Quem está conectado?
Há 61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM Duke - Paulo
+17
edgde
mancebu
BMPinto
EduardoFerreira
Renato Gouveia
PRVieira
pussymagnet
Samouko
yoshi
Marco Machado
CARLOS VINHA
sérgio Almeida
zecosta55
xpedrum
balasteiro
linhos
Luis Costa
21 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: KTM Duke - Paulo
Eu ou meto na BP ou na GALP e não noto diferença nenhuma.Volta e meia, tipo de 5 em 5 depósitos, meto 2 depósitos da especial.
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
boyoflisbon escreveu:escapes n me importava de ter mas acho demasiado caro. o ideal é como está com o escape em baixo mas com mais barulho. mas nao me queixo, gosto do barulho normal dela. quero alterar é o suporte de matricula e por um como o colega paulo mas pedem 135€ pelo suporte
até nao é caro tento em conta o suporte ktm powerpart em metal que nada tem a ver com o estilo da mota sendo a traseira da mesma em plastico onde pedem 278euros.
o da r&g sim é o mais bonito
miguel baptista- Mensagens : 114
Mota : ktm duke 125 abs
linhos escreveu:Eu ou meto na BP ou na GALP e não noto diferença nenhuma.Volta e meia, tipo de 5 em 5 depósitos, meto 2 depósitos da especial.
especial? a 98 (tou verdinho em relaçao a gasosa das motas) na minha carinha só meto gasoleo galp. por isso nao tou a par ! e é preciso tirar duvidas com quem sabe.
linhos escreveu:Olha o capacete a cair!PRVieira escreveu:Uma pequena paragem para uma lavagem:
Nós...é só vaidade...
P.S.: Essa parte da matricula branca grrrr
cuidado com a pressao da mangueira junto do escape devido á inclinaçao do mesmo.matêm a distancia.
Obrigado Augusto.
Mais umas fotos de alguns passeios que fui fazendo.
Alguém conhece a KTM DUKE 125 que costuma andar por Aveiro?
Abraço
Mais umas fotos de alguns passeios que fui fazendo.
Alguém conhece a KTM DUKE 125 que costuma andar por Aveiro?
Abraço
PRVieira- Mensagens : 138
Mota : CBR 1000 RR
boas vieira.
a foto da noite está fixe,mantém o d.bordo actualizado, a malta anda 1 pouco fora das actualizaçoes....boas curvas. a ver se ponho tb fotos no meu d.bordo.
descobri uma duke aqui perto de mim em santa luçia (tavira) tive com o dono um rapaz novo falei-lhe do forum 125cc e ele desconhecia dei-lhe o endereço do forum e ele ficou de ver mas acho que nao abriu d.bordo.
o unico problema que teve até agora foi ficar sem bateria com apenas 6 meses teve que levar 1 nova, de resto está mt cotente com a moto
boas curvas, e vai apitando para cá
a foto da noite está fixe,mantém o d.bordo actualizado, a malta anda 1 pouco fora das actualizaçoes....boas curvas. a ver se ponho tb fotos no meu d.bordo.
descobri uma duke aqui perto de mim em santa luçia (tavira) tive com o dono um rapaz novo falei-lhe do forum 125cc e ele desconhecia dei-lhe o endereço do forum e ele ficou de ver mas acho que nao abriu d.bordo.
o unico problema que teve até agora foi ficar sem bateria com apenas 6 meses teve que levar 1 nova, de resto está mt cotente com a moto
boas curvas, e vai apitando para cá
Mais umas fotos:
Aqui a caminho da Praia da Barra à noite, para ver se encontrava o pessoal do Moto125 para tomar café no farol!!
Aqui com uns colegas meus com duas Honda CBR 1000 RR, claro que vou atrás porque quero!
Aqui a caminho da Praia da Barra à noite, para ver se encontrava o pessoal do Moto125 para tomar café no farol!!
Aqui com uns colegas meus com duas Honda CBR 1000 RR, claro que vou atrás porque quero!
PRVieira- Mensagens : 138
Mota : CBR 1000 RR
Uma vez fui para o gerês com duas 600's e com outra 125, nas partes mais sinuosas as 600's não acompanhavam...ohoh k coça!
linhos- Mod
Muitos parabéns a moto está muito bonita, não conhecia esse kit de autocolantes já tinha visto uns semelhantes mas não esses.. Estive a ler o teu db e estás de parabéns. Também tive o mesmo dilema que tu em relação a top case ainda pra mais no teu caso com o suporte da matricula mais curto so a top case fica um pouco mal. Eu encontrei outra solução pro problema das malas e assim não so não retirei espaço ao pendura como se juntar as laterais a top case já não fica tao mal se bem que da um aspeto muito pesado e sobrecarregado. se um dia quiseres malas e pendura da uma vista a minha solução a ver o que achas..
tenho um pedido a fazer, é possível tirares umas fotos detalhadas ao suporte da matricula montado mas sem matricula e aos detalhes dos encaixes na moto? tou a pensar fazer um mas ate agora não consegui ver os detalhes e não sei como se concilia a parte plástica com a metálica..
Mais uma vez os meus parabéns a tua menina ta linda.
Se quiseres ver então o meu suporte pras malas da um saltinho aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t7301-suporte-para-top-case-e-malas-laterais-para-ktm-duke#153576
tenho um pedido a fazer, é possível tirares umas fotos detalhadas ao suporte da matricula montado mas sem matricula e aos detalhes dos encaixes na moto? tou a pensar fazer um mas ate agora não consegui ver os detalhes e não sei como se concilia a parte plástica com a metálica..
Mais uma vez os meus parabéns a tua menina ta linda.
Se quiseres ver então o meu suporte pras malas da um saltinho aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t7301-suporte-para-top-case-e-malas-laterais-para-ktm-duke#153576
Fenix- Mensagens : 124
Mota : Yamaha SR 250 Classic / KTM DUKE 200
Boa noite Fénix, ve la se esta foto te ajuda ;)Fenix escreveu:
Abraço
edgde- Mensagens : 341
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS
Tópico vai ser bloqueado.
A Duke foi "trocada" por uma nova máquina.
Vejam o novo Diário de Bordo da "Honda CBR 1000rr" em:
https://moto125cc.forumotion.com/t7699-honda-cbr-1000rr-prvieira#*qw*
A Duke foi "trocada" por uma nova máquina.
Vejam o novo Diário de Bordo da "Honda CBR 1000rr" em:
https://moto125cc.forumotion.com/t7699-honda-cbr-1000rr-prvieira#*qw*
linhos- Mod
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8