F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
135 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 135 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

+48
António Vieira
Lucard
Dissidente
FSantos
Montanelas
v6h8s
L30N
lemos
Costa
Marco Machado
maxxwell
rui azevedo
elsobrolho
cxavier
Rui Ramos
José Biltes
Pedro_GLRTZ
whitemind
Fogueiras
dnunes
Micros
diogo daystar ninja
Martinikid
jordax
fernando fernandes
Sergio Pina
H3LD3R
nock13
Dias
day
ricardo26
orrange
Davish
fcosta
Pedro Fernandes
Gersed
Cueball
veiga
luis
Sepossivel
Mad_Viper
Jose
NunoMoreira
MAlexandre
ruiramosilva
hp1982
Boca
Ricardo
52 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Seg 26 Jul - 12:31

pois so que eu embora novinho....
tenho problemas de costas e a mochila mais de 15 min n vai
mas e 1 boa ideia visto que para 1 semana so levo 3 t-shirts... :)

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Pedro Fernandes Seg 26 Jul - 15:33

boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem já notou algum problema no ponteiro da velocidade, ou seja pareçe que prende e depois dispara isto a partir +- dos 70 km/h.
obrigado.
já agora aproveito para dizer que a uma pretinha com as malas laterias no moto espinha ao chegar a guimaraes, usada para venda.

Pedro Fernandes

Masculino Mensagens : 10
Mota : DAELIM BLACK PLUS

Mensagem  Boca Seg 26 Jul - 16:00

O ponteiro na minha prender não prende, mas tremer... ui treme que se farta.
Creio que o ponteiro seja muito sensivel e com uma trepidação mais forte ou continua esteja sempre a abanar variando +- 5 Km/h.

Boca

Masculino Mensagens : 78
Mota : Leonart Raptor 125cc 2016 - da mulher / Suzuki V-Strom 650cc 2012 - actual / Honda Magna VF750c 1999 - recente aquisição / Ex: Daystar 125 FI BlackPlus

Mensagem  Convidad Seg 26 Jul - 16:20

Boca escreveu:O ponteiro na minha prender não prende, mas tremer... ui treme que se farta.
Creio que o ponteiro seja muito sensivel e com uma trepidação mais forte ou continua esteja sempre a abanar variando +- 5 Km/h.

É, acho que toda a gente sofre com este promenor das Daystar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Davish Qui 5 Ago - 15:19

Eu mandei pôr na minha, ficaram muito bem e também encosto traseiro.

Já agora, cumprimentos pessoal Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 952112

Gersed escreveu:eu tambem sinto desde que a comprei...
penso que isso sera da injecçao...

ja agora....
alguem pos malas/alforges na pretinha????
Davish
Davish

Masculino Mensagens : 15
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Mensagem  Cueball Qui 5 Ago - 16:19

Davish escreveu:Eu mandei pôr na minha, ficaram muito bem e também encosto traseiro.

Já agora, cumprimentos pessoal Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 952112

A quanto te ficaram os alforges?
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Mensagem  Convidad Qui 5 Ago - 16:44

Companheiro Davish...

Isso não se faz... tens de meter umas fotos como deve ser para ver o encosto panasca e os alforges...

Colocar no Avatar não vale...

Vá, estamos à espera...

Convidad
Convidado

Mensagem  Davish Qui 5 Ago - 17:09

Paulo Varela escreveu:Companheiro Davish...

Isso não se faz... tens de meter umas fotos como deve ser para ver o encosto panasca e os alforges...

Colocar no Avatar não vale...

Vá, estamos à espera...

Sorry.... não sabia ainda como pôr imagens nisto :P cá vai

Os alforges foram cerca de 170 euros (os 2), o encosto não me lembro mas posso confirmar.

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Blackplus01
Davish
Davish

Mensagem  Convidad Qui 5 Ago - 17:11

Davish Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 952112 !

Convidad
Convidado

Mensagem  Davish Qui 5 Ago - 17:21

Paulo Varela escreveu:Assim, sim!! Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 952112
Gosto dos alforges, já o encosto...

https://moto125cc.forumotion.com/quizes-f12/o-encosto-de-pendura-da-x-max-e-panasca-ou-nao-t86.htm

hehe eu pessoalmente foi uma escolha dificil, até porque tanto gosto de motas com encosto, como sem....

Para mim a Daelim fica bem das 2 formas, não perde o aspecto da segunda guerra (que é o que gosto mais nestas motas) e ao mesmo tempo é mais um acabamento

No final de contas, acho que é uma decisão de gosto e utilidade... dá jeito para o pendura, para levar extra bagagem e vista de trás tb dá um aspecto diferente à mota

As malas.. outra escolha dificil.. mas depois de as ver, gostei e dão um jeitão para viagens, é colocar toalhas de praia e afins e tá a andar (e uma desculpa para a gaja não precisar de levar a mala com ela lol)

Fazem é a mota parecer maior ainda, embora não ocupem nem mais um milimetro de largura na mota (pelo contrário), dão-lhe um aspecto mais de mota de estrada qd vistas por trás
Davish
Davish

Mensagem  Convidad Qui 5 Ago - 17:29

Concordo relativamente ao encosto... se andares com pendura é bom que tenhas...

Quanto aos alforges, dão para colocar o capacete? Não, pois não? Bah... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 546902

São giros...

Convidad
Convidado

Mensagem  Davish Qui 5 Ago - 17:37

Paulo Varela escreveu:Concordo relativamente ao encosto... se andares com pendura é bom que tenhas...

Quanto aos alforges, dão para colocar o capacete? Não, pois não? Bah... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 546902

São giros...

não... a não ser que tenhas um modelo desdobrável lol

mas... há solução para tudo.. passeio para praia ou campo, ou até ao infinito e mais além:

levas uma mochila no alforge... sais da mota, pegas na mochila e maquina fotografica a la japona, et voila, metes os capacete(s) na(s) mochila(s)

Davish
Davish

Mensagem  Cueball Qui 5 Ago - 17:46

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 113258
Cueball
Cueball

Mensagem  Cueball Qui 5 Ago - 22:13

Davish escreveu:Os alforges foram cerca de 170 euros (os 2), o encosto não me lembro mas posso confirmar.
Alforges e encosto, foram de marca ou da concorrencia?
Cueball
Cueball

Mensagem  Davish Sex 6 Ago - 14:56

Cueball escreveu:
Davish escreveu:Os alforges foram cerca de 170 euros (os 2), o encosto não me lembro mas posso confirmar.
Alforges e encosto, foram de marca ou da concorrencia?

Concorrencia, marca SPAN fornecidos pela RG Motor (Terrugem) na altura da compra da mota - a instalação foi oferta
Davish
Davish

Mensagem  Convidad Sex 6 Ago - 21:29

Não que esteja interessado em por alforges Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 943604 ...
...mas por curiosidade os 170€ dos Alforges já incluíam os suportes para os mesmos?
É que quando estive lá a ultima vez os suportes eram pagos à parte!

No entanto foi um bom preço!

Se te cobrassem por instalar uma coisa tão simples é que era cá um abuso... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 668205

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Sáb 7 Ago - 13:18

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 750583 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 1987 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 1987 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 1987 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 1987

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 314343 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 314343 lol! lol! Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 546902 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 546902

Convidad
Convidado

Mensagem  Davish Seg 9 Ago - 14:50

Jakuti escreveu:Não que esteja interessado em por alforges Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 943604 ...
...mas por curiosidade os 170€ dos Alforges já incluíam os suportes para os mesmos?
É que quando estive lá a ultima vez os suportes eram pagos à parte!

No entanto foi um bom preço!

Se te cobrassem por instalar uma coisa tão simples é que era cá um abuso... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 668205

O suporte foi à parte, 30 euros salvo erro.
Davish
Davish

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty Daelim Daystar

Mensagem  orrange Seg 9 Ago - 19:43

Boas pessoal!

Estou a um passo de ir ao stand encomendar a minha Daystar mas estou um pouco indeciso em relação às cores!

Gostava de saber se é possível trocar as jantes da BlackPlus por umas de raios, como na Classic.

E também gostava de saber, aos que já têm a Classic, se não acham aqueles cromados do motor um pouco exagerados demais e se não dá para retirar, ficando só o motor.

Um abraço e boas curvas!

orrange

Mensagem  Cueball Seg 9 Ago - 20:28

Eu tebho uma Black Plu, e nao troca por nada as jantes pretas pelos raios. Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 326955
Mas cada qual sabe de si. Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 952112
Cueball
Cueball

Mensagem  orrange Seg 9 Ago - 20:39

cueball,

obrigado pela dica mas acho que e preto a mais, queria algo mais equilibrado.

orrange

Mensagem  Cueball Seg 9 Ago - 20:47

orrange escreveu:cueball,

obrigado pela dica mas acho que e preto a mais, queria algo mais equilibrado.

Dei a minha opiniao pessoal Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 326955
Gostos nao se discutem :P&L:
Cueball
Cueball

Mensagem  Convidad Ter 10 Ago - 12:23

Apaguei alguns Off-Topics para que o Tópico não perca a sua identidade e utilidade.

Convidad
Convidado

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty ...

Mensagem  ricardo26 Qui 12 Ago - 1:07

boas, sou novo neste forum e precisava que me respondessem a umas certas duvidas que tenho.
pretendia comprar uma Daystar adoro-a acho-a mesmo linda.
alguem me pode dizer o preço de uma com 4 meses e pouco uso o valor dela?
e o preço do seguro?
obrigado

ricardo26

Mensagem  Pedro Fernandes Qui 12 Ago - 10:49

bom dia, gostaria de saber se alguem nota uma certa vibração nas 7000 rpm, e depois das 8000rpm já não? Noto isto na minha black plus com 1000 km e na oficina dizem ser normal.
o que poderá estar na origem deste problema? é que o barulho dessa vibração não é nada agradavel.
obrigado pela ajuda.

Pedro Fernandes

Mensagem  Pedro Fernandes Qui 12 Ago - 10:52

para o ricardo26, não sei de que zona és mas para teres uma ideia sabia de uma no moto espinha perto de guimaraes com 900 km 4 meses com encosto e bolsas laterais por 2100 €.
um seguro pode ficar a volta de 80 e.

Pedro Fernandes

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty ....

Mensagem  ricardo26 Qui 12 Ago - 12:37

obrigado. essa seria uma boa compra penso eu, mas sou de lisboa e fica-me um bocado longe.
Mas podes-me dizer quanto é que desvaloriza uma mota com 4 meses?

ricardo26

Mensagem  Pedro Fernandes Qui 12 Ago - 16:27

na altura em que essa custava 2100€ com esses estras, a minho custou 2450€ chave na mão.
como nao sei o preço dos estras não posso ajudar muito mas falaram em 300€, logo não perdeu muito.

Pedro Fernandes

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 8 Empty ..

Mensagem  ricardo26 Qui 12 Ago - 19:28

Pois com extras tornan-se mais caras e eu keria saber sem extras.
Eu fui saber do orçamento de uma e faz-me 550 euros ja com seguro incluido.
Mas ja vi uma com cerca de 3 meses por 1950 sem extras o dono diz que esta nova nem 200km tem nao sei se é um bom preço.

ricardo26

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo