F125cc.com
Ajuda primeira mota Naked 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda primeira mota Naked 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda primeira mota Naked 125

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda primeira mota Naked 125 Empty Ajuda primeira mota Naked 125

Mensagem  luis0 Dom 8 Set - 21:28

Boas, estou interessado em comprar uma 125cc. Eu não tenho experiência em conduzir motas por isso sou um bocado leigo no assunto :)

Estou só a ver mota em segunda mão e com um valor máximo entre os 2100€.

Gosto mais do estilo naked e as que gostei do que andei a ver são:

Honda cbf 125
Honda cb125f
Yamaha YS 125 (a ybr125 não acho muito bonita, as que encontro são todas com o farol redondo e aspeto mais antigo, não sei se serão todas assim)



Benelli BN 125 - só não gosto muito dos ferros vermelhos seja a mota branca ou preta :X
Keeway rkv 125 - a qualidade é boa? normalmente não recomendam muito marcas chinesas. Esta já fica bem abaixo dos valores que queria dar o que é sempre bom.

Keeway rkf 125 - Esta já fica mais cara, compensa muito em relação à rfv?


Os pneus convem ser grossos ou finos? A honda e yamaha parecem ter os pneus muito finos mas não sei se faz muita diferença. 

luis0

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2019
Mota : Por comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda primeira mota Naked 125 Empty Re: Ajuda primeira mota Naked 125

Mensagem  NFRod Seg 9 Set - 10:02