F125cc.com
pequeno corte depois acelerar durante um bocado F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pequeno corte depois acelerar durante um bocado F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

pequeno corte depois acelerar durante um bocado

3 participantes

Ir para baixo

pequeno corte depois acelerar durante um bocado Empty pequeno corte depois acelerar durante um bocado

Mensagem  maromak Seg 11 Nov - 14:41

Boas

está-me a acontecer um pequeno corte depois de acelerar um bocado tipo nas 8000 e depois desacelero e retomo a aceleração demora tipo um segundo ou dois a retomar mas quando estou em rotação e velocidade mais baixa isso não acontece ela reage logo.

O cachimbo tem andado a saltar da vela porque aquele aramezinho lá dentro já não prendia à vela e por isso tem andado a saltar eu abri puxei para o meio e agora está preso mas ainda me aconteceu umas vezes de ter de esperar até poder parar para apertar o cachimbo isto aconteceu algumas vezes andar tipo aos engulhos, só que não podia mesmo parar, agora está fixo será que é dái o tal pequeno corte?

obrigado pela ajuda

abrç
maromak
maromak

Masculino Mensagens : 18
Mota : Daelim

Ir para o topo Ir para baixo

pequeno corte depois acelerar durante um bocado Empty Re: pequeno corte depois acelerar durante um bocado

Mensagem  Marco Machado Seg 11 Nov - 14:54

A gasolina que tens usado ultimamente é a mesma de sempre? o filtro de ar, de gasolina e a vela foram trocadas á quanto tempo?

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

pequeno corte depois acelerar durante um bocado Empty corte momentâneo...

Mensagem  maromak Seg 11 Nov - 15:43

A gasolina é sempre galp ou bp sempre essas duas...
Pois o de gasolina é de plástico tive a limpar agora o de ar já encomendei um novo estou à espera só falta ver a vela ou mesmo trocar...

vou ver essas três cenas depois post pra ver se resolveu

agradeço

abrç
maromak
maromak

pequeno corte depois acelerar durante um bocado Empty Re: pequeno corte depois acelerar durante um bocado

Mensagem  Pilão Sex 15 Nov - 18:13

Verifica o cachimbo pode estar a dar passagem de corrente ou mesmo o fio do cachimbo.
Pilão
Pilão

Masculino Mensagens : 22
Mota : Ex-Kinroad XT125T 17, Actual Kreidler street 125 DD

pequeno corte depois acelerar durante um bocado Empty Cont.

Mensagem  maromak Sex 15 Nov - 19:43

a falange de admissão onde encaixa com o carburador rasgou-se mesmo por baixo da braçadeira!

motivo: braçadeira apertada em demasia; quando aquecia e com a trepidação foi rasgando um bocadinho de nada e depois acabou por rasgar uma bolacha, ainda pus fita isoladora só com o calor não deu acaba por abrir!

isto a mim só me ensina que em tudo há uma ciência eu fui o culpado por ter apertado a braçadeira demais! burro! aquela grossura de borracha não imaginava que ficava mole como tudo 

eu disse num post que uma coisa é o desenrasca outra é mecânica; não confundir! A experiência diz tudo...

Quando pus a fita a mota ficou porreira, parecia outra, só que nesse dia andei bastante com ela e acabou por abrir.

Agora tentei arranjar logo uma falange nova, é sempre um filme peças Daelim fui aquele site Daelim Portugal de Setúbal tinha lá uma em stock qd tel tinham vendido na segunda, azar! 

Agradeço as sugestões de diagnóstico.

Estou a vender a scooter pois vou trabalhar para outro país na Europa e bahbahbah tenho de me desfazer da minha querida daelinda! puf  puf, pode não andar muito mas penso manejável como ela não há muitos modelos por aí!

Pra já pesa 96kg essa é a primeira; depois a posição pra mim é perfeita e depois poucos acompanham-me em trânsito em Lisboa, posso estar aqui tipo gabarolas mas quando uma pessoa sabe que lhe dá não tem probelmas em dizê-lo!

Abraços amigos quem tiver interessado PM please
maromak
maromak

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo