F125cc.com
Retirar o escape Daelim Daystar F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Retirar o escape Daelim Daystar F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
177 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Retirar o escape Daelim Daystar

2 participantes

Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  Boliveira Qua 31 Out - 10:36

Boas,

Alguém já retirou o escape da Daelim Daystar?
Vou comprar um escape igual a este : https://www.youtube.com/watch?v=fACLX6ABqHQ

Queria saber se é muito complicado de fazer, pois não percebo muito(nada) de mecânica, mas pelo que vi num manual passa por remover 3-4 parafusos...

Obrigado.
Boliveira
Boliveira

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  elsobrolho Qua 31 Out - 15:15

vais retirar o escape todo, ou são apenas ponteiras?
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  Boliveira Qua 31 Out - 15:26


Apenas as ponteiras :P
Boliveira
Boliveira

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  elsobrolho Qua 31 Out - 15:29

eu por acaso não me lembro a 100%, mas penso que era apenas retirar a protecção que está ao pé da união (perto da peseira direita, é uma placa metalica) e depois tens mais uns parafusos aí e outro a meio das ponteiras, que é o que faz de suporte. não me pareceu complicado.
nada como experimentares, se não caírem, é porque falta tirar mais um parafuso Retirar o escape Daelim Daystar 314343

depois coloca fotos do processo, antes durante e depois :D
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  Boliveira Qua 31 Out - 15:33

Pois, pelo que vi no manual é basicamente isso só tenho algum receio de fazer asneira, mas eu vou tentar.

Estava a lembrar-me que costumavamos "trocar" posts no diário de bordo, mas estive algum tempo em que só vinha ler o forum de vez em quando e tal.
Já reparei que trocaste a black plus, foi pelos cc's ou algum problema?

Eu estou a pensar se vendo a minha ou não, ainda estou indeciso. Gostava de comprar a s3, dava-me mais jeito :)

Cumps.
Boliveira
Boliveira

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  elsobrolho Qua 31 Out - 15:43

na pior das hipóteses ficas com escapes semi-livres! ahah
fazendo uma retrospectiva e percebendo que não sou uma pessoa meiga com as motas, tenho hoje a certeza que não a troquei pela falta de cc's. para o caminho casa > trabalho > casa > passeios era suficiente, apesar de ser pesadona aqui para o trabalho (bairro alto/baixa.)
o meu grande problema foi com o representante da marca - motojet - de onde a mota vinha sempre com mais problemas do que quando era entregue.
posso-te dizer que entre outras situações que agora até acho...vá..."caricatas", uma vez saltou-me a vela em andamento (não foi apertada) e outra andei a espalhar óleo até casa porque o "mecânico" não tapou o reservatório.
depois foi associar todos os problemas que tive, os insultos que recebi e o espalho que mandei numa sexta feira 13, e vendi à melhor oferta.

voltando aos teus escapes, se conseguires tenta arranjar um familiar/amigo para te ajudar e mete umas mantas no chão porque se cairem não ficam logo riscados :)
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  Boliveira Qua 31 Out - 15:53

elsobrolho escreveu:na pior das hipóteses ficas com escapes semi-livres! ahah
fazendo uma retrospectiva e percebendo que não sou uma pessoa meiga com as motas, tenho hoje a certeza que não a troquei pela falta de cc's. para o caminho casa > trabalho > casa > passeios era suficiente, apesar de ser pesadona aqui para o trabalho (bairro alto/baixa.)
o meu grande problema foi com o representante da marca - motojet - de onde a mota vinha sempre com mais problemas do que quando era entregue.
posso-te dizer que entre outras situações que agora até acho...vá..."caricatas", uma vez saltou-me a vela em andamento (não foi apertada) e outra andei a espalhar óleo até casa porque o "mecânico" não tapou o reservatório.
depois foi associar todos os problemas que tive, os insultos que recebi e o espalho que mandei numa sexta feira 13, e vendi à melhor oferta.

voltando aos teus escapes, se conseguires tenta arranjar um familiar/amigo para te ajudar e mete umas mantas no chão porque se cairem não ficam logo riscados :)

Pois complicado... esses "mecânicos"...
Eu não tenho nada a dizer da mota, se vender é mesmo porque gosto muito da S3 e dá-me mais jeito.
Ando com pica para uma maxi scooter, mas vamos ver... tenho que telefonar para um stand a ver se me dão alguma coisa de jeito pela troca.. o mais certo é perder muito guito...

Eu onde comprei a minha mota, também foi tudo muito lindo quando foi para a vender.. depois quando é preciso alguma coisa a história muda de figura...

Bem de qualquer forma obrigado e espero que tenhas melhor sorte com essa :D
Boliveira
Boliveira

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Sym GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  elsobrolho Qua 31 Out - 15:56

thanks!
depois quero ver essas alterações :)
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Retirar o escape Daelim Daystar Empty Re: Retirar o escape Daelim Daystar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos