F125cc.com
Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Dúvidas escolha moto (equipamento e stands)

+2
Jackal
Jorge Santos
6 participantes

Ir para baixo

Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) Empty Dúvidas escolha moto (equipamento e stands)

Mensagem  Jorge Santos Dom 9 Fev - 18:34

Olá.

Sou novo no forum, já fiz a apresentação no tópico apropriado e estou a pensar comprar uma 125 para poupar tempo e dinheiro no caminho para o trabalho. Claro que depois também servirá para umas voltas ao fim de semana.

As que estão na minha short list são a leonart raptor 125, daelim daystar e keeway superlight. Para me ajudar na escolha, podiam esclarecer-me aklgumas dúvidas?

- Que equipamento vem de série nesses modelos?
   - Esses modelos já trazem alarme de fábrica?
   - Esses modelos têm algum tipo de compartimento para levar bagagem / ferramentas /cadeados / etc? Qual a capacidade, mais ou menos? Onde estão? Debaixo do banco? No depósito?

- Na zona de Lisboa, sabem onde posso ver os modelos ao vivo e experimentar sentar, etc?

- Na zona de Lisboa que stand me aconselham, tendo em conta a assistência pós compra?

Cumprimentos,
Jorge Santos

Jorge Santos

Masculino Mensagens : 3
Mota : por agora nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) Empty Re: Dúvidas escolha moto (equipamento e stands)

Mensagem  Jackal Dom 9 Fev - 20:15

Jorge Santos escreveu:Olá.

Sou novo no forum, já fiz a apresentação no tópico apropriado e estou a pensar comprar uma 125 para poupar tempo e dinheiro no caminho para o trabalho. Claro que depois também servirá para umas voltas ao fim de semana.

As que estão na minha short list são a leonart raptor 125, daelim daystar e keeway superlight. Para me ajudar na escolha, podiam esclarecer-me aklgumas dúvidas?

- Esses modelos têm algum tipo de compartimento para levar bagagem / ferramentas /cadeados / etc? Qual a capacidade, mais ou menos? Onde estão? Debaixo do banco? No depósito?

- Na zona de Lisboa, sabem onde posso ver os modelos ao vivo e experimentar sentar, etc?

- Na zona de Lisboa que stand me aconselham, tendo em conta a assistência pós compra?

Cumprimentos,
Jorge Santos

Bem vindo Jorge.

Não era necessário abrires um tópico por cada mota. Gera muita confusão.

Em relação às tuas dúvidas.

Equipamento por norma nenhum

NÃO

Normalmente debaixo do banco sim. Se bem que desses modelos não sei ao certo, mas costumam ter um espaço para uma pequena bolsa com ferramentas que já costuma vir na mota.

Onde comprar em Lx isso já não sei.

Abraço.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) Empty Re: Dúvidas escolha moto (equipamento e stands)

Mensagem  rei do alcatrao Dom 9 Fev - 20:59

opta antes por algo mais fiavel : ybr é que é  Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) 952112  Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Mensagem  Marco Machado Dom 9 Fev - 22:23

das que apresentas sem duvida a Leonart Raptor, é bicilindrica tem refrigeração liquida e posso garantir que ficas muito mas muito bem servido quanto a alarme nenhuma traz, ferramenta trazem mas i minima

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  luism Seg 10 Fev - 23:08

A superlight traz alarme de origem, ou pelo menos trazia dantes. Mas não vás por aí, os extras nem tão caros são e escolhes tudo a teu gosto, o alarme com menos de 100€ compras um e se calhar até consegues negociar na compra da mota.
Desses para mim era a raptor, por ser bicilindrica e ter refrigeração liquida, a daystar é muito bonita mas acho que presisava de um som mais forte. A versão clássica da superight traz de origem o vidro frontal, e as bolsas laterais que dão muito jeito, e acho que é a mais barata das 3, se o orçamento for limitado ficas bem servido, mas acho a lenart superior.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Mota : Aprilia pegaso 650

Mensagem  alfredo lopes Seg 10 Fev - 23:29

Boas amigo
Eu posso parecer suspeito...mas ja tive as duas, Superligt e Leonart Raptor, a minha opinião e sem margem para qualquer duvida a escolha seria a... Leonart!!!! É confortavel, muito fiavel, para mim ao nivel das chamadas marcas de referencia, (niponicas). Fiz com a minha Leonart cerca de 17000 kilometros... num ano e oito meses sem uma unica falha, a qualqur nivel, sempre a rolar com...dois, eu e a minha pendura (lena).!!!! Mas claro tu e que sabes o que melhor te convem,
Abraço amigo e fica bem.
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT

Mensagem  Jorge Santos Qua 12 Fev - 14:27

Olá

Obrigado pelas respostas e opiniões.

Alguém sabe onde posso ver as leonart em lisboa? Quanto às outras duas já sei onde há.

Quanto à keeway eu sei que tem alarme de origem e bolsas (não a ed limitada). Quanto às outras duas é que não consegui encontrar nada.

A minha preferida / a que acho melhor em termos mecânicos é a leonart, sem dúvida.

Vou ter de ir a um stand para as ver ao vivo e tirar as dúvidas.

Em termos de assistência depois da compra, recomendam algum sitio?

Cumprimentos,
Jorge Santos

Jorge Santos

Mensagem  Jackal Qua 12 Fev - 22:17

luism escreveu:A superlight traz alarme de origem, ou pelo menos trazia dantes.

Por acaso desconhecia que trouxe-se alarme... Já estava aqui a enganar o novo companheiro  Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) 7373 

Sorry... Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) 1987
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Mensagem  Jorge Santos Qua 12 Fev - 23:24

Não há problema companheiro  Dúvidas escolha moto (equipamento e stands) 952112

Jorge Santos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo