F125cc.com
Qual moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual moto

4 participantes

Ir para baixo

Qual moto Empty Qual moto

Mensagem  Crino Qua 16 Out - 16:03

Boas pessoal eu sou novo no mundo das motos e estava interessado em comprar algo para iniciar tenho 16 quando chegar aos 18 conto trocar por algo mais forte por isso só estou a pensar gastar a volta dos 3000 € numa mota.

Já tive a ver alguns modelos e os que mais me deixaram interessados foram:

Keeway RKF
Honda CB125F
Benelli bn 125

Gostava que o pessoal com experiência e sem experiência nestes modelos ou noutros me dessem umas dicas como já disse anteriormente são novo neste mundo
Já agora tenho 1,79 m e faço cerca de 10 km por dia

Crino

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2019
Mota : Nenhuma para já

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto Empty Qual moto

Mensagem  JustGil Qua 16 Out - 19:58

Crino escreveu:Boas pessoal eu sou novo no mundo das motos e estava interessado em comprar algo para iniciar tenho 16 quando chegar aos 18 conto trocar por algo mais forte por isso só estou a pensar gastar a volta dos 3000 € numa mota.

Já tive a ver alguns modelos e os que mais me deixaram interessados foram:

Keeway RKF
Honda CB125F
Benelli bn 125

Gostava que o pessoal com experiência e sem experiência nestes modelos ou noutros me dessem umas dicas como já disse anteriormente são novo neste mundo
Já agora tenho 1,79 m e faço cerca de 10 km por dia