F125cc.com
Estribo da RKV partiu-se (actualizado) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Estribo da RKV partiu-se (actualizado) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

+2
MLopes_
FRamos
6 participantes

Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  FRamos Dom 21 Out - 23:14

Hoje fui dar uma volta pelo Shopping de Leiria mais a namorada,tudo numa boa. Vou a desmontar da mota e parte-se me o estribo do lado esquerdo! Foi uma chatice para voltar para casa, só me desenrasquei pq ficou um coutozito do peça.... e mais a mota só vai com 2200 km vamos ver para a frente, e por acaso aconteceu eu estar a sair da mota, se fosse em andamento poderia ter sido complicado...

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) 20121021194751
Estribo da RKV partiu-se (actualizado) 20121021195005

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/688/20121021194751.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/72/20121021195005.jpg

ainda não acerto com isto de pôr as fotos aqui, fica o link


Última edição por FRamos em Sex 26 Out - 19:57, editado 1 vez(es)
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  MLopes_ Dom 21 Out - 23:35

Avança com a garantia.

Isso não é normal. Talvez algum problema no momento de fabrico da peça. Parece que já apresenta alguma ferrugem, logo já estava a ceder há algum tempo...

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  FRamos Dom 21 Out - 23:55

Já mandei um mail ao mecânico com as fotos e a contar o sucedido, e amanhã pela manhã vou-lhe ligar. Também reparei na ferrugem, penso que a peça tenha sido mal soldada, eu no trabalho arranjava quem me soldasse aquilo mas se tá na garantia não vou mexer.
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  brejero Seg 22 Out - 0:25

Ai vai uma ajuda com as fotos e posso te dizer pela corrosao que isso tava preso por um pintelho. Nao se partiu antes por pura sorte pois como se pode reparar o unico metal virgem nao oxidado é apenas uma pequena parte.
Estribo da RKV partiu-se (actualizado) 20121021195005
Estribo da RKV partiu-se (actualizado) 20121021194751

Aperta com eles, garantia. e guarda essas fotos po caso de começarem a mandar-se para tras , ja agora malta das RKV é ver como ta essa soldadura, pode tar ai coisa pa uma boa queda
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  FSoares Seg 22 Out - 10:18

ui, fonix...e eu que costumo andar de pé na minha...um dia dou grande tralho . Vou ja inspecionar a minha pra ver se tem sintomas semelhantes. Obrigado pelo post.
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  Marco Machado Seg 22 Out - 13:02

fazes bem em não mexae ela está na garantia eles tem de resolver e garantir o trabalho

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  Freddy77 Seg 22 Out - 13:08

Boas;

Que perigo, apesar do azar da peça ter partido podes te considerar sortudo, olha se partisse em movimento, tipo numa curva, nem quero pensar...bem, como diz o people é garantia para a frente.

Cumps.
Freddy77
Freddy77

Masculino Mensagens : 313
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  FRamos Seg 22 Out - 13:34

Hoje já falei com o mecanico e ele disse-me que já tinha falado com eles, pois ontem enviei-lhe tambem um mail com as fotos e a explicar o sucedido, eles pediram-me fotos do estribo para verificar se teria levado alguma pancada. o mecanico vai lhes depois perguntar se ele pode soldar a peça até se resolver a situaçao para eu não ficar sem a mota. vamos ver! Eu tb pensei nessa situação de ficar sem o estribo a meio de uma curva, o mais certo era ir ao chão...
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  Marco Machado Seg 22 Out - 13:52

querem ver se foi culpa tua ou não, penso que será normal nestas situações, não deves ter problemas com isso vamos a ver é se não demoram a decidir

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  FRamos Sex 26 Out - 20:04

Boas, boas, estou muito contente pois já tenho a RKV arranjada, pareceu uma eternidade e hoje ao final do dia mesmo com o tempo assim esquisito fui dar uma voltinha nela para matar saudades! Quanto ao estribo mandaram um estribo completo, a peça que partiu e o estribo mesmo onde ponho o pé. Estribo da RKV partiu-se (actualizado) 952112
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo da RKV partiu-se (actualizado) Empty Re: Estribo da RKV partiu-se (actualizado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos