Quem está conectado?
Há 88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
vamos pagar o imposto de circulaçao...
+57
Carlos Barros
Ruben Baptista
pedro vieito
FSoares
jose antonio lobo
EDDY men
L.Campos
Luís Correia
mondrian
Boris
Nunovix
Mad_Viper
BGomes
riptuga
Joel Maia
fernando caveira
Renato
Carlos Alexandre
metalslave
Lmg36
balasteiro
linhos
elsobrolho
Hugo Calvar
João Gomes
nsilva
Helder Cruz
nelson
Prometeu
balkaum
J. Nuno
Joe
_AXE_
mendeshgt
durao
Cueball
JPA
o carteiro
paulo paulino
golf
fseco
jjmaia
Jorge_Costa
CPinto
vinnys
NSRusso
veiga
Rui Ramos
Dias
Marco Machado
José Vilela
brejero
KingSilva
Micros
Alex
Fogueiras
leites
61 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...
riptuga escreveu:BGomes es de Aveiro centro?
que maquinão estas a pensar em comprar?
Ja agora que stand? a alguns que não recomendo na zona de aveiro a assistencia bem como os mecanicos não são la grande coisa.... sabem vender depois assistencia ta queto...
Boas rip tuga és daqui de Aveiro que zona?
Convidado- Convidado
riptuga- Mensagens : 239
Mota : Honda Cbr 600F 2013
riptuga escreveu:cacia
Nice! Eu sou de Ílhavo qualquer dia combinamos um giro, aos sábados vamos sempre uns 8/10 gajos é fixe, vai de tudo NSR, CBR, CBF, YZF, I-moto(eu) Keeway, Aprilia yamaha aerox, é fixe!
Se algum dia quiseres ja sabes;)
Um grande Abraço
Convidado- Convidado
Malta mais uma vez peço antes de abrir tópicos façam uma pesquisa para ver se o tema já está a ser discutido
atenção passem pelo tópico dos passeios e passeatas
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Fogueiras escreveu:Malta mais uma vez peço antes de abrir tópicos façam uma pesquisa para ver se o tema já está a ser discutido
Boas! peço desculpa estar a criar outro outro topico pois ainda sou novo aqui
Cumprimentos Vasco
Convidado- Convidado
Lmg36 escreveu:boas
ja assinei a petiçao
exigimos os nossos direitos
Boas como se assina?
Cumps Vasco
Convidado- Convidado
Pessoal, então o imposto sobre circulação começa a partir de janeiro de 2012 certo???
6€ não é nenhuma fartura....
O que proponho é quando isto entrar em vigor fazer uma concentração a frente da assembleia da republica.
Quem apoia???
É que com tantos impostos, as seguradoras algumas nem fazem seguro para 125, mais vale andarem todos ilegais do que andar a por dinheiro nos cofres destes gajos enfim.
Uma coisa que concordava era agarrarem nos 6€ e com esse dinheiro fazerem inspecções à malta ao menos ganhávamos na segurança, com isto não ganhamos nada....
O que proponho é quando isto entrar em vigor fazer uma concentração a frente da assembleia da republica.
Quem apoia???
É que com tantos impostos, as seguradoras algumas nem fazem seguro para 125, mais vale andarem todos ilegais do que andar a por dinheiro nos cofres destes gajos enfim.
Uma coisa que concordava era agarrarem nos 6€ e com esse dinheiro fazerem inspecções à malta ao menos ganhávamos na segurança, com isto não ganhamos nada....
Mad_Viper- Mensagens : 28
Mota : Suzuki Intruder 125
sim é a partir de Janeiro que vamos pagar imposto, quanto a concentração ela deveria partir a meu ver da FMP e ai nós iríamos com certeza participar, mas como é sobre as 125cc e as de maior cilindrada já pagam por isso penso que não fazer nada.Mad_Viper escreveu:Pessoal, então o imposto sobre circulação começa a partir de janeiro de 2012 certo???
Quem apoia???
Quanto ás inspecções a meu ver não vão demorar muito a lembrarem-se disso.
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Vascão escreveu:Lmg36 escreveu:boas
ja assinei a petiçao
Boas como se assina?
Cumps Vasco
boas Vasco
vai a este link:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Duarte
abraço
Lmg36- Mensagens : 102
Mota : Honda SW T400
Boas
alguem sabe como esta a decorrer essa petição ?
eu já assinei ha algum tempo...
paulo paulino- Mensagens : 1659
Mota : Yamaha Tracer 700
ppaulino escreveu:Boas
Boas ppaulino, assinas-te o que???
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125
Boas
A dita petição...
A dita petição...
Mais uma assinatura
Nunovix- Mensagens : 171
Mota : Daelim S2
A malta devia fazer éra uma manifestação em Lisboa
Quanto a estas petições e "assinaturas" online, questiono-me até que ponto é que isto é "real"...
Nada indica que os nomes que estão na petição sejam verdadeiros, não há BI's nem algo do género, além disso isto fica-se apenas pelo estar online? Como é que esta petição chega ao "Governo" ou qualquer outra instituição em que nós, motards nos façamos ouvir?
Fica a questão...
Boas noites malta.
Nada indica que os nomes que estão na petição sejam verdadeiros, não há BI's nem algo do género, além disso isto fica-se apenas pelo estar online? Como é que esta petição chega ao "Governo" ou qualquer outra instituição em que nós, motards nos façamos ouvir?
Fica a questão...
Boas noites malta.
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
Já está assinada!!!
E todos devíamos fazer o mesmo!!! Se servir para alguma coisa, que a mim parece-me que este sistema democrático esta enguinado!!!!
Abraço
E todos devíamos fazer o mesmo!!! Se servir para alguma coisa, que a mim parece-me que este sistema democrático esta enguinado!!!!
Abraço
Boris- Mensagens : 16
Mota : Suzuki Burgman 125
ppaulino escreveu:A malta devia fazer éra uma manifestação em Lisboa
Concordo contigo Paulino
Boa lá fazer uma manif...
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125
Mais uma assinatura na petição
José Vilela- Mensagens : 553
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )
vinnys escreveu:Quanto a estas petições e "assinaturas" online, questiono-me até que ponto é que isto é "real"...
Fica a questão...
Boas noites malta.
A petição tem o valor de um desabafo...
mondrian- Mensagens : 561
Mota : Honda PCX
Quanto a o valor do desabafo, se é que me entendes "não dá em nada"... na realidade...
Este fim-de-semana recebi um pedido para participar em uma petição contra a mini-hídrica no Mondego, pois iria afectar a lampreia... Bem, falo nisto porque lá fala nas leis que temos que nos dão o direito a fazer petições ou algo assim do género, vou ver se acho o papel para vos mostrar aqui...
Este fim-de-semana recebi um pedido para participar em uma petição contra a mini-hídrica no Mondego, pois iria afectar a lampreia... Bem, falo nisto porque lá fala nas leis que temos que nos dão o direito a fazer petições ou algo assim do género, vou ver se acho o papel para vos mostrar aqui...
Lmg36 escreveu:Vascão escreveu:Lmg36 escreveu:boas
ja assinei a petiçao
Boas como se assina?
Cumps Vasco
boas Vasco
vai a este link:
abraço
Acabei agora mesmo de assinar!!!
Luís Correia- Mensagens : 74
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina
Alex escreveu:ppaulino escreveu:A malta devia fazer éra uma manifestação em Lisboa
Concordo contigo Paulino
O pessoal devia também processar o estado pelo pessimo estado em que aas estradas principalmente a nivel local estão...pelo menos por aqui, nada convidam á circulação.É uma lastima uma vergonha, nem 100mts de estrada sem buracos/cortes ha!!!!.
ppaulino escreveu:Alex escreveu:ppaulino escreveu:A malta devia fazer éra uma manifestação em Lisboa
Concordo contigo Paulino
O pessoal devia também processar o estado pelo pessimo estado em que aas estradas principalmente a nivel local estão...pelo menos por aqui, nada convidam á circulação.É uma lastima uma vergonha, nem 100mts de estrada sem buracos/cortes ha!!!!.
Penso que estradas municipais estão ao encargo das câmaras municipais, logo o estado não tem grande culpa.
Rui Ramos- Mensagens : 152
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus
vinnys escreveu:Quanto a o valor do desabafo, se é que me entendes "não dá em nada"... na realidade...
Falando na petição, fui buscar a tal petição contra a mini-hídrica, o que eles mencionam é isto "no exercício do direito de petição constitucionalmente consagrado e com base na Lei nº43/90, de 10/08, alterada pela Lei nº6/93, de 01/03, Lei nº 15/03, de 04/06 e Lei nº 45/07, de 24/08"
Ainda não tive grande pachorra para olhar para as leis em si, mas fica aqui a citação talvez alguém dê uma vista de olhos 1o que eu ;)
Claro que o direito de petição está consagrado na Constituição (art. 52.º), que consiste em grupo de cidadãos poder apresentar uma petição junto da Assembleia da República para que a mesma seja apreciada.
Contudo, como já foi dito para aí, a petição em causa parece não reunir os requisitos mínimos para que possa ser valorada - designadamente, a assinatura dos peticionantes, bem como a respectiva identificação...
Tal petição pode ser enviada para onde bem se entender (Governo, AR, PR, etc.), será sempre a posição de um grupo de pessoas; no entanto, para se pretender utilizar o instituto do "direito de petição", que obrigaria os deputados a tomarem posição, terão que se cumprir determinadas formalidades, como se bem entende...
Contudo, como já foi dito para aí, a petição em causa parece não reunir os requisitos mínimos para que possa ser valorada - designadamente, a assinatura dos peticionantes, bem como a respectiva identificação...
Tal petição pode ser enviada para onde bem se entender (Governo, AR, PR, etc.), será sempre a posição de um grupo de pessoas; no entanto, para se pretender utilizar o instituto do "direito de petição", que obrigaria os deputados a tomarem posição, terão que se cumprir determinadas formalidades, como se bem entende...
mondrian- Mensagens : 561
Mota : Honda PCX
Mondriam fiquei confuso
Assim traduzindo para português directo, significa que até podemos fazer uma petição com 1500 membros do nosso fórum com assinaturas e respectivos número BI ou C.Cidadão, e enviar a Assembleia da República, e que mesmo assim isso vale zero, pois se os políticos não a lerem estamos na mesma?!
É isto a mural da história?
Este país grrrr
Assim traduzindo para português directo, significa que até podemos fazer uma petição com 1500 membros do nosso fórum com assinaturas e respectivos número BI ou C.Cidadão, e enviar a Assembleia da República, e que mesmo assim isso vale zero, pois se os políticos não a lerem estamos na mesma?!
É isto a mural da história?
Este país grrrr
e entao eu nao preciso de pagar pois tenho um cbf125 pois ela tem 124.7 cc nao 125
temos pena
temos pena
L.Campos- Mensagens : 7
Mota : ainda a sonhar
L.Campos escreveu:e entao eu nao preciso de pagar pois tenho um cbf125 pois ela tem 124.7 cc nao 125
temos pena
Quase nenhuma 125cc tem realmente 125cc. O limite inferior que está apontado para o pagamento de IUC é 120cc. Até agora a única que parece capaz de escapar é a Honda Wave que tem 110cc se não estou em erro.
Convidad- Convidado
E a Honda Vision 110cc não sei se haverá mais algumamapsy escreveu:L.Campos escreveu:e entao eu nao preciso de pagar pois tenho um cbf125 pois ela tem 124.7 cc nao 125
temos pena
Quase nenhuma 125cc tem realmente 125cc. O limite inferior que está apontado para o pagamento de IUC é 120cc. Até agora a única que parece capaz de escapar é a Honda Wave que tem 110cc se não estou em erro.
balasteiro- Mensagens : 2320
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD
L.Campos- Mensagens : 7
Mota : ainda a sonhar
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8