Quem está conectado?
Há 145 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 145 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Carta de moto acima dos 125cc
2 participantes
Página 1 de 1
Carta de moto acima dos 125cc
Boas tenho uma dúvida enorme eu posso conduzir motos 125cc com carta de carro pois tenho carta de carro e 32anos, o que queria saber é o que preciso fazer para ter carta de moto dos 125cc para cima tenho que fazer código e condução??? É que estou para comprar moto para um projeto de café racer/ scrambler/ bobber mas estou já a pensar que a cilindrada vai me ficar a saber a pouco...porque um colega meu ainda agora tem a moto que fez tá brutal e tem nem há meio ano...e já quer que ande mais já sente a necessidade de mais...eu como na minha família sou dos poucos que não tem carta de moto acima 125cc até sinto vergonha lol... É que se tenho que tirar carta por completo até se calhar nem tiro tão depressa... Obrigado por tudo
PS: até tenho acesso a motos de maior cilindrada facilmente para comprar de amigos ou familiares.
PS: até tenho acesso a motos de maior cilindrada facilmente para comprar de amigos ou familiares.
HolicFPS- Mensagens : 1
Mota : ???
Re: Carta de moto acima dos 125cc
Boas companheiro HolicFPSHolicFPS escreveu:Boas tenho uma dúvida enorme eu posso conduzir motos 125cc com carta de carro pois tenho carta de carro e 32anos, o que queria saber é o que preciso fazer para ter carta de moto dos 125cc para cima tenho que fazer código e condução??? É que estou para comprar moto para um projeto de café racer/ scrambler/ bobber mas estou já a pensar que a cilindrada vai me ficar a saber a pouco...porque um colega meu ainda agora tem a moto que fez tá brutal e tem nem há meio ano...e já quer que ande mais já sente a necessidade de mais...eu como na minha família sou dos poucos que não tem carta de moto acima 125cc até sinto vergonha lol... É que se tenho que tirar carta por completo até se calhar nem tiro tão depressa... Obrigado por tudo
Para conduzir mais de 125cc com 11Kw Tens de tirar a carta A Código e condução.
Código,sâo apenas 10 perguntas tudo relacionado com mota e só podes errar apenas uma pergunta quando fores a exame.
P.S.
Não é vergonha nenhuma não ter carta A
Pensa naqueles que andam a pé ou simplesmente de 50cc e todos vaidosos com o que têm
luis-neves- Mensagens : 970
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650