F125cc.com
Drenaline - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Drenaline - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Drenaline

+41
kcm
C.Pleno
PPC95
golf
lyam
lmpintof1
Rastomir
Legendary
Dias
Marco Machado
jose machado
Carlos Alexandre
NBorges
Castrejo
R3volution
DBarbeiro
cxavier
TMA
Foquinha
PHGrilo
jarule71
Ruben Baptista
AVPrendas
leites
Rui Ramos
bzaina5
Cueball
mondrian
nfacs
kadeR
nunorsm
carlos812
snsc
carlos
CPinto
Alexandre Simões
fseco
Fogueiras
Micros
Dany4k
mpb88
45 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  DBarbeiro Ter 13 Mar - 15:34

Ui... acredito.. mas 200€. Não é caro, é mas é muito dinheiro!. Tenho de esperar até o meu estar a cair aos bocados.
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  AVPrendas Ter 13 Mar - 15:56

143€....

Para 200 inda vai uma boa diferença!

AVPrendas

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2011
Mota : PCX 125 Pearl Himalaya White | Ducati Multistrada S Red

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  DBarbeiro Ter 13 Mar - 16:33

Estranho... só encontreo de 200... para CIMA. 223... 200...

http://motorcycle-gear.eu/productv/308/drenaline-vortex-casaco-moto.html.pt
http://www.motomonte.net/loja-online/equipamento/blus%C3%B5es-estrada/

... a 143... ONDE?
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  AVPrendas Ter 13 Mar - 20:21

Na masac, em cantanhede!

AVPrendas

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2011
Mota : PCX 125 Pearl Himalaya White | Ducati Multistrada S Red

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Micros Qua 14 Mar - 6:04

Barbeiro, fala com o Paulo Macieira da motosolução.com. Comprei lá o meu casaco.

Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Data de inscrição : 08/11/2010
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  cxavier Qua 14 Mar - 9:20

Eu comprei o Vortex e é muito bom.

Vai ao Site da Drenalina e tens la muitos modelos, mas infelizmente não tem preços.

Mais comprido tens o Flexis http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=34&parent=98&famini=16 que custa cerca de 130€+iva.
cxavier
cxavier

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2012
Mota : Daelim DayStar 125 Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Micros Qui 15 Mar - 2:21

Serviço publico para quem esteja interessado:

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equip&ac=list&tipoproduto=Casacos&marca=OUTLET&modelo=drenaline&preco1=__n&preco2=__n
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Data de inscrição : 08/11/2010
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  R3volution Dom 18 Mar - 23:57

Bons preços esses Drenaline - Página 3 952112

Pena já vir atrasado... comprei há um mês um casaco mod. Coyote e umas luvas mod. Pole. Muito fixes :portugal:
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty O que comprei hoje

Mensagem  Castrejo Seg 9 Abr - 18:35

Hoje tive que ir com o meu tio a uma consulta, devido a ele nao poder conduzir muito longe, entao enquanto ele tava com o medico eu fui ao Sport Zone no CC da Estação em Viana do Castelo
e nao é que comprei isto
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=234&parent=120&famini=16

em preto com um prerço de 69€

la vou e pra pagar visto que eu nao o achei nada caro , mas o meu espanto foi quando vi o preço final do corta vento

20€ , quase não arcreditel ..lol

Drenaline - Página 3 Dsc6798s


ah coisas do raio Drenaline - Página 3 952112

Castrejo
Castrejo

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Keeway Superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  NBorges Seg 9 Abr - 19:36

Drenaline - Página 3 952112 acho q vou passar na do Mar Shopping a ver se encontro o mesmo
NBorges
NBorges

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/09/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 9 Abr - 19:45

49 aerios ja da para encher o depozito e ir jantar fora eh eh eh eh Drenaline - Página 3 33673
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  jose machado Qua 11 Abr - 15:56

Mas que grande preço e ainda por cima é muito bonito, principalmente em preto. Parabéns pela aquisição.
jose machado
jose machado

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Keeway RKV 125cc espetáculoooo

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Marco Machado Qua 11 Abr - 16:06

Grande desconto

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Dias Qua 11 Abr - 18:47

Drenaline - Página 3 39421
Contudo... se eles não perdem dinheiro a vender por este preço... imaginem quanto é que costumam ganhar à nossa conta!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  carlos Qua 11 Abr - 18:50

Dias escreveu: Drenaline - Página 3 39421
Contudo... se eles não perdem dinheiro a vender por este preço... imaginem quanto é que costumam ganhar à nossa conta!



ahhh pois é!! Drenaline - Página 3 952112


mas não deixa de ser uma excelente compra Drenaline - Página 3 39421
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Legendary Qua 11 Abr - 19:37

Castrejo escreveu:Hoje tive que ir com o meu tio a uma consulta, devido a ele nao poder conduzir muito longe, entao enquanto ele tava com o medico eu fui ao Sport Zone no CC da Estação em Viana do Castelo
e nao é que comprei isto
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=234&parent=120&famini=16

em preto com um prerço de 69€

la vou e pra pagar visto que eu nao o achei nada caro , mas o meu espanto foi quando vi o preço final do corta vento

20€ , quase não arcreditel ..lol

Drenaline - Página 3 Dsc6798s


ah coisas do raio Drenaline - Página 3 952112

Parece-me um bom fim-de-semana para ir a SportZone.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Castrejo Qua 11 Abr - 20:01

oi pessoal
Realmente ainda me da que pensar esta pechincha, la onde a comprei havia muitos casacos para mota, os preços de tabela havia de muito, desde este cortavento que comprei 69€ ate perto de 200 por um casaco mais adequado a cross, o que comprei havia 2 um tamanho L e o que comprei XL ( não sou moço esguio .. lol! ) realmente não sei porquê de tanto desconto, se foi engano deles , paciência, ja la tinha comprado algumas coisas e também comprei umas luvas mais leves pro tempo quente, essas custaram me 25€ e ai não houve descontos ..lol

enfim amanha vou buscar a mota ao medico , novo kit transmissão e pneu da frente, e se não chover muito cá ate vou dar uma voltita Drenaline - Página 3 490668
Castrejo
Castrejo

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Keeway Superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  NBorges Qua 11 Abr - 21:38

Sad aqui em Leça nada.... mas pelos vistos já houve essa promoção... é uma questão de espera... havia era casaco + calça impermiavel da drenaline por 50e
NBorges
NBorges

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/09/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Não é verdade

Mensagem  Rastomir Sáb 14 Abr - 14:08

carlos escreveu:
Dias escreveu: Drenaline - Página 3 39421
Contudo... se eles não perdem dinheiro a vender por este preço... imaginem quanto é que costumam ganhar à nossa conta!



ahhh pois é!! Drenaline - Página 3 952112


mas não deixa de ser uma excelente compra Drenaline - Página 3 39421

Boas, tenho que comentar esta v/ afirmação por conhecimento de causa.
Não é verdade que eles não perdem dinheiro a vender a esse preço.
Por vezes é mais vantajoso escoar stocks a preço de custo ou menos do que o ter em armazém. Já foram a alguma feira de desvalorizados da SZ? Boas compras que se faz.

PS: Só comentei devido às minhas ligações com a SportZone. Abraço a todos.

Rastomir

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2011
Mota : ZNEN 125TF

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  lmpintof1 Dom 15 Abr - 12:25

Ganda compra pá... Parabéns. Já agora compraste de que cor???
lmpintof1
lmpintof1

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/02/2012
Mota : Honda PCX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  lyam Seg 25 Jun - 23:41

Boas pessoal,


Estou a pensar adquirir este casaco
http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=00.0300130F

Alguém é dono de algum ou pode dar-me algum feedback.

Inicialmente pensava comprar um casaco que servisse para o Inverno e Verão, mas tenho a ideia que o calor que se começa a fazer-se sentir pode tornar isso difícil, mesmo com o forros removíveis.
O que vos diz a vossa experiência? É melhor investir num bom casaco que sirva para o ano todo, ou em dois para verão e inverno.

Abraço

lyam

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2011
Mota : Daelim Roadwin fi ex:susuki tune

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  mondrian Seg 25 Jun - 23:56

Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Eu tenho um da Drenaline, que é excelente, tem forro amovível para o poderes usares no Verão, tem fechos à frente e atrás para entrar o ar, mas... esquece... em dias como o de hoje, com temperaturas na ordem dos 35ºC, seria um sufoco...
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  golf Ter 26 Jun - 10:47

mondrian escreveu:Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Eu tenho um da Drenaline, que é excelente, tem forro amovível para o poderes usares no Verão, tem fechos à frente e atrás para entrar o ar, mas... esquece... em dias como o de hoje, com temperaturas na ordem dos 35ºC, seria um sufoco...

Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

O casaco que o user meteu, é muito melhor que o teu no arrefecimento, pois é especifico para o calor, como é só rede, passa o vento todo e ajuda a arrefecer, mas tem a componente proteção com protetor de coluna, antebraço, além de material reforçado nas zonas de maior desgaste e possível queda.

eu acredito em ter 3 casacos para o ano inteiro, apesar de infelizmente ainda só ter 1 para todo o serviço.
Um só para o inverno rigoroso, outro para o verão mais de 30.ºc e outro para primavera/outono.

O meu casaco quando o desmonto todo, tem boa ventilação, tem partes em rede, mas não chega ao nível de um só para o verão, e também não é suficiente quente como um especifico para inverno.

Se podes comprar, vários casacos, é o melhor que fazes, assim como luvas e calçado especifico para cada época.
O material dura mais anos e tens muito mais conforto o ano inteiro. Drenaline - Página 3 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  mondrian Ter 26 Jun - 12:27

golf escreveu:Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

O casaco que o user meteu, é muito melhor que o teu no arrefecimento, pois é especifico para o calor, como é só rede, passa o vento todo e ajuda a arrefecer, mas tem a componente proteção com protetor de coluna, antebraço, além de material reforçado nas zonas de maior desgaste e possível queda.

Quanto ao corta-vento, é óbvio que apenas será melhor que a t-shirt, ou nem isso...

Quanto ao casaco de Verão, sendo como dizes, então vale a pena...
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  PPC95 Ter 26 Jun - 13:06

a drenalie tem um outlet onde é o caparica peles, aproveitem, eu tenho de la ir xD
PPC95
PPC95

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/12/2011
Mota : Esta quase

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  PPC95 Ter 26 Jun - 13:07

peco desculpa enganei-me é a dainese, que tem -.- peco imensa desculpas...
PPC95
PPC95

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/12/2011
Mota : Esta quase

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  lyam Ter 26 Jun - 15:29

golf escreveu:
mondrian escreveu:Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Eu tenho um da Drenaline, que é excelente, tem forro amovível para o poderes usares no Verão, tem fechos à frente e atrás para entrar o ar, mas... esquece... em dias como o de hoje, com temperaturas na ordem dos 35ºC, seria um sufoco...

Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

O casaco que o user meteu, é muito melhor que o teu no arrefecimento, pois é especifico para o calor, como é só rede, passa o vento todo e ajuda a arrefecer, mas tem a componente proteção com protetor de coluna, antebraço, além de material reforçado nas zonas de maior desgaste e possível queda.

eu acredito em ter 3 casacos para o ano inteiro, apesar de infelizmente ainda só ter 1 para todo o serviço.
Um só para o inverno rigoroso, outro para o verão mais de 30.ºc e outro para primavera/outono.

O meu casaco quando o desmonto todo, tem boa ventilação, tem partes em rede, mas não chega ao nível de um só para o verão, e também não é suficiente quente como um especifico para inverno.

Se podes comprar, vários casacos, é o melhor que fazes, assim como luvas e calçado especifico para cada época.
O material dura mais anos e tens muito mais conforto o ano inteiro. Drenaline - Página 3 952112

Muito obrigado pelas vossas opiniões.
Só um correção: o modelo em causa não tem proteção nas costas apenas nos ombros e cotovelos.
De qualquer modo, vou aproveitar as promoções que andam por aí e comprar o casaco em causa.
Quando vier a chuva e o frio, logo vejo como está a carteira. Drenaline - Página 3 952112

Abraço

lyam

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2011
Mota : Daelim Roadwin fi ex:susuki tune

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  golf Ter 26 Jun - 16:40

senão tem proteção das costas, nem como extra, não compres..parte para outro modelo

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  lyam Ter 26 Jun - 20:58

golf escreveu:senão tem proteção das costas, nem como extra, não compres..parte para outro modelo

hum...ok!
Tens alguma sugestão? Tenho pesquisado e não encontro nenhum com um "aspecto" tão fresco como este.

Obrigado

lyam

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2011
Mota : Daelim Roadwin fi ex:susuki tune

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  C.Pleno Ter 26 Jun - 21:47

Andei às voltas para comprar e acabei por me "enfiar" num da marca ABS. Tem forro amovivel e é 5*. Claro que para dias como hoje Drenaline - Página 3 750583 mas mesmo assim andei com ele. Tem dois fechos à frente e outros tantos nas costas para ajudar a refrescar, proteções nos ombros antebraços e costas.
Bem sei que este tópico é de outra marca, mas foi uma forma de opinar e dar mais uma solução.
Boas curvas Drenaline - Página 3 456796
C.Pleno
C.Pleno

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 28/05/2012
Mota : HONDA CB125r

Ir para o topo Ir para baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos