F125cc.com
1º Capacete (Ajuda na escolha) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
1º Capacete (Ajuda na escolha) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
169 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 169 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

1º Capacete (Ajuda na escolha)

3 participantes

Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Sáb 16 Mar - 14:35

Boa tarde,
sou um novato neste mundo das 2 rodas e neste momento ando a reunir o equipamento para as minhas andanças de moto, e tenho muitas dúvidas no capacete, quero gastar num capacete que me dê a segurança e conforto necessário. O estilo que procuro de capacete é integral e todo preto de preferência, se souberem de bons capacetes e pudessem dar a vossa opinião agradecia :)

Cumprimentos
Miguel Azevedo

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  joaofandango Sáb 16 Mar - 16:47

antes de mais bem vindo ao forum.

o capacete vai depender quanto queres gastar e os preços para um capacete começa nos 100 euros (tens mais baratos mas levas o q pagam) ate milheres de euros agora vai depender o quanto queres gastar, tens algumas marcas nacionais tal como a nexx e a nau tanto uma como a outra o pessoal fala bem e mal depois tens a mais conhecidas arai, shoe q os preço começas apartir dos 300 euros e alguns modelos e mesmo so pelo nome pk a qualidade ate lidl faz melhor mas e questao de opiniao e gosto.

quanto ao conforto convem ires esprimentar pk nem todas as cabeças sao iguais o q pode ser bom para min pode n ser para ti mas aconselho-te a ver em varios lugares e escolher um modelo e comparar o preço online 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112

espero ter ajudado 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112



p.s peço a chamada de atençao ao pessoal do forum e q as pessoas novas q se juntam a este forum e colocam uma questao querem ser ajudadas e um dos passos para a comunidade aumentar e incentivar e ajudar os novos senao eles vao enbora para outros forum e axo q n e isso q queremos... pk custa me ver os antigos sabes criticar e chamar mentirosos aos outros e na altura de realmente ajudarem n ajudam 1º Capacete (Ajuda na escolha) 697124
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Sáb 16 Mar - 19:02

Sim, eu estou disposto a dar até 200 e pouco por um capacete, porque acho que é algo importante de se investir. Gosto bastante deste modelo http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=23219&utm_source=kuantokusta, desde já um muito obrigado pela ajuda :)

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  khamsim Sáb 16 Mar - 20:04

MiguelAzevedo escreveu:Sim, eu estou disposto a dar até 200 e pouco por um capacete, porque acho que é algo importante de se investir. Gosto bastante deste modelo http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=23219&utm_source=kuantokusta, desde já um muito obrigado pela ajuda :)

200 e poucos €'s!

Isso é Facil! Nem precisas de tanto para ter um bom capacete!

Nexx V30 (180€)
Nolan N90 (220€)
Caberg Duke (170€)

Com um jeitinho ainda consegues ir à Norauto e se tiveres cabeça pequena ainda consegues arranjar o Caberg Konda (140€, fim de linha) que é dos melhores capacetes que apareceram por aí!

Todos estes capacetes têm 4 / 5 estrelas nos testes Sharp.

khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  joaofandango Sáb 16 Mar - 20:18

MiguelAzevedo escreveu:Sim, eu estou disposto a dar até 200 e pouco por um capacete, porque acho que é algo importante de se investir. Gosto bastante deste modelo http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=23219&utm_source=kuantokusta, desde já um muito obrigado pela ajuda :)


estive a pesquisar um pouco e as opinioes soubre esse capacet sao positivas 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112

e bastante bonito.

eu ando de olho no nexx xr1 carbon a espera de encontrar uma boa promocao 1º Capacete (Ajuda na escolha) 326955
mas anda por volta do 280euros

e bom saber q te preocupas com a segurança


boas curvas
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Sáb 16 Mar - 21:01

khamsim escreveu:
MiguelAzevedo escreveu:Sim, eu estou disposto a dar até 200 e pouco por um capacete, porque acho que é algo importante de se investir. Gosto bastante deste modelo http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=23219&utm_source=kuantokusta, desde já um muito obrigado pela ajuda :)

200 e poucos €'s!

Isso é Facil! Nem precisas de tanto para ter um bom capacete!

Nexx V30 (180€)
Nolan N90 (220€)
Caberg Duke (170€)

Com um jeitinho ainda consegues ir à Norauto e se tiveres cabeça pequena ainda consegues arranjar o Caberg Konda (140€, fim de linha) que é dos melhores capacetes que apareceram por aí!

Todos estes capacetes têm 4 / 5 estrelas nos testes Sharp.


Muito obrigado pelas dicas, os 3 que me indicaste são mesmo do gênero que quero, com um inclinação talvez para o Nexx V30. Engraçado teres referido esse facto da Norauto, visto que hoje passei por lá e experimentei o Caberg e devo ser mesmo cabeçudo pois o capacete nem sequer entrou xD

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Sáb 16 Mar - 21:03

joaofandango escreveu:
MiguelAzevedo escreveu:Sim, eu estou disposto a dar até 200 e pouco por um capacete, porque acho que é algo importante de se investir. Gosto bastante deste modelo http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=23219&utm_source=kuantokusta, desde já um muito obrigado pela ajuda :)


estive a pesquisar um pouco e as opinioes soubre esse capacet sao positivas 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112

e bastante bonito.

eu ando de olho no nexx xr1 carbon a espera de encontrar uma boa promocao 1º Capacete (Ajuda na escolha) 326955
mas anda por volta do 280euros

e bom saber q te preocupas com a segurança


boas curvas

Estive a ver o nexx xr1 é lindo :) É essencial a segurança, devemos promover isso sempre ao máximo, mas se poder ter segurança com estilo são dois coelhos de uma vez só :P

Obrigado

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Dom 17 Mar - 14:31

Acho que vou obtar por este http://lucasperformance.com/?wpsc-product=nexx-xr1r-plain todo em preto, com viseira clara... que acham?

Agora é um casaco em condições com as devidas proteções que tb tenho de ver ainda, e estou ready to go :)

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  joaofandango Dom 17 Mar - 15:44

eu axo boa escolha 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112

quanto ao casaco eu comprei o meu na casa das peles no cartaxo ja o tenho ha 6 meses e continua como novo tem as protecoes de onbros costas e braços e custou volta de 70 euros no proximo domingo depois d beber cafe na expo com o pessoal vou ao cartaxo ver os casacos de verao pk n falta mt e o calor esta ai .

as luvas tenho da drenaline custaram cerca de 35 euros e estou super contente com elas a noralto de odivelas custuma ter em promocao 1º Capacete (Ajuda na escolha) 952112

e quando vais mostrar a tua loba?
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  MiguelAzevedo Dom 17 Mar - 16:15

É desse gênero que me interessa, com as 3 proteções. Tenho de ir ver :) mal tenha tudo operacional meto aqui umas fotos :)

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capacete (Ajuda na escolha) Empty Re: 1º Capacete (Ajuda na escolha)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos