Quem está conectado?
Há 59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Duke ABS do Walter!!
+15
Rocket8PW
Snap
alfredo lopes
Helder Cruz
BrunoSilva
Ruca.Silva
nunes
balasteiro
Dissidente
TwoWheel Rider
tiagaopestana
Wave
NPedrosa
Gaudencio
triaxfury
19 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Duke ABS do Walter!!
Boa tarde companheiros.
No dia 23/09/2014 tornei-me o feliz proprietário de uma KTM Duke 125 com ABS . Após muito tempo de procura e de varias possíveis compras, acabei por voltar á mota que sempre quis DUKE 125!
Saí de casa as 15h00 cheguei ao Porto as 15h40 e pouco tempo depois estávamos no IRN a fazer a mudança de propriedade. Após vários problemas (declaração de compra e venda mal imprimida, erros no preenchimento da declaração, maquinas de multibanco que comem o dinheiro e na conta aparece 0.00, etc) lá conseguimos fazer o negocio, estava difícil !!
Por motivos de segurança, foi o meu pai que trouxe a mota do Porto até Barcelos.
Deixo aqui as 2 primeiras fotos tiradas as 19.30 já em minha casa
Hoje ja lhe dei uma limpeza por alto e ja tirei mais fotos, assim que possível ponho aqui no DB
No dia 23/09/2014 tornei-me o feliz proprietário de uma KTM Duke 125 com ABS . Após muito tempo de procura e de varias possíveis compras, acabei por voltar á mota que sempre quis DUKE 125!
Saí de casa as 15h00 cheguei ao Porto as 15h40 e pouco tempo depois estávamos no IRN a fazer a mudança de propriedade. Após vários problemas (declaração de compra e venda mal imprimida, erros no preenchimento da declaração, maquinas de multibanco que comem o dinheiro e na conta aparece 0.00, etc) lá conseguimos fazer o negocio, estava difícil !!
Por motivos de segurança, foi o meu pai que trouxe a mota do Porto até Barcelos.
Deixo aqui as 2 primeiras fotos tiradas as 19.30 já em minha casa
Hoje ja lhe dei uma limpeza por alto e ja tirei mais fotos, assim que possível ponho aqui no DB
triaxfury- Mensagens : 223
Mota : KTM Duke 125 com ABS
Re: Duke ABS do Walter!!
Esta mota é simplesmente linda!!
E tem um som de deixar um gajo de boca aberta!!
E tem um som de deixar um gajo de boca aberta!!
Gaudencio- Mensagens : 316
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)
O teu avatar não deixava adivinhar outra coisa.
Muito fixes essas fitas nas rodas.
É de que ano e tem muitos km´s?
Boa sorte com ela
Com o escape de origem?
Muito fixes essas fitas nas rodas.
É de que ano e tem muitos km´s?
Boa sorte com ela
Gaudencio escreveu:E tem um som de deixar um gajo de boca aberta!!
Com o escape de origem?
NPedrosa- Mensagens : 2005
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS
Vai dando novidades!
Qualquer coisa apita!
Boa sorte com ela.
Qualquer coisa apita!
Boa sorte com ela.
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Como ja tinha dito, ontem tirei algumas fotos depois do banho que tive que lhe dar. Ficam então aqui algumas:
Tá nova.
NPedrosa- Mensagens : 2005
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS
Mais uma grande máquina nas ruas!
linhos- Mod
Boa noite a todos
Passei por cá para deixar uma foto tirada hoje por um colega de trabalho (dono da cbr 125). Esteve um dia 5* mas infelizmente não tive tempo para passear...
Passei por cá para deixar uma foto tirada hoje por um colega de trabalho (dono da cbr 125). Esteve um dia 5* mas infelizmente não tive tempo para passear...
Mais uma bela maquina e KTM! :D
Boa sorte com ela e que faças muitos km's
Boa sorte com ela e que faças muitos km's
Wave- Mensagens : 42
Mota : Honda MSX 125
adesivos das jantes
boas triaxfury, podes dizer-me onde compras-te essas fitas para as jantes ou se sabes onde podemos comprar?
tiagaopestana- Mensagens : 4
Mota : ktm duke 125 abs
tiagaopestana escreveu:boas triaxfury, podes dizer-me onde compras-te essas fitas para as jantes ou se sabes onde podemos comprar?
Boa tarde tiagaopestana
Estas fitas ja vinham com a mota quando a comprei, mas dá uma vista de olhos no nosso amigo Ebay, eles costumam ter este tipo de coisas
Boa tarde a todos
Decidi fazer uma pequena actualização do meu DB. A minha princesa ja conta com 6169Km dos quais 316 foram feitos por mim . O tempo aqui para o norte nao tem estado nada favorável para eu poder dar uns passeios maiores. : :chuv:
Decidi fazer uma pequena actualização do meu DB. A minha princesa ja conta com 6169Km dos quais 316 foram feitos por mim . O tempo aqui para o norte nao tem estado nada favorável para eu poder dar uns passeios maiores. : :chuv:
Boas , tudo bem ?
A Dukesa como se tem portado ?
O que estas a achar dela?
ela quer é
A Dukesa como se tem portado ?
O que estas a achar dela?
ela quer é
TwoWheel Rider- Mensagens : 180
Mota : MT 07
Boa tarde a todos
Sei que nao tenho dado muitas noticias, mas o tempo tambem nao é muito. Infelizmente esta chuva tem obrigado a que a "princesa" fique em casa. Por enquanto esta tudo a correr bem, apenas tenho que agendar a revisao dos 6000Km pois ja esta a pedir.
Cumprimentos
Sei que nao tenho dado muitas noticias, mas o tempo tambem nao é muito. Infelizmente esta chuva tem obrigado a que a "princesa" fique em casa. Por enquanto esta tudo a correr bem, apenas tenho que agendar a revisao dos 6000Km pois ja esta a pedir.
Cumprimentos
Ora boa tarde a todos
Hoje venho aqui contar o que aconteceu com a minha Duke 125.
Entao, no passado sabado dia 21 de Março, acordo eu todo animado para ir trabalhar, peguei na "princesa" e sai de casa normalmente, para meu espanto passados 400m a mota começa a falhar e o display acaba por se desligar, desligando-se tambem a mota .
Parei a mota, tirei o banco do passageiro (pensando que seria um cabo da bateria mal apertado/solto) mas aparentemente estava tudo "ok"
Depois de 15min perdidos a tentar encontrar o problema, decidi levar a mota á mao para casa. Coloquei o banco do passageiro no sitio e foi entao que a Duke dicidiu dar sinal de vida... Arranquei novamente, todo contente, quando do nada a menina começa a falhar em andamento ate que decide desligar-se novamente
Mais 10min perdidos a tentar reanimar a princesa mas sem qualquer sucesso... Sentei-me em cima da burra para descansar um bocado, puxei o descanso para cima, e nao é que com o impacto do descanso a mota volta a dar sinal? Arranquei eu, na esperança de chegar ao trabalho, mas passados 30m a mota voltou a morrer...
Apartir desse momento nunca mais a consegui voltar a por a trabalhar...
Hoje venho aqui contar o que aconteceu com a minha Duke 125.
Entao, no passado sabado dia 21 de Março, acordo eu todo animado para ir trabalhar, peguei na "princesa" e sai de casa normalmente, para meu espanto passados 400m a mota começa a falhar e o display acaba por se desligar, desligando-se tambem a mota .
Parei a mota, tirei o banco do passageiro (pensando que seria um cabo da bateria mal apertado/solto) mas aparentemente estava tudo "ok"
Depois de 15min perdidos a tentar encontrar o problema, decidi levar a mota á mao para casa. Coloquei o banco do passageiro no sitio e foi entao que a Duke dicidiu dar sinal de vida... Arranquei novamente, todo contente, quando do nada a menina começa a falhar em andamento ate que decide desligar-se novamente
Mais 10min perdidos a tentar reanimar a princesa mas sem qualquer sucesso... Sentei-me em cima da burra para descansar um bocado, puxei o descanso para cima, e nao é que com o impacto do descanso a mota volta a dar sinal? Arranquei eu, na esperança de chegar ao trabalho, mas passados 30m a mota voltou a morrer...
Apartir desse momento nunca mais a consegui voltar a por a trabalhar...
Pelos sintomas que descreves parece ser algum mau contacto na alimentação. Também teria ido pela tua ideia inicial.
Vais levá-la à oficina?
Vais levá-la à oficina?
Dissidente- Mensagens : 5650
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI
Não será o sensor do descanso lateral
balasteiro- Mensagens : 2320
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD
Não provocava a perda de alimentação do quadrante
Dissidente- Mensagens : 5650
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI
E então já sabes o que é?
Estou a pensar ir a um sítio em Barcelos fazer uma pequena aventura, não sei bem o que vai dar...só estive a ver no google earth vamos a ver...é coisa para ir só ver e vir embora!
Se calhar vou ainda esta semana durante a hora do almoço, se vires que podes diz-me kk coisa e marcamos isso!
Estou a pensar ir a um sítio em Barcelos fazer uma pequena aventura, não sei bem o que vai dar...só estive a ver no google earth vamos a ver...é coisa para ir só ver e vir embora!
Se calhar vou ainda esta semana durante a hora do almoço, se vires que podes diz-me kk coisa e marcamos isso!
linhos- Mod
A mota ja esta na KTM em Braga (vila verde). Eles tambem nao sabem bem o que é, mas desconfiam da centralina. Neste momento estou á espera que eles digam alguma coisa...
Eu neste momento estou de ferias, se quisere é so marcar uma hora. Ja agora, que aventura é essa que estas a pensar?
por linhos em Ter 31 Mar 2015, 12:18
E então já sabes o que é?
Eu neste momento estou de ferias, se quisere é so marcar uma hora. Ja agora, que aventura é essa que estas a pensar?
Pois, era fixe era já teres a mota para irmos a esse sítio e eu ficar a conhecer-te a ti e à tua dukesa.
O sítio é um "descampado especial" mas nem sei se terá acesso pois é assim pró perigoso! Se eu quisesse dizer o que era já tinha dito
Quantos kms é que ela tem? Seraá que já tinha acontecido isto ao antigo dono?
Eu aguardo entre hoje e amanhã a ver se já tens novidades e depois vemos. Senão vou sózinho e se valer a pena tb posso ir lá novamente
O sítio é um "descampado especial" mas nem sei se terá acesso pois é assim pró perigoso! Se eu quisesse dizer o que era já tinha dito
Quantos kms é que ela tem? Seraá que já tinha acontecido isto ao antigo dono?
Eu aguardo entre hoje e amanhã a ver se já tens novidades e depois vemos. Senão vou sózinho e se valer a pena tb posso ir lá novamente
linhos- Mod
Esta semana ter mota esta fora de questao Neste momento a mota deve rondar os 7900km.
Segundo o pessoal da KTM isto nunca aconteceu antes (sou um caso raro, talvez unico)
Acho que ainda vai demorar ate ter a minha dukesa de volta
Segundo o pessoal da KTM isto nunca aconteceu antes (sou um caso raro, talvez unico)
É...deve ser geral sermos sempre os únicos a ter este tipo de problemas...ehehhetriaxfury escreveu:Esta semana ter mota esta fora de questao Neste momento a mota deve rondar os 7900km.
Qnd a tiveres avisa...ressaca aí valente que eu daqui a 30 minutos já estou a malhar em cima da minha!!
linhos- Mod
Eu de ferias, com este sol, temperatura agradavel e sem mota
Falei ontem com o pessoal da KTM de braga e o problema, pelos vistos, nao é da centralina hoje ficaram de me dizer mais alguma coisa...
Ja estou farto de estar sem a minha princesa
Ja estou farto de estar sem a minha princesa
Esperar custa...paciência companheiro...faz marcação aos gajos!
linhos- Mod
linhos escreveu:Esperar custa...paciência companheiro...faz marcação aos gajos!
Em principio quarta feira esta pronta... Vai levar a cablagem completa
Ontem ja fui buscar a minha princesa
Levou a cabelagem toda e esta como nova finalmente ja posso ir passear
Levou a cabelagem toda e esta como nova finalmente ja posso ir passear
Porreiro! E qnt foi a conta?
Temos de marcar um encontro
linhos- Mod
linhos escreveu:Porreiro! E qnt foi a conta?
Por enquanto a conta é de 0.00€ Mandaram o material para os engenheiros da KTM analisarem, espero que depois nao se lembrem de me apresentar a conta
Acho uma optima idea
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8