Quem está conectado?
Há 106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
+5
carlos pereira
vso
vinnys
paulo paulino
Mosh
9 participantes
Página 1 de 1
IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
Holanda, Suécia, Finlândia e agora França deram nas orelhas das referidas.
Fonte: Revista Motociclismo de Novembro
Ps. Estou com 1 linguagem mt populista « apanhado na cara», «deram nas orelhas»
Fonte: Revista Motociclismo de Novembro
Ps. Estou com 1 linguagem mt populista « apanhado na cara», «deram nas orelhas»
Mosh-
Mota : Keeway speed 125 / Kymco Xct 300i
Re: IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
Troca lá isso por miudos...

paulo paulino-
Mota : Yamaha Tracer 700
Paulino significa que há países que simplesmente chumbaram as IPO's nas motos!
Aparentemente parece que as normas da UE, podem ser vetadas pelos países constituintes da UE, e se X não aprovar a medida não anda para a frente pelo que li e penso eu do que percebi...
Vê este link:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5762&Itemid=51
Aparentemente parece que as normas da UE, podem ser vetadas pelos países constituintes da UE, e se X não aprovar a medida não anda para a frente pelo que li e penso eu do que percebi...
Vê este link:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5762&Itemid=51
Então o que acontece agora que a França (a juntar à Suécia, Holanda e Finlândia) disse “não” às IPO? De acordo com a FFMC e com as regras que regem a União Europeia “caso mais cinco países membros – a juntar aos referidos – emitam o seu parecer desfavorável à adoção deste projeto de regulamentação, a Comissão Europeia será obrigada a rever o texto inicial. Caso contrário, o procedimento para adoção do texto seguirá o seu curso (votação no Parlamento Europeu e no Conselho da União Europeia, onde será eventualmente aprovada ou vetada) ”.
vinnys-
Mota : Roadwin 125 R
A já entendi.
Bom nesta Europa ninguem se entende cada um cag......a sua sentença, enfim !!!!
Bom nesta Europa ninguem se entende cada um cag......a sua sentença, enfim !!!!
paulo paulino-
Mota : Yamaha Tracer 700
Pelos vistos são grupos motards que portestaram e conseguiram.
Gostava de saber quais os argumentos que usaram...
Acho idiota protestarem contra uma coisa que promove a segurança rodoviaria e potenciais postos de trabalho, mas enfim, é por isto que alguns motociclistas têm a fama que têm.
Acho idiota protestarem contra uma coisa que promove a segurança rodoviaria e potenciais postos de trabalho, mas enfim, é por isto que alguns motociclistas têm a fama que têm.
vso-
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125
tenho uma duvida muito grande
boas malta. é o seguinte eu conprei uma mota a aprilia 125-etx 125 ano1988 mas a moto ainda vem com o livrete antigo e nao diz a potênçia da moto (KW ?????). a minha duvida é o seguinte: eu ao fazer o novo registo da mota o novo livrete já vem a dizer a potênçia (kw???) ou continua sem dizer a potênçia? gostava de poder obter uma resposta ok malta ABRAÇOS ASS:carlos pereira ;)
carlos pereira-
Mota : 125 superlight
carlos pereira escreveu:boas malta. é o seguinte eu conprei uma mota a aprilia 125-etx 125 ano1988 mas a moto ainda vem com o livrete antigo e nao diz a potênçia da moto (KW ?????). a minha duvida é o seguinte: eu ao fazer o novo registo da mota o novo livrete já vem a dizer a potênçia (kw???) ou continua sem dizer a potênçia? gostava de poder obter uma resposta ok malta ABRAÇOS ASS:carlos pereira ;)
Penso que no IMTT terão a potência equivalente da moto em questão e por isso deverão colocar o valor da mesma no certificado de matrícula novo. Se não o fizerem, também não terás problemas com as autoridades, porque isso é uma competência do IMTT! Mas porque é que te interessa tanto saberes a potência da moto? É só por curiosidade ou é por receio de seres autuado?
Ferreira dos Santos-
Mota : Ex-Honda PCX. Honda CB500X.
vso escreveu:Pelos vistos são grupos motards que portestaram e conseguiram.
«Promove a segurança rodoviaria» o que faz isto é 1 motociclista sensato e zeloso na sua montada
«Potenciais postos de trabalho» mas eu seu obrigado a sustentar + alguém, além da minha familia ?
Mosh-
sensato e zeloso?
Resposta redutora e imcompreensivel, como se todas as pessoas fossem responsaveis ao ponto de por exemplo manter os espelhos, piscas, escapes homolgados..
Dizer que uma medida de segurança rodoviaria não vale a pena, porque todas as pessoas são responsaveis é do mais idiota que existe, e é não querer ver a realidade geral.
Por essa ordem de ideias a inspeção automovel também não era obrigatoria, os cintos não eram obrigatorios, e por ai fora..
Além disso, com a geração de receitas da IPO não era desperdicio de dinheiro se se tivesse que recrutar novos postos de trabalho, e acho que é uma melhor aplicaçao dos impostos do que muitas outra coisas...
Resposta redutora e imcompreensivel, como se todas as pessoas fossem responsaveis ao ponto de por exemplo manter os espelhos, piscas, escapes homolgados..
Dizer que uma medida de segurança rodoviaria não vale a pena, porque todas as pessoas são responsaveis é do mais idiota que existe, e é não querer ver a realidade geral.
Por essa ordem de ideias a inspeção automovel também não era obrigatoria, os cintos não eram obrigatorios, e por ai fora..
Além disso, com a geração de receitas da IPO não era desperdicio de dinheiro se se tivesse que recrutar novos postos de trabalho, e acho que é uma melhor aplicaçao dos impostos do que muitas outra coisas...
vso-
Post apagado pelo autor
Última edição por Mosh em Seg 5 Nov - 18:48, editado 1 vez(es)
Mosh-
Para os defensores dos "tachos" do IPO eu pergunto: quantos de vocês não conhecem malta que paga para os carros passarem? E eles passam na boa...andam por aí a "passear"...
Que legimitidade têm esses corruptos?? Pois é, pra receberem o "dizimo" da inspecção periódica estão sempre prontos!
Enfim...o reflexo do país!
Que legimitidade têm esses corruptos?? Pois é, pra receberem o "dizimo" da inspecção periódica estão sempre prontos!
Enfim...o reflexo do país!
Hugo Duarte-
Mota : Leonart Daytona
Mosh escreveu:vso escreveu:sensato e zeloso?
IDIOTA és tu vso, que não aceitas 1 opinião diferente, e que tens necessidade de insultar para a realçar entre as demais
Peço desculpa, podia ter utilizado palavras diferentes, apenas acho ingenuo a tua opinião.
vso-
xiça... penso..... 
Mosh, o vso, não te chamou idiota
off tópic será moderado

Mosh, o vso, não te chamou idiota

off tópic será moderado

Última edição por Fogueiras em Ter 6 Nov - 10:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fogueiras-
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Borracha no assunto, post apagado
Mosh-
linhos- Mod
-
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

» airbags para motos
» Alarmes para motos
» oleos para as nossas motos
» Inspecções periódicas
» Carta Categoria A- Duvidas e questões
» Alarmes para motos
» oleos para as nossas motos
» Inspecções periódicas
» Carta Categoria A- Duvidas e questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota