F125cc.com
Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
193 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 193 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

4 participantes

Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  sfouto Qua 1 Ago - 12:02

Ora viva camaradas!
Depois de 15 dias a andar com a minha SYM só posso dizer que estou super satisfeito :) Porta-se que é uma beleza tanto em auto-estrada como na cidade. Penso que acertei na muche ao escolher esta scooter.
Estou agora com uma dúvida que me parece importante: não sei qual a melhor oficina para fazer as revisões (tanto A nível económico como profissional). Vivo em Lisboa e comprei a moto no Stand João Santos. Li algures que esta oficina era bastante careira e como tal ando à procura de oficinas que me façam a primeira revisão (1000 Km) da minha SYM.

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Um grande abraço

sfouto

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym gts 125i evo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Re: Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  Paulo Pessoa Qui 2 Ago - 11:43

Parabens Companheiro Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO 697124
Tens uma bela maquina Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO 952112 a minha já leva quase 20.000kms, e até agora é só rodar o punho.
Oficinas tens várias, tenho ouvido falar muito bem de algumas, o Luis Tunning em Vila Franca, é uma delas, eu geralmente vou a Setúbal, ao 100 Entrada, é concessionário o que convém por causa da garantia. O pessoal é 5***** e não são careiros.
Que corra tudo bem.
Grande abraço e boas curvas

Paulo Pessoa
Paulo Pessoa

Masculino Mensagens : 356
Data de inscrição : 16/07/2011
Mota : BMW F650 GS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Re: Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  Jackal Qui 2 Ago - 14:33

nao sei se é boa ideia ires a outro fazer a revisão na garantia da mota. caso aconteça algo o stand manda-te passear porque vai alegar que as revisões foram mal feitas bla bla bla
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Re: Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  veiga Qui 2 Ago - 14:53

Jackal escreveu:nao sei se é boa ideia ires a outro fazer a revisão na garantia da mota. caso aconteça algo o stand manda-te passear porque vai alegar que as revisões foram mal feitas bla bla bla


Qualquer stand da marca é OBRIGADO a fazer as revisões dos modelos da marca que vende!

Em relação ao João Santos, a maioria não sabe, mas é um dos melhores mecânicos de Portugal tendo sido o responsável pelo êxito lá fora da equipa Suzuki Portugal, vencendo muitas corridas e fazendo até melhor que a própria equipa de fábrica.

Eu no teu lugar ia, nesta primeira revisão ao João Santos, até pq esta revisão não é cara. Era uma forma de poderes ver o trabalho que fazem, a forma de atendimento etc.. e isto pq?

Dou-te o meu exemplo: apesar da minha GTS já não estar na garantia, aqueles serviços que não sei ou n quero fazer, continuam a ser feitos pela Migtec, que é agora concessionário da Sym. e isto pq? Porque apesar de não ser a oficina mais barata, até agora, tenho toda a confiança no seu trabalho e até agora, nunca falharam, fosse nas revisões, ou naquelas alturas em que precisamos de algo urgente na moto vou lá e sou atendido imediatamente, apesar de estarem, como sempre, com trabalho até às orelhas.

Por isto tudo não me importo de pagar mais 5 ou 10 euros em cada revisão, quando comparados com os preços de outras revisões.

Não me importo de pagar, quando sou bem servido. Sim existem oficinas que levam menos dinheiro e que são igualmente eficientes, mas tb existem outras que levam menos dinheiro mas tb o serviço é... mau.

Não é por acaso que sendo a Migtec no Cacém e eu morar em Linda-a-Velha, vou lá sempre que é preciso. No entanto tenho 2 concessionários Sym quase aqui a porta, um em Carnaxide e outro em Algés...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Re: Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  sfouto Sex 3 Ago - 14:35

Obrigado pelas dicas! Veiga, tens razão: também prefiro pagar um pouco mais e saber que estou a ser bem servido do que poupar e sair de lá desconfiado.

Mais uma vez obrigado ;)

Grande abraço!

sfouto

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym gts 125i evo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO Empty Re: Primeira revisão SYM 125 GTSi EVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos