F125cc.com
YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
140 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

jcac

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!!

Ir para baixo

YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! Empty YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!!

Mensagem  Convidado Dom 12 Out - 11:27

Boas malta. 
Passei pelo site da Yamaha e pelos vistos a nova MT 125 vem ccom ABS opcional! A minha questão é: Ainda vai ser mais cara do que já é? Presumo que sim, mas quanto será? acho que já é cara o suficiente!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! Empty Re: YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!!

Mensagem  Ruca.Silva Seg 13 Out - 23:49

Esta notícia agora veio baralhar-me outra vez a escolha da mota! lol!

Uma das razões pela qual estava mais inclinado para a Duke era exatamente por a MT-125 não ter ABS, mas agora... Irá ser uma questão maioritariamente emocional e menos racional...

Estive a comparar valores de alguns modelos da Yamaha com e sem ABS e a diferença era sempre de cerca 500€... Se a diferença se mantiver, a MT-125 com ABS custará 4725€, sem documentação, o que a meu ver será bastante...

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! Empty Re: YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!!

Mensagem  Convidado Ter 14 Out - 9:04

Ruca.Silva escreveu:Esta notícia agora veio baralhar-me outra vez a escolha da mota! lol!

Uma das razões pela qual estava mais inclinado para a Duke era exatamente por a MT-125 não ter ABS, mas agora... Irá ser uma questão maioritariamente emocional e menos racional...

Estive a comparar valores de alguns modelos da Yamaha com e sem ABS e a diferença era sempre de cerca 500€... Se a diferença se mantiver, a MT-125 com ABS custará 4725€, sem documentação, o que a meu ver será bastante...

A meu ver pelo o que já vi da mota, a KTM oferece melhores equipamentos, com mais qualidade, e a MT agora com o ABS já fica muito mais cara para a mota que é! Eu comprei a minha duke com ABS em Dezembro com legalização e IVA por 4400 euros! Foi um preço muito bem negociado. Agora uma MT a 4600 ou 4700 sem legalização e IVA já é a puxar imenso... Obviamente que é uma mota brutal não tenhas dúvidas disso rapaz  YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! 952112 Mas a meu ver a KTM oferece melhores condições, e a YAMAHA simplesmente construiu um modelo cópia a DUKE para competir no mercado. Porém a KTM tem um fator contra: Acho que as revisões são um bocado caritas, pois eles põem te material MOTOREX que é o melhor do mercado.
Outro fator, é a que a MT leva pneus Michellin de origem e a DUKE não leva, mas esses pneus são ótimos, não tenho queixas nenhumas. Mas acho que a escolha vai da opinião pessoal de cada um, já falei com o meu pai sobre este tema e chegamos a conclusão que a DUKE continua a ter mais qualidade a nosso ver. Portanto o meu conselho: Escolhe KTM!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!! Empty Re: YAMAHA MT 125 AGORA COM ABS!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos