F125cc.com
Extras Rkv F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Extras Rkv F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Extras Rkv

3 participantes

Ir para baixo

Extras Rkv Empty Extras Rkv

Mensagem  ssantos90 Sáb 3 Jun - 20:51

Boa tarde,

Pretendo adquirir alguns extras para a rkv 2015 mas tenho imensa dificuldade em encontrar produtos aftermarket(Manetes, punhos, espelhos, etc)
Alguém sabe algum lugar online de preferência que se consiga arranjar esse tipo de itens?

Abraço.

ssantos90

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/04/2017
Mota : RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Rkv Empty Re: Extras Rkv

Mensagem  Trigueiro Dom 4 Jun - 18:44

https://www.google.pt/search?q=rkv+aftermarket&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gfe_rd=cr&ei=TEQ0WZj7JemJ8QeDgK2QAg

Em teoria, só para os lados da China é que encontras oferta mais específica para esse mdoelo.

O mercado aftermarket costuma demorar sempre algum tempo a aparecer e só costuma se desenvolver especificamente para um modelo quando o mesmo já teve muita venda e prevê-se que assim continue.

Há também o mercado aftermarket generalista, como sucede com os espelhos. Neste caso terás que ter em atenção o tamanho da rosca dos espelhos originais (suponhamos, rosca de 8mm) e, teoricamente, qualquer espelho com o mesmo tipo de rosca serve. Os punhos são relativamente fáceis de personalizar, mas as manetes geralmente convém ser iguais, se bem que por vezes dá para adaptar algumas outras não específicas (especialmente no caso da maneta da embraiagem).

Mas atenção que no mercado aftermarket a qualidade também se paga!

Outra alternativa para substituir peças que se partem com quedas da mota é o mercado em 2.ª mão. Vê o ebay inglês, alemão e francês, sem descurar os sites portugueses de venda em 2.ª mão já de todos nós conhecidos.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Rkv Empty Re: Extras Rkv

Mensagem  Claudio Rodrigues Dom 4 Jun - 20:46

Boas, a minha tenho personalizado com material tanto da motonews (em Portimão) como do site banggod. Se quiseres ver tudo o que já fiz dá uma olhada no meu DB RKV Wendy Extras Rkv 952112
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Rkv Empty Re: Extras Rkv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos