F125cc.com
Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

+29
Jackal
fernando caveira
mondrian
Manolo
carlos
Fogueiras
Hugo Lobo
CPinto
Maxcan
Marco Machado
Ferreira da Silva
Nuno Palma
jordax
allegro85
NunoM
Dias
ruiramosilva
GLFreitas
tomiboy
Hugo Tavares
Sérgio
um.dois
fmouraf
ricmata
veiga
blasterbit
faraujo
Sepossivel
HMEGRE
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Convidad Ter 30 Nov - 14:05

Isso é mesmo assim. Acontece em todas as marcas e também nos automóveis. Tem a ver com formato do depósito, funcionamento da boia, etc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Dias Ter 30 Nov - 15:43

RPereira escreveu:... Tem a ver com formato do depósito, funcionamento da boia, etc.
Correcto.
Geralmente prefiro indicadores lineares. Contudo, em certos casos, como para o nível de combustível, tenho de concordar que o facto de se tornarem maís sensíveis à medida que o depósito vai ficando vazio é a maneira de se conseguir uma maior precisão quando temos que começar a fazer contas de "será que chega?".
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Bruno Meneguite gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Convidad Ter 30 Nov - 16:07

Dias escreveu:
RPereira escreveu:... Tem a ver com formato do depósito, funcionamento da boia, etc.
Correcto.
Geralmente prefiro indicadores lineares. Contudo, em certos casos, como para o nível de combustível, tenho de concordar que o facto de se tornarem maís sensíveis à medida que o depósito vai ficando vazio é a maneira de se conseguir uma maior precisão quando temos que começar a fazer contas de "será que chega?".

O melhor é mesmo o computador de bordo com autonomia. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  NunoM Qui 13 Jan - 12:41

Pessoal, sou novo por cá e estou com a ideia de comprar uma Honda PCX 125.

Aconselham-me-a, certo? Tem algum aspecto negativo a ter em consideração?

Alguém comprou a "saia" de protecção das pernas?

Qual a seguradora que está a fazer melhores preços?

Muito obrigado desde já.

NunoM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  allegro85 Qua 26 Jan - 22:52

POsso dizer que é a mota onde aprendi a conduzir estes ultimos meses!
Infelizmente ainda nao tenho ponto de comparação a nao ser uma 50 que guiei ha uns anos atras de uma migo mas isso nao conta.

Acho que para alem do design que ainda ninguem comentou aqui, a mota a nivel preço qualidade é excelente!
È uma Honda! Que mais se pode dizer??
Seguramente a Kymco Agsile city 125 que procuro nao deve ser a mesma coisa que esta.

O sistema start/stop , esta muito bem concebido, e quando estas parado no transito da um gozo enorme ouvires o motor dos carros e a tua mota sem um unico barulho....Se eu tivesse mais 1000€ nem ia perder tempo a testar outras, adoro a mota e a marca tanto em carros como em motas.

allegro85

Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  jordax Qui 27 Jan - 14:01

É verdade que é uma boa máquina, mas, apesar de não ter nenhuma, andei durante 3 dias com uma , quando estava para trocar a minha Lead 110, e alguns aspectos não gostei como o separador central ser demasiado elevado , obrigando a passar a perna por cima do banco para entrar na moto ( como se fosse uma moto de mudanças ) , a zona circundante ao painel de instrumentos em vez de ser em plástico preto, é pintado à côr da moto fazendo muito reflexo com o sol causando encandeamento, e o comutador do lado esquerdo tem a buzina no sitio dos piscas e os piscas no sitio da buzina ( quando queria virar apitava e quando queria apitar desligava os piscas ), bem sei que isso é hábito mas a posição dos comutadores deveria de ser igual em todas as motos ( embora algumas marcas como BMW e Harley-Davidson, não o achem), de resto excelente compra .
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  jordax Qui 27 Jan - 14:03

e a luz indicadora de máximos no painel é muito forte, se formos de noite numa estrada sem iluminação, quando se liga os máximos incomoda na visibilidade
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  NunoM Qui 27 Jan - 14:31

Obrigado pelas dicas, caros amigos.
Já a tenho Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112 Adoro! Coloquei o vidro da Givi, o que ajuda e de que maneira, sobretudo para quem faça bons kms como é o meu caso.
Anda bem, tem consumos reduzidos e rezoavelmente confortável. 5*! Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 490668






Última edição por NunoM em Qui 27 Jan - 15:18, editado 1 vez(es)

NunoM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  NunoM Qui 27 Jan - 15:31

Está prometido!
Assim que estiver mais disponibilidade farei o DB. Posso-vos adiantar que a média tem sido 2.2. Mas também é o terceiro depósito.
Com o vidro, apartir dos 70 km/h, nota-se que a mota acelera bem melhor e mais fluída do que quando com o vidro de origem.

Abraços

NunoM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Nuno Palma Qui 10 Fev - 12:05

Tenho a minha pcx há cerca de um mês, e acabei de fazer a minha primeira média de consumo.
Fiquei espantado, pois com 5,30 lts de gasolina 98 fiz 250 kms, o que dá uma média de 2,1 aos 100.
Arrependo-me de ter comprado esta mota!...... só agora, já a devia ter comprado há mais tempo.

Nuno Palma

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2011
Mota : Honda pcx

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Escolhas?

Mensagem  Ferreira da Silva Sex 11 Fev - 0:28

Como já referi anteriormente noutro topico,estou em fase de adquirir uma Honda PCX, no entanto continuo com algumas duvidas importantesque passo a enumerar:
1. Ouvi falar que não e muito confortavel, sera mesmo?
2. Facilmente transporta duas pessoas; um adulto e ou, um jovem, (ouvi que não e muito espaçosa)?
3. Sera melhor iniciar-me numa scooter mais pequena como esta ou o tamanho não interessa (20 anos de carro).
4. Sera pratica para fazer uma viagem com amigos semanalmente a Troia?
5. Equipamento: Terei para esta mota, de adquiri; alem de capacete e luvas um blusão e ou calças (tipo ganga)?
estive a ver a marca "Dianese"(ou parecido!), pareceu-me de muito boa qualidade mas bastante dispendioso,será necessario o blusão (350euros), visto que não pertendo andar a grandes velocidade embora tambem saiba que e uma quetao de tempo.
E de ter em conta que andarei sobretudo em Lisboa, Oeiras, chiado e para sairmos a noite com amigos.
Todos os meus amigos tem Vespas, ja andei uma ou outra vez como experiencia mas não me pareceu muito segura, estarei errado?
Se alguem me poder ajudar agradeco pois fiquei de amanha ir fechar negocio mas ... mas os Vespas deixaram-me na duvida.

Obrigado

Ferreira da Silva
Ferreira da Silva

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2011
Mota : Em processamento

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  um.dois Sex 11 Fev - 0:36

PCX ou Vespa!??

Sem dúvida a PCX, mas sou suspeito para falar assim. Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 70049
um.dois
um.dois

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/09/2010
Mota : honda pcx125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Duvidas!

Mensagem  Ferreira da Silva Sex 11 Fev - 0:43

Muito obrigado! Um Dois?! Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112
Ferreira da Silva
Ferreira da Silva

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2011
Mota : Em processamento

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Hugo Tavares Sex 11 Fev - 10:45

Tb partilho da mesma opiniao, penso q a PCX nao te iria desiludir ate pk a tua uitlização seria predominantemente urbana.
Eu, ha um mes que possuo uma PCX branca e estou mt contente com a aquisição, ja estou nos mil km, rodagem feita.
Nao tinha ate entao mt experiencia com as motas. É a primeira vez tenho uma.
No inicio tinha alguns medos mas a mota é de "facil" condução .
A minha utilização é um misto de AE e citadino. Faço diariamente A2 (fogueteiro-lisboa) com um consumo entre 2.2 e 2.3, ainda n tive medias superiores.
Do meu ponto de vista, e isto é uma visao de quem nao tem mt experiencia com motas, ela falha por nao ter um para-brisas maior, pk a velocidades elevadas e ou em dias de ventania ha uma gd resistencia ao ar, parece q n anda.
A solução é colocar um para-brisas um pouco maior e tens por ai algumas marcas GIVI, ERMAX e ha um penso q é espanhol mas n me recordo da marca.
Mas la esta por outro lado tens a questao da estetica, sera q n fica um pouco afectada, eu vou por um da GIVI fumado e logo se ve.
Em termos de conforto, nao tenho razoes de queixa, qto ao espaço ou conforto para pendura ai n posso opiniar pk ate agora tenho andao sp sozinho.
Em termos de equipamento tenho essencialmente o basico, um casaco q comprei na caparica peles e uma luvas.
Mas para uma melhor percepção podes tentar fazer um test drive para sentires a mota.
Espero ter ajudado.

Saudaçoes

Hugo Tavares

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Marco Machado Sex 11 Fev - 11:02

Concordo com o Hugo.
mesmo que para mim a vespa seja um icon.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Maxcan Qui 17 Mar - 14:01

Boas a todos estou muito inclinado para adquirir uma Honda PCX e gostava de saber para quem já tem uma PCX se o preço médio das revisões é muito elevado? Gostava que dessem um valor + ou - da manutenção. Obrigado.

Maxcan

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2011
Mota : Não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  CPinto Qui 17 Mar - 14:15

PCX sem duvida, é moderna, confortavel, bonita e bem mais em conta que a Vespa.... mas claro se quiseres rodar punho ao estilo "La vita é bella" então tens a Vespa Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Marco Machado Qui 17 Mar - 14:24

espreita aqui pode ser que tenha informação interessante
https://moto125cc.forumotion.com/t697-honda-pcx-125-umdois#11664

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Maxcan Dom 20 Mar - 18:03

Não sei se fui realmente explicito mas gostava de saber o custo médio das revisões das hondas pcx.

Maxcan

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2011
Mota : Não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Hugo Lobo Sex 1 Abr - 23:50

Boa noite a todos.
Sou o Hugo Lobo, e vou buscar a minha "menina" PCX na segunda feira á tarde :) NEM DEVO DORMIR BEM ESTE FIM DE SEMANA SO A PENSAR NISTO :)

Acho que vou gostar da nova experiencia e prometo partilhar alguns desses momentos com todos voces.
Abraço

Hugo Lobo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Fogueiras Sáb 2 Abr - 0:44

Parabens Hugo!!!!

Não esqucer de abrir um Diario de Bordo da tua "menina" e queremos muitas fotos!!! :fotografoo: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 668205
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Hugo Lobo Sáb 2 Abr - 17:33

FICA PROMETIDO

Hugo Lobo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  carlos Sáb 2 Abr - 18:20

mais uma PCX ...

parabéns e que faças muitos e muitos kms nela lol!


cumprimentos
Carlos
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty JA CA ESTÁ :)

Mensagem  Hugo Lobo Seg 4 Abr - 23:51

A MINHA ''MENINA'' JA CHEGOU E HOJE JA FIZ 40 KM
A PARTIR DE AMANHA VOU COLOCAR UMAS FOTOS E ACTUALIZAR DADOS DE CONSUMOS

ABRAÇO A TODOS AQUI DAS LONGAS PLANICIES ALENTEJANAS :)

javascript:emoticonp('Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112')

Hugo Lobo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty PCX

Mensagem  Manolo Qui 7 Abr - 15:00

Boas companheiros de 2 rodas

Já tenho a minha PCX desde Agosto de 2010, vou agora à revisão dos 4 mil, eu tenho poucas coisas a apontar na moto.
Uma delas é a velocidade, eu diariamente uso o caminho via Auto estrada, o que leva à moto pouca velocidade, visto que só atinge os 115Km/h, onde está marcada 160km/h.. enfim.
A outra, é que é o espaço do pendura, é pouco ou nenhum, mas também a moto foi feita só para um lugar, casualmente usada por duas pessoas.

Um abraço

Manolo

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2011
Mota : PCX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Marco Machado Qui 7 Abr - 15:47

Manolo escreveu:Boas companheiros de 2 rodas

Já tenho a minha PCX desde Agosto de 2010, vou agora à revisão dos 4 mil, eu tenho poucas coisas a apontar na moto.
Uma delas é a velocidade, eu diariamente uso o caminho via Auto estrada, o que leva à moto pouca velocidade, visto que só atinge os 115Km/h, onde está marcada 160km/h.. enfim.
A outra, é que é o espaço do pendura, é pouco ou nenhum, mas também a moto foi feita só para um lugar, casualmente usada por duas pessoas.

Um abraço
Mas pelo que dizes estás satisfeito com ela, isso é o mais importante Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Impressões sobre a PCX

Mensagem  mondrian Sex 19 Ago - 0:18

Olá!

Comprei a PCX em finais de Julho e é a minha primeira moto - conduzi uma moto pela primeira vez no dia em que a fui buscar ao stand, portanto, sou completamente iniciado.

Entretanto, já fiz quase 1 000 Kms e estou completamente satisfeito, com as minha melhores expectativas superadas (sendo certo que, atenta a minha inexperiência, não tenha qualquer termo de comparação...).

Na generalidade, subscrevo as críticas (positivas e negativas) que aqui foram apontadas.

Confirmo que a moto:
- tem excelentes performances (o que foi uma agradável surpresa!!!), sobretudo até aos 70 Kms/h;
- alcança com facilidade os 90 Kms/h e, mais lentamente, os cerca de 110 Kms/h (apesar de que li algures que os tais 110 Kms/h correspondem a uma velocidade real inferior a 100 Kms/h);
- a partir dos 80 kms/h sente-se algum desconforto aerodinâmico;
- nunca fiz contas rigorosas relativamente ao consumo, mas, quando atesto o depósito, faz mais de 230 kms até chegar à última barra indicadora (sem chegar a piscar), sendo certo que nas deslocações que tenho feito incluem-se, por vezes, subidas com inclinações acentuadas por vários Kms (Serra do S. Macário) - o que sugere um consumo dentro dos níveis aqui já apontados;
- tem um indicador do nível de combustível pouco assertivo (de facto, atestando o depósito, a 1.ª barra dura, dura...), muito vulnerável ao declive do terreno (ok, os automóveis também o são, mas a PCX exagera...);
- não tem manómetro indicador do nível da temperatura, apenas um indicador luminoso que, quando acender, poderá já ser tarde...;
- tem, ao que tenho visto e pelo que me dizem, um compartimento debaixo do banco bastante espaçoso - cabe um capacete integral e mais umas coisas (trago sempre um casaco de reserva que cabe à vontade);
- tem um porta-luvas espaçoso por baixo de volante, onde cabe uma carteira de bolso e um maço de tabaco à vontade, sendo pena que tal arrumo bastante útil não dê para trancar (com chave);
- traz um pequeno cabo em aço revestido que prende dentro do banco e serve para pendurar por fora um 2.º capacete pela queixeira;
- parece-me curvar bastante bem (inclina-se com segurança) e rápido (mas quanto a isso, não me sinto habilitado para opinar...);
- travam muito bem (já tive que fazer uma travagem a fundo a cerca de 70 Kms/h - o carro da frente parou de repente - e portou-se lindamente;
- a corrente (julgo eu) faz um pequeno barulho, tipo a raspar em algo, quando se desacelera a baixa velocidade - disseram-me que isso não tem importância.

E, assim de repente, é o que se me oferece dizer, sempre atenta a minha condição de leigo na matéria!!!

Queria colocar uma questão:

Será excessivo transportar uma 2.ª pessoa (70 Kg + 60 Kg) na PCX para subir uma serra com alguma inclinação durante cerca de 10 Kms (Serra de S. Macário - São Pedro do Sul, para quem conheça), indo nas calmas (40/50 Kms/h)?...

Um amigo experiente nestas andanças disse-me que não havia problema, desde que não estivesse um dia de muito calor e fosse nas calmas, já que o único problema poderia ser sobre-aquecimento - será assim?


Obrigado!
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  carlos Sex 19 Ago - 9:12

mondrian escreveu:Olá!

Queria colocar uma questão:

Será excessivo transportar uma 2.ª pessoa (70 Kg + 60 Kg) na PCX para subir uma serra com alguma inclinação durante cerca de 10 Kms (Serra de S. Macário - São Pedro do Sul, para quem conheça), indo nas calmas (40/50 Kms/h)?...

Um amigo experiente nestas andanças disse-me que não havia problema, desde que não estivesse um dia de muito calor e fosse nas calmas, já que o único problema poderia ser sobre-aquecimento - será assim?


Obrigado!


até 180 kgs estás à vontade, e em relação a sobreaquecimento se tudo estiver em perfeitas condições não tem problema nenhum e verás que ela mesmo com esse peso em cima e a subir tem um comportamento que muitas não têm , depois diz Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  mondrian Qui 15 Set - 15:14

Já fiz a experiência e foi na boa! A subida é tipo uma altitude de perto de 1 000m em 10 Kms, fui nas calmas a 50Km/h, e ela até estava a pedir mais! O nosso peso também não era muito, cerca 70 + 60 Kgs...
;)
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Marco Machado Qui 15 Set - 15:20

a PCX é uma maquina podes confiar nela em qualquer percurso, faço uma ressalva caminhos de terra não contam :paz:

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Honda PCX 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo Honda PCX 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos