F125cc.com
Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
177 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

+5
Jackal
alexandre122
Samouko
etiko87
JCorregedor
9 participantes

Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  JCorregedor Sáb 8 Jun - 23:21

Boa noite companheiros.
O pneu traseiro da minha Marauder fez 10700 Km.
É um METZELER PERFECT ME77, 130/90/15 M/C 66 S.
O que é que dizem? Está esta quilometragem conseguida, dentro da normalidade?
De acordo com a vossa experiência, que marca aconselham para um melhor desempenho?

JCorregedor

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/05/2012
Mota : SUZUKI Marauder 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  etiko87 Sáb 8 Jun - 23:25

JCORREGEDOR escreveu:Boa noite companheiros.
O pneu traseiro da minha Marauder fez 10700 Km.
É um METZELER PERFECT ME77, 130/90/15 M/C 66 S.
O que é que dizem? Está esta quilometragem conseguida, dentro da normalidade?
De acordo com a vossa experiência, que marca aconselham para um melhor desempenho?
Eu posso dizer que tenho 15mil KM feitos com a mota em 1 ano, e está talvez com ainda 80/85% do rasto.
Isso tudo depende do uso da mota, as pressões dos pneus e o principal é o material do pneu.
PS: não tenho uma Marauder.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  Samouko Dom 9 Jun - 17:26

A minha tem 13000Km e os pneus estão muitos bons ainda nem estão a meio do rasto.

Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  alexandre122 Dom 9 Jun - 17:36

Eu tive uma honda pcx fiz 11.000 km o pneu de trás estava pronto para mais 11.000km.
alexandre122
alexandre122

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  etiko87 Dom 9 Jun - 19:37

Como podes ver isto tudo é muito variável... \
Por exemplo ainda noutro dia vi ai um camarada com 10mil KM numa PCX já tinha o pneu no arame... e no entanto existe pessoal a tirar muito mais partido do material!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  Jackal Dom 9 Jun - 20:01

JCORREGEDOR escreveu:Boa noite companheiros.
O pneu traseiro da minha Marauder fez 10700 Km.
É um METZELER PERFECT ME77, 130/90/15 M/C 66 S.
O que é que dizem? Está esta quilometragem conseguida, dentro da normalidade?
De acordo com a vossa experiência, que marca aconselham para um melhor desempenho?

Bem, realmente não é uma quilometragem muito alta para um pneu. Não sei como é a tua condução nem os caminhos que fazes, portanto é difícil fazer uma análise correcta.

No entanto julgo que os metzeler são bons pneus (eu tenho uns), mas tudo depende do composto do mesmo. Se for muito mole tens muita aderência mas vão-se num instante. E muito duros é precisamente o contrário. Tenta encontrar um pneu mais durinho se calhar a ver se faz mais km. Mas que tenha alguma qualidade. Pneus de marcas manhosas são feitos de nylon e duram muito, agarrar à estrada é que é mentira Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" 7373

Há pessoal a virar-se para os pirelli diablo, mas para a marauder nao sei se há tamanho.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  BrunoSilva Qua 31 Jul - 20:10

Jackal escreveu:os pirelli diablo...

 lá vai um ordenado em pneus!! Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" 750583 Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" 275703


p.s. por acaso não. pensei que eram mais caros... Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" 536420
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  TMO Qua 31 Jul - 21:05

Não existem pneus feitos de nylon por completo, quando um pneu na lateral menciona a palavra nylon, está a dizer que o reforço é feito em nylon. Alias, a maioria dos pneus é reforçado com este tipo de fibras. O outro tipo é radial, em que são usadas umas especies cordas metálicas para fazer o reforço do pneu. Não estou a ver onde isto possa influenciar a qualidade do piso do pneu, mas posso estar errado, isto penso que influencia a qualidade estrutural do pneu.

10K para um pneu de piso mole é razoável. Tens que procurar comparar com outra pessoa com a mesma mota e mesmo pneu.

A por aí Costums que por causa do equilíbrio das motas têm os consumos de pneus totalmente dispares, pneus novos a frente e totalmente gastos à frente, e vice-versa... depois é o costume, verificar regularmente a pressão dos pneus.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  Joe Qua 31 Jul - 21:09

Para os metzeler digamos que está na média, á quem faça mais um pouco mas também que faça menos, esse pneu é muito bom no que á aderência diz respeito porque é muito mole, mas é dos melhores que já experimentei, os meus tem agora cerca de 4000km e parece-me que já andam quase a meio, quero ver se faço pelo menos 10000km com eles, por exemplo os Duro que tinha na strada já tinham 15000 e parecia que ainda iam fazer outros tantos, mas no que toca á aderência nem havia comparação possivel....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  veiga Qua 31 Jul - 22:56

GTS 300i Evo - Bridgestone Hopp


Pneu da frente, mudado hoje mesmo, fez 35 mil km e apesar de ainda ter rasto que dava para fazer mais alguns km, em algumas zonas do piso estava aos altos e baixos e isso sentia-se bastante.

Pneu traseiro, já tem quase 21 mil km rodados. Já começa a ficar quadrado e está "escamado", mas ainda faz o verão todo, na boa.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca" Empty Re: Pneu traseiro da SUZUKI Marauder"careca"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos