F125cc.com
Qual moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual moto

4 participantes

Ir para baixo

Qual moto Empty Qual moto

Mensagem  Crino Qua 16 Out - 16:03

Boas pessoal eu sou novo no mundo das motos e estava interessado em comprar algo para iniciar tenho 16 quando chegar aos 18 conto trocar por algo mais forte por isso só estou a pensar gastar a volta dos 3000 € numa mota.

Já tive a ver alguns modelos e os que mais me deixaram interessados foram:

Keeway RKF
Honda CB125F
Benelli bn 125

Gostava que o pessoal com experiência e sem experiência nestes modelos ou noutros me dessem umas dicas como já disse anteriormente são novo neste mundo
Já agora tenho 1,79 m e faço cerca de 10 km por dia

Crino

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2019
Mota : Nenhuma para já

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Qual moto

Mensagem  JustGil Qua 16 Out - 19:58

Crino escreveu:Boas pessoal eu sou novo no mundo das motos e estava interessado em comprar algo para iniciar tenho 16 quando chegar aos 18 conto trocar por algo mais forte por isso só estou a pensar gastar a volta dos 3000 € numa mota.

Já tive a ver alguns modelos e os que mais me deixaram interessados foram:

Keeway RKF
Honda CB125F
Benelli bn 125

Gostava que o pessoal com experiência e sem experiência nestes modelos ou noutros me dessem umas dicas como já disse anteriormente são novo neste mundo
Já agora tenho 1,79 m e faço cerca de 10 km por dia
Olá Crino! dentro dessas 3 marcas eu optava pela Honda CB125F,pois se quiseres andar de mota e economizar dinheiro é com ela mesmo(sendo ela uma excelente utilitária com base em reviews do youtube),quanto a altura da mota,eu quando fui a concessionária da Honda sentei-me em cima de uma e senti-me a vontade em cima dela(e apenas meço 1.73m) o único problema que noto é que ela tem uns pneus relativamente finos(o que para mim não me dava muita confiança),porém é uma marca com bastante fiabilidade.
Quanto a Keeway e a Benelli,já não possuem tanta qualidade(principalmente os materiais de construção) comparando com a Honda,mas na minha opinião são motas mais bonitas que a Honda e se precisares de arranjar peças,principalmente para a Keeway,provavelmente irás encontrar facilmente,porque já reparei que nas nossas estradas circulam bastantes Keeway Superlight.
Atenção! isto é só a minha opinião o único conselho que te dou é ires pessoalmente a uma concessionária e sentares em cima delas e ver se gostas ou não
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Re: Qual moto

Mensagem  Crino Qua 16 Out - 20:16

JustGil escreveu:
Crino escreveu:Boas pessoal eu sou novo no mundo das motos e estava interessado em comprar algo para iniciar tenho 16 quando chegar aos 18 conto trocar por algo mais forte por isso só estou a pensar gastar a volta dos 3000 € numa mota.

Já tive a ver alguns modelos e os que mais me deixaram interessados foram:

Keeway RKF
Honda CB125F
Benelli bn 125

Gostava que o pessoal com experiência e sem experiência nestes modelos ou noutros me dessem umas dicas como já disse anteriormente são novo neste mundo
Já agora tenho 1,79 m e faço cerca de 10 km por dia
Olá Crino! dentro dessas 3 marcas eu optava pela Honda CB125F,pois se quiseres andar de mota e economizar dinheiro é com ela mesmo(sendo ela uma excelente utilitária com base em reviews do youtube),quanto a altura da mota,eu quando fui a concessionária da Honda sentei-me em cima de uma e senti-me a vontade em cima dela(e apenas meço 1.73m) o único problema que noto é que ela tem uns pneus relativamente finos(o que para mim não me dava muita confiança),porém é uma marca com bastante fiabilidade.
Quanto a Keeway e a Benelli,já não possuem tanta qualidade(principalmente os materiais de construção) comparando com a Honda,mas na minha opinião são motas mais bonitas que a Honda e se precisares de arranjar peças,principalmente para a Keeway,provavelmente irás encontrar facilmente,porque já reparei que nas nossas estradas circulam bastantes Keeway Superlight.
Atenção! isto é só a minha opinião o único conselho que te dou é ires pessoalmente a uma concessionária e sentares em cima delas e ver se gostas ou não

Obrigado tenho de ir ver isso melhor então nas concessionárias para ver a qual gosto mais é me der maior segurança

Enviado pelo Topic'it

Crino

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2019
Mota : Nenhuma para já

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Re: Qual moto

Mensagem  Marco Machado Qui 17 Out - 9:48

o JustGil  já disse tudo  Qual moto 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Re: Qual moto

Mensagem  Dr_Lion Seg 21 Out - 22:38

Atenção que a CB125F são 4700eur nova e não 3000eur como a RKF..

Hondas usadas as mais baratas rondam os 4k...

Quanto ao resto é uma questão de gosto.. uma marca ou outra, para iniciar é indiferente, provavelmente vai haver quedas, esperemos que nada de grave, portanto não te entusiasmes muito com a primeira mota..

Dr_Lion

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2018
Mota : Suzuki DRZ400

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Re: Qual moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos