F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
189 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 189 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

vamos pagar o imposto de circulaçao...

+57
Carlos Barros
Ruben Baptista
pedro vieito
FSoares
jose antonio lobo
EDDY men
L.Campos
Luís Correia
mondrian
Boris
Nunovix
Mad_Viper
BGomes
riptuga
Joel Maia
fernando caveira
Renato
Carlos Alexandre
metalslave
Lmg36
balasteiro
linhos
elsobrolho
Hugo Calvar
João Gomes
nsilva
Helder Cruz
nelson
Prometeu
balkaum
J. Nuno
Joe
_AXE_
mendeshgt
durao
Cueball
JPA
o carteiro
paulo paulino
golf
fseco
jjmaia
Jorge_Costa
CPinto
vinnys
NSRusso
veiga
Rui Ramos
Dias
Marco Machado
José Vilela
brejero
KingSilva
Micros
Alex
Fogueiras
leites
61 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  golf Dom 30 Out - 17:02

o ISV é o que se paga na compra da mota, o IUC é o que pagamos todos os anos.

Mas tu não sabias que para as finanças uma mota com mais de 750cc é considerado um item de luxo?
eu até nem acho nada de especial o imposto de 100€ por ano por uma 1000cc, qualquer carro paga muito mais quando novo.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  brejero Dom 30 Out - 18:05

golf escreveu:o ISV é o que se paga na compra da mota, o IUC é o que pagamos todos os anos.

Mas tu não sabias que para as finanças uma mota com mais de 750cc é considerado um item de luxo?
eu até nem acho nada de especial o imposto de 100€ por ano por uma 1000cc, qualquer carro paga muito mais quando novo.

Entao assim sendo que ja comprou moto ou que compre até ao fim do ano está safo dos 60 € caso este decreto de lei entre em vigor.

"Deverá ser aplicada a todos os veículos matriculados a partir de 1 de Janeiro de 2012, sejam novos ou importados usados."

Malta se andam a pensar comprar mota joguem-se sempre sao - uns trocos
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  nelson Qua 2 Nov - 9:06

Bom dia

N este link podem ver o quanto vão pagar pelo imposto de circulação .

http://www.dinheirovivo.pt/Graficos/Detalhe/CIECO019593.html

pelos vistos uma 125 vai andar perto dos 6€ , não é por ai além ,mas são já muitos impostos nos caiem em cima ,oram vejam!;
- vamos ter menos feriados
- menos ferias
- mais horas de trabalho entre as 42 e 48h ,está em discussão isto semanais
- menos dinheiro com tanto imposto
- menos no irs a receber
- menos no abono, excluido para alguns.
- aumento dos combustiveis e na alimentação.
Vamos voltar a era da fome ,pois este pais vai fazer toda a gente fugir de portugal vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
O turismo vai perder com os feriados e ferias ,são os restaurantes ,penso vai ser portugal a parar!
enfim :venia:

um abraço



nelson
nelson

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/01/2011
Mota : RKV ex:Daelim S1 + Daelim cordi 50

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  _AXE_ Qua 2 Nov - 9:37


Belo Link !! vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112 :venia:


Boas curvas....

_AXE_
_AXE_

Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qua 2 Nov - 10:12

nelson escreveu:Bom dia

N este link podem ver o quanto vão pagar pelo imposto de circulação .

http://www.dinheirovivo.pt/Graficos/Detalhe/CIECO019593.html

pelos vistos uma 125 vai andar perto dos 6€ , não é por ai além ,mas são já muitos impostos nos caiem em cima ,oram vejam!;
- vamos ter menos feriados
- menos ferias
- mais horas de trabalho entre as 42 e 48h ,está em discussão isto semanais
- menos dinheiro com tanto imposto
- menos no irs a receber
- menos no abono, excluido para alguns.
- aumento dos combustiveis e na alimentação.
Vamos voltar a era da fome ,pois este pais vai fazer toda a gente fugir de portugal vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
O turismo vai perder com os feriados e ferias ,são os restaurantes ,penso vai ser portugal a parar!
enfim :venia:

um abraço





Companheiro, isto tudo porque até aqui andámos a viver, acima das possibilidades!

Os tugas têm a mania de dizer que lá foram ganham mais e coiso e tal mas tb se esquecem que lá foram trabalha-se mais horas, que lá fora não existem subsídios que lá fora não existem pontes, que lá fora isto, que lá fora aquilo!

E já agora, o tuga tb só reclama que isto está assim e está assado, mas dar soluções para resolver o problema, está quieto!

E é escusado dizerem que quem está no Governo é que tem de resolver os problemas, pois quanto a mim isso está a ser feito, e por muito que me doa, actualmente é a única solução.

Olhem lá para fora, vejam o que se passa, a crise não é só nossa, infelizmente, mas sim quase geral. Se lá fora estivesse bom e aqui mal, aí sim poderiamos refilar, mas como se vê... nem tudo está nas mãos dos nossos governantes!

A meu ver, quem lá está não tinha outra solução, senão ainda corriamos o risco de isto entrar em falência. Sabem o que isso significa, a bancarrota? Nem queiram saber... é o fim!

Apenas temos de rezar para que lá fora melhor, para que,por tabela, a nossa situação tb melhor, porque senão estamos literalmente fod****! E olhem que depois é que é a desgraça total!

É a minha opinião....
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Porque estamos assim...

Mensagem  Helder Cruz Qua 2 Nov - 12:18

veiga escreveu:
nelson escreveu:Bom dia

N este link podem ver o quanto vão pagar pelo imposto de circulação .

http://www.dinheirovivo.pt/Graficos/Detalhe/CIECO019593.html

pelos vistos uma 125 vai andar perto dos 6€ , não é por ai além ,mas são já muitos impostos nos caiem em cima ,oram vejam!;
- vamos ter menos feriados
- menos ferias
- mais horas de trabalho entre as 42 e 48h ,está em discussão isto semanais
- menos dinheiro com tanto imposto
- menos no irs a receber
- menos no abono, excluido para alguns.
- aumento dos combustiveis e na alimentação.
Vamos voltar a era da fome ,pois este pais vai fazer toda a gente fugir de portugal vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
O turismo vai perder com os feriados e ferias ,são os restaurantes ,penso vai ser portugal a parar!
enfim :venia:

um abraço





Companheiro, isto tudo porque até aqui andámos a viver, acima das possibilidades!

Os tugas têm a mania de dizer que lá foram ganham mais e coiso e tal mas tb se esquecem que lá foram trabalha-se mais horas, que lá fora não existem subsídios que lá fora não existem pontes, que lá fora isto, que lá fora aquilo!

E já agora, o tuga tb só reclama que isto está assim e está assado, mas dar soluções para resolver o problema, está quieto!

E é escusado dizerem que quem está no Governo é que tem de resolver os problemas, pois quanto a mim isso está a ser feito, e por muito que me doa, actualmente é a única solução.

Olhem lá para fora, vejam o que se passa, a crise não é só nossa, infelizmente, mas sim quase geral. Se lá fora estivesse bom e aqui mal, aí sim poderiamos refilar, mas como se vê... nem tudo está nas mãos dos nossos governantes!

A meu ver, quem lá está não tinha outra solução, senão ainda corriamos o risco de isto entrar em falência. Sabem o que isso significa, a bancarrota? Nem queiram saber... é o fim!

Apenas temos de rezar para que lá fora melhor, para que,por tabela, a nossa situação tb melhor, porque senão estamos literalmente fod****! E olhem que depois é que é a desgraça total!

É a minha opinião....

Tenho estado calado, mas agora parece-me que tenho de dar uma colherada...
A Europa está assim porque os Banqueiros Europeus têm uma fome de lucro desmesurada.
A Europa está assim porque os Banqueiros Americanos passaram a perna nos banqueiros Europeus (e Sul americanos).
Portugal está assim porque os governos sucessivos estão reféns da banca nacional e internacional!
Portugal está assim porque nós próprios estamos reféns da banca e viciados em consumir o que injectam pelos olhos!
Portugal está assim, porque neste país se perdeu o bom senso e a capacidade de raciocinar. Tudo o que temos feito é deitar-nos ao sol e exigir medidas para os problemas que advêm dos direitos que achamos que temos: tais como subsídios de inserção, rendimento mínimo garantido, subsídio de desemprego vitalício, subsídio para a geada negra, subsídio para a seca e para a cheia, institutos da unha encravada do dedo grande do pé, instituto de apoio à mosca varejeira que se encontra em vias de estinção... enfim...
As questões centrais há muito que sairam da boca do Português, porque ele não sabe. O Português percebe apenas da Casa dos Segredos, Big Brother, Casamento do principe do Mónaco... e servir à mesa, fazer a cama aos camones que cá vêm no Verão!
O Português comum não sabe escrever, ler decentemente, projectar, construir, ensinar...
Sabe desenrascar... e é o que espera que alguém faça agora: Desenrascar-nos desta desgraça!
...e que quando estiver quase no ponto, volta para o mesmo, pois já a aflição estará esquecida...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  _AXE_ Qua 2 Nov - 12:30


