F125cc.com
Casaco e calças Caparica Peles F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Casaco e calças Caparica Peles F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
100 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Alexandre

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Casaco e calças Caparica Peles

3 participantes

Ir para baixo

Casaco e calças Caparica Peles Empty Casaco e calças Caparica Peles

Mensagem  Claudio Rodrigues Seg 5 Out - 2:21

Boas,

Deixo aqui o meu Feedback a cerca de um conjunto que comprei na caparica peles.

Casaco:
Casaco e calças Caparica Peles -files-resizes-full-img_54ad4002a552a

Blusão Cordura Kenny,
Confortável - Aprovado
Impermeável - Aprovado (temporal deste fim de semana, não passou uma gota de agua para dentro)
Forro Térmico para o inverno - Ainda não posso dar certezas, mas também deve aprovar, pois experimentei na loja que estava fresca vestir o casaco com o forro térmico e ao fim de 2 minutos parecia que tinha saído de uma sauna.
Proteções - pela minha falta de experiencia não posso opinar muito neste ponto, mas posso afirmar que são um pouco mais rijas que as de um casaco Dainese que experimentei, e tem proteção nos ombros, cotovelos, antebraço e costas.
ao meio tem fecho, felcro e botões de pressão, tem ainda uma dobra própria para não deixar a agua chegar perto do fecho. nos braços fecha com fecho com a membrana por trás, e felcro na ponta para ajustar o resto. tem ainda ligação as calças.

Pontos menos bons: a parte que ajusta no pescoço tem um felcro pequeno, o que não premite muitos ajustes, no meu caso que tenho o pescoço largo é dificil até o por no sitio (quando lá voltar peço para darem uma vista de olhos ou até eu adiciono um pouco de felcro para ter melhor ajuste). outra coisa é a porra da membrana impremeavel no pulso está sempre a prender no fecho do pulso, o que é chato para voltar a tirar.

Calças:
Casaco e calças Caparica Peles -files-resizes-full-img_546f920ca2866

Basicamente complementam muito bem o casaco, tem os mesmos pontos a favor, proteções nas ancas, joelhos e canelas, parte elastica por trás para ajustar a qualquer posição de condução e ligação ao casaco, cintura alta e quentes como o raio que as parta (mesmo sem o forro termico). 

ponto negativo: as porteções "mexem um pouco" enquanto não estamos na montada, depois de sentado ponho no sitio e já não sai do sitio

Valor:
Casaco - 84€
Calças - 60€
com oferta de porta chaves em couro e esponja da caparica peles

Acho que para quem estiver a fazer contas de enfrentar o inverno como eu e não sabe o que comprar é uma boa hipotese

Nota: o meu casaco não é exatamente igual, é um novo com o mesmo corte, mas preto, vermelho escuro, e cinzento bastante escuro
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco e calças Caparica Peles Empty Re: Casaco e calças Caparica Peles

Mensagem  Dissidente Ter 6 Out - 13:40

A Caparica Peles tem material com boa relação qualidade-preço. O meu primeiro blusão de 3 estações foi comprado lá (e ainda é o que uso no Inverno)  Casaco e calças Caparica Peles 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco e calças Caparica Peles Empty Re: Casaco e calças Caparica Peles

Mensagem  Wartak Ter 6 Out - 14:28

As calças deixam de ser impermeáveis após o primeiro inverno...

De resto uso-as nos passeios maiores pelas protecções de anca e joelho/canela e reflectores na parte de baixo.

As protecções de joelho/ canela são uteis para deflectir pedras e/ou outros objectos que ao andar possam ser projectados na nossa direcção, fora isso, duvido que se mantenham no lugar em caso de queda .. mas também só se for forçado é que testo essa teoria! Casaco e calças Caparica Peles 750583
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco e calças Caparica Peles Empty Re: Casaco e calças Caparica Peles

Mensagem  Dissidente Ter 6 Out - 14:40

Bem, ok... o meu blusão tb deixou de ser impermeável 2 anos depois. Agora uso uma capa de chuva da Rev'It por cima que serve perfeitamente e não entra nem uma gota.

Mas quanto a isso acontece a todos os blusões, só varia quanto tempo demora a acontecer (e que coluna de água suportam em cima... basta exceder a coluna de água que a membrana suporta, que se for muito maior acaba por a danificar e xau impermeabilidade).

Temos aquilo que pagamos, temos é que estar cientes disso  Casaco e calças Caparica Peles 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco e calças Caparica Peles Empty Re: Casaco e calças Caparica Peles

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos