F125cc.com
Daelim S3 Reserva F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Daelim S3 Reserva F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Daelim S3 Reserva

5 participantes

Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Daelim S3 Reserva

Mensagem  undrcover Qui 14 Mar - 11:57

Bom dia,

hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, ontem tinha 380 km feitos com um depósito e ainda 2 traços no mostrador. Hoje de manhã ao ligar a mota apenas tinha 1 a piscar (sinal de reserva), equipei-me e quando montei tinha novamente os 2 traços até aqui tudo bem pois podia ser da inclinação do depósito... meto-m a caminho e qual o meu espanto quando a mota morre, volto a pô-la a trabalhar e morre novamente...

Apesar de estar com os 2 traços supus que fosse falta de gasolina, liguei à namorada deixei a mota estacionada e fomos buscar 1,5l de gasolina com uma garrafa de água...

Volto ao local da mota meto a gasolina ligo e... pronto tudo impecável funcionamento normal! :S

Tudo isto para questionar se a Daelim S3 tem alguma patilha para accionar a reserva ( e cheguei tarde ao trabalho e arrisquei-me sem necessidade e cometi um erro estupido de principiante) ou se de facto a boia está marada pois tinha e manteve os 2 traços acesos.

Obrigado
undrcover
undrcover

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Re: Daelim S3 Reserva

Mensagem  joaofandango Qui 14 Mar - 13:02

bem se tem alguma patilha para acionar a reserva n sei mas se tinhas 2 traço tanbem n estavas na reserva agor e normal quando esta inclinada a marcaçao do conbustivel variar uma pouco pois ate nos carros acontece o qual volta ao normal nos primeiros minutos.

esprimentas-te abrir o deposito e olhar la para dentro ha alguma scooters q n da para fazer n sei se e o caso da tua Daelim S3 Reserva 697124
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Daelim S3 Reserva

Mensagem  undrcover Qui 14 Mar - 13:27

Boas, pois se calhar patilha foi um mau termo mas sei de algumas motas que tem uma torneira (?) para a reserva.

Não tentei fazer nada com medo de estragar lol.

O estranho é que quando a liguei tava na reserva (na garagem fica com o descanso lateral poderia ter sido disso) mas ao andar e fazer os 100/200 metros e nas posteriores vezes que dei à ignição tinha 2 traços e ia abaixo! Daelim S3 Reserva 750583
undrcover
undrcover

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Re: Daelim S3 Reserva

Mensagem  Marco Machado Qui 14 Mar - 15:30

ha certos indicadores de gasolina que não são de confiança, se ela está na garantia vai reclamar, não tenho a certeza mas penso que já aconteceu a outros camarigueiros em outros modelos ou marcas. e segundo sei não tens torneira de reserva tem de ser pelo indicador ou então saberes que um depoisito faz X quilometros e atestas antes disso. eu ia reclamar junto da garantia.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Re: Daelim S3 Reserva

Mensagem  Bentley Seg 18 Mar - 15:22

Boas,

Por acaso até ao momento nunca tive problemas com a indicação de reserva na minha S3.
Quando o tracinho pisca é pq está na hora de dar de beber Daelim S3 Reserva 33673
Bentley
Bentley

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : Daelim S3 125 FI Touring

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Re: Daelim S3 Reserva

Mensagem  TwisteR Ter 2 Abr - 10:28

O indicador de combustível da S3 é a coisa menos fiável que já vi.
Já me sucedeu o mesmo, mas sem ficar a pé!

Também nunca arrisquei com 380km. Normalmente, até aos 340 ou 350max, já para evitar situações destas!
TwisteR
TwisteR

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/02/2012
Mota : Honda SW-T400

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim S3 Reserva Empty Re: Daelim S3 Reserva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos