F125cc.com
Mash - Página 2 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Mash - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Mash

+22
Joe
Filip8
Cabecinhas
Escaleira
Luis Faria
Sérgio B
andreMACneto
caramelo
Carlos Alexandre
Maçarico
humaazes
Danny Luis
CPinto
GILGSP
Dias
_Robocop_
veiga
leo
Marco Machado
Ferreira dos Santos
pipo_28
NDavid
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mash - Página 2 Empty Re: Mash

Mensagem  pipo_28 Qua 16 maio - 19:17

isso é muito estranho terem as motas no site e não a venderem. mas que se ade fazer , eu na altura falei com o pessoal da mash por mail , eles disseram me que andavam em conversações com um importador mas que era possivel enviarem uma , mas deve ser um 31 mais ao menos.
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Danny Luis Qua 16 maio - 19:20

pipo_28 escreveu:isso é muito estranho terem as motas no site e não a venderem. mas que se ade fazer , eu na altura falei com o pessoal da mash por mail , eles disseram me que andavam em conversações com um importador mas que era possivel enviarem uma , mas deve ser um 31 mais ao menos.

por essas e por outras vou procurar uma usada baratinha para transformar ao meu gosto... ;)
Danny Luis
Danny Luis

Masculino Mensagens : 55
Mota : KSL 125

Mensagem  veiga Qua 16 maio - 21:33

Danny Luis escreveu:
pipo_28 escreveu:por acaso ambas as motas estão muito bonitas, só as acho um bocado pequenas e fininhas , mas de qualquer forma estão muito porreiras estas duas motas , acho que não trocava principalmente pelo tamanho , mas as linhas de ambas são bem bonitas, gostava de ver uma ao vivo.

A parte engraçada é que nenhum representante ou reponsável pelas marcas responde aos emails... e o único que respondeu, um revendedor da EU-R, foi apenas para dizer que o modelo ainda não era comercializado cá (quando na verdade está no site da marca há uns 3 anos!!??!!), sinceramente não estou a perceber, este pessoal quer vender mas aparentemente também só quer vender como e o que lhes interessa, como é demasiado óbvio, pelo que novas apostas para portugal, será para esquecer... Faz lembrar o importador da SYM que apenas disponibilizou a Wolf na versão de carburadores e travão de tambor atrás, devem achar que os portugueses não são dignos de poderem optar pela outra versão se bem entenderem, acho um insulto...

quanto à café racer, pelos vistos para termos acesso a uma coisa destas temos mesmo que importar pois santos da terra... não fazem milagres...

Tenho estado aqui a ler-te e coiso e tal e primeiro defendes a eu-r pq conheceste o dono ou gerente e é "boa onda" e pelo que percebi quem fala mal dessa marca não sabe andar de moto e nem percebe nada!

E existem coisas do caraças, mesmo hoje, pelas 18 horas fui levar a GTS do Ribeiro para a revisão e estava lá um agente da autoridade, que estava de PCX da Policia e q tem como moto própria uma T_Max e a meio da conversa e sem ninguém lhe ter perguntado nada saiu-se com esta:

Tenho um tio que comprou uma Eu-r a moto tem apenas 100 km e já está cheia de ferrugem em várias partes, fora o descanso central que está completamente solto.

100 kms... penso que está tudo dito!

Quanto à Sym não comercializar por cá a Wolf com injecção e disco traseiro não é questão de os tugas serem dignos ou não de terem essa moto cá. É tudo uma questão de preço e pelo que me foi dito diretamente por alguém da Red Moto, importador da Sym, o problema tem a ver apenas e só com o preço.

No caso da Wolf injetada e com disco atrás, o preço estaria à volta dos 3 mil euros + docs, em vez dos atuais 2199 e + docs, o que seria demasiado caro para a moto em questão e para a classe a que pertence, 125 utilitárias.

Seria a mais cara da classe, até mais cara que a Honda e Yamaha! Como podem ver eles não são parvos.

No entanto concordo, que pelo menos o disco traseiro deveria lá estar, pois isso iria encarecer a moto em quanto? 20 €? 30 €?

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  Danny Luis Qua 16 maio - 22:37

Oh Camarada Viegas, eu só não adivinho os números do euromilhões... estava mesmo à espera já...

Lê com atenção primeiro por favor...
Repara que a única coisa que eu defendi foi ter conhecido o Sr. no Stand na ExpoBatalha e, pareceu-me ser boa onda, mas não sou amigo do dono ou coisa que o pareça... Depois quando digo que não posso criticar, digo-o lógicamente por nunca ter tido nenhuma e nada disso que descreves... é simples, não conheço a moto não posso criticar... acho que me expliquei bem...

Quando referi que contectei um representante, disse bem, um REPRESENTANTE, a SETMOTAS de setubal e não a EU-R directamente, pois esses nem me responderam em duas ou três vezes que tentei contactá-los, e aqui sim já posso criticar com força, quanto mais não seja no serviço de atendimento que me parece ser nulo...

Penso que sobre isto não preciso de me alongar mais... a falar é que a malta se entende ;)

Eu sei que não gostas dos tipos pa, mas eu não tenho culpa amigo hehehe... Mash - Página 2 952112 [u]
Danny Luis
Danny Luis

Masculino Mensagens : 55
Mota : KSL 125

Mash - Página 2 Empty Mash 125

Mensagem  humaazes Sáb 19 Out - 15:54

Vi esta mota à venda por cá... é lindissima!

http://tinypic.com/r/sllfua/5
Mash - Página 2 5
humaazes
humaazes

Masculino Mensagens : 5
Mota : PCX 125

Mensagem  Maçarico Sáb 19 Out - 19:50

@Mash,sinceramente não gosto nada dessa moto! Minha opinião e gosto pessoal! E das café racer ...só algumas que gosto Triumph .. Nunca simpatizei muito com "ELAS" (Motos)Mash - Página 2 314343 Mas ..trabalho para á gostos para tudo e não reclamo ... no outro dia vinha do trabalho e  vinha uma 125cc daquelas que fazem um cagaçal  cruiser?? aquilo não saia do mesmo sitio, fazia um barulho infernal:funny: e o condutor com um penico na tola e de colete em tempo de chuva:gozo: Até me passei...mas, há malucos para tudo..respeito os gostos de cada um ...lol! 
cumps.Mash - Página 2 70049
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Mensagem  Marco Machado Sáb 19 Out - 20:59

Maçarico Maçarico isso são maneiras de falar de um ferro ??? eheheh na brinca todos temos os nossos gostos dai haver muita oferta, eu por acaso gosto muito da Mash, não me importava de ter uma

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Maçarico Sáb 19 Out - 21:15

@Machado,È a verdade e eu gosto é de ferros,ms,nah...aquilo não me dá jeito nem de ver..gostava de experimentar,para saber qual o gozo do cagaçal e não sair do mesmo sitio..Mash - Página 2 750583 Quando tive o acidente, dos muitos que tenho tido, e se Deus quiser, irei continuar a ter..O taxista, que vinha buscar á porta de casa, pra a clínica,quando passávamos, pelas motos ria-se e dizia:Devia ser eu que ia agora ali em cima.. com esta chuva....Mash - Página 2 449884  Vejam só, que passou uma dessas belas motos, e eu ia de Taxi,todo enrolado,para a Fisioterapia,Vira-se o taxista para o doente, no banco de trás;_ Òh,ti Manel olhe você num tractor daqueles...Eu parti-me a rir e a moto era um maquinão,mas,realmente parecia pelo barulho....Agora as  BMW's é que me deixavam se ar..parecia os putos,vidrado a olhar para as máquinas!!!Mash - Página 2 490668 Mash - Página 2 2472622005
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Mensagem  pipo_28 Qua 15 Jan - 13:01

boas, alguem me sabe dizer se esta mota se vende em portugal ? pode não ser com o nome mash , quero saber  é se este modelo já existe por cá
cumps
pipo_28
pipo_28

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Jan - 13:59

penso que a e-ur vende disso

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 15 Jan - 14:34

Marco Machado escreveu:penso que a e-ur vende disso

Faliu finou fechou caducou se foi
mas á outra perto das amoreiras
tambem vende chinocas
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Jan - 15:45

fechou pois era de prever uma coisa do género.......

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  caramelo Qua 15 Jan - 16:24

O representante dessa marca cá em PT fica em caneças, e anda uma mota dessas á solta em Odivelas...

caramelo

Masculino Mensagens : 80
Mota : ex-keeway

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Jan - 16:59

pelo que soube é 
Roda Gigante, Lda.
Rua Gen. Sousa Reis
1685-136 Caneças
Portugal

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  pipo_28 Qua 22 Jan - 18:16

no olx a lxmoto tem a venda.
tenho um amigo que anda curioso com esta mota, mas acho que na zona norte não se vende.
pipo_28
pipo_28

Mensagem  pipo_28 Qua 22 Jan - 20:56

afinal , andei na net e encontrei um stand chamado vasco garage na maia e pelo que parece tem a mash a venda.
secalhar vou la passar com o meu colega a dar uma vista de olhos.
cumps
pipo_28
pipo_28

Mensagem  andreMACneto Sex 14 Fev - 14:37

Alguém já experimentou uma? Qual é o feedback?

andreMACneto

Masculino Mensagens : 2
Mota : à procura

Mensagem  Sérgio B Sáb 15 Fev - 16:31

Um colega meu tem uma Mash, é muitoooooo linda.
Look retro bem presente.

Apenas queixa-se para já da vibração a partir de uma certa velocidade.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Mensagem  andreMACneto Seg 17 Fev - 2:59

tem ha qt tempo? ja teve algum problema mecanico ou eletrico? ele compraria outra vez a moto? ela vale o dinheiro?

pergunto isto porque tou a considerar comprar uma

andreMACneto

Masculino Mensagens : 2
Mota : à procura

Mensagem  Marco Machado Seg 17 Fev - 9:58

Andre Neto, passa nas apresentações  Mash - Página 2 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Luis Faria Seg 17 Mar - 21:26

O moto espinha em guimaraes vende esta moto. Quando comprei a minha kymco tbm vi esta, mas o gerente da loja recomendou a kymco por ser mt melhor em termos de materiais e mt mais fiavel.

Luis Faria

Masculino Mensagens : 119
Mota : kymco k-pipe 125

Mensagem  Escaleira Sex 23 maio - 11:39

A mota já e comercializada em Portugal..

site (importador oficial - Lisboa): http://www.mash-motors.pt/

Preço da seventy-five 125:
PVP  1990€ + 210€ de despesas de registo e matricula

2200 euros e pronta a andar ..
Se conseguisse vender a minha superlight, comprava esta ...

Escaleira

Masculino Mensagens : 133
Mota : Superlight 125 Ed Lim

Mash - Página 2 Empty Mash

Mensagem  Cabecinhas Qui 5 Jun - 16:27

A tendência neo-retro inspirada nos 70’S Adaptada ao dia-a-dia do seu utilizador que se revê no espírito e paixão pelos Seventies. Com Qualidade e Prestações dos tempos modernos. MASH é história em duas rodas, para descobrir...

Mash - Página 2 2yxhh1w
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Mensagem  Cabecinhas Qui 5 Jun - 16:37

Boas pessoal,

a LxMotos (através de mim) é um dos representantes desta marca, eu andei durante algum tempo com a Seventy Five de serviço.

A minha opinião sincera, é que para uma mota que custa 1990€, está bastante capaz, no entanto ressalvo para os seguintes pormenores menos conseguidos:

• travagem;
  • acabamento da soldadura do escape
  • pneus
  • vibração a partir dos 90km/h
  • cromados precisam de atenção redobrada

O motor 125cc deriva do da Suzuki GN125 com um carburador Mikuni de 30mm e 96Kg de peso. As Seventy têm 93Kg!
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Mash - Página 2 Empty Opiniões acerca da marca Mash

Mensagem  Filip8 Qui 4 Set - 21:07

Boas;
A MASH
 é uma marca ainda recente em Portugal,contudo pelo que já li e vi as criticas em França e Espanha são bastante positivas. 

Andei a procurar pelo o forum mas o feedback é quase nulo e como tal abri este tópico para saber qual é opinião de pessoas muito mais experiente que eu, no mundo motard,acerca dos modelos Mash Seventy Five 125cc e Mash Scrambler 125cc. 

Desde já obrigado.
Filip8
Filip8

Masculino Mensagens : 89
Mota : Yamaha YBR(2014)

Mensagem  Joe Qui 4 Set - 21:59

Boas segundo "ouvi" é mais uma marca Qingqi, tal como as "imoto" kreidler, etc etc, partilha o mesmo motor clone suzuki, estecticamente são muito bonitas, e pelo menos a nivél de motor no que me diz respeito são bastente fiáveis....a minha strada(ex) já vai quase em 30.000km e continua igual....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Mensagem  Sérgio B Qui 4 Set - 22:20

Apenas tenho conhecimento dos cromados serem muito sensíveis, algumas vibrações acima dos 70km/h, pneus de origem maus, tal como acontece na RKV, e algum tacto na travagem poderia ser melhor.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Mensagem  Fogueiras Qui 4 Set - 22:23

Camarada passa pelas apresentações  Mash - Página 2 952112

tópico a fundir com já existente
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  Filip8 Sex 5 Set - 13:07

Acham que estas  motas aguenta um uso diário de mais ou menos 10km ou viagens mais longas de 20 a 40km?
Filip8
Filip8

Masculino Mensagens : 89
Mota : Yamaha YBR(2014)

Mash - Página 2 Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Sex 5 Set - 14:31

Qualquer uma aguenta, companheiro!
Chega-lhe!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369