Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1
+87
pedromvd
jpsmoto
Fernando Gil
miguel baptista
snatx
Miguel Lebreiro
JoseMRSousa
Joe
linhos
mancebu
edgde
Freitas AeroX
sérgio Almeida
vserra
Renato Gouveia
Samouko
khamsim
nuno silva
paulo paulino
António Ferreira
balasteiro
EduardoFerreira
WhiteWolf
vinnys
Tiago_Godinho
paulogac
cristino.militar
BMPinto
Freddy77
ark
Snap
ricard costa
Dias
Filipe Reis
pedrobatista97
vso
Diogo_Ramos
Jorge Mata
mferreira
Puna
RJC
carlos
marciodanielpaivasantos
timeover
ruiodrigues
joao_b
Jackal
cristiano_agostinho
nhinjah
ValdoNunes
Maniac
dresantos
Renato
TMO
Maçarico
DisarMan
Roque
DiCorreia
Fenix
Pedro_G.
pedro vieito
MotxatxO
anjosva
zezinho971
JAAT
ericfjv
DTrose
fseco
ck95
Daniel_ Almeida
R3volution
Luis Costa
Jorge_Costa
nsilva
carlos magalhaes
Paro
Helder Cruz
Fogueiras
Cueball
o carteiro
golf
veiga
xpedrum
Marco Machado
alexandreperei
mpb88
KTM-Zone
91 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 6 de 34
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34
LOL
golf escreveu:Epá a minha duke faça chuva ou sol anda, mas anda tanto, mas tanto...que hoje veio de barco para casa
A ponte 25 de abril estava interdita a motos e carros com lona.
Deviam de ver, era uma mini concentração de motards, tipo uns 10 e tudo a espera do barco
Fiquem a saber o preço do bilhete, 1€80 Cais do Sodré - Cacilhas
Que fixe!!! LOL
Vem connosco ao Cabo da Roca no Domingo... há outro companheiro de Sesimbra que virá, caso não chova e eu ia mesmo gostar de ver essa Duke de perto!
:)
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
Re: KTM Duke 125 Laranjinha Pt.1
Helder Cruz escreveu:Já vi que adoras mesmo a maquineta e és um perfeccionista!
Tudo bem!... Entendo-te!
Desculpa o mas a tua Duke deve ser a mota mais falada neste forum!
Fixe! Quando é que será que vejo essa literal laranja mecânica ao vivo? Ia ser engraçado!...
Tens rolado nestes dias com este vento e chuva?
Não sou nada perfeccionista.
Onde viste isso "do mais falada"?
Talvez num encontro nacional do F125 !? ... ou então no Algarve
Só não rolei no dia que houve as inundações cá em Braga...de resto já estou com outra confiança em chuva...mas sem abusar!
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Não leves a mal!
Não leves a mal, linhos!...
golf escreveu:Epá a minha duke faça chuva ou sol anda, mas anda tanto, mas tanto...que hoje veio de barco para casa
A ponte 25 de abril estava interdita a motos e carros com lona.
Deviam de ver, era uma mini concentração de motards, tipo uns 10 e tudo a espera do barco
Fiquem a saber o preço do bilhete, 1€80 Cais do Sodré - Cacilhas
Já vi que contigo é sempre a bombar!!!
E cativaste esses "motards" para o fórum? Qnts + melhor!
linhos- Mod
xpedrum escreveu:Eu tenho puxado bastante pela minha, troco com frequencia aos 7500/8000 rpm's.
Sinto que ela ganha outra vida apartir dos 7500rpm's e se for a baixas rotações não me sinto muito confortavel ao pensar que tenho enlatados atras de mim. Talvez seja nóia minha... Eu assumo isso lol.
Quanto ao facto de conduzir com tempo de chuva, apenas não o faço. Não tenho muita confiança em mim com este tempo lol, ainda hoje ia de enlatado e a pensar andar na minha duke com piso molhado mas sem estar a chuver, ao mesmo tempo imaginei como me subiria a adrenalina ao pensar que a moto deslizava com muito mais facilidade com piso molhado.
Confesso que estou com muita vontade de andar na minha duke e como ja dão melhor tempo para sexta feira vou aguardar.
Pois...depois de andarmos acima das 7'500...não queremos outra coisa! QQ rotação abaixo dessa e a moto parece já estar a pedir mais!
Em relação à tens de ganhar a confiança...aos poucos...
Ontem deu-me para fazer uma brincadeira com a minha Duke na garagem...
A minha garagem tem aquela tijoleira vermelha que mede 40x40...e então como tinha os pneus molhados, deu-me para pôr a roda de trás a patinar...eheheheh e dominei!!! já parecia o Rok Bagoros
http://www.rokbagoros.com/
Última edição por linhos em Sáb 29 Out - 11:22, editado 1 vez(es)
linhos- Mod
Helder Cruz escreveu:Não leves a mal, linhos!...
Claro k não!
linhos- Mod
Pneus
Pelo site da KTM os nossos pneus supostamente serão bons e resistentes...
Agora resta esperar pelo passar dos kms para ver qnt é k eles irão durar.
Agora resta esperar pelo passar dos kms para ver qnt é k eles irão durar.
linhos- Mod
Segurança
Cá estão as minhas 2 aquisições para a sua/minha segurança...
Coisas baratas mas eficazes!
O cadeado é AUTO-ROSCANTE (mt útil) e foi comprado na Sportzone 10.99€ que numa escala de 1-10 tem 6 de segurança...não sei bem o que isto quer dizer mas tinha lá outro cadeado mais grosso e na escala só tinha 4 de segurança...
O Alarme de Disco foi comprado na MotoVeiga por 20€...bem porreiraço, bastante sensível...é igual a este da motoclasse...
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37
Faz o mesmo que os da Xena e afins...e por um valor residual (a qualidade não será a mesma certamente)!
Cadeado em acção:
Coisas baratas mas eficazes!
O cadeado é AUTO-ROSCANTE (mt útil) e foi comprado na Sportzone 10.99€ que numa escala de 1-10 tem 6 de segurança...não sei bem o que isto quer dizer mas tinha lá outro cadeado mais grosso e na escala só tinha 4 de segurança...
O Alarme de Disco foi comprado na MotoVeiga por 20€...bem porreiraço, bastante sensível...é igual a este da motoclasse...
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37
Faz o mesmo que os da Xena e afins...e por um valor residual (a qualidade não será a mesma certamente)!
Cadeado em acção:
linhos- Mod
Fizeste bem.
Tens de ter especial cuidado, pois uma moto apreciada e de marca reconhecida é mais invejada...
Eu limito-me a um cadeado de disco que coloco apenas em algumas ocasiões.
Não quer dizer que não adore a minha menina!...
Mantem presente que o cadeado corta-se com a maior facilidade, pelo que deverás estacionar sempre de forma a impedir que uma carrinha de caixa aberta ou furgão consiga parar perto dela.
Boa sorte!
Mantem presente que o cadeado corta-se com a maior facilidade, pelo que deverás estacionar sempre de forma a impedir que uma carrinha de caixa aberta ou furgão consiga parar perto dela.
Boa sorte!
Helder Cruz escreveu:Tens de ter especial cuidado, pois uma moto apreciada e de marca reconhecida é mais invejada...
Boa sorte!
Pois...tudo se corta relativamente fácil...e qnd kerem roubar... roubam com alarme e com dono em cima dela se for preciso!
Apesar disso, no trabalho estou a 5mt dela...e junto à janela vejo-a e tem sempre movimento por lá.
Como dizes...todos nós temos de ter isso presente!
linhos- Mod
Da maneira como isto anda só com uma granada armadilhada...
paulo paulino- Mensagens : 1659
Mota : Yamaha Tracer 700
A minha garagem tem aquele azulejo(não é azulejo mas está-me a falhar o nome) que mede 40x40 vermelho...
o nome que te falta será "Mosaico" ou "Tijoleira"...
Paro- Mensagens : 67
Mota : KTM Duke 125
Paro escreveu:A minha garagem tem aquele azulejo(não é azulejo mas está-me a falhar o nome) que mede 40x40 vermelho...
o nome que te falta será "Mosaico" ou "Tijoleira"...
Já corrigi.
Era isso...tanks.
linhos- Mod
Boas Linhos.
Sei que já houve pessoal que teve problemas com o liquido de refrigeração, tb tenho notado esse liquido, e hoje vi que tinha isso no mínimo.
O que fizeram para resolver o problema?
Eu comprei um anticongelante e tudo, mas quando meto aquilo sai directo por outro lado qq que está escondido...
Abraço
Sei que já houve pessoal que teve problemas com o liquido de refrigeração, tb tenho notado esse liquido, e hoje vi que tinha isso no mínimo.
Eu comprei um anticongelante e tudo, mas quando meto aquilo sai directo por outro lado qq que está escondido...
Abraço
Samouko- Mensagens : 122
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125
Boas!
Não sei por onde te sai o liquido, a mim saía-me pelo tampão do radiador, e eu peguei apertei melhor o tampão e o líquido nunca + saiu.
Depois há o caso do golf e xpedrum que o problema era numas abraçadeiras k tinham folga ou mal apertadas, para além disso eles dizem tb que o tampão lá de cima por onde deitas o líquido não tem anilha vedante de borracha pelo que tb poderá sair por lá (ainda não percebi como...talvez a moto a tombar).
Mais sai assim tanto...notas no chão é...ou fica escorrido nalgum tubo?
De resto não te consigo ajudar mais...tens de conseguir dar com o "gato" ou então levas-a ao "doutor".
Boa sorte...e vai dando novidades.
Não sei por onde te sai o liquido, a mim saía-me pelo tampão do radiador, e eu peguei apertei melhor o tampão e o líquido nunca + saiu.
Depois há o caso do golf e xpedrum que o problema era numas abraçadeiras k tinham folga ou mal apertadas, para além disso eles dizem tb que o tampão lá de cima por onde deitas o líquido não tem anilha vedante de borracha pelo que tb poderá sair por lá (ainda não percebi como...talvez a moto a tombar).
Mais sai assim tanto...notas no chão é...ou fica escorrido nalgum tubo?
De resto não te consigo ajudar mais...tens de conseguir dar com o "gato" ou então levas-a ao "doutor".
Boa sorte...e vai dando novidades.
linhos- Mod
ktm duke laranjinha
boas pessoal tenho 15 anos tou prestes a fazer 16 e estou "tulinho" pela moto ktm duke 125 mas pelo que ja li noutros foruns a mota esta limitada e so alcança 100kmh isto é verdade ??
ja tive o prazer se me sentar numa duke a dorei a mota é leve e sinto me bem em sima dela é uma boa escolha para a minha primeira moto ??
se me poderem esclarecer agradeço amigos
abraço
ja tive o prazer se me sentar numa duke a dorei a mota é leve e sinto me bem em sima dela é uma boa escolha para a minha primeira moto ??
abraço
Última edição por carlos magalhaes em Dom 30 Out - 15:33, editado 1 vez(es)
carlos magalhaes- Mensagens : 36
Mota : brevemente ktm duke 125
Samouko escreveu:Boas Linhos.
Abraço
Boas, a tua deve ser irmã da minha por isso é quase de certeza problema de braçadeira, vai a migtec que ele resolve te isso em menos de 5m.
Para veres se é mesmo da braçadeira por debaixo do radiador, mete ela a trabalhar, depois começa a apertar os tubos do liquido de refrigeração para veres qual é a anilha que está deficiente, ou então é mesmo pela tampa aonde metes o liquido de refrigeração.
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
Boas pessoal.
Obrigado.
Eu já tinha visto o liquido verde no radiador mas como o nível estava bom não liguei...
E ontem reparei que o nível estava no mínimo, mas o problema é que tentei meter e aquilo saiu tudo para o chão, por um sitio que eu não sei por onde foi... será que se tem que meter o liquido de refrigeração com a mota a trabalhar?
Mas em principio vou á Migtec no sábado para tratar disso e aproveito para fazer a revisão.
Abraço
Obrigado.
Eu já tinha visto o liquido verde no radiador mas como o nível estava bom não liguei...
E ontem reparei que o nível estava no mínimo, mas o problema é que tentei meter e aquilo saiu tudo para o chão, por um sitio que eu não sei por onde foi... será que se tem que meter o liquido de refrigeração com a mota a trabalhar?
Mas em principio vou á Migtec no sábado para tratar disso e aproveito para fazer a revisão.
Abraço
Samouko- Mensagens : 122
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125
carlos magalhaes escreveu:boas pessoal tenho 15 anos tou prestes a fazer 16 e estou "tulinho" pela moto ktm duke 125 mas pelo que ja li noutros foruns a mota esta limitada e so alcança 100kmh isto é verdade ??
abraço
Jovem!!! Isso da velocidade...tens mt tempo...e a tua preocupação não deveria ser essa!!!
As Dukes todas agora já vêm des-limitadas...eu na minha já andei nos 120km/h em plano e notei que ela ainda estava a ganhar balanço mas a estrada a acabar...mas tb nunca puxei por ela a sério...tb só tenho cerca de 1500kms.
Se é uma boa escolha...acho que sim...foi a minha 1ª escolha e eu tenho o dobro da tua idade...imagino o sucesso k não irás fazer na tua juventude!
Vá...kk coisa dispõe...e cabeçinha!
1 abraço
linhos- Mod
KTM
Estive ontem, pela primeira vez, bem perto de uma Duke parada. A do Golf...
Confirma-se... a mota é linda!!!
O trabalhar é um pouco enfeminado, mas tem um aspecto de ser muito bem construída.
Encontro onde for uma Duke não quero ir!... Ninguém olha para a minha...
O trabalhar é um pouco enfeminado, mas tem um aspecto de ser muito bem construída.
Helder Cruz escreveu:Estive ontem, pela primeira vez, bem perto de uma Duke parada. A do Golf...
Tu é que me partes todo a rir!
mas não entendi bem a do "enfeminado"!
linhos- Mod
...
Opá... fala fininho...
Parece um gatinho a ronronar...!
Mas parece-me muito bem assim!
Parece um gatinho a ronronar...!
Mas parece-me muito bem assim!
Ai que a armada Laranja não se houve ao longe lol um dia destes começam a mexer nos escapes para por as meninas a falar com voz de bagaço
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
linhos obrigado sim eu sei que a velocidade nao é tudo numa mota mas as ktm ja tenhem historia de serem boas
eu gosto muito da mota e adorava tela os meus pai disseram que ma davam logo que eu tivesse carta por isso acho que me vou ficar por esta mota nao vou perder a opurtunidade
Muito juízo...
Muito juízo nessas curvas do Marco de Canavezes e nesse chão de granito...!
ja ando desde os 10 anos de mota e nunca cai e espero nunca cair
carlos magalhaes escreveu:ja ando desde os 10 anos de mota e nunca cai e espero nunca cair
mesmo assim todo o cuidado é pouco como se diz só ha dois tipos de motards os que já cairam e os que vão cair.
parabens pela escolha a duke é F.A.M.E.L.
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
sim todo o cuidado é pouco e tens razao é preciso andar com segurança a minha irma tem uma gragon II 125cc e quando ando nela so quero dar gás nao sei o que tenho mas quanto mais depressa vou mais rapido quero ir
Se há som que gosto é de a ouvir a ronronar a descer sem estar a acelerar...tipo em 6ª...depois reduzir para 5ª and so on and so on... é um barulhinho rouco mesmo porreiro!
linhos- Mod
carlos magalhaes escreveu:
linhos obrigado sim eu sei que a velocidade nao é tudo numa mota mas as ktm ja tenhem historia de serem boas
eu gosto muito da mota e adorava tela os meus pai disseram que ma davam logo que eu tivesse carta por isso acho que me vou ficar por esta mota nao vou perder a opurtunidade
Em relação à velocidade...tens de deixar de ver os "fast and furious"...
Em relação à moto acho k ficarás mt bem servido...e então aproveita antes que os teus pais mudem de ideias...serias o 8º Dukeano aqui!
linhos- Mod
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34