Quem está conectado?
Há 126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Peças
2 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: ZNEN
Página 1 de 1
Peças
Boas,
Não sei se será aqui, mas...
Representantes desta marca que comercializem peças, na zona norte só "ouvi" falar no stand lxl. Tenho um amigo que tem uma oficina e precisa de umas peças para uma ZNEN mas disseram-lhe que havia uma loja ou stand da zona norte que tinha preços muuuuito mais acessíveis que uma que há em Lisboa.
Não sei se será aqui, mas...
Representantes desta marca que comercializem peças, na zona norte só "ouvi" falar no stand lxl. Tenho um amigo que tem uma oficina e precisa de umas peças para uma ZNEN mas disseram-lhe que havia uma loja ou stand da zona norte que tinha preços muuuuito mais acessíveis que uma que há em Lisboa.
Nunovix- Mensagens : 171
Mota : Daelim S2
Re: Peças
Boas,
Só agora vi o teu tópico. Eu comprei a minha Znen no StandLXL e estou neste momento a encomendar-lhes a correia e roletes mas fiquei interessado, já sabes onde é?
Não conheço muitos locais que vendam Znen, para além deste stand, a Motopeças em Lisboa e há uma em Setubal que também vende peças, a Setmotas.
Depois há algumas lojas e oficinas que trabalham com marcas chinesas e como o motor é quase igual para todas não será difícil encontrar uma na zona de Lisboa e arredores, como a apmoto, motorana, greenfactory... e outras que agora não me lembro.
Só agora vi o teu tópico. Eu comprei a minha Znen no StandLXL e estou neste momento a encomendar-lhes a correia e roletes mas fiquei interessado, já sabes onde é?
Não conheço muitos locais que vendam Znen, para além deste stand, a Motopeças em Lisboa e há uma em Setubal que também vende peças, a Setmotas.
Depois há algumas lojas e oficinas que trabalham com marcas chinesas e como o motor é quase igual para todas não será difícil encontrar uma na zona de Lisboa e arredores, como a apmoto, motorana, greenfactory... e outras que agora não me lembro.
nuno mota- Mensagens : 129
Mota : Keeway RKS 125
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: ZNEN
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8