F125cc.com
Falha de potencia. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Falha de potencia. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Falha de potencia.

3 participantes

Ir para baixo

Falha de potencia. Empty Falha de potencia.

Mensagem  rferreira Qua 18 Abr - 18:04

Boa malta, o pessoal das Daystar nunca lhes aconteceu ir a acelerar normalmente e com o conta rotações entra as 6000 rpm e as 7000 rpm parasse que há uma pequena quebra de potencia.
rferreira
rferreira

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012
Mota : Suzuki SV650 N

Ir para o topo Ir para baixo

Falha de potencia. Empty Re: Falha de potência

Mensagem  PedroRP Sex 18 maio - 18:36

Já me aconteceu recentemente, num dia que chovia bastante, ligar a mota, arrancar, fazer uns bons metros e simplesmente perder potência até parar e então ir abaixo. Não faço a mínima a razão deste episódio... Aliás, desde há cerca de 1 mês que a mota, depois de rodar uns quilómetros, se vai abaixo quando está em ponto morto. O motor qual coração para que "salta" um batimento duas ou três vezes e simplesmente vai abaixo sem acender luzes nem nada, portanto não há nenhum código de referência de falha do sistema. Já foi à oficina por 2 vezes e mudaram-se as velas. Estou com ela há uma semana e meia desde a última troca e até à data tem-se aguentado e não perdeu potência. Hoje o "coração" voltou a ter a sua "arritmia"... Fico espectante.

Há algum relato semelhante??

PedroRP

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Mota : Daelim Daystar Classic

Ir para o topo Ir para baixo

Falha de potencia. Empty Re: Falha de potencia.

Mensagem  Marco Machado Sáb 19 maio - 12:25

Estando elas na garantia eu passava a chatear o stand até ele ficar boa, quer dizer isto durante uns tempos pois se nada resolver aconselho a ligarem para o importador e esclarecer o assunto pois por vezes são problemas que o importador sabe resolver mas os representantes não sei porque não lhes reportam os problemas

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Falha de potencia. Empty Re: Falha de potencia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos