Quem está conectado?
Há 99 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de buscaMarco Machado
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Keeway Superlight 125 Edição Limitada
4 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Keeway Superlight 125 Edição Limitada
CARACTERÍSTICAS
TIPO DE MOTOR : Monocilíndrico, 4 Tempos
CILINDRADA : 124,9 c.c.
POTÊNCIA : 8 kw a 9100 rpm
REFRIGERAÇÃO : Ar
ALIMENTAÇÃO : Carburador
ARRANQUE : Eléctrico e pedal
TRANSMISSÃO : Manual 5 Velocidades
SUSPENSÃO DIANT. | TRAS. : Hidráulica | Hidráulica
TRAVÕES DIANT. | TRAS. : Disco | Tambor
PNEUS DIANT. | TRAS. : 110/90-16 | 130/90-15
COMPRIMENTO : 2.200 mm
LARGURA : 800 mm
ALTURA : 1.024 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS : 1.440 mm
CAPACIDADE DEPÓSITO : 15 Litros
PESO SECO : 139 Kg
LOTAÇÃO : Homologada 2 pessoas
xainese- Mensagens : 30
Mota : Nenhuma (por enquanto)
Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada
Então xainese,vai ser uma destas?Hum?
José Vilela- Mensagens : 553
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )
Fogueiras - podes alterar/editar este post para ficar conforme os já existentes, força ai!
Não coloquei o site da marca, pois não tenho permissão para o fazer.
Reparei que este modelo não estava cá no site, pois ando a pesquizar motas para comprar e este modelo é um dos meus favoritos!
JMRVilela - Já estou a fazer a junta dos € para esta menina, até tenho no Barreiro uma loja/oficina que vende esta maquina, já os contactei e eles se não tiverem, mandam vir e demora apenas 2 dias. Se tudo correr bem para mim na primavera 2012, já rola....
Reparei que este modelo não estava cá no site, pois ando a pesquizar motas para comprar e este modelo é um dos meus favoritos!
JMRVilela - Já estou a fazer a junta dos € para esta menina, até tenho no Barreiro uma loja/oficina que vende esta maquina, já os contactei e eles se não tiverem, mandam vir e demora apenas 2 dias. Se tudo correr bem para mim na primavera 2012, já rola....
Keeway Superlight II
A Superlight Limited Edition tem diferenças mecânicas mínimas em relação ao modelo Superlight. As diferenças são maioritariamente estéticas. De qualquer modo agradecemos a dica. Iremos actualizar os modelos com a nova Limited Edition que é branquinha.
Agradecemos tb que no caso de encontrarem modelos que ainda não estão no fórum enviem (se quiserem) a informação para o mail forum125cc@sapo.pt e a equipa do F125cc tratará do resto, apenas por uma questão de organização, de resto toda a ajuda em actualizar modelos e informação é bem-vinda
A Superlight Limited Edition tem diferenças mecânicas mínimas em relação ao modelo Superlight. As diferenças são maioritariamente estéticas. De qualquer modo agradecemos a dica. Iremos actualizar os modelos com a nova Limited Edition que é branquinha.
Agradecemos tb que no caso de encontrarem modelos que ainda não estão no fórum enviem (se quiserem) a informação para o mail forum125cc@sapo.pt e a equipa do F125cc tratará do resto, apenas por uma questão de organização, de resto toda a ajuda em actualizar modelos e informação é bem-vinda
Última edição por CPinto em Sex 5 Ago - 10:09, editado 1 vez(es)
CPinto- Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...
xainese escreveu:Fogueiras - podes alterar/editar este post para ficar conforme os já existentes, força ai!
companheiro, comprei a minha na Riquexó (passo a publicidade), são 5*, se tiveres alguma duvida apita.
orlandini- Mensagens : 32
Mota : SuperLight Ed. Limitada
Ok orlandini obrigado! Ainda hoje estive lá na Riquexó a ver a Superlight e parece que a diferença é apenas na cor e nos extras que a Edição Limitada não trás!
Pelo que percebi a Superlight Edição Limitada não tem, alarme, vidro anti-mosquito, aquelas abas feias com pregas no banco, suporte de malas e aquelas malas feias das pregas!
Estava inclinado para a versão Edição Limitada, igual á tua, mas pela diferença de 70€ devo de comprar a outra e depois retiro-lhe as abas e mochilas das pregas e o espelho ou não, ainda é coisa a decidir, mas será uma maquina destas!
Já agora orlandini qualquer dia conbinamos ai um café em Alhos Vedros para eu me babar com a tua maquina, afinal até somos vizinhos
Abraço!
Pelo que percebi a Superlight Edição Limitada não tem, alarme, vidro anti-mosquito, aquelas abas feias com pregas no banco, suporte de malas e aquelas malas feias das pregas!
Estava inclinado para a versão Edição Limitada, igual á tua, mas pela diferença de 70€ devo de comprar a outra e depois retiro-lhe as abas e mochilas das pregas e o espelho ou não, ainda é coisa a decidir, mas será uma maquina destas!
Já agora orlandini qualquer dia conbinamos ai um café em Alhos Vedros para eu me babar com a tua maquina, afinal até somos vizinhos
Abraço!
é só dizeres!! És de Alhos Vedros também?
Ya mudei-me do Barreiro para Alhos Vedros á uns anos
Já agora estava a ver videos da SuperLight no youtube e vi um em que o motard liga a mota pelo comando da chave, nem sabia que isto era possivél!
Foi neste video, (no 1:30) - youtube.com/watch?v=kZtu0pAGNT0
Já agora estava a ver videos da SuperLight no youtube e vi um em que o motard liga a mota pelo comando da chave, nem sabia que isto era possivél!
Foi neste video, (no 1:30) - youtube.com/watch?v=kZtu0pAGNT0
Algum dos proprietários da Keeway Superlight me pode dizer se o som do "bafo" da mota de origem é igual ao deste movie que vi no youtube?
https://www.youtube.com/watch?v=szWKOh9lAQA
https://www.youtube.com/watch?v=szWKOh9lAQA
Última edição por xainese em Qui 11 Ago - 16:37, editado 1 vez(es)
Eu vou ter contigo e mostro-te pá, o som dos videos fica sempre um bocado adulterado.
Orlandini já procuras-te na Riquexo ou noutro sitio bancos de uma pessoa só para a SuperLight ?
OU sabes de algem aqui no forum que tenha a Superlight com um banco destes só de um lugar, gostava de ver como fica?
OU sabes de algem aqui no forum que tenha a Superlight com um banco destes só de um lugar, gostava de ver como fica?
Eu nunca procurei porque não tenho essa necessidade, mas no forum do Superlight Clube Portugal há um membro que tem, bem como um volante Ape Grabber.