Helder..... MAI NADA !!!!!

Tbm tou de acordo ctgo !!


Boas curvas.....
_AXE_
_AXE_

Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  nsilva Qua 2 Nov - 13:28

nelson escreveu:Bom dia

N este link podem ver o quanto vão pagar pelo imposto de circulação .



pelos vistos uma 125 vai andar perto dos 6€ , não é por ai além ,mas são já muitos impostos nos caiem em cima ,oram vejam!;
- vamos ter menos feriados
- menos ferias
- mais horas de trabalho entre as 42 e 48h ,está em discussão isto semanais
- menos dinheiro com tanto imposto
- menos no irs a receber
- menos no abono, excluido para alguns.
- aumento dos combustiveis e na alimentação.
Vamos voltar a era da fome ,pois este pais vai fazer toda a gente fugir de portugal vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
O turismo vai perder com os feriados e ferias ,são os restaurantes ,penso vai ser portugal a parar!
enfim :venia:

um abraço




Eu abono já não recebo a muito tempo, devido a ser o ESCALÃO C na escola e na segurança social, tenho que pagar tudo, agora para uma 125 CC ??? Ora espertos foram eles, dão autorização para conduzir as 125cc com carta de automovel (carro) e obrigam a pagar o imposto ... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 39421 são inteligentes humm ? -.-

nsilva

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 26/10/2011
Mota : Sym GTS 300i EVO

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Imposto de circulação

Mensagem  João Gomes Qua 2 Nov - 21:37

Boa Noite

É a primeira vez que entro neste forum, daí, que envio desde já cordiais saudações a todos os presentes, bem como a todos que participam no F125cc.

É uma pena que este país esteja na situação que está, e mais pena é, a forma como os nossos políticos nos enganam e ludibriam das formas mais cobardes. Esta é mais uma cobardia do nosso (des)governo.
Também fui na cantiga de 125cc, sem carta, sem selo, só vantagens. mas no meu caso, eu assumo a minha quota-parte de culpa. Já tenho idade suficiente para saber que nestes senhores não se pode confiar.

Bom, mas desculpem os desabafos. Bem hajam pelos vossos contributos.
Até sempre vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112
João Gomes
João Gomes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Daelim daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Qua 2 Nov - 21:48

Boa noite amigos...também João Gomes (passe la nas apresentações para amalta conhecer melhor... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112 )
Neste País dão com uma mão e tiram com a outra.Já era de esperar dia menos dia temos aí as inspeçºoes nas motos...mais uns cobres para ajudar atapar os desvios de dinheiros não se sabe para onde... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 668205
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 113258
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Venha!

Mensagem  Helder Cruz Qua 2 Nov - 21:51

ppaulino escreveu:Boa noite amigos...também João Gomes (passe la nas apresentações para amalta conhecer melhor... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112 )
Neste País dão com uma mão e tiram com a outra.Já era de esperar dia menos dia temos aí as inspeçºoes nas motos...mais uns cobres para ajudar atapar os desvios de dinheiros não se sabe para onde... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 668205
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 113258

Que venham as inspecções que a minha menina está original!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Qua 2 Nov - 21:59

Original ou não, tens que pagar a inspecção vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 697124

Agora assim num ligeiro offtopic, a policia devia andar de medidor de db com mais frequência, ouve-se com cada sacana que deixa um gajo surdo...

EDIT: desculpem lá o offtopic dos db mas vinha no seguimento da inspecção vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Ora bem, Ramos!

Mensagem  Helder Cruz Qua 2 Nov - 22:01

Rui Ramos escreveu:Original ou não, tens que pagar a inspecção vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 697124

Agora assim num ligeiro offtopic, a policia devia andar de medidor de db com mais frequencia, ouve-se com cada sacana que deixa um gajo surdo...

Isso mesmo, Ramos... os mesmos que me acordam ao fim-de-semana e às 6ªa de madrugada!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Qua 2 Nov - 22:11

Concordo plenamente amigos.
Quem não deve não teme.Andam para aí uns motoqueiros xuning que só dão ma imagem !
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Prometeu Qui 3 Nov - 0:50

Helder Cruz escreveu:
veiga escreveu:
nelson escreveu:Bom dia

N este link podem ver o quanto vão pagar pelo imposto de circulação .

http://www.dinheirovivo.pt/Graficos/Detalhe/CIECO019593.html

pelos vistos uma 125 vai andar perto dos 6€ , não é por ai além ,mas são já muitos impostos nos caiem em cima ,oram vejam!;
- vamos ter menos feriados
- menos ferias
- mais horas de trabalho entre as 42 e 48h ,está em discussão isto semanais
- menos dinheiro com tanto imposto
- menos no irs a receber
- menos no abono, excluido para alguns.
- aumento dos combustiveis e na alimentação.
Vamos voltar a era da fome ,pois este pais vai fazer toda a gente fugir de portugal vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 750583
O turismo vai perder com os feriados e ferias ,são os restaurantes ,penso vai ser portugal a parar!
enfim :venia:

um abraço





Companheiro, isto tudo porque até aqui andámos a viver, acima das possibilidades!

Os tugas têm a mania de dizer que lá foram ganham mais e coiso e tal mas tb se esquecem que lá foram trabalha-se mais horas, que lá fora não existem subsídios que lá fora não existem pontes, que lá fora isto, que lá fora aquilo!

E já agora, o tuga tb só reclama que isto está assim e está assado, mas dar soluções para resolver o problema, está quieto!

E é escusado dizerem que quem está no Governo é que tem de resolver os problemas, pois quanto a mim isso está a ser feito, e por muito que me doa, actualmente é a única solução.

Olhem lá para fora, vejam o que se passa, a crise não é só nossa, infelizmente, mas sim quase geral. Se lá fora estivesse bom e aqui mal, aí sim poderiamos refilar, mas como se vê... nem tudo está nas mãos dos nossos governantes!

A meu ver, quem lá está não tinha outra solução, senão ainda corriamos o risco de isto entrar em falência. Sabem o que isso significa, a bancarrota? Nem queiram saber... é o fim!

Apenas temos de rezar para que lá fora melhor, para que,por tabela, a nossa situação tb melhor, porque senão estamos literalmente fod****! E olhem que depois é que é a desgraça total!

É a minha opinião....

Tenho estado calado, mas agora parece-me que tenho de dar uma colherada...
A Europa está assim porque os Banqueiros Europeus têm uma fome de lucro desmesurada.
A Europa está assim porque os Banqueiros Americanos passaram a perna nos banqueiros Europeus (e Sul americanos).
Portugal está assim porque os governos sucessivos estão reféns da banca nacional e internacional!
Portugal está assim porque nós próprios estamos reféns da banca e viciados em consumir o que injectam pelos olhos!
Portugal está assim, porque neste país se perdeu o bom senso e a capacidade de raciocinar. Tudo o que temos feito é deitar-nos ao sol e exigir medidas para os problemas que advêm dos direitos que achamos que temos: tais como subsídios de inserção, rendimento mínimo garantido, subsídio de desemprego vitalício, subsídio para a geada negra, subsídio para a seca e para a cheia, institutos da unha encravada do dedo grande do pé, instituto de apoio à mosca varejeira que se encontra em vias de estinção... enfim...
As questões centrais há muito que sairam da boca do Português, porque ele não sabe. O Português percebe apenas da Casa dos Segredos, Big Brother, Casamento do principe do Mónaco... e servir à mesa, fazer a cama aos camones que cá vêm no Verão!
O Português comum não sabe escrever, ler decentemente, projectar, construir, ensinar...
Sabe desenrascar... e é o que espera que alguém faça agora: Desenrascar-nos desta desgraça!
...e que quando estiver quase no ponto, volta para o mesmo, pois já a aflição estará esquecida...


Uma sugestão sobre esta matéria: este fim-de-semana estive a ver um documentário muito explícito sobre os "desgovernos" da politica e da banca.
Duas palavras sobre o documentário : revelador e abismal...
Caso alguém queira perder uma hora e cinquenta, para então depois "lhes fazer a forca", deixo aqui o link.
O documentário chama-se Inside Job

https://www.google.com/search?source=ig&hl=pt-PT&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT352&=&q=inside+job+portugal+s%C3%A9ries&oq=inside+job+portugal+s%C3%A9ries&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=139l19336l0l19626l26l26l0l12l12l0l1397l10174l3-4.2.3.1.4l14l0

Prometeu

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Sym Fiddle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Qui 3 Nov - 15:53

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 = ON
Basta ter uma moto 600cc que ela só a ronronar já faz um bom som, agora se ela está nas gazadas pronto. Isto para dizer que pode nem ser uma questão de escape não regulamentado e fazer uns bons decibéis... lol!

Quanto ao documentário já estou a sacar... Mas já sei que vou sair "desiludido da sala de cinema" vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750
OFF = vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Uma 600cc?...

Mensagem  Helder Cruz Qui 3 Nov - 19:30

vinnys escreveu: vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 = ON
Basta ter uma moto 600cc que ela só a ronronar já faz um bom som, agora se ela está nas gazadas pronto. Isto para dizer que pode nem ser uma questão de escape não regulamentado e fazer uns bons decibéis... lol!

Quanto ao documentário já estou a sacar... Mas já sei que vou sair "desiludido da sala de cinema" vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750
OFF = vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884

Uma 600cc a assobiar ou a roncar, para mim é música!...
Ouço grandes máquinas a voar baixinho na A1, próximo de minha casa, e esboço um sorriso na cama. Agora as moto4, as 50's com escapes de rendimento ou as 250cc a 2 tempos com a goela aberta a rasgar o meu soninho aos sábados e domingos...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Qui 3 Nov - 20:59

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 = ON

Creio que este seja o Orçamento de Estado de 2012, quem quiser pode dar uma olhada
http://dre.pt/pdfgratis/2011/10/20000.pdf

Mas até creio que este está muito resumido...
Certa vez vi um que dizia que em despesas para onde o PR mora, só em flores eram tipo uns assombrosos 30.000€ se me recordo bem na altura...
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 =OFF
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  nsilva Qui 3 Nov - 21:09

Mas só uma coisa, vocês não me levem a mal, é bonito o que vocês estão aqui a falar é um assunto interessante até!!! Mas... Nada vai mudar... Ou o país se revolta todo, ou não existe hipótese... Não me levem a mal pff :)

nsilva

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 26/10/2011
Mota : Sym GTS 300i EVO

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Imposto 125cc - Sempre vamos pagar ?

Mensagem  Hugo Calvar Sex 4 Nov - 0:18

Boas companheiros! vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112
Isto mais parece publicidade enganosa, primeiro fazem o decreto de lei das 125cc!
Tudo canja, um mar de rosas. A unica despeza era só o seguro, agora já se fala em IUC . Que vem a seguir afinal? vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 536420
( Compre uma 125cc e desfrute de varias vantagens!
Baixo consumo, Baixa manutenção,baixas emissões de co2, isenta de imposto, isenta de carta, etc...)
O que mudou afinal?????
Se usar a AE pago taxa Class 1 ( como um automovel).
Agora o imposto.(grão a grão enche a galinha o papo)
A seguir as inspecções!(se forem feitas como algumas que se ouve alguns , é só colocar uma nota no cinzeiro e tudo passa!)
Quem posso processar por esta publicidade enganosa ?
Resumindo:
Somos governados por uma cambada de trafulhas e burlões!
Sinto-me enganado! vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 668205
P*** que os pariu ! vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750
P.S.- A minha 125cc não tem cinzeiro (não que precise, nem nunca precisei)! lol!
Até breve e desculpem este desabafo ! vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 697124

Hugo Calvar
Hugo Calvar

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Mota : Keeway RKV 125 - " A minha Catraia"

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  o carteiro Sex 4 Nov - 14:50

eu acho que nao tens razao, todos os veiculos tem de pagar imposto uns menos outros mais, e todos os veiculos tem de ser inspeccionados, ve-se ai na estrada cada chaço que meu deus, estao a fazer uma tempestade num copo de agua. nos outros paises tudo se paga aqui em portugal é que estamos habituados ás borlas, 5.5 euros por ano nao me vao fazer passar fome e a inspecçao nao tenho medo porque a minha mota etsa toda legal, agora quem tem motas quitadas é que deve estar preocupado.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  elsobrolho Sex 4 Nov - 15:19

ora vamos lá por partes.

eu não acho que estejamos a ser enganados.
NÓS, à bom português sentimo-nos enganados porque como sempre, optámos pela solução fácil e rápida para fugirmos a contas.
não é o meu caso, pois a mota para mim sempre foi uma prioridade, nunca a pensei comprar para andar apenas nos bonitos dias de sol, nem para evitar pagar seja o que for.
Portugal está a atravessar uma crise enorme, precisa urgentemente de criar retorno nos cofres, e se há um mercado em expansão, como é o caso das 125cc, seria mais do que esperado que o aproveitassem para cobrar dividendos. 10 euros de selo (fazendo contas por alto), não é nenhuma exorbitância, é o que pagamos por um bilhete de cinema com pipocas e coca-cola. E as inspecções? Claramente são necessárias. Aqui podem dizer o que quiserem, mas ao fim do dia todos temos de dar a mão à palmatória, que as nossas montadas são veículos, andam nas estradas públicas e como tal não podem ser um perigo para os demais utentes, especialmente os peões, e o próprio condutor da mota.
Já vi centenas de artistas que andam com as motas todas charutadas, e outros que andam com pneus já a mostrar o arame.
Podem dizer-me que estimam muito a vossa mota, mas sem inspecção não há regulamentação, é preciso controlar quem cumpre, para evitar os prevericadores.

A grande culpa do país estar como está, é nossa. Não se iludam.
Andámos quase duas décadas a consumir desenfreadamente tudo e mais alguma coisa apenas porque podiamos, sem fazer qualquer poupança. Carros caros, roupas caríssimas, iphones, ipods, itretas, viagens para aqui e para ali, porque viver o dia de hoje é muito mais fácil do que pensar no amanhã. Eu também sou culpado disso mesmo. Mea culpa.
Mas não podemos continuar a fugir, a inventar subsidios e culpar o governo por nos querer a trabalhar mais 30 minutos enquanto nos tiram pontes.
As pontes são pura e simplesmente uma maneira de fugir do trabalho e receber esse dia na mesma.
Amigos meus do Canadá e USA nem fazem idéia do que isso seja, não há cá 25 dias de férias por ano, mais 14 ordenados.
Sim as coisas estão a mudar, mas são precisas.

O imposto de 6, 7 euros é mais uma despesa sim, mas não façam um drama disso.
Façam antes um drama sobre a quantidade enorme de gente que caíu de pára-quedas em Portugal e não faz nada enquanto recebe subsidios. (e não isto não é um discurso de direita, apenas um discurso de alguém que acha que Portugal deveria apostar mais no que é português.)
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Isso!

Mensagem  Helder Cruz Sex 4 Nov - 15:27

elsobrolho escreveu:ora vamos lá por partes.

eu não acho que estejamos a ser enganados.
NÓS, à bom português sentimo-nos enganados porque como sempre, optámos pela solução fácil e rápida para fugirmos a contas.
não é o meu caso, pois a mota para mim sempre foi uma prioridade, nunca a pensei comprar para andar apenas nos bonitos dias de sol, nem para evitar pagar seja o que for.
Portugal está a atravessar uma crise enorme, precisa urgentemente de criar retorno nos cofres, e se há um mercado em expansão, como é o caso das 125cc, seria mais do que esperado que o aproveitassem para cobrar dividendos. 10 euros de selo (fazendo contas por alto), não é nenhuma exorbitância, é o que pagamos por um bilhete de cinema com pipocas e coca-cola. E as inspecções? Claramente são necessárias. Aqui podem dizer o que quiserem, mas ao fim do dia todos temos de dar a mão à palmatória, que as nossas montadas são veículos, andam nas estradas públicas e como tal não podem ser um perigo para os demais utentes, especialmente os peões, e o próprio condutor da mota.
Já vi centenas de artistas que andam com as motas todas charutadas, e outros que andam com pneus já a mostrar o arame.
Podem dizer-me que estimam muito a vossa mota, mas sem inspecção não há regulamentação, é preciso controlar quem cumpre, para evitar os prevericadores.

