F125cc.com
Seguros para 125cc - Página 15 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Seguros para 125cc - Página 15 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Seguros para 125cc

+181
Paulonik
Mario_Marques
Ana Isabel
jonasvil
branquinho
fabioalmeida
Sérgio B
BrunoSilva
NPedrosa
AGCS
albinos
pur3shine
joaocorreiaa
MLopes_
Kinito
rei do alcatrao
Pilão
Filipe Almeida
etiko87
Marques
vinnys
FabioDani
rferreira
Pestinha
Paulo Moura
Miguel Guimarães
miguel.antunes.14
vitorcosta
Paulo Rocha
Lyma
khamsim
TMA
JASEGUROS
Freddy77
RICOANA
ark
lfp
CarlosPt
Pedro_G.
Skulk
linhos
F135M
Leo801
jr78
SN85
juca
Vemallon
Swimmer
Boto
carlosbranco
banglentininkas
skeptik
JustBIG
Enkidu
MrJayP
RuiGaspar
mcjsantos
ravenmaster
ganso79
Statyk
nhinjah
gmf1000i
zblack
Maniac
antonio_faro
infiltrado
andr3sss
leaorex
Zippo
Mori4h
Ugabista
carlos
CrAsH_OvErMiNd
TMO
Symaria
PF#76
playerfoxinot
spyder abf
Nadine_92
nunes
Legendary
jose machado
Ruy
F.Ferreira
R3volution
power_of_night
vso
o carteiro
yoshi
Jackal
santana
rcolaço
albarraque
Nunovix
Joel Maia
xpedrum
Luís Correia
pintelho
Helder Cruz
jarule71
alex_arganil
Foquinha
SalGTS
interceptor
paulo paulino
rocha
ed. mateus
Maçarico
maria
Ferreira dos Santos
qizen
N1986
Jony
Rui Teixeira
golf
palmelao
brejero
PHGrilo
leites
Paulo Pessoa
Indigo
mendeshgt
Carlos Barros
Parrinha
vserra
NBA73
Lmg36
carapauzinho
jose antonio lobo
maxxwell
jjonhysam
J. Nuno
Dissidente
orlandini
Gonzaga
DaRkS
Ramos Pinto
lteixeira
pedro vieito
J35
JC13
Hugo Lobo
polomotion
Diogo
Fogueiras
Carlos Alexandre
marco
msanches
allegro85
nelson
Davide
AVIA99
Mário Leandro
F. Ramos
diogorodrigues
Rsil
Spawn
mpb88
alexandreperei
João Santos
nfpconceicao
Bastet
Triple
Joaor
Machadix
ninjaslb
garrbel
Dias
H3LD3R
Paulo Malaquias
antonio_ferro
jordax
Cueball
Zidane007
ruiramosilva
NASAROX
APOLLO_II
HMEGRE
Marco Machado
noMax
185 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  skeptik Seg 23 Jul - 13:41

Boas pessoal, ou eu estou a fazer alguma coisa mal ou então não sei.
Liguei hoje para várias seguradoras e o mais barato que me deram foi 333€ na Fidelidade Mundial.
Na LOGO deram me 1200€ por ano, sim 1200€, eu ainda perguntei mas porque tão caro e eles disseram foi pelos anos de carta -.-
Seguro Directo: 355€/ano
Nseguros: 369€/ano

Honda PCX de 08/2010
Carta de carro: 23.09.2008
Carta Moto: 31.05.2012
Data nascimento: 23/10/88

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  nunes Seg 23 Jul - 14:09

skeptik escreveu:Boas pessoal, ou eu estou a fazer alguma coisa mal ou então não sei.
Liguei hoje para várias seguradoras e o mais barato que me deram foi 333€ na Fidelidade Mundial.
Na LOGO deram me 1200€ por ano, sim 1200€, eu ainda perguntei mas porque tão caro e eles disseram foi pelos anos de carta -.-
Seguro Directo: 355€/ano
Nseguros: 369€/ano

Honda PCX de 08/2010
Carta de carro: 23.09.2008
Carta Moto: 31.05.2012
Data nascimento: 23/10/88

já tiveste ou tens algum seguro em teu nome?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  vinnys Seg 23 Jul - 14:12

Honda PCX de 08/2010
Carta de carro: 23.09.2008
Carta Moto: 31.05.2012
Data nascimento: 23/10/88

Pois tu realmente tens aí uma agravante muito forte, eu tento explicar.

Podes conduzir 125cc nas seguintes condições, ou com carta B e licença de ciclomotor se fores menor que 25 anos, OU, podes conduzir 125cc com carta B se fores maior de 25 anos. No teu caso, o que te permite conduzir a 125cc é a carta de moto tirada à 1,5mês, e isso agrava e não é pouco de certeza!

Mesmo assim o meu concelho passaria por te deslocares à seguradoras físicas que tiveres perto e pedires simulações na hora. E a mandares pedidos de simulação para um carradão de seguradoras que te lembrares via e-mail, daí deves arranjar algo mais em conta companheiro!

Não desistas, e dá-te mesmo ao "trabalho" de um mês antes de adquirires a moto de redigir e-mail com os dados, e enviares e ires fazer simulação às seguradoras físicas. Vais ver que consegues algo mais em conta.

Boas procuras companheiro.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Seg 23 Jul - 14:19

Por menos de 200€ a OK Teleseguro cobre a mota com tudo exceto relâmpagos (achei que seria mais provável roubarem ou vandalizarem do que relampejar-me em cima). Tenho tudo assegurado, incluindo pendura (que em muitas companhias é um extra). Seguros para 125cc - Página 15 697124
Tinham ainda em opção proteger inclusive o capacete, que achei não valer a pena nesta fase.

Assim que consiga organizar melhor a informação posto aqui as dezenas de simulações que pedi para a RKV.

Posso dizer que a OK foi uma de duas companhias que asseguram danos próprios e acidentes pessoais, situações que numa mota não se deve descurar. A segunda, era mais do dobro do valor apresentado pela OK.

Acho que vale a pena o investimento tendo em conta a facilidade com que se rouba uma moto hoje em dia e quantas vezes deixamos as meninas sem cadeado ou corrente porque fomos apenas ao café? :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Seg 23 Jul - 14:41

normal que seja caro! penso que tens de ter mais de 25 anos e carta à mais de 5 anos para poderes conduzir uma 125 sem carta de mota. o máximo que se podia fazer era utilizar um registo de algum carro em teu nome, mas isso nem todas as companhias vão aceitar porque para todos os efeitos a carta de mota tem pouco tempo.

o valor que te apresentam deve ser com RC terceiros, assistência em viagem, protecção jurídica e AP do condutor certo? eu vejo aqui pelo sistema que o valor a pagares é de 324 e não 333. a menos que tenhas algum diferencial no capital ou alguma garantia diferente. se quiseres tirar a protecção ao condutor já desce para os 280 euros! a protecção ao condutor nem todas gostam de fazer!

para o teu tipo de "condutor", a Fidelidade vai ser mesmo o melhor preço seguramente! se tivesses alguns anos já te aconselhava a zurich ou a allianz. mas se pretenderes alguma simulação podes falar comigo, pois mando umas simulações para depois regateares aí com o mediador amigo ;)
fala com a tua família e pede a eles para fazerem uma consulta de todos os seguros com um mediador Fidelidade, se ele tiver boas relações com a seguradora, coloca tudo no mesmo pacote de transferência e podem sair todos a ganhar ;)

quanto às telefónicas esquece mesmo porque são sempre mais caras no que diz respeito às motas!!! eles querem cada vez mais excluir esse risco porque abriram as portas durante muito tempo a fazerem seguros de danos próprios por meia duzia de euros e já perceberam que isso assim não funciona. quem já fez seguros a atrasado tem bons preços, quem vai fazer agora paga muito mais... eu já fiz uma reclamação à Deco devido a esse facto mas eles continuam dar com a ok!teleseguros. não fossem eles associados :P

até que te fazia o seguro se precisares e até podia pedir mais desconto, mas sou do porto e não te poderia prestar um serviço em condições devido a esta distância... mas se mais ninguém te fizer eu posso dar sempre um jeito ;)

mas devem faltar mediadores (até aqui no forum) que te possam fazer um preço porreiro ;)

boa sorte na pesquisa!
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Seg 23 Jul - 14:49

ravenmaster escreveu:Por menos de 200€ a OK Teleseguro cobre a mota com tudo exceto relâmpagos (achei que seria mais provável roubarem ou vandalizarem do que relampejar-me em cima). Tenho tudo assegurado, incluindo pendura (que em muitas companhias é um extra). Seguros para 125cc - Página 15 697124
Tinham ainda em opção proteger inclusive o capacete, que achei não valer a pena nesta fase.

Assim que consiga organizar melhor a informação posto aqui as dezenas de simulações que pedi para a RKV.

Posso dizer que a OK foi uma de duas companhias que asseguram danos próprios e acidentes pessoais, situações que numa mota não se deve descurar. A segunda, era mais do dobro do valor apresentado pela OK.

Acho que vale a pena o investimento tendo em conta a facilidade com que se rouba uma moto hoje em dia e quantas vezes deixamos as meninas sem cadeado ou corrente porque fomos apenas ao café? :)

deixa-me que te corrija (e a mim tb) porque a unica maneira de a ok ser mais barata é se contratar a cobertura do condutor, aí fica por 300 euros. se for o normal fica por 286 euros!
e olhem que não sei se a OK está a fazer seguros de danos próprios... mas se estiver a fazer dou a mão à palmatória e retiro o que disse!
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Seg 23 Jul - 15:02

Condutor (10k acidentes pessoais), pendura e mota com danos próprios (vandalismo, roubo, choque e colisão), menos de 200€ (parte da mota)
Três seguros em pacote OK Família

Assinei contrato há perto de 10 dias :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  vinnys Seg 23 Jul - 15:11

Relembra-nos quais são os teus dados assim por alto raven?
Parece ser bem bom o negócio que fizes-te... Eu é que não estou por dentro do mercado como um todo.

Depois quando poderes fala-nos então das simulações que pedis-te :venia:
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Seg 23 Jul - 15:20

~30 anos, carta de carro desde os 18 e de mota desde os 19

Ficou como 1º seguro de mota porque o outro que tive em meu nome foi de alguns meses apenas, nem me lembro da matrícula e tinha ficado na Logo, mais barata na altura para as 50cc.
Como referi, três viaturas na mesma seguradora criando um pacote OK Família.
Preferi pagar o dobro (a Allianz, mais barata no pacote base, fazia 95 ou 98€) mas está tudo coberto. A própria OK sem todos os extra pedia 108€ se não estou em erro.

Eu depois coloco aqui a tabela. Posso adiantar que para o mesmo pacote da OK, exatamente as mesmas condições e valores, tive quem me pedisse 500€ da mota Seguros para 125cc - Página 15 750583

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Seg 23 Jul - 15:37

ravenmaster escreveu:Condutor (10k acidentes pessoais), pendura e mota com danos próprios (vandalismo, roubo, choque e colisão), menos de 200€ (parte da mota)
Três seguros em pacote OK Família

Assinei contrato há perto de 10 dias :)

fala-me a cantar :P

não sei os restantes veículos ou seguros que tens aí na OK, mas na fidelidade com 3 seguros eles fazem-te o danos próprios com uma franquia para aí de 250 euros e fica bem menos de 200 euros! eu pensei que tinhas nascido em 88 tb... já estava a ver que alguem de 88 com carta com meses conseguia um seguro danos próprios com menos de 200 euros!

ou seja, a OK!teleseguros continua a ser mais cara...
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Seg 23 Jul - 16:33

A minha franquia é metade disso :)

Este ano não me compensava trocar os 3 mas para o ano veremos se mantenho os danos próprios (pelo menos com tanta opção) e se mantenho a seguradora.

Uma coisa é certa, os únicos dois problemas que tive até hoje foram resolvidos na hora ou em menos tempo que o normal. Atravessaram-me à minha frente e "obrigaram-me" a partir parte da frente do meu enlatado mais novo. Em cerca de 5 dias úteis eu tinha o carro na mão já reparado. A própria oficina estranhou a rapidez com a seguradora chegou a acordo e autorizou a reparação. A outra foi um problema algo grave que tive no motor e obrigou a paragem imediata no carro. Em minutos tinha o reboque a caminho e o carro de substituição, incluído no seguro, já reservado e pronto para levantar.
Para quem tem km 0, quebra isolada de vidros, etc., na altura era (e se calhar continua a ser) sem dúvida o melhor preço. Veremos qualquer chegar à altura de renovar o contrato se consigo realmente grandes preços.

Em relação à Fidelidade... foi um dos vários que contatei e se não estou em erro nem me respondeu.
Até empresas como a SmartDot e a Santogal me enviaram cotações, mesmo as que não tinham todos os requisitos que enviei.

Uma coisa que reforcei neste processo e que já tinha conhecimento: cada caso é um caso e cada segurador é... aquilo que quiser ser. Dentro da mesma companhia de seguros cheguei a receber diferenças de 20€ ano.

Sem danos próprios:

<style type="text/css">
table.tableizer-table {border: 1px solid #CCC; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px;} .tableizer-table td {padding: 4px; margin: 3px; border: 1px solid #ccc;}
.tableizer-table th {background-color: #104E8B; color: #FFF; font-weight: bold;}
</style>

<table class="tableizer-table">
<tr class="tableizer-firstrow"><th>Seguradora</th><th>Responsabilidade</th><th>Acidentes Pessoais</th><th> Condutor</th><th> Pendura</th><th>Próprios</th><th>Franquia</th><th>Valor / Ano</th></tr> <tr><td>Allianz (Luis Borges)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> </td><td> 98,07 € </td></tr> <tr><td>Allianz (Santos Nunes)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 98,34 € </td></tr> <tr><td>OK (OK Familia)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>-</td><td>-</td><td> 105,70 € </td></tr> <tr><td>SmartDOT</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>s</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 106,20 € </td></tr> <tr><td>Santogal</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 106,77 € </td></tr> <tr><td>Seguramente</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 109,94 € </td></tr> <tr><td>Allianz (Luis Borges)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> </td><td> 117,42 € </td></tr> <tr><td>Allianz (Santos Nunes)</td><td> 50.000.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>-</td><td>-</td><td> 117,75 € </td></tr> <tr><td>Helder Sousa Zurich</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 124,91 € </td></tr> <tr><td>Carlos Oliveira</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 125,76 € </td></tr> <tr><td>Seguramente</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>15.000 Morte / 1.500 Tratamentos</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 125,82 € </td></tr> <tr><td>OTS</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>s</td><td>s</td><td>-</td><td>-</td><td> 130,98 € </td></tr> <tr><td>MDS (RC)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 154,87 € </td></tr> <tr><td>OK</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 161,96 € </td></tr> <tr><td>Logo (Sede)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 189,75 € </td></tr> <tr><td>Allianz (Santos e Ramos)</td><td> 50.000.000,00 € </td><td>-</td><td>s</td><td>s</td><td>-</td><td>-</td><td> 190,87 € </td></tr> <tr><td>Macif</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td>-</td><td> 291,28 € </td></tr></table>

Com danos próprios:

<style type="text/css">
table.tableizer-table {border: 1px solid #CCC; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px;} .tableizer-table td {padding: 4px; margin: 3px; border: 1px solid #ccc;}
.tableizer-table th {background-color: #104E8B; color: #FFF; font-weight: bold;}
</style>

<table class="tableizer-table">
<tr class="tableizer-firstrow"><th>Seguradora</th><th>Responsabilidade</th><th>Acidentes Pessoais</th><th> Condutor</th><th> Pendura</th><th>Próprios</th><th>Franquia</th><th>Valor / Ano</th></tr> <tr><td>OK (OK Familia)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>8% choque, colisão e capotamento</td><td> 149,40 € </td></tr> <tr><td>OK (OK Familia)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>8% choque, colisão, capotamento e vandalismo</td><td> 161,46 € </td></tr> <tr><td>SmartDOT</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>20%</td><td> 170,52 € </td></tr> <tr><td>OK (OK Familia)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>8% choque, colisão, capotamento e roubo</td><td> 186,73 € </td></tr> <tr><td>OK (OK Familia)</td><td> 6.000.000,00 € </td><td> 10.000,00 € </td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>8% choque, colisão, capotamento, roubo e vandalismo</td><td> 198,79 € </td></tr> <tr><td>Axa</td><td> 6.000.000,00 € </td><td>-</td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>-</td><td> 242,34 € </td></tr> <tr><td>MDS (DP)</td><td> 50.000.000,00 € </td><td>10.000 Morte / 1.000 Tratamentos</td><td>s</td><td>s</td><td>s</td><td>20% choque, 0% roubo</td><td> 500,75 € </td></tr></table>

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Seg 23 Jul - 17:52

então dou o braço a torcer e tens um bom seguro com um excelente preço!

mas se calhar também se deve ao facto de eles agora oferecerem 3 mensalidades... mas para o ano logo vês se o prémio a pagar é o mesmo! já agora, quais são os outros seguros que tens na ok!teleseguros? apenas carros? chegaste a apresentar um pacote a algum desses mediadores com os carros e as motos? na fidelidade tens uma cena fixe que é a apólice frota familiar que dão te descontos adicionais nos carros todos que tenhas em teu nome e contratados com eles.
no que diz respeito ao pendura continuo sem perceber porque raio eles englobam isso se o pendura em caso de sinistro é considerado terceiro e como terceiro, ao abrigo da lei, todas as despesas e danos corporais estão garantidos pelo RC.

5 dias? mas aí também se deve ao facto da oficina trabalhar bem. no outro dia um cliente zurich teve um acidente as 18h. participei nesse mesmo dia, no dia a seguir tinha peritagem e carro de substituição. 3 dias depois já tinha o seu carro pronto... mas isto depende sempre da oficina! se eles arranjassem no mesmo dia ele tinha o seu carro no mesmo dia.
mas isso de seguradoras tem sempre muito que lhe diga... mas são mais os casos de insatisfação do cliente em telefónicas que as seguradoras físicas! isso é um facto...

por 20 ou 30 euros prefiro ter mediador... mas por 100 ou 200 euros já dá que pensar!
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Seg 23 Jul - 21:59

Sim, 2 carros e 1 mota.

Não, só a minha seguradora é que contatei em relação a mudar de 3 individuais para o família e compensou bastante. Digamos que o que baixou nos carros pagou quase o da mota contra todos os riscos :)

Para o ano que vem já tenho mais base para me mexer, até porque já tenho os 3 em meu nome há um ano (os outros já têm mais tempo). Veremos na altura como se mexem as seguradoras. Uma coisa é certa, faltam várias no quadro acima que não me responderam, principalmente mediadores na Margem Sul e Lisboa.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Ter 24 Jul - 14:31

parece-me que estas então com excelentes preços. não conheço os históricos nem o tipo de carro que tens na OK, mas se poupaste 200 euros parece-me estas bem em termos de preço...
agora danos próprios por menos de 200 euros é algo que não percebo mesmo como é que a OK faz assim sem aceitação condicionada.

agora assim por curiosidade (mas penso que pode também ajudar aqui a malta), quando fizeste os danos próprios da mota tiveste de submeter a peritagem a tua mota para eles se certificarem que ela nao tinha danos? ou levantas-te no stand e enviaste uma declaração do stand a dizer que vinha nova?

parece-me uma pergunta pertinente e sempre achei muito estranho como a OK faz danos próprios sem possivelmente ver a mota...
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  skeptik Ter 24 Jul - 16:44

nunes escreveu:
skeptik escreveu:Boas pessoal, ou eu estou a fazer alguma coisa mal ou então não sei.
Liguei hoje para várias seguradoras e o mais barato que me deram foi 333€ na Fidelidade Mundial.
Na LOGO deram me 1200€ por ano, sim 1200€, eu ainda perguntei mas porque tão caro e eles disseram foi pelos anos de carta -.-
Seguro Directo: 355€/ano
Nseguros: 369€/ano

Honda PCX de 08/2010
Carta de carro: 23.09.2008
Carta Moto: 31.05.2012
Data nascimento: 23/10/88

já tiveste ou tens algum seguro em teu nome?

Boas,
não. é primeira vez que vou fazer seguro em meu nome.

Deixo aqui a tabela para minha idade/data da carta de condução.

Logo: 1200€/ano
Seguro Directo: 355€/ano
N Seguros: 369€/ano
ok! teleseguro: 450€/ano

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  skeptik Ter 24 Jul - 16:47

Entretanto o meu pai fez simulação e ficam aqui os dados para quem quiser basear-se.

Anos de carta: 21 anos
Anos de seguro: 21 anos


ok! Teleseguro 145 €
Logo 136 €
Seguro Directo 189 €
Fidelidade Mundial 125 €
Império Bonança 125 €
N Seguros 144 €
Tranquilidade 166 €
Allianz 96 €
Generali 92 €
Zurich 129 €
CA Seguros 98 €

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  nunes Ter 24 Jul - 17:04

skeptik escreveu:Entretanto o meu pai fez simulação e ficam aqui os dados para quem quiser basear-se.

Idade: 45 anos
Anos de carta: 21 anos
Anos de seguro: 21 anos
Idade da moto: 2 anos


ok! Teleseguro 145 €
Logo 136 €
Seguro Directo 189 €
Fidelidade Mundial 125 €
Império Bonança 125 €
N Seguros 144 €
Tranquilidade 166 €
Allianz 96 €
Generali 92 €
Zurich 129 €
CA Seguros 98 €

isto de fazer seguros em nome do pai e da mâe é bom pk fica sempre mais barato.
por outro lado é mau pk quanto mais tempo estivermos sem seguros mas tempo vamos estar sem bonificações.
queres pedir uma simulação para ti aqui na minha zona? só para ver se compensa. já não eras o primeiro.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  skeptik Ter 24 Jul - 17:17

claro. tentar nao custa...

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Ter 24 Jul - 17:22

banglentininkas escreveu:parece-me que estas então com excelentes preços. não conheço os históricos nem o tipo de carro que tens na OK, mas se poupaste 200 euros parece-me estas bem em termos de preço...
agora danos próprios por menos de 200 euros é algo que não percebo mesmo como é que a OK faz assim sem aceitação condicionada.

agora assim por curiosidade (mas penso que pode também ajudar aqui a malta), quando fizeste os danos próprios da mota tiveste de submeter a peritagem a tua mota para eles se certificarem que ela nao tinha danos? ou levantas-te no stand e enviaste uma declaração do stand a dizer que vinha nova?

parece-me uma pergunta pertinente e sempre achei muito estranho como a OK faz danos próprios sem possivelmente ver a mota...

Confiaram em mim, mas efetivamente só a levantei do stand após o seguro estar "assinado" telefonicamente e ter o provisório na mão.
Sem qualquer peritagem, dada a condição de "em stand" e nova.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  nunes Ter 24 Jul - 17:23

skeptik escreveu:claro. tentar nao custa...

mandei-te pm.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  skeptik Ter 24 Jul - 17:41

nunes escreveu:
skeptik escreveu:claro. tentar nao custa...

mandei-te pm.

Nunes,
não consegui responder a sua PM, pois: "Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas"

Enviei lhe um email.

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  banglentininkas Ter 24 Jul - 20:45

ja tens aí preços fixolas! escolhe a allianz ;)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  carlosbranco Seg 6 Ago - 17:29

Boas ppl. Em relação a seguros existem os mais diversificados preços como já podemos constatar, mas se apertar-mos com os mediadores eles conseguem sempre melhor.
Vejamos para a minha Yamaha SR125 de 2009 consegui na Liberty Seguros com assistência em viagem desde o km 0, proteção jurídica e responsabilidade civil por 71,46€.
Tnh 27 anos e carta desde 2003 é o primeiro seguro de moto que tnh é de referir que este seguro está na mesma compnhia do seguro automóvel mas ainda assim relativamente a preços que já aqui vi é mt bom.
Cumprimentos
carlosbranco
carlosbranco

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2012
Mota : Yamaha SR125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Boto Qua 8 Ago - 17:50

Desculpa o Seguros para 125cc - Página 15 449884 mas ainda não consigo enviar mensagens privadas.
Tinha pensado originalmente fazer o seguro o mais barato possivel...entretanto atraves de ti e dos teus posts fantásticos sobre a tua prospecção de mercado tive conhecimento do seguro com danos proprios para moto fiz umas simulações e liguei agora para a OKteleseguro e dizem-me que não me fazem seguro com danos proprios e o motivo é que a moto não tem valor comercial suficiente para me fazerem isso!!!!
Como é que conseguiste?!!!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  ravenmaster Qui 9 Ago - 10:45

Nada de especial, apenas pedi... Seguros para 125cc - Página 15 750583
Só me perguntaram se ainda estava no stand, por causa da peritagem, estando a mesma não seria necessária. Assinei telefonicamente e pronto.

Atenção, a OK trabalha 5* mas o pessoal do apoio telefónico nem sempre dá a melhor informação. Liga novamente Seguros para 125cc - Página 15 952112
Eu revi as minhas condições umas duas ou três vezes até aceitar e até no último telefonema o valor baixou, pouco mas baixou :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Boto Qui 9 Ago - 12:10

parece-me que tiveste uma grande sorte...ou então já não fazem isso Seguros para 125cc - Página 15 943604
ja liguei de novo e o maximo que consigo é
resp civil 6 000 000€
protecção juridica sim
assist. viagem km 0
acident. pessoais 5000€
choque colisão e
capotamento nao

159,60€

que achas?

Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty seguro

Mensagem  ravenmaster Qui 9 Ago - 14:32

Eu ligava novamente :)
Atenção, eu refiro no outro tópico que o preço é devido a ser pacote família.
Tens mais algum seguro lá ou que possas mudar para lá?

PS: é melhor mudarmos para o tópico dos seguros, senão isto deixa de ser um DB :P

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Boto Qui 9 Ago - 15:53

ravenmaster escreveu:Eu ligava novamente :)
Atenção, eu refiro no outro tópico que o preço é devido a ser pacote família.
Tens mais algum seguro lá ou que possas mudar para lá?

PS: é melhor mudarmos para o tópico dos seguros, senão isto deixa de ser um DB :P


por mim ate podiamos pedir aos administradores para apagarem estas linhas, se for possivel!

entretanto liguei novamente e acho que finalmente apanhei um gajo decente. Não consegue fazer-me a simulação de danos próprios mas compreendeu que era uma mota nova e que teria de ter valor comercial (os outros diziam só que não tinha e pronto!) e mandou mensagem interna n sei para onde para apreciarem o meu caso e verem o que podem fazer. Espero é ter uma resposta ainda hoje porque amanha já vou buscar a mota. Em ultimo caso faço o outro que descrevi em cima.
vamos lá a ver!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Fogueiras Qui 9 Ago - 17:11

Boto escreveu:


por mim ate podiamos pedir aos administradores para apagarem estas linhas, se for possivel!


já está na secção correcta Seguros para 125cc - Página 15 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Boto Qui 9 Ago - 18:13

Fogueiras escreveu:
Boto escreveu:


por mim ate podiamos pedir aos administradores para apagarem estas linhas, se for possivel!


já está na secção correcta Seguros para 125cc - Página 15 952112

Gracias! ;)
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 15 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos