Quem está conectado?
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM Duke 125 do Edgar
+11
TMO
linhos
C.Pleno
edgde
jpsmoto
dotz
Bruno Barros
CristianoCb
BMPinto
golf
FilipeDoVal
15 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
KTM Duke 125 do Edgar
Depois de muitos meses de indecisão e de 2 semanas de negociação la consegui adquirir a KTM Duke 125. Tentei chegar as Dukes mais potentes pois tenho carta de mota full, mas de momento não foi possível. Acabei por fechar negócio de uma usada para dar umas voltinhas e matar o bichinho.
A mota é de 2011 e tem apenas 1500 km, esta nova:
De momento totalmente de origem, espero em breve dar-lhe uns miminhos extras.
A mota é de 2011 e tem apenas 1500 km, esta nova:
De momento totalmente de origem, espero em breve dar-lhe uns miminhos extras.
edgde- Mensagens : 341
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS
Re: KTM Duke 125 do Edgar
Realmente parece como nova. Parabéns pela aquisição
Podias dizer-me por quanto a conseguiste adquirir? Só para ter uma base de comparação
Podias dizer-me por quanto a conseguiste adquirir? Só para ter uma base de comparação
FilipeDoVal- Mensagens : 4
Mota : Em vias de...
Estas motas usadas andam pelos 3200-3500€, dependendo do ano e do estado.
Como é um modelo recente, ainda as consegues com garantia de fabrica.
O modelo de 2012 novo chave na mão custa 4000€ em alguns stands.
Como é um modelo recente, ainda as consegues com garantia de fabrica.
O modelo de 2012 novo chave na mão custa 4000€ em alguns stands.
Bem vindo ao grupo companheiro!
Que tenhas mt sorte com ela!
kms e muitas boas curvas é o que se quer agora!
Ficamos à espera dos mimos que lhe vais dar
Que tenhas mt sorte com ela!
kms e muitas boas curvas é o que se quer agora!
Ficamos à espera dos mimos que lhe vais dar
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Tenho notado condensação no painel de instrumentos, já tinha lido por aqui relatos desta situação.
Isto é defeito ou feitio? tem resolução ao abrigo da garantia?
Fui eu que relateiedgde escreveu:Tenho notado condensação no painel de instrumentos, já tinha lido por aqui relatos desta situação.
Se estiver na garantia eles têm de resolver!
Tens foto disso? Podes colocar?
linhos- Mod
o da clementina também foi trocado em garantia
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
edgde escreveu:Tenho notado condensação no painel de instrumentos, já tinha lido por aqui relatos desta situação.
Infelizmente tem acontecido bastante nas Dukes 125, podes ficar descansado que fica resolvido ao abrigo da garantia, apenas te aconselho a tirares umas boas fotos quando estiver mais visivel, uma vez que a ktm exige sempre fotos.
De resto tens ai uma excelente moto, desfruta bastante dela
BMPinto- Mensagens : 79
Mota : GTS DUKE 125 EVO
Então vou tirar umas fotos quando voltar acontecer.
Fico mais descansado assim, pois torna-se complicado ler as indicações do painel de instrumentos.
Fico mais descansado assim, pois torna-se complicado ler as indicações do painel de instrumentos.
bela mota parabens.. isso ja merece ai um lit xenon e um escape barulhento
CristianoCb- Mensagens : 264
Mota : Honda cb 500
Depois de um fim de semana de voltinhas, estou muito agradado com o comportamento geral da Duke. Trava bem, curva bem, tem um chassis soberbo.. fica lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h com mais alma, porque até aos 80/90 km/h puxa bastante bem.
O único senão é este :
Que espero resolver ao abrigo da garantia.
O único senão é este :
De facto, tb é a minha queixa pois já troquei 2 display's...há ali qq coisa q veda mal!
linhos- Mod
Bem vindo !chateia a garantia e a unica coisa que tens a fazer!os meus piscas tambem esta a acontecer o mesmo!poe o escape a Mota fica logo outra;)abraço
Bruno Barros- Mensagens : 46
Mota : KTM duke
Já tenho o OK da garantia, agora estou a espera que a peça chegue para ir trocar, ainda deve ser esta semana.
Agora e só esperar!abraco
Bruno Barros- Mensagens : 46
Mota : KTM duke
Cheguei agora da KTM para a troca do display, 10 minutos e já estava.
Ao abrigo da garantia
Ao abrigo da garantia
Com 1 km e a temperatura já estava óptima para "ready to race"!
Este display é de TOP e ao mesmo tempo é o calcanhar de aquiles por causa da condensação/humidade! O meu para já está a portar-se bem...so far so good!!!
Este display é de TOP e ao mesmo tempo é o calcanhar de aquiles por causa da condensação/humidade! O meu para já está a portar-se bem...so far so good!!!
linhos- Mod
Gosto deste modelo. Boa sorte. Cumps.
dotz- Mensagens : 4
Mota : não tenho
Depois de um fim de semana de passeio a minha Duke atingiu a bonita marca dos 2000km mas apenas 500km na minha mão.
Aqui fica uma foto com vista para a praia.
Edgar, essa é digna de moto do mês!edgde escreveu:Depois de um fim de semana de passeio a minha Duke atingiu a bonita marca dos 2000km mas apenas 500km na minha mão.
linhos- Mod
parabens companheiro.....mais uma bela duke.....em breve tambem me juntarei ao grupo....:fixe:tenho de ver e essa cena do display, pois a que vou adequirir e de setembro (penso eu ) de 2011 com 2950 km e como so tem 2 anos de garantia tenho de me precaver......
jpsmoto- Mensagens : 47
Mota : ktm duke 125
Linhos, as nossas dukes são muito fotogénicas, eh eh
jpsmoto, comprar ainda em garantia é sempre uma vantagem, boa sorte com o negócio.
jpsmoto, comprar ainda em garantia é sempre uma vantagem, boa sorte com o negócio.
O meu porta chaves novo:
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Muita fine mesmo
Tb já vi umas chaves com o KTM a laranja...tb ficam fixes!
Tb já vi umas chaves com o KTM a laranja...tb ficam fixes!
linhos- Mod
Fico admirado porque a minha MH7 chega aos 100Kh com alguma facilidade (sem vento claro e em plano). A KTM deveria dar umas calcinhas a esta que é de "marca branca", fico deveras admirado. Afinal a minha até é uma grande máquinaedgde escreveu:Depois de um fim de semana de voltinhas, estou muito agradado com o comportamento geral da Duke. Trava bem, curva bem, tem um chassis soberbo.. fica lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h com mais alma, porque até aos 80/90 km/h puxa bastante bem.
O único senão é este :
C.Pleno- Mensagens : 143
Mota : HONDA CB125r
Será que deveria?C.Pleno escreveu:Fico admirado porque a minha MH7 chega aos 100Kh com alguma facilidade (sem vento claro e em plano). A KTM deveria dar umas calcinhas a esta que é de "marca branca", fico deveras admirado. Afinal a minha até é uma grande máquinaedgde escreveu:Depois de um fim de semana de voltinhas, estou muito agradado com o comportamento geral da Duke. Trava bem, curva bem, tem um chassis soberbo.. fica lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h com mais alma, porque até aos 80/90 km/h puxa bastante bem.
Não tem nada que enganar...é ver qnt demora uma e outra dos 0-100km/h...a que for mais rápida ganha a taça
Essa "alguma facilidade" que dizes pode ser bastante diferente da facilidade do colega edgde! Imagina que ele vinha duma 1000cc, é claro que a duke não vai com tanta facilidade aos 100(brincamos?), ou que o ele fazer 10s dos 0-100 ele já acha muito tempo...e para ti chegar aos 100 em 12 segundos já pode ser considerado "com facilidade".
O que eu quero dizer é que o colega edgde lançou o termo do "faltar uns pozinhos" mas não quer dizer que a Duke já não seja bem rápida como está agora, e nem tão pouco falou em quanto tempo o faz(por acaso eu próprio ainda não fiz esse teste! ).
Em relação à MH7, até é bem bonita, mas sendo os gostos mt subjetivos acho que não se pode comparar à Duke
Não sei qnts cvs tem a mh7...13? 15? Não importa, porque o objetivo destas motos não é o de ver quem chega aos 100 mais rápido, embora a duke, das 125cc que se podem guiar com carta de carro, seja das mais rápidas dos 0-100kmh.
Mesmo que MH7 tenha apenas 13, porque não pode ser mais rápida que a Duke dos 0-100?
A MH7 pelos vistos nasceu para "rivalizar" com a "Dukesinha":
http://www.dignow.org/post/espanh%C3%B3is-criam-rival-da-ktm-125-duke-1282250-21572.html
O valor de venda da MH7 é cerca de 3400€...menos 600-800€ que a Duke...pelo que já não é assim tanto "marca branca"
Já agora qual foi a velocidade máxima que deste na MH7?
linhos- Mod
Bem falado amigo Linhos, as minhas palavras nunca foram no sentido que ela não passava os 100km/h, porque passa... já dei 125km/h em condições favoráveis e com pendura, a verdade é que a essas velocidades estas dependente de fatores externos como o vento e a inclinação da estrada.
Não me vou alongar em comparativos, porque nestes motores 125 4T as prestações são semelhantes devidos as restrições existentes, se quiseres ler um comparativo mais completo aqui tens em espanhol : http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/564-comparativa-4naked
abraço
Não me vou alongar em comparativos, porque nestes motores 125 4T as prestações são semelhantes devidos as restrições existentes, se quiseres ler um comparativo mais completo aqui tens em espanhol : http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/564-comparativa-4naked
abraço
"...fica-lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h..." Desta frase depreendi que tinha dificuldade em ultrapassar os 100km/h, daí o meu comentário. Claro que não tenho a veleidade de colocar a MH ao lado da Duke, mota de que aliás gosto bastante.linhos escreveu:Será que deveria?C.Pleno escreveu:Fico admirado porque a minha MH7 chega aos 100Kh com alguma facilidade (sem vento claro e em plano). A KTM deveria dar umas calcinhas a esta que é de "marca branca", fico deveras admirado. Afinal a minha até é uma grande máquinaedgde escreveu:Depois de um fim de semana de voltinhas, estou muito agradado com o comportamento geral da Duke. Trava bem, curva bem, tem um chassis soberbo.. fica lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h com mais alma, porque até aos 80/90 km/h puxa bastante bem.
Não tem nada que enganar...é ver qnt demora uma e outra dos 0-100km/h...a que for mais rápida ganha a taça
Essa "alguma facilidade" que dizes pode ser bastante diferente da facilidade do colega edgde! Imagina que ele vinha duma 1000cc, é claro que a duke não vai com tanta facilidade aos 100(brincamos?), ou que o ele fazer 10s dos 0-100 ele já acha muito tempo...e para ti chegar aos 100 em 12 segundos já pode ser considerado "com facilidade".
O que eu quero dizer é que o colega edgde lançou o termo do "faltar uns pozinhos" mas não quer dizer que a Duke já não seja bem rápida como está agora, e nem tão pouco falou em quanto tempo o faz(por acaso eu próprio ainda não fiz esse teste! ).
Em relação à MH7, até é bem bonita, mas sendo os gostos mt subjetivos acho que não se pode comparar à Duke
Não sei qnts cvs tem a mh7...13? 15? Não importa, porque o objetivo destas motos não é o de ver quem chega aos 100 mais rápido, embora a duke, das 125cc que se podem guiar com carta de carro, seja das mais rápidas dos 0-100kmh.
Mesmo que MH7 tenha apenas 13, porque não pode ser mais rápida que a Duke dos 0-100?
A MH7 pelos vistos nasceu para "rivalizar" com a "Dukesinha":
http://www.dignow.org/post/espanh%C3%B3is-criam-rival-da-ktm-125-duke-1282250-21572.html
O valor de venda da MH7 é cerca de 3400€...menos 600-800€ que a Duke...pelo que já não é assim tanto "marca branca"
Já agora qual foi a velocidade máxima que deste na MH7?
Quanto a CV eles referem 13 mas a verdade é que no livrete estão 6kw o que dá cerca de 8CV apenas.
Quando falo de "marca branca" é apenas porque por vezes quero fazer pesquisas e a Motorhispania nem aparece como opção de escolha .
Velocidade máxima que dei foram 116km/h, numa ligeira descida e algo deitado.
A Duke já chegou aos 120/125, está de acordo com o que eu pensava em termos de top speed, velocidade a que esta MH refrigerada a ar não chega (a nova com refrigeração líquida talvez).
Já agora... vou trocar pela CBR125 :fixe:Espero estar a fazer uma boa aposta, pelo menos pelo que li aqui no fórum e noutros locais da net e não só, acho que escolhi bem (dentro de outro estilo que não naked)
Companheiro, foi o que eu entendi, daí o comentário. Eu estava a estranhar sou sincero. Na boa:fixe:edgde escreveu:Bem falado amigo Linhos, as minhas palavras nunca foram no sentido que ela não passava os 100km/h, porque passa... já dei 125km/h em condições favoráveis e com pendura, a verdade é que a essas velocidades estas dependente de fatores externos como o vento e a inclinação da estrada.
abraço
edgde escreveu:... fica lhe a faltar uns pozinhos no motor para ultrapassar a barreira dos 100km/h com mais alma, ....
Isto foi o que eu disse, se calhar não fui bem explicito mas penso que todos já percebemos as limitações destas pequenas 125 ;)
Se queres um pouco mais de ponta tens de ir para as carenadas, o caso da CBR.. desejo-te boa sorte no negócio.
Abraço.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8