F125cc.com
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
104 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Alexandre

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

+39
Artur Costa
Helder Cruz
Dissidente
Joe
Star_Fire
crucem
Dias
TugAzeiteiro
PedroG
Lizard King
alexandre122
Cesar Silva
ravenmaster
GFerreira
Paulo Moura
Legendary
Fogueiras
etiko87
CM
Marco Machado
lteixeira
polimen
Lyma
helder santos
Maxsym
Bentley
Samouko
rei do alcatrao
paulo paulino
infiltrado
SN85
Paulo Ninja
cristiano_agostinho
tony 007
TMO
Pestinha
Sérgio B
elsobrolho
nuno mota
43 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap28%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 8% 
[ 13 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap211%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 11% 
[ 18 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap26%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 6% 
[ 10 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap214%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 14% 
[ 22 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap24%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 4% 
[ 6 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap222%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 22% 
[ 35 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap24%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 4% 
[ 6 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap220%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 20% 
[ 32 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap23%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 3% 
[ 5 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap26%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 6% 
[ 9 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap22%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 2% 
[ 5 ]
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_lcap21%Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Vote_rcap2 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 162
 
 

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  nuno mota Qua 20 Fev - 14:50

Já muito se falou sobre aditivos, octanas, marcas brancas, etc. Mas a ideia é apenas fazer uma análise estatística sobre as marcas e gasolinas preferidas pelos users aqui do fórum... vá, uma curiosidade minha!!! Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
nuno mota
nuno mota

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/02/2013
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  elsobrolho Qua 20 Fev - 14:53

no meu ecrã aparecem mais bolinhas para votar do que tipos de gasolina.
eu uso exclusivamente BP ultimate, ou Repsol.

Noutras motas não sei, numa a carburadores e com alguns anos como a minha, nota-se e muito a diferença da ultimate para qualquer outra.
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  nuno mota Qua 20 Fev - 14:56

Olá elsobrolho peço desculpa pelas "bolinhas", gafe resolvida Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
nuno mota
nuno mota

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/02/2013
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  elsobrolho Qua 20 Fev - 14:58

pimbas!
já lá mora o voto!! Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Sérgio B Qua 20 Fev - 16:43

BP 98
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty gasolina

Mensagem  rei do alcatrao Qua 20 Fev - 17:38

nuno mota escreveu:Já muito se falou sobre aditivos, octanas, marcas brancas, etc. Mas a ideia é apenas fazer uma análise estatística sobre as marcas e gasolinas preferidas pelos users aqui do fórum... vá, uma curiosidade minha!!! Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
muito bom tópico Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124 eu so uso BP ultimate mais nada
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Gasolina

Mensagem  Pestinha Qua 20 Fev - 18:18

O meu voto já tá lá!

Eu costumo pôr BP 95, experimentei uma vez a 98 e fiquei com a sensação que a mota andava menos... Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124

Tópico porreiro! :venia:

Kel abraço lol!
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  TMO Qua 20 Fev - 19:51

Meto normalmente na Repsol, 95 octanas, por pura conveniência, não penso muito nisto.

Por curiosidade já meti 98, e senti uma pequena diferente na carteira, veio mais arejada! Já a pequena hyosung nada me disse sobre o assunto.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  tony 007 Qua 20 Fev - 20:51

na minha suzuki marauder 125 estou a meter gasolina 95 marca branca supermacado e da 95 bp nao veijo diferencia nenhuma :couch:

tony 007

Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 10/09/2012
Mota : suzuki marauder 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  cristiano_agostinho Qua 20 Fev - 20:54

galp 98 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673
cristiano_agostinho
cristiano_agostinho

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Yamaha WR125x

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  paulo paulino Qua 20 Fev - 21:10

cristiano_agostinho escreveu:galp 98 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673

Boas.
Camarada.Sempre Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 98, ou ja Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 95.
A minha acho que só uma vez Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 98...normalmente é 95.
Notas rendimento na mota ?
Vou experimentar 98 para ver...(ouvi dizer que provoca mais aquecimento no motor Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 536420 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 1987 )
Cá na terra só ha Galp... Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 668205

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 1522232137
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  cristiano_agostinho Qua 20 Fev - 22:19

ppaulino escreveu:
cristiano_agostinho escreveu:galp 98 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673

Boas.
Camarada.Sempre Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 98, ou ja Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 95.
A minha acho que só uma vez Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 98...normalmente é 95.
Notas rendimento na mota ?
Vou experimentar 98 para ver...(ouvi dizer que provoca mais aquecimento no motor Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 536420 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 1987 )
Cá na terra só ha Galp... Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 668205

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 1522232137
Se queres que de diga só pus 95 na galp a mesma 1 vez pois estava a chover muito e a bomba da 98 nao tem cobertura e não notei que puxasse menos a mota mas ei meto sempre 98 tem mais octanas deve de andar mais digo eu Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124
cristiano_agostinho
cristiano_agostinho

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Yamaha WR125x

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Paulo Ninja Qua 20 Fev - 22:39

Na CBR meto sempre BP 98! Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673 Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673
Paulo Ninja
Paulo Ninja

Masculino Mensagens : 717
Data de inscrição : 09/01/2012
Mota : Ex Honda cbr125rw , Kawasaki Ninja

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  SN85 Qua 20 Fev - 23:32

Eu ponho na repsol pq me fica mais barato e meto 95 pq foi o que o vendedor disse para por... Nunca experimentei 98, será que faria mal ou melhoraria o rendimento? Que me dizem em relação a isso?
SN85
SN85

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2012
Mota : Keeway Rks 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  infiltrado Qua 20 Fev - 23:45

Eu costumo por 95 na Cepsa ou num hiper, ate agora sempre andou fixe =) quando fizer uma limpeza ao carburador logo vejo se tem muito lixo ou se ta normal...

Também só ponho 95 porque para alem de ser mais barata, o ter mais octanas só se vai notar no desempenho se for utilizado um motor de alta compressão/ rendimento, que não é o caso do meu motor.
No entanto uma vez ou outra uma aditivada para ajudar a limpar não é mau pensado, mas muito raramente.
infiltrado
infiltrado

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/01/2012
Mota : MH7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  paulo paulino Qua 20 Fev - 23:52

Pois eu tambem acho que numa 125cc a 98 não faz diferença, e depois é verdade e importante, a 95 é mais barata. Por uma aditivada de tempos a tempos sera como num carro mesmo a gasoleo...não faz mal penso eu de que !!! Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 113258
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  rei do alcatrao Qua 20 Fev - 23:53

SN85 escreveu:Eu ponho na repsol pq me fica mais barato e meto 95 pq foi o que o vendedor disse para por... Nunca experimentei 98, será que faria mal ou melhoraria o rendimento? Que me dizem em relação a isso?
claro k melhoria em todos os aspetos,melhor limpeza do motor-velas valvulas sistema de alimentação.....mas cada qual é que sabe.
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Samouko Qui 21 Fev - 0:09

Geralmente é na Repsol porque tenho desconto de 6cents e aqui na zona e arredores está sempre com um desconto extra, e que fica ao nivel da do jumbo. E sempre meti 95, acho que nunca meti 98.

Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Maxsym Qui 21 Fev - 0:53

Boas, isto das gasolinas dá muito que falar e anda muita publicidade exagerada pelo marketing de benefícios que é a própria marca a salientar, mas que nenhum laboratório isento confirma! Isto não vos põe a pensar um pouco? E já agora, houve um estudo da Deco que durou 12000 km com 3 viaturas diferentes e as conclusões foram que não há evidência visível que justifique as reivindicações de qualquer marca.

Relativamente às octanas, os efeitos podem ou não sentir-se de uma moto para a outra e isto tem a vêr com as especificações dos próprios motores. Algumas motos chegam a indicar no manual que o combustível recomendado é o 95. Nas várias motos que tive, numa não se sentia qualquer diferença no rendimento (honda Shadow 750, 24000 km), outras 2 só gostavam da 95 (com a 98 o motor começava a soluçar) e nunca foram esquisitas com a sua proveniência (Honda CB 1000, 19000 km e honda X11, 13000 km, esta ainda está comigo Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124 ).

Actualmente tenho também uma maxsym e já tive uma GTS 125 (19000 km), qualquer delas nunca se queixou da qualidade da 95 que levou e têm levado maioritáriamente do Jumbo.

Na minha opinião, o único cuidado que se deve ter, é não abastecer em locais onde haja muito pouca clientela, é onde pode ser susceptível de haver problemas e a marca não importa neste aspecto.

A quem quiser informar-se mais sobre este tema dos combustíveis e do embuste que vai por trás, basta fazer uma pesquisa no google ou mesmo no youtube (há pelo menos um que foi feito cá em Portugal, muito elucidativo e de mais confiança do que muita publicidade que por aí anda).

No entanto, cada um acredita no que quiser, esta é a minha opinião! Abraços e boas curvas Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
Maxsym
Maxsym

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2011
Mota : Sym Maxsym 400i

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  nuno mota Qui 21 Fev - 1:32

Boas, eu sinceramente não me preocupa nada a marca, normalmente ponho 95 na Repsol devido ao desconto que tenho. A única coisa que me preocupa é se a gasolina é limpa ou não. As motos têm uma sensibilidade bastante superior aos carros e uma pequena impureza pode obstruir o sistema de alimentação do motor. Aconselho a que nunca abasteção em bombas com camiões cisterna a encher os tanques, passem e vão a outra! Após este procedimento a sujidade no fundo do tanque pode vir parar ao nosso deposito...

até já Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
nuno mota
nuno mota

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/02/2013
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  elsobrolho Qui 21 Fev - 3:03

Samouko escreveu:Geralmente é na Repsol porque tenho desconto de 6cents e aqui na zona e arredores está sempre com um desconto extra, e que fica ao nivel da do jumbo. E sempre meti 95, acho que nunca meti 98.

atenção, os descontos da REPSOL têm um truque na manga.
eu volto a dizer, quando virem um posto da REPSOL a fazer descontos tipo ao domingo e assim, não atestem lá.
não pensem que estão a ser simpáticos convosco...
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 7373
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  elsobrolho Qui 21 Fev - 3:14

Maxsym escreveu:Boas, isto das gasolinas dá muito que falar e anda muita publicidade exagerada pelo marketing de benefícios que é a própria marca a salientar, mas que nenhum laboratório isento confirma! Isto não vos põe a pensar um pouco? E já agora, houve um estudo da Deco que durou 12000 km com 3 viaturas diferentes e as conclusões foram que não há evidência visível que justifique as reivindicações de qualquer marca.

fazendo testes em ambientes perfeitamente controlados e com 12mil kilómetros é fácil dizer que é tudo igual.
eu sei que é dificil não acreditar porque subconscientente é mais fácil ignorar e a carteira ajuda a toldar a visão geral, mas que há diferenças, há.
Interessa que o consumidor se aperceba? Claro que não. Na pior das hipóteses cria mais postos de trabalho a mecânicos e a vendedores.

Façam o teste. Vejam a cor da gasolina que metem nas diferentes marcas. Acham que são aditivos para ficar mais bonito? Nem a cor, nem a consistencia, nem o cheiro são iguais.
Mas eu já disse isto imensas vezes, e não quero convencer ninguém de nada, apenas vos estou a dizer o que SEI, de fontes internas.
A minha mota, nunca levará gasolina de marca branca.
Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Bentley Qui 21 Fev - 11:49

98 octanas hipermercados (às vezes na golp para "limpar" o depósito) Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 33673
Bentley
Bentley

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Daelim S3 125 FI Touring

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  TMO Qui 21 Fev - 11:56

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 449884

Por muito bom trabalho que a DECO faça na defesa do consumidor, nos testes a produtos aquilo é uma grande falácia....

Métricas que não fazem sentido nenhum, produtos de gamas diferentes a serem comparados enfim...

Na minha opinião o pseudo estudo dos combustíveis, foi mais uma peça sensacionalista para chamar mais um pouco de atenção, afinal a DECO precisa de assinaturas nas suas revistas.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Maxsym Qui 21 Fev - 12:48

Boas, pessoal! Só falei no teste da Deco por ter sido notícia recentemente, não própriamente pela sua fiabilidade. O certo é que existe muita coisa que não é dita sobre este assunto e quando o é, é pelos próprios. Qual a fiabilidade desta informação? Ovendedor nunca fala mal do que vende, senão não vende, é tão simples como isto!

Houve a algum tempo na margem sul um posto de abastecimento low cost da Galp, um indivíduo colheu uma amostra desse posto e depois de um posto regular da mesma marca e enviou para um laboratório. Quem viu a notícia, recorda-se dos resultados? Eram exactamente iguais! Numa paga-se o preço premium, na outra um preço mais justo. Entretanto, por causa da polémica, acabaram por fechar pouco depois esse posto low cost e agora estão zangados por os quererem obrigar a vender este combustível, cada um que tire as suas conclusões!

Com este meu comentário, não quis de forma alguma entrar em "choque" com ninguém, apenas digo que não se sabe a informação toda...

Boas curvas Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124
Maxsym
Maxsym

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2011
Mota : Sym Maxsym 400i

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  helder santos Qui 21 Fev - 15:38

Boas pessoal,
na minha uso galp 98. Já coloquei 95, mas com a 98 sinto a mota com melhor desempenho e dá para mais km´s. Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112

Cumprimentos
helder santos
helder santos

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/11/2011
Mota : hyosung aquila gv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  nuno mota Seg 25 Fev - 14:17

Então é Repsol 95 a preferida pela maioria!? Por acaso pensei que fosse BP...
nuno mota
nuno mota

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/02/2013
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  rei do alcatrao Seg 25 Fev - 14:31

helder santos escreveu:Boas pessoal,
na minha uso galp 98. Já coloquei 95, mas com a 98 sinto a mota com melhor desempenho e dá para mais km´s. Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 952112

Cumprimentos
ora bem e temos um velho ditado que diz: o barato sai .... Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Lyma Seg 25 Fev - 14:38

Eu meto na repsol porque tenho 6 cêntimos de desconto :-). Mas também costumo por nas marcas brancas. Uso gasolina 95. Nunca meti 98 porque não deve valer a pena
Lyma
Lyma

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Benneli Velvet 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  rei do alcatrao Seg 25 Fev - 14:43

Lyma escreveu:Eu meto na repsol porque tenho 6 cêntimos de desconto :-). Mas também costumo por nas marcas brancas. Uso gasolina 95. Nunca meti 98 porque não deve valer a pena
cuidado com as marcas brancas consulta na net as broncas k tem havido . Qual é a gasolina que usas na tua Moto? 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a gasolina que usas na tua Moto? Empty Re: Qual é a gasolina que usas na tua Moto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos