F125cc.com
Aditivos gasolina  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Aditivos gasolina  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Aditivos gasolina

4 participantes

Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Aditivos gasolina

Mensagem  Lyma Sex 5 Abr - 22:39

Boas
Ontem fui fazer umas compras ao continente e vi uns aditivos de gasolina sem chumbo, que diz o rótulo que diminui o consumo da gasolina etc. Agora pergunto aqui no fórum se alguém daqui usa ou usou e opiniões
Obrigado
Lyma
Lyma

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Benneli Velvet 125

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Re: Aditivos gasolina

Mensagem  Samouko Sáb 6 Abr - 1:01

Na mota nunca utilizei, mas há cerca de 2 meses vi isso no Jumbo e experimentei no carro, mas foi diesel, e utilizei o produto para os injectores, havia lá mais 2 ou 3 com propósitos diferentes.

Notei uma melhoria em termos de resposta, ficou mais solto. Em termos de consumo não sei porque apenas fiz um depósito e não notei grande diferença. Provavelmente na mota terás os mesmos sintomas.

Penso que seja uma boa alternativa, pois sabemos efectivamente que temos aditivo no combustível e pelas contas sai ela por ela se enchermos o depósito com a versão do combústivel mais caro que supostamente é o melhor.

Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Re: Aditivos gasolina

Mensagem  rruella Sáb 6 Abr - 9:51

isso pra mim é como gasolina da galp, BP, Cepsa, e outras; contra as gasolinas low cost tudo é uma questão de cores, umas sim e as outras não.
o que na verdade faz diminuir o consumo e mesmo tirar o pé, neste caso afrouxar os punhos.
é preciso conhecer o binário ideal do motor e tentar andar sempre nele.
rruella
rruella

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2013
Mota : Yamaha Diversion 600

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Re: Aditivos gasolina

Mensagem  Lyma Sáb 6 Abr - 11:27

Pois la isso e verdade. Um dia destes vou experimentar e ver se noto alguma diferença.
Agora o que irei testar é meter X litros de gasolina em diferentes bombas a ver qual delas e que me leva a mais km, isto porque depois de uma pesquisa, ouvi users num outro forum a dizer que fazem mais km se meterem na bomba x ou na bomba y.. Eu sempre meti na Repsol, mas vou também testar essa teoria a ver se muda algo..
Lyma
Lyma

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Benneli Velvet 125

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Re: Aditivos gasolina

Mensagem  Marco Machado Sáb 6 Abr - 15:03

rruella escreveu:isso pra mim é como gasolina da galp, BP, Cepsa, e outras; contra as gasolinas low cost tudo é uma questão de cores, umas sim e as outras não.
o que na verdade faz diminuir o consumo e mesmo tirar o pé, neste caso afrouxar os punhos.
é preciso conhecer o binário ideal do motor e tentar andar sempre nele.

boas passa nas apresentações Aditivos gasolina  952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivos gasolina  Empty Re: Aditivos gasolina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos