F125cc.com
Sym wolf - rebaixar? F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sym wolf - rebaixar? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Sym wolf - rebaixar?

3 participantes

Ir para baixo

Sym wolf - rebaixar? Empty Sym wolf - rebaixar?

Mensagem  ritalpalma Sáb 2 Fev - 12:42

Olá a todos.
Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre rebaixar ligeiramente a wolf?
Sou baixinha, mas chego com os dois pés ao chão. No entanto gostaria de ganhar um bocadinho mais de apoio para fazer manobras, pois no outro dia o pé escorregou ao andar para trás e ela lá tombou. Era a mota de uma colega, ainda por cima.
(Estranhamente apenas ficou riscada na manete do travao!)

Alguma desvantagem com esta modificação?
Quanto se poderá rebaixar?

Obrigada e boas curvas. :)
ritalpalma
ritalpalma

Feminino Mensagens : 8
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf - rebaixar? Empty Re: Sym wolf - rebaixar?

Mensagem  Marco Machado Sáb 2 Fev - 21:02

Certas marcas disponibilizão o que chamam de kit de rebaixamento no caso da tua não sei se tem, mas é sempre possivel, ou pondo um amortecedor mais curto a traz mas com a mesma carga, e na frente trocando as molas da suspenção.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  ritalpalma Sáb 2 Fev - 23:38

Obrigada Marco. :)
Sabes-me entre que valores andam esses kits?
ritalpalma
ritalpalma

Mensagem  JLD Ter 26 Fev - 1:10

Olá Rita,

Um amigo meu que sofre do mesmo mal que nós (baixinhos) depois de rebaixar a mota toda (BMW GS 1200) ainda teve que modificar o banco.

E isso é um caso a pensares: ele retirou o estofo, modelou e recortou a esponja e voltou a estofar. É certo que é muito jeitoso de mãos, mas não é nada de extremamente difícil de fazer.

E com certeza estofar de novo um banco sai bem mais barato do que qualquer kit que possa existir!

Se quiseres posso tentar arranjar umas fotos para teres melhor ideia do que foi feito.

Cumps
João

JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Mensagem  Marco Machado Ter 26 Fev - 11:22

ritalpalma escreveu:Obrigada Marco. :)
Sabes-me entre que valores andam esses kits?
isso depende de marca para marca, em algumas é possivel de fazer sem ter de levar material extra em outras já tem de levar material, estou convencido que se enviares um mail ao importador ele te disponibiliza toda a informação, eles são bastante acessiveis

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Sym wolf - rebaixar? Empty Cadeado disco

Mensagem  ritalpalma Sex 1 Mar - 19:36

Obrigada Marco e JLD. :) entretanto desisti de a rebaixar. Safo-me bem com ela assim, por enquanto.
Já agora aproveito este tópico para tirar outra dúvida. Ando à procura de um cadeado para o disco, mas não ao certo o tamanho do cadeado indicado para a Wolf. Alguém me pode dar umas luzes? :) Obrigada!
ritalpalma
ritalpalma

Mensagem  Marco Machado Sex 1 Mar - 22:05

os cadeados de disco por norma são universais dão em qualquer disco de travão, aconcelho é a comprares com alarme incluido não são caros e sempre fazem barulho se mexerem na mota, se não tiver alarme aconcelho a comprares uma fita florescente para pores do cadeado ao punho pois já vi pessoal a partir bombas de travão porque se esquecem de tirar o cadeado

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo