas.


Dúvida sobre a RKS! 668205 mereço, eu sei, LOL, puro esquecimento!!!

Cá vai, medida do guiador de ponta a ponta 0.80 cms.
Os espelhos estão a 0.86 cms, saíem ligeiramente mas consegues recolher
orientando as astes dos mesmos Dúvida sobre a RKS! 952112

Abraço
obrigadão.
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qui 25 Ago - 18:57

mais uma dúvida pessoal . desculpem lá . este modelo é de injecção ou carburador ? e outra pergunta , sou novo nisto :s qual e a melhor gasolina ? 95 ou 98 ?
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Convidad Qui 25 Ago - 21:14

Fábio Santos escreveu:mais uma dúvida pessoal . desculpem lá . este modelo é de injecção ou carburador ? e outra pergunta , sou novo nisto :s qual e a melhor gasolina ? 95 ou 98 ?


Boas,

Tanto a RKV como a RKS são de carburador, quanto à gasolina, 95 chega perfeitamente, os motores 125 cc não vão "explodir" melhor com 98.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Qui 25 Ago - 23:01

obrigado striker pelo esclarecimento . boas curvas .
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  qizen Sex 2 Set - 21:16

striker escreveu:
Fábio Santos escreveu:o homem apenas disse que nao consegue garantir porque a proxima remessa de rkv's que vai chegar ja ta toda vendida (vêm cerca de 15) e da rks vêm cerca de 100.

e pelo que me informei da moto, penso que nao vou ficar descontente com ela .


Boas,

A promoção sem juros até fim de Agosto quer dizer que se fizeres a compra/reserva da mota, mesmo que chegue após o mês de Agosto, têns direito à promoção, isto porque quando sinalizas a mota, a instituição de crédito faz-te a tua ficha e o plano de pagamento, penso que seja como o Veiga diz, o Stand tem lá muitas RKS e quer despachar!!!!


Isto realmente soou a "tentativa forçada de despachar uma RKS". O distribuidor devia garantir uma unidade. Mas é uma boa montada, parabéns pela compra.
qizen
qizen

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Keeway Partner

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Seg 5 Set - 16:12

a mota vem hoje e agora depois de ver o design das duas ao vivo é que realmente dei graças ào despacho do vendedor ! as motas tem um desempenho muito identico , e os travoes de disco atras e a suspensao invertida nao valem a diferença de 200€. e já pra nao falar de uma forma muito estranha do deposito da RKV. tem uns bicos de lado que realmente ficam mal :s

hoje estive ao lado dela e fiquei apaixonado Dúvida sobre a RKS! 952112 infelizmente ainda nao tenho carta Sad

Como há poucas fotografias deste modelo na Internet, durante esta semana vou disponibilizar algumas para que ninguem tenha de passar pelo o que eu passei XD

Saudações motociclistas!
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Keeway RKS 125 Conselhos e Opiniões???

Mensagem  Maçarico Ter 6 Set - 0:36

Fábio Santos escreveu:a mota vem hoje e agora depois de ver o design das duas ao vivo é que realmente dei graças ào despacho do vendedor ! as motas tem um desempenho muito identico , e os travoes de disco atras e a suspensao invertida nao valem a diferença de 200€. e já pra nao falar de uma forma muito estranha do deposito da RKV. tem uns bicos de lado que realmente ficam mal :s

hoje estive ao lado dela e fiquei apaixonado Dúvida sobre a RKS! 952112 infelizmente ainda nao tenho carta Sad

Como há poucas fotografias deste modelo na Internet, durante esta semana vou disponibilizar algumas para que ninguem tenha de passar pelo o que eu passei XD

Saudações motociclistas!

Boa Noite Fábio Santos,

Eu andei as voltas e perguntei a malta entendida nas motos,já não pegava numa moto de mudanças há 27 anos e a utilização que vou dar é para todo o lado,trabalho,lazer,andava indesiso CBF125 HONDA ::: e Keeway RKS 125,adquiri a minha pouco Tempo,11dias pouco andei recei e seguro por tratar.Agora já fui até ao Guincho e voltei com o meu filho e vou para o trabalho,Ginásio onde é necessário. E não noto nada por enquanto: Preço / Qualidade, desempenho,mudanças entram bem,encontro o ponto morto bem, falava-se que a caixa era rija...Não noto nada ainda bem! :ferro: Anda bem Dúvida sobre a RKS! 952112 Gosto muito dela,é claro,á melhores máquinas,outros valores,estamos a falar de 125cc Dúvida sobre a RKS! 750583 Estou satisfeito?? Dúvida sobre a RKS! 456796 Até agora sim!! Boa condução ando para colocar as fotos com promenores.Têm boa condução. Agora senão gostas, ou tens poder para outra máquina, é outro assunto! Dúvida sobre a RKS! 70049

Qualquer dúvida estas á vontade! Dúvida sobre a RKS! 490668

abraços boas curvas e rectas Dúvida sobre a RKS! 546902

Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Ter 6 Set - 1:02

eu realmente da condução ainda nao sei ! so andei como pendura! porque carta so para dezembro, mas o meu pai diz que custa a encontrar o ponto morto as vezes, mas hoje ainda foi o primeiro dia . mas que ela é bastante confortavel , la isso é!
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Keeway RKS 125 Conselhos e Opiniões???

Mensagem  Maçarico Ter 6 Set - 2:11

Fábio Santos escreveu:eu realmente da condução ainda nao sei ! so andei como pendura! porque carta so para dezembro, mas o meu pai diz que custa a encontrar o ponto morto as vezes, mas hoje ainda foi o primeiro dia . mas que ela é bastante confortavel , la isso é!

Olá Fabio Santos.

Como podes ler eu disse que já não pegava em moto de mudanças há 27 anos,e no entanto encontro o ponto Morto tanto em 1ª toque ligeiro para cima como 2ª pressionar ligeiramente para baixo e tens o painel informativo que te facilita a vida e a quem se inicia ou reinicia em motos de mudanças,depois já sabes,é com calma sentindo a moto adaptas-te facilmente! É um gosto não se quer outra coisa e faz bem ir praticando devagar,conhecer a máquina. Dúvida sobre a RKS! 952112 Vai com calma e sente a moto,não estiques muito as mudanças principalmente 1ª para 2ª Dúvida sobre a RKS! 952112 Vais ver que corre tudo bem!! Já viste a razão do meu Nick name ( Maçarico ) E já estou para aqui a dar bitaites armado em expert da materia :padre:

Abraço boas curvas e rectas. Dúvida sobre a RKS! 456796 Dúvida sobre a RKS! 490668
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Marco Machado Ter 6 Set - 9:38

Passado pouco tempo começamos a conhecer as manhas da mota pois todas tem lol e depois já se faz tudo em automático nem se precisa de pensar que as coisas acontecem naturalmente Dúvida sobre a RKS! 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Fábio Santos Ter 6 Set - 12:16

pois , acredito Dúvida sobre a RKS! 952112

obrigadao e boas curvas .
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  José Vintém Sex 22 Jun - 18:37

Marco Machado escreveu:Passado pouco tempo começamos a conhecer as manhas da mota pois todas tem lol e depois já se faz tudo em automático nem se precisa de pensar que as coisas acontecem naturalmente Dúvida sobre a RKS! 952112


ahaha e eu que o diga, que tinha medo de "curvar nas curvas", de me inclinar.
e nao conseguia perceber como é que as pessoas conseguiam fazer as rotundas de mota.
e nao percebia como é que as pessoas conseguiam baixar de mudança enquanto iam dando umas aceleradelas.
mal comprei a mota (sweet sym wolf 125 branca Dúvida sobre a RKS! 952112 ), começei a fazer tudo isto sem me aperceber.

Tal como disse o amigo Marco, mas reafirmo agora com palavras minhas tambem: "a partir do 3º ou 4º dia que andes de mota, entras TOTALMENTE em modo automatico)

PS: também tenho 16 e ando a tirar a carta Dúvida sobre a RKS! 697124
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a RKS! Empty Re: Dúvida sobre a RKS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos