Quem está conectado?
Há 91 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de buscaMarco Machado
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Drenaline
+41
kcm
C.Pleno
PPC95
golf
lyam
lmpintof1
Rastomir
Legendary
Dias
Marco Machado
jose machado
Carlos Alexandre
NBorges
Castrejo
R3volution
DBarbeiro
cxavier
TMA
Foquinha
PHGrilo
jarule71
Ruben Baptista
AVPrendas
leites
Rui Ramos
bzaina5
Cueball
mondrian
nfacs
kadeR
nunorsm
carlos812
snsc
carlos
CPinto
Alexandre Simões
fseco
Fogueiras
Micros
Dany4k
mpb88
45 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Drenaline
Ainda não foi falada aqui no forum e não podia deixar passar em branco esta excelente marca Nacional
Deixo aqui os links para o site e para os catálogos:
http://www.drenaline.net/
http://www.drenaline.net/redirect.htm?url=material.drenaline.net/catalogos/Drenaline_Parts.pdf
http://www.drenaline.net/redirect.htm?url=material.drenaline.net/catalogos/Drenaline_Wear.pdf
Eu desta marca já adquiri os seguintes produtos:
Casaco Vortex
Calças Miles
Capacete TT.X Vermelho
Insider
E só posso dizer que estou satisfeitissimo, recomendo vivamente. Podem encontrar alguns produtos, poucos, em grandes superfícies como a Sportzone ou a Norauto. No norte o representante e passo a publicidade é a Horizmoto na Rua Antero de Quental no Porto.
Deixo aqui os links para o site e para os catálogos:
http://www.drenaline.net/
http://www.drenaline.net/redirect.htm?url=material.drenaline.net/catalogos/Drenaline_Parts.pdf
http://www.drenaline.net/redirect.htm?url=material.drenaline.net/catalogos/Drenaline_Wear.pdf
Eu desta marca já adquiri os seguintes produtos:
Casaco Vortex
Calças Miles
Capacete TT.X Vermelho
Insider
E só posso dizer que estou satisfeitissimo, recomendo vivamente. Podem encontrar alguns produtos, poucos, em grandes superfícies como a Sportzone ou a Norauto. No norte o representante e passo a publicidade é a Horizmoto na Rua Antero de Quental no Porto.
mpb88- Mensagens : 185
Mota : BMW F800GS
Re: Drenaline
Tenho umas luvas drenaline e são muito boas.
Dany4k- Mensagens : 64
Mota : Honda PCX
Eu tenho um casaco Drenaline Eye dry Bat e só posso dizer maravilhas.
Já foi ao chão e cumpriu bem a sua função.
Recomendo a Drenaline também.
Já foi ao chão e cumpriu bem a sua função.
Recomendo a Drenaline também.
Micros- Mensagens : 296
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)
Apoiar o que é Nacional (só espero que a produção seja cá)
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Sim porque porque para mim nacional tem mesmo de ser made in Portugal
fseco- Mensagens : 1001
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom
Eu pelo menos tenho lá um fato de chuva da drenaline que diz "Made in Portugal"
Alexandre Simões- Mensagens : 109
Mota : CBF 600 SA
apocalypsealexi escreveu:Eu pelo menos tenho lá um fato de chuva da drenaline que diz "Made in Portugal"
Nem sabes a falta que me vai fazer daqui a pouco um fato de chuva que eu não trouxe para o trabalho...
Micros- Mensagens : 296
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)
Micros escreveu:apocalypsealexi escreveu:Eu pelo menos tenho lá um fato de chuva da drenaline que diz "Made in Portugal"
Nem sabes a falta que me vai fazer daqui a pouco um fato de chuva que eu não trouxe para o trabalho...
É por isso que o meu anda sempre na malinha
Alexandre Simões- Mensagens : 109
Mota : CBF 600 SA
Esta marca tem coisas muito giras, só é pena ser um daqueles sites/catálogos sem preço ... ou então fui eu que vi mal
CPinto- Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...
é a marca do meu fatito e nem gota entra
é qualquer coisa de extraordinário sem duvida
é qualquer coisa de extraordinário sem duvida
carlos- Mensagens : 1545
eu ando a namorar este casaco a ver se aproveito a promoção a 100 euros
snsc- Mensagens : 35
snsc escreveu:eu ando a namorar este casaco a ver se aproveito a promoção a 100 euros
tem aspecto de ser muito fixe
carlos- Mensagens : 1545
Onde?snsc escreveu:eu ando a namorar este casaco a ver se aproveito a promoção a 100 euros
carlos812- Mensagens : 170
Mota : I-moto Dragon II
Para todos os interessados esta marca é representada pela MASAC em Cantanhede eles durante se não estou em erro o mês de maio vão estar abertos ao sábado todo o dia. Têm também uma secção de outlet onde se pode comprar material de colecções anteriores a metade do preço eu comprei lá o meu fato de chuva drenaline que custava 60€ e eu dei 30€, comprei também um blusão drenaline de 140€ por 75€ entre outras coisas. Quem quiser saber preços dos equipamentos drenaline aqui tem:
www.masac.pt/
www.masac.pt/
nunorsm- Mensagens : 33
Mota : PCX
antes de mais bem vindo Nuno. Passa no tópico das apresentações para te ficarmos a conhecer melhor!!!
Boa informação essa da MASAC principalmente pela parte do outlet
Boa informação essa da MASAC principalmente pela parte do outlet
se eles tivessem a secção de outlet no site...
kadeR- Mensagens : 39
Mota : CBF 125
Eu fui hoje a Masac em Cantanhede e comprei 2 Drenaline Eyedry_Hawk um para mim outro para a patroa em outlet por 60€ cada.
nunorsm- Mensagens : 33
Mota : PCX
boa!!!! preço acessivel....
acho que temos combinar e ir lá todos no próximo sábado!!!!!
acho que temos combinar e ir lá todos no próximo sábado!!!!!
drenaline
Comprei um na norauto 99euros em promoção , aproveitei e comprei o fato de chuva e as luvas tudo drenaline gastei 200 euroscarlos812 escreveu:Onde?snsc escreveu:eu ando a namorar este casaco a ver se aproveito a promoção a 100 euros
nfacs- Mensagens : 13
Mota : Sym vs 125
Compra on line
Eu queria comprar este casaco on line:
http://motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=00.0300981&preco=232.47&st=2&cor=PRETO&tam=S&ent=casa
Alguém já comprou neste site? é fiável?
Obrigado
http://motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=00.0300981&preco=232.47&st=2&cor=PRETO&tam=S&ent=casa
Alguém já comprou neste site? é fiável?
Obrigado
mondrian- Mensagens : 561
Eu tenho um casaco igual a esse é um espetaculo. Comprei-o na onde comprei na altura a 125.
Cueball- Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
Eu fiquei de olhos vidrados neste *-* , a sério ,gosto TANTO TANTO , é mesmo LINDO . Já ando a poupar para ele ... :D [depois ainda falta a mota e capacete ]
bzaina5- Mensagens : 37
Mota : Futuramente : Daelim Roadwin FI 125
Comprei no Filipe motoshow, e se nao me engano muito ficou por 200 euros
Cueball- Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
Tem graça, tenho também um casaco semelhante a esse da Drenaline e nunca imaginei que seria uma marca portuguesa. Estou realmente contente com a compra apesar de ainda não o ter testado no chão e para ser sincero prefiro continuar sem ter que comprovar a segurança que ele me oferece
Rui Ramos- Mensagens : 152
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus
BLUSÃO VORTEX DRL & motosolucao
BLUSÃO VORTEX DRL Ref. 00.0300981 ( http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=207&parent=98&famini=16 )
Acabei por comprar o casaco acima referenciado. Depois da verdadeira epopeia que foi acertar com o tamanho do capacete (por causa do tal compromisso entre conforto e segurança), agora foi a vez do casaco. Com a dificuldade acrescida de se tratar de uma compra on line...
De acordo com as tabelas de medição (altura, peso, tórax) o meu tamanho seria um "S", o que mandei vir. Só que este tamanho ficava excessivamente justo. Em camisa ou t-shirt, até estava porreiro, um bocado comprimido, mas escapava. Só que, uma vez que é para usar sobretudo com tempo frio, tinha que lá caber também uma camisola; não porque o casaco não seja quente, mas tipo, quando vou para algum lado no Inverno não dá para chegar e tirar o casaco e depois andar em camisa...
Troquei pelo "M", que já fica mais confortável. o único handicap são os punhos, que com o "S" ficavam justinhos (o que é importante, porque de contrário entra aquele ventinho gelado pelos braços acima...) e com o "M" não já não ficam tão justos. Mas como junto aos punhos também tem uma "correia" que dá para apertar, a coisa resolve-se.
Como tem estado de chuva (sim, para já não ando com chuva!!!) ainda não experimentei o casaco, mas estive com ele vestido 3m e quase que comecei a transpirar!!! Aquele forro, amovível, é extremamente quente, mas quanto a isso falarei depois!
O casaco tem bons acabamentos, o forro acaba por ser um 2.º casaco (até dá para utilizar autonomamente...); quanto à estética, foi dos poucos que gostei, mas isso já acaba por ser subjectivo... As demais características, podem consultar no site da Drenaline.
MOTOSOLUCAO.COM
Tinha aqui tentado saber, sem sucesso, qual a vossa opinião acerca deste site. E posso dizer que funcionou extremamente bem.
Encomendei num dia no fim de almoço e ao outro dia já tinha a encomenda.
Como precisei de trocar e reparei na guia de transporte que o casaco tinha sido expedido da MASAC, em Cantanhede, perguntei se poderia efectuar a troca nessa loja - por me ser mais conveniente e, assim, também poder experimentar vários tamanhos. Foram sempre céleres na resposta aos meus e-mails e contactaram a loja para avisar que eu ia lá; quando lá cheguei, foi só trocar, já estavam a par de tudo!
E foi assim!
;)
Acabei por comprar o casaco acima referenciado. Depois da verdadeira epopeia que foi acertar com o tamanho do capacete (por causa do tal compromisso entre conforto e segurança), agora foi a vez do casaco. Com a dificuldade acrescida de se tratar de uma compra on line...
De acordo com as tabelas de medição (altura, peso, tórax) o meu tamanho seria um "S", o que mandei vir. Só que este tamanho ficava excessivamente justo. Em camisa ou t-shirt, até estava porreiro, um bocado comprimido, mas escapava. Só que, uma vez que é para usar sobretudo com tempo frio, tinha que lá caber também uma camisola; não porque o casaco não seja quente, mas tipo, quando vou para algum lado no Inverno não dá para chegar e tirar o casaco e depois andar em camisa...
Troquei pelo "M", que já fica mais confortável. o único handicap são os punhos, que com o "S" ficavam justinhos (o que é importante, porque de contrário entra aquele ventinho gelado pelos braços acima...) e com o "M" não já não ficam tão justos. Mas como junto aos punhos também tem uma "correia" que dá para apertar, a coisa resolve-se.
Como tem estado de chuva (sim, para já não ando com chuva!!!) ainda não experimentei o casaco, mas estive com ele vestido 3m e quase que comecei a transpirar!!! Aquele forro, amovível, é extremamente quente, mas quanto a isso falarei depois!
O casaco tem bons acabamentos, o forro acaba por ser um 2.º casaco (até dá para utilizar autonomamente...); quanto à estética, foi dos poucos que gostei, mas isso já acaba por ser subjectivo... As demais características, podem consultar no site da Drenaline.
MOTOSOLUCAO.COM
Tinha aqui tentado saber, sem sucesso, qual a vossa opinião acerca deste site. E posso dizer que funcionou extremamente bem.
Encomendei num dia no fim de almoço e ao outro dia já tinha a encomenda.
Como precisei de trocar e reparei na guia de transporte que o casaco tinha sido expedido da MASAC, em Cantanhede, perguntei se poderia efectuar a troca nessa loja - por me ser mais conveniente e, assim, também poder experimentar vários tamanhos. Foram sempre céleres na resposta aos meus e-mails e contactaram a loja para avisar que eu ia lá; quando lá cheguei, foi só trocar, já estavam a par de tudo!
E foi assim!
;)
snsc escreveu:eu ando a namorar este casaco a ver se aproveito a promoção a 100 euros
alguem me pode dizer qual e o modelo deste casaco?
leites- Mensagens : 432
Mota : honda cbf 600 sa
Aqui:
http://www.drenaline.net/uk/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=uk&id=208&parent=98&famini=16
http://www.drenaline.net/uk/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=uk&id=208&parent=98&famini=16
obrigado
ja agora qual foi o preço mais barato que arranjas-te?
cumps
ja agora qual foi o preço mais barato que arranjas-te?
cumps
leites- Mensagens : 432
Mota : honda cbf 600 sa
Eu nao comprei esse, comprei este:
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=207&parent=98&famini=16
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=207&parent=98&famini=16
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8