A grande culpa do país estar como está, é nossa. Não se iludam.
Andámos quase duas décadas a consumir desenfreadamente tudo e mais alguma coisa apenas porque podiamos, sem fazer qualquer poupança. Carros caros, roupas caríssimas, iphones, ipods, itretas, viagens para aqui e para ali, porque viver o dia de hoje é muito mais fácil do que pensar no amanhã. Eu também sou culpado disso mesmo. Mea culpa.
Mas não podemos continuar a fugir, a inventar subsidios e culpar o governo por nos querer a trabalhar mais 30 minutos enquanto nos tiram pontes.
As pontes são pura e simplesmente uma maneira de fugir do trabalho e receber esse dia na mesma.
Amigos meus do Canadá e USA nem fazem idéia do que isso seja, não há cá 25 dias de férias por ano, mais 14 ordenados.
Sim as coisas estão a mudar, mas são precisas.

O imposto de 6, 7 euros é mais uma despesa sim, mas não façam um drama disso.
Façam antes um drama sobre a quantidade enorme de gente que caíu de pára-quedas em Portugal e não faz nada enquanto recebe subsidios. (e não isto não é um discurso de direita, apenas um discurso de alguém que acha que Portugal deveria apostar mais no que é português.)

Nem mais, amigo! Doa a quem doer, somos uma cambada de cromos a querer fugir aos impostos e se possivel receber ainda que conscientes que não merecemos um chavo.
Mas uma coisa é certa, enquanto a classe política for uma corja de gente que não sabe fazer mais nada senão jogos de poder, nunca iremos a lado nenhum, mesmo que nos tornemos um exemplo mundial enquanto povo...!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Fogueiras Sex 4 Nov - 16:40

desculpem lá, mas já li aqui tanta coisa....... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 7373

no tópico estava em discussão o pagamento de imposto único de circulação! Acho muito bem que se pague, é um veiculo como qualquer outro, alías sempre deveria ter sido pago vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 7373
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  nsilva Sex 4 Nov - 18:04

Fogueiras escreveu:desculpem lá, mas já li aqui tanta coisa....... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 7373

no tópico estava em discussão o pagamento de imposto único de circulação! Acho muito bem que se pague, é um veiculo como qualquer outro, alías sempre deveria ter sido pago vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 7373

Mas sai dinheiro na mesma xD

nsilva

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 26/10/2011
Mota : Sym GTS 300i EVO

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Sex 4 Nov - 19:51

Desculpem la uma pergunta em vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 ...Fogueiras, isso tá melhor ???.espero... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 952112 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 449884 desculpem la.

Não falem tanto da crise, que o figado até da voltas vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 142750

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 113258
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  o carteiro Sex 4 Nov - 21:22

queremos andar de mota temos de pagar e mais nada.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Sex 4 Nov - 23:26

o carteiro escreveu:aqui em portugal é que estamos habituados ás borlas
Pah tens que me ensinar, pois borlas é coisa que nunca tive em toda a minha vida. Em 4400 euros que ganhe, o governo fica-me com 2000 euros, essas são as borlas que temos.

E o elsobrolho, isso de mais 30 minutos por dia, para eu trabalhar mais esses 30 minutos que a função publica tinha que passar a tralhar bem menos horas por dia :P

EDIT: Para não falar da segurança social que ainda tenho que pagar e do seguro de trabalho que tenho que fazer.
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Xiça!

Mensagem  Helder Cruz Seg 7 Nov - 15:11

Xiça... de nada vamos passar a pagar 60€...
É um bocado...

Ramos: Borlas tive uma... a carta de motociclo até 125cc...
Quem dera a muitos poder descontar 2000€ como tu, amigo!...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Seg 7 Nov - 16:23

Helder Cruz escreveu:
Ramos: Borlas tive uma... a carta de motociclo até 125cc...
Quem dera a muitos poder descontar 2000€ como tu, amigo!...

Ó Helder, atenção que eu não desconto 2000€ por mês Tomara eu pah... Disse que em cada 4400 euros que receba, desconto 2000 para o estado.


Última edição por Rui Ramos em Seg 7 Nov - 16:50, editado 1 vez(es)
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 4 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos