F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

vamos pagar o imposto de circulaçao...

+57
Carlos Barros
Ruben Baptista
pedro vieito
FSoares
jose antonio lobo
EDDY men
L.Campos
Luís Correia
mondrian
Boris
Nunovix
Mad_Viper
BGomes
riptuga
Joel Maia
fernando caveira
Renato
Carlos Alexandre
metalslave
Lmg36
balasteiro
linhos
elsobrolho
Hugo Calvar
João Gomes
nsilva
Helder Cruz
nelson
Prometeu
balkaum
J. Nuno
Joe
_AXE_
mendeshgt
durao
Cueball
JPA
o carteiro
paulo paulino
golf
fseco
jjmaia
Jorge_Costa
CPinto
vinnys
NSRusso
veiga
Rui Ramos
Dias
Marco Machado
José Vilela
brejero
KingSilva
Micros
Alex
Fogueiras
leites
61 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Ter 25 Out - 18:37

[quote="Rui Ramos"]
Joe escreveu:em relação a arranjar soluções não me compete a mim, mas sim aqueles a quem o povo elege para tal e estão lá para isso mesmo, não para beneficios próprios ou dos amigos mas para servirem Portugal e o seu povo.....

Pois é com essa sacudimos à agua do pacote e continuamos a mandar bitaites em chats, fo´runs blogues e nas conversas de café!

O problema não é do Governo, o problema é NOSSO, pois é aos nossos bolsos que estão a ir 24 horas por dia!


O povo elege? mas o povo sabe quem elege? Vejam a Madeira... é um bom exemplo do Povo elege, assim como foi bom exemplo as últimas eleições, que apesar da mer*** que fez, por muito pouco o Sócrates não venceu outra vez as eleições! vejam quantos votaram nele!! E aposto que se hoje houvessem novas eleições votavam outra vez no gajo, apesar do desastre que foram estes seis anos!

desculpem-me o desabafo, mas o povinho é muito burrinho!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Ter 25 Out - 18:43

[quote="veiga"]
Rui Ramos escreveu:
Joe escreveu:em relação a arranjar soluções não me compete a mim, mas sim aqueles a quem o povo elege para tal e estão lá para isso mesmo, não para beneficios próprios ou dos amigos mas para servirem Portugal e o seu povo.....

Pois é com essa sacudimos à agua do pacote e continuamos a mandar bitaites em chats, fo´runs blogues e nas conversas de café!

O problema não é do Governo, o problema é NOSSO, pois é aos nossos bolsos que estão a ir 24 horas por dia!


O povo elege? mas o povo sabe quem elege? Vejam a Madeira... é um bom exemplo do Povo elege, assim como foi bom exemplo as últimas eleições, que apesar da mer*** que fez, por muito pouco o Sócrates não venceu outra vez as eleições! vejam quantos votaram nele!! E aposto que se hoje houvessem novas eleições votavam outra vez no gajo, apesar do desastre que foram estes seis anos!

desculpem-me o desabafo, mas o povinho é muito burrinho!


Pois é, o Cavaquismo foi o que foi e não é que voltaram a por o homem agora na presidência da republica?
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Ter 25 Out - 18:53

Rui Ramos escreveu:

Pois é, o Cavaquismo foi o que foi e não é que voltaram a por o homem agora na presidência da republica?

EXACTO!


E diga-se de passagem que tem sido uma mer** de presidente, não faz, nada, não diz nada, faz bem juz à sua alcunha, a Múmia!

Que saudades do Jorge Sampaio, para mim o melhor Presidente da República, que tivemos no pós 25 de Abril! Ele não tinha medo de pôr os dedos nas feridas e de agarrar os bois pelos cornos!

Digam só uma única coisa que o Cavaco tenha feito desde que foi eleito Presidente a 1º vez!



veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Cueball Ter 25 Out - 19:29

veiga escreveu:
Rui Ramos escreveu:

Pois é, o Cavaquismo foi o que foi e não é que voltaram a por o homem agora na presidência da republica?

EXACTO!


E diga-se de passagem que tem sido uma mer** de presidente, não faz, nada, não diz nada, faz bem juz à sua alcunha, a Múmia!

Que saudades do Jorge Sampaio, para mim o melhor Presidente da República, que tivemos no pós 25 de Abril! Ele não tinha medo de pôr os dedos nas feridas e de agarrar os bois pelos cornos!

Digam só uma única coisa que o Cavaco tenha feito desde que foi eleito Presidente a 1º vez!




Montes de vezes e vezes sem conta se pernonciou sobres varios assuntos do pais com enorme grandiosidade, para dizer firmemente que "Nao comenta sobre esse assunto"

Como vez ele o ilustre sr presidente falou muito e bem sempre em prol da comunidade

https://www.youtube.com/watch?v=Y2Y-WEpvs3M
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Joe Ter 25 Out - 22:59

[quote="veiga"]
Rui Ramos escreveu:
Joe escreveu:em relação a arranjar soluções não me compete a mim, mas sim aqueles a quem o povo elege para tal e estão lá para isso mesmo, não para beneficios próprios ou dos amigos mas para servirem Portugal e o seu povo.....

Pois é com essa sacudimos à agua do pacote e continuamos a mandar bitaites em chats, fo´runs blogues e nas conversas de café!

O problema não é do Governo, o problema é NOSSO, pois é aos nossos bolsos que estão a ir 24 horas por dia!


O povo elege? mas o povo sabe quem elege? Vejam a Madeira... é um bom exemplo do Povo elege, assim como foi bom exemplo as últimas eleições, que apesar da mer*** que fez, por muito pouco o Sócrates não venceu outra vez as eleições! vejam quantos votaram nele!! E aposto que se hoje houvessem novas eleições votavam outra vez no gajo, apesar do desastre que foram estes seis anos!

desculpem-me o desabafo, mas o povinho é muito burrinho!


Exacto, então afinal parece que concordamos em algo, até porque o que disse antes é que "temos" memória curta, e quando digo temos falo do povo que apesar de toda a merda que os nossos governantes fazem continuam sucessivamente a ser postos no poleiro, em relação ás ditas soluções, e como não sou de mandar bitaites em foruns e cafés, a minha seria por demais tida como extremista se por acaso a desse a conheçer.... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 697124

P.S- Apenas estou a dar a minha opinião sobre a matéria, com isto não desejo entrar em picardias, e respeito a opinião dos outros, saudações motociclistas.
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Convidado Qua 26 Out - 11:46

Bom, para começar não é pelos 6€ da minha burra que vou morrer, mas o que me revolta é que este é um imposto que não se põe a quem está no poleiro. "Só anda de mota quem quer", tudo certo, mas pensem lá desde que entram naquela vida quantos políticos vêm a circular nas estradas com os carros próprios? E já agora sem motoristas...

Bem, querem soluções eu apresento algumas:
-Cortar nos assessores dos ministros, que a maior parte nem faz lá nada e além de ganharem do bom naquela função são vogais e outras coisas noutras empresas publicas ou semi, além do negócio próprio deles que é a unica e real preocupação deles;
-Acabar com as reformas dos políticos que só porque tiveram poleiro se podem reformar antes dos 65, ao contrário do Zé que podendo ou não tem que vergar a mola até essa idade e mesmo depois de reformado tem que continuar a trabalhar para pagar as contas;
-Cortar imediatamente com a acumulação de reformas acumuladas que existem em alguns níveis específicos da sociedade, para equilibrar as reformas de algumas pessoas que nem a subsidio chegam;
-Façam como na Suécia que puseram um valor máximo de reforma (1500 ou 2500€, não me lembro ao certo) para toda a gente e sem acumulações;
-Sempre que há despedimentos deixem de cortar "por baixo" que é quem trabalha, e comecem a cortar "por cima" que é quem menos faz, esta tanto dá para o público como para o privado;
-Por mim, dar a independência ao Jardim e ele que se afunde sozinho na Ilha;
-Tornar publicas as declarações de rendimentos dos Sr's que mandam no país, se sempre que o que gerem apresentar derrapagens eles serem chamados a responder e a pagar pelas diferenças das contas quando se provar ter sido de má fé ou por fazerem favores a amigos.

Façam as contas e vejam o que poupam ao fim de uns meses.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  _AXE_ Qua 26 Out - 13:07


Vejam isto....

https://www.youtube.com/watch?v=_gRbwnllEeo

Nao precisavamos de pagar impostos ridiculos !!!!!
_AXE_
_AXE_

Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  golf Qua 26 Out - 14:10

Citando o JJ, "Se fossem treinadores, já não estavam lá"

Deve ter sido das poucas coisas acertadas que disse em toda a sua vida.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qua 26 Out - 14:42

E não é só o IUC que aumenta!

E o ISV?

Ah pois é! Segundo a revista Motojornal, as 125 tb vão começar a pagar este imposto, do qual até agora estavam isentas.
Resumindo as motos novas vão aumentar.

O ISV que quem a partir de 2012 comprar uma 125, é de 60 €! Este valor é para todas as motos de 125 a 250 cc!

No entanto, é como tenho dito, nada disto ainda foi aprovado!

Mas agora pergunto eu tb o seguinte:

Então os grandes Motoclubes deste país não dizem nada? Não se manifestam? Onde está o Motoclube de Faro, o Motoclube de Góis, o Motoclube Virtual e tantos outros? Parecem estar satisfeitos, pelos vistos!

Em relação ao Cavaco, sabem que adorei vê-lo a dizer um dia destes que e cito "... Portugal tem de se virar para o mar."
E quem é que o animal que se entreteve a "afundar a nossa frota pesqueira, quando foi 1º Ministro?

Neste momento, ainda consigo dar algum (pouco, mto pouco) benefício da dúvida ao Passos Coelho e ao seu governo, pois o estado deplorável em que ele encontrou as nossas contas, que estavam mto piores do que se esperava, não lhe deixou alternativa possível. No entanto é como digo, o homem está lá apenas à 4 meses e já mexeu em muita coisa, que os antigos governos nunca tiveram coragem de mexer. Basta ouvir as notícias.
No entanto, se tb não começa rapidamente a tomar medidas drásticas para fomentar a importação, o turismo, a agricultura e pesca, dando com isto emprego a muita gente... seremos sem dúvida nenhuma a Grécia II!

Uma coisa já todos sabemos, andámos todos sem excepção a viver acima das possibilidades, e volto a repetir, mesmo que isto se endireite (o que dúvido muito!) nunca teremos a qualidade de vida que já tivemos algures num passado recente.

Sinceramente, não vale olhar para trás e ver que este ou aquele fez ou não fez, roubou ou não roubou. O que interessa a partir de agora é fazer com q isso não volte a acontecer, tirar esses abutres do poder e seguir em frente, por mto q isso nos custe!




veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jorge_Costa Qua 26 Out - 15:11

Judgement escreveu:Bom, para começar não é pelos 6€ da minha burra que vou morrer, mas o que me revolta é que este é um imposto que não se põe a quem está no poleiro. "Só anda de mota quem quer", tudo certo, mas pensem lá desde que entram naquela vida quantos políticos vêm a circular nas estradas com os carros próprios? E já agora sem motoristas...

Bem, querem soluções eu apresento algumas:
-Cortar nos assessores dos ministros, que a maior parte nem faz lá nada e além de ganharem do bom naquela função são vogais e outras coisas noutras empresas publicas ou semi, além do negócio próprio deles que é a unica e real preocupação deles;
-Acabar com as reformas dos políticos que só porque tiveram poleiro se podem reformar antes dos 65, ao contrário do Zé que podendo ou não tem que vergar a mola até essa idade e mesmo depois de reformado tem que continuar a trabalhar para pagar as contas;
-Cortar imediatamente com a acumulação de reformas acumuladas que existem em alguns níveis específicos da sociedade, para equilibrar as reformas de algumas pessoas que nem a subsidio chegam;
-Façam como na Suécia que puseram um valor máximo de reforma (1500 ou 2500€, não me lembro ao certo) para toda a gente e sem acumulações;
-Sempre que há despedimentos deixem de cortar "por baixo" que é quem trabalha, e comecem a cortar "por cima" que é quem menos faz, esta tanto dá para o público como para o privado;
-Por mim, dar a independência ao Jardim e ele que se afunde sozinho na Ilha;
-Tornar publicas as declarações de rendimentos dos Sr's que mandam no país, se sempre que o que gerem apresentar derrapagens eles serem chamados a responder e a pagar pelas diferenças das contas quando se provar ter sido de má fé ou por fazerem favores a amigos.

Façam as contas e vejam o que poupam ao fim de uns meses.

É pah , que mania que o pessoal tem de cortar aos de cima. Os Governantes sim , não precisam de ganhar tanto , mas não vamos entrar em comunismo. Tem de existir um meio termo. Não é fácil andar na política , aquilo é um mundo cão e é preciso ser-se esperto e com alguns estudos.
Também temos de ver que são os patrões os que investiram e produziram. Ou vocês pensam que investir é fácil? A classe trabalhadora anda há procura de emprego dado , mas trabalho não falta , nem meios. Um empregado sem emprego fica desempregado , um patrão que perca a empresa pode ficar altamente endividado e tem de ter o que é necessário para dizer às pessoas o que se passa.
Por isso , há uns que merecem mais que outros , mas não deve existir pobreza. Já a riqueza temos de ver que a riqueza daquele indivíduo e de outros movimentam muitos sectores e criam muitos empregos pois há bastante dinheiro a circular, o cerne da questão.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Cueball Qua 26 Out - 16:26

E por serem espertos e com estudos dá o direito de nao serem patriotas????
E de andarem a chular com SUBSIDIOS de alojamento e ajudas de custos em que tudo sumado é mais do ke o ordenado deles e de qualquer portugues de classe media.
Mas no entanto nao precindem dessas ajudas e subsidios, mas vao retirar os subsidios de natal aos portugueses devido á austeriadade. vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 275703 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 275703 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 436749
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Qua 26 Out - 17:58

Jorge_Costa escreveu:

É pah , que mania que o pessoal tem de cortar aos de cima. Os Governantes sim , não precisam de ganhar tanto , mas não vamos entrar em comunismo. Tem de existir um meio termo. Não é fácil andar na política , aquilo é um mundo cão e é preciso ser-se esperto e com alguns estudos.
Também temos de ver que são os patrões os que investiram e produziram. Ou vocês pensam que investir é fácil? A classe trabalhadora anda há procura de emprego dado , mas trabalho não falta , nem meios. Um empregado sem emprego fica desempregado , um patrão que perca a empresa pode ficar altamente endividado e tem de ter o que é necessário para dizer às pessoas o que se passa.
Por isso , há uns que merecem mais que outros , mas não deve existir pobreza. Já a riqueza temos de ver que a riqueza daquele indivíduo e de outros movimentam muitos sectores e criam muitos empregos pois há bastante dinheiro a circular, o cerne da questão.

Ó jorge, quando se fala dos de cima não se fala nos patrões necessariamente, mas sim dos administradores que estão onde estão por cunhas e recebem num mês quase tanto como eu num ano inteiro, que foi o caso do nosso amigo passos coelho que nunca teve um emprego a sério, mas sim tachos, ora vejamos:

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 4RbWI
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Qua 26 Out - 18:11

Epá não crucifiquem o Passos...o homem tem de tapar os buracos que foram abertos durante estes anos a tras...se tivessem tomado medidas a tempo talvez a borrada não cheira-se tão mal.
espanta-me ver quem quando está no governo fala de uma maneira e agora na oposiçao fala de outra ...fazem -me lembrar o bicho da madeira roi roi e é so abrir buracos.
é so derrapagens...chamem a justiça quem fez os contratos ruinosos, com clausulas de indeminisão ja a pensar em situaçoes futuras...
pagamos imposto de circulaço sim senhor !
mas tapem a porra dos buracos das estradas, pois foi so fazer auto-estradas e deixar as outras sem manutenção...entregues as camaras??? sem meios para as repararem , com cagadelas de alcatrao...

isto é um pais de gente calma.
se nao ja tinha havido porrada.
carros domestado , das camaras, de varios organismos, a irem para casa ao almoço, ao fimde semana, funcionarios da edp da pt eoutros com mordomias !!!!
o ter estudos nada significa...pois qualquer burro vai para a plitica e ja é o sr...com direito a continencia.
cortar subsidios,,,para repor o dinheiro nos bancos que roubam o mais que podem com juros e abrem falencia, e ninguem manda prender ninguem !!!!!
os camionistas eviam era descarregar umas boas carradas de nerda a porta da assembleia da republica...se calhar nem se notava lol!

estou revoltado ja não digo mais nada............................... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 142750
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qua 26 Out - 18:17

Companheiro, este pelo menos acabou o curso aos 36 anos, agora o outro fez o exame a um domingo e enviou-o por fax...

Companheiro a Dinamarca até á bem pouco tempo teve um Ministro da Economia, que tinha o equivalente ao nosso 12º ano e não foi por causa disso que a Dinarmarca ficou alguma vez em crise, sendo dos melhores países para se viver!

Infelizmente, ligamos mais ao canudo do que à competência!

É esta a triste realidade do zétuga!

É isso e a roupinha que vestimos.

Entra tu num lugar qualquer de fato e gravata e depois entra de calças de ganga e t-shirt e vais logo logo como te atendem!

O tuga prefere um incompetente de fato e gravata e com canudo debaixo do braço, tirado sabe-se lá como, do que um gajo sem canudo, vestido de forma casual, mas competente!





veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Qua 26 Out - 18:26

É isso amigo Veiga.
Desabafamos só para não deitar fumo pelos ouvidos...pois tenho o 12ºano, curso tecnico e ao pe de muitos drs...que são apenas licenciados e chamam-lhes drs !!! não me borro...mas pacemos a frente.

eu admiro a frontalidade,objectividade e honetidade do Passos...o outro andava a navegar em cima das nuvens, e agora pegou numa mala de cartão e la foi ele cantando até France !!!

viva... :portugal:
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Qua 26 Out - 18:28

Pah, não me compreenderam... Nem toquei no facto de se ter formado aos 36 anos numa universidade privada, não era essa a parte que eu queria focar.......

Queria era dizer ao jorge que não são os donos das pequenas e médias empresas pois esses estão a levar no corpo mas sim os grandes administradores como foi o PC a vida toda com cunhas, pois não é por mérito que maior parte desses senhores tem o tacho, esses senhores é que deviam levar ca tesoura.
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  o carteiro Qua 26 Out - 21:26

de todos os actos eleitorais em que participei este foi o unico em que ganhou o gajo em quem votei, agora tenho de me aguentar, ate certo ponto consordo com o que esta a ser feito, isto nao podia continuar assim, os tugas nao podem continuar a viver acima das possibildades, metam na cabeça que portugal é um pais pobe e que pouco produz, as pessoas estao é mal habituadas, vamos ter de fazer sacrificios, qual é o problema?, eu passo bem sem ir ao restaurante, sem comprar roupas de marca, sem ter um bom carro, sem ter um lcd, e a minha mulher passa bem sem ir ao cabeleireiro todas as semanas e sem unhs de gel, e o meu puto pode muito bem passar sem ver o panda, temos de nos aguentar se queremos que portugal se erga perante a europa, e temos de trabalhar, nao digo mais mas com mais qualidade, dar o litro no nosso horarrio de , ainda ha muita gente que tem empregos e nao trabalhos trabalho, vamos mostrar ao resto da europa que somos capazes.
ps, se calhar se eu estivesse no desemprego ou a minha mulher nao falava assim.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qua 26 Out - 21:28

o carteiro escreveu:de todos os actos eleitorais em que participei este foi o unico em que ganhou o gajo em quem votei, agora tenho de me aguentar, ate certo ponto consordo com o que esta a ser feito, isto nao podia continuar assim, os tugas nao podem continuar a viver acima das possibildades, metam na cabeça que portugal é um pais pobe e que pouco produz, as pessoas estao é mal habituadas, vamos ter de fazer sacrificios, qual é o problema?, eu passo bem sem ir ao restaurante, sem comprar roupas de marca, sem ter um bom carro, sem ter um lcd, e a minha mulher passa bem sem ir ao cabeleireiro todas as semanas e sem unhs de gel, e o meu puto pode muito bem passar sem ver o panda, temos de nos aguentar se queremos que portugal se erga perante a europa, e temos de trabalhar, nao digo mais mas com mais qualidade, dar o litro no nosso horarrio de , ainda ha muita gente que tem empregos e nao trabalhos trabalho, vamos mostrar ao resto da europa que somos capazes.
ps, se calhar se eu estivesse no desemprego ou a minha mulher nao falava assim.

:venia:


Assino por baixo!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Qua 26 Out - 22:51

Oh pessoal, vivemos acima das possibilidades?! Veiga, o carteiro NÓS VIVEMOS?!

Nós o Zé Povinho não vive muito melhor, acham mesmo que enriquecemos!?! o tanas possa...

Eu sou puto novo, tudo bem, mas sou do tempo que um gelado custava 100$ ESCUDOS, sou do tempo que os matraquilhos eram 20$ ESCUDOS, então e os cafés, isso eu já não me lembro, mas lembro-me bem que um gelado agora praticamente ronda o 1€ ora isso é quanto?? 200.482$ ESCUDOS ora os matrecos??? Basicamente 0.50€ Quanto é isso? Aproximadamente 100$ ESCUDOS, os preços praticamente duplicaram em tudo, olhamos para a gasolina, txiii cala-te Vinnys, estão a extorquir-nos à força toda, e o Zé Povinho continua todo chupadinho...

Eu não concordo com créditos, seja lá porque for, porquê? Porque os bancos criam dinheiro através dos empréstimos, e acabam por nos chupar daí, tudo bem temos de ter uma casa, ter a nossa independência, mas no momento actual créditos julgo que toda a gente concorda que pode ser uma corda ao pescoço na altura que corre...

Isto para dizer "VIVEMOS ACIMA DAS POSSIBLIDADES"... NÃO!!! OS POLÍTICOS esses sim vivem!!! Havia de ser como a Suécia e pronto... Isto não vai lá enquanto só haver corruptos no poder.

Isto não é democracia nenhuma, pois os deputados fazem o que querem, nem sequer tem o "voto de confiança" do povo...

Tou danado e a desabafar, mas não me lixem, vivemos acima não!, os políticos, esses sim vivem acima, sempre com a mania da riqueza, quanto mais melhor, etc...

Desculpem mas não concordo com isso de vivemos acima da possibilidade...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qua 26 Out - 23:52

xiiii companheiro tem calma, ainda tens um avc!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Qua 26 Out - 23:55

Erm..... *cof* Qual era mesmo o tópico? lol!
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Joe Qui 27 Out - 0:59

vinnys escreveu:Oh pessoal, vivemos acima das possibilidades?! Veiga, o carteiro NÓS VIVEMOS?!

Nós o Zé Povinho não vive muito melhor, acham mesmo que enriquecemos!?! o tanas possa...

Eu sou puto novo, tudo bem, mas sou do tempo que um gelado custava 100$ ESCUDOS, sou do tempo que os matraquilhos eram 20$ ESCUDOS, então e os cafés, isso eu já não me lembro, mas lembro-me bem que um gelado agora praticamente ronda o 1€ ora isso é quanto?? 200.482$ ESCUDOS ora os matrecos??? Basicamente 0.50€ Quanto é isso? Aproximadamente 100$ ESCUDOS, os preços praticamente duplicaram em tudo, olhamos para a gasolina, txiii cala-te Vinnys, estão a extorquir-nos à força toda, e o Zé Povinho continua todo chupadinho...

Eu não concordo com créditos, seja lá porque for, porquê? Porque os bancos criam dinheiro através dos empréstimos, e acabam por nos chupar daí, tudo bem temos de ter uma casa, ter a nossa independência, mas no momento actual créditos julgo que toda a gente concorda que pode ser uma corda ao pescoço na altura que corre...

Isto para dizer "VIVEMOS ACIMA DAS POSSIBLIDADES"... NÃO!!! OS POLÍTICOS esses sim vivem!!! Havia de ser como a Suécia e pronto... Isto não vai lá enquanto só haver corruptos no poder.

Isto não é democracia nenhuma, pois os deputados fazem o que querem, nem sequer tem o "voto de confiança" do povo...

Tou danado e a desabafar, mas não me lixem, vivemos acima não!, os políticos, esses sim vivem acima, sempre com a mania da riqueza, quanto mais melhor, etc...

Desculpem mas não concordo com isso de vivemos acima da possibilidade...


:venia: agree vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 697124
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  balkaum Qui 27 Out - 8:47

Quando nós damos 3 e 4 mil euros por uma 125, NÃO podemos reclamar de pagar 5 ou 10€ de IUC por ano.
balkaum
balkaum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  o carteiro Qui 27 Out - 17:28

tenham calma que o coelhinho quer seguir o modelo da suecia, agora falam em por um tecto maximo para gestores publicos em que o valor do ordenando nao pode exceder o do primeiro ministro, isto vai doer a todos, esperem para ver-.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Cueball Qui 27 Out - 18:04

o carteiro escreveu:tenham calma que o coelhinho quer seguir o modelo da suecia, agora falam em por um tecto maximo para gestores publicos em que o valor do ordenando nao pode exceder o do primeiro ministro, isto vai doer a todos, esperem para ver-.

Poem tecto maximo no ordenado, mas e os premios e os subsidios disto e daquilo???
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Qui 27 Out - 19:03

Cueball escreveu:Poem tecto maximo no ordenado, mas e os premios e os subsidios disto e daquilo???

Pois companheiro, esse é o problema. Tive conhecimento recentemente de um que recebe prémios bem maiores que o ordenado base, e neste caso o ordenado base dele já era 3 vezes o meu. (se bem que como trabalhador independente não tenho ordenado base, fique eu doente que me lixo e não recebo. Para não falar que não tenho direito a férias nem subsídios de férias nem 13º mês e não é por isso que não vou ter que em Março pagar uma taxa equivalente ao meu 13º mês ao estado... Viva os trabalhadores independentes!!!!)
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Qui 27 Out - 20:47

Companheiros, é o que eu tenho dito desde sempre!


Ninguém pode acusar,neste momento o Passos Coelho seja do que for, a n ser que o gajo disse que não aumentava e afinal foi obrigado a aumentar.

Ou vocês pensam que o gajo aumenta pq quer? Não sabe ele q isso vai apenas pôr o povo contra ele?

Só que o gajo encontrou aquilo de tal forma que não teve outro remédio!

E reparem, ele só lá está à 4 meses, ainda nem tempo teve para começar a limpar o lixo, pois até agora o que tem sido feito são as negociações com a troika.

Eu vou dar o benefício da dúvida e dar-lhe mais tempo, para ver o que ele e o seu governo, vai fazer!


Mas mto sinceramente, ou tb nos perdoam parte da dívida, dívida essa que aumentou exponencialmente nos últimos seis anos, ou então nem com tudo a passar fome lá vamos.

E ainda quero acreditar esperança que depois dos cortes, venham os planos para levantar o país...

Sim quero acreditar, pois senão acreditarmos em que lá está agora vamos acreditar em quem?

No PS? NO PCP e no Bloco de esquerda que falam, falam, querem é manifestações e greves mas não apresentam alternativas?

Mal por mal deixem me acreditar nos que lá estão... porque sinceramente tb não vejo alternativa melhor!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Nova Lei...

Mensagem  Prometeu Sex 28 Out - 0:08

Boas companheiros,

Venho só dizer que hoje...numa assembleia extraordinária de Ministros...realizada no Grande Oriente Da-Falcatrua... ficou aprovada aplicar as seguintes leis:
1 - Taxar a 5€ cada vitupério - seja em que idioma for...
2- 7.50€ que serão cobrados por cada sonho...
3 - 12.75€ de multa...a pagar às finanças por gases intestinais... com possível agravamento da coima para reincidentes...
4 - A estudar mais medias de salvamento nacional...

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 275703

Prometeu

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Sym Fiddle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  brejero Dom 30 Out - 16:25

já fomos, afinal nao é 6 € é 60€
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/motas-de-baixa-cilindrada-vao-pagar-imposto

cambada de *******
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Dom 30 Out - 16:49

brejero escreveu:já fomos, afinal nao é 6 € é 60€
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/motas-de-baixa-cilindrada-vao-pagar-imposto

cambada de *******

Creio que o ISV (Imposto Sobre Veículos) é quando compras a moto, ou seja o veículo enquanto novo
Já o IUC (Imposto Único de Circulação) já é todos os anos.

Fiquei com essa ideia, alguém consegue nos elucidar nesta questão?

EDIT: http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/5CFB0DD2-858D-42FE-AAE6-313A2E00EEBA/0/CISV_LOE_2011.pdf
tropecei neste PDF das finanças e na página 8 até tou parvo com os valores!!!
180cc a 750cc - 53.84€, e superior 105.57€. E isto é se for os valores definitivos ou os em vigor...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 3 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos