F125cc.com
Assistência em Viagem F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Assistência em Viagem F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
199 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 199 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Assistência em Viagem

+6
Dissidente
Fabiodasilva
Claudio Rodrigues
Tiago M
Fogueiras
Alex
10 participantes

Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Assistência em Viagem

Mensagem  Alex Qua 11 Nov - 21:20

Boas pessoal, tal como já escrevi no meu DB da Austríaca tive que chamar o reboque pra leva-la pra oficina...

Só uma questãozinha....

A menina da seguradora perguntou o nome, matricula da mota marca e essas coisas todas blá blá, Tudo muito bem...

Perguntou-me se trazia ocupantes e se precisava que me levasse e blá bla.

Resumindo ela disse que eu tinha "um plafon de 200€"  Assistência em Viagem 750583 Assistência em Viagem 750583

Perguntei ao rapaz do reboque, ele disse-me que temos um plafon e quando esse esgotar, quando pedíssemos assistência pagaríamos do bolso! Neste meu caso tenho 200€ de Plafon  Assistência em Viagem 750583 (parece-me a Cetelem) faço publicidade...  Assistência em Viagem 449884

Alguém tem conhecimento disto?????? Este seguro é novo atenção.

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Fogueiras Qua 11 Nov - 21:27

Desconhecia. Infelizmente, este ano já tive de utilizar o reboque duas vezes e até agora ainda ninguem me questionou nada.... Liberty!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Alex Qua 11 Nov - 21:28

Estranho....

Eu tou na Fidelidade

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Tiago M Qua 11 Nov - 21:43

Numa altura andava num carro que fazia quase tantos quilómetros nas minhas mãos como em cima do reboque. Nunca me falaram valores máximos. Sempre cobriram tudo.
Para a mota parto do princípio que seja igual. (Tenho ambos na Generali.)
Mas cada seguradora tem as suas cláusulas.
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Claudio Rodrigues Qua 11 Nov - 22:35

Como disse o amigo Tiago cada seguradora é um caso, como já tive seguros na AXA e Liberty posso dizer que nenhuma das duas me falou em plafond de reboque, e na AXA também tive de usar varias vezes o reboque que o meu antigo FIAT (Foste Intrujado Agora Toma) gostava era de andar a vadiar na oficina
 Assistência em Viagem 449884 mas por exemplo na AXA tinha de pagar 50€ para trocar um vidro coberto pelo seguro e apenas tinha 350€ de plafond para o mesmo, na Liberty não pago nada e tenho + de 500€ de plafond para trocar vidros,  plafond esse que quase não chegava para o vidro da frente do meu actual bolinhas + sensor de chuva (496€) Assistência em Viagem 7373
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Fabiodasilva Qua 11 Nov - 22:41

Boas

Eu da experiência que tenho de "solicitar reboque" a unica questão levantada era que no prazo de 30 dias se fosse necessária nova assistência seria paga (75 €)
Isto dito por eles por telefone porque nas cláusulas não referia nada disso. ( Nunca necessitei mas caso necessita-se eles que viessem pedir os € lol! )

Essa do Plafon é nova ... imaginemos que tens uma infelicidade no estrangeiro ou até em Portugal e é necessário a estadia e o táxi ... lá se vão os 200 € num ápice e com sorte ainda te vêm pedir dinheiro.  Assistência em Viagem 861721
Cheira-me a tretas deles mas convém sempre ler as clausulas para nos precavermos ... por vezes onde menos esperamos está lá uma surpresa.

PS: vou já ler as minhas lol visto que o seguro também e novo e noutra seguradora
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Fabiodasilva Qua 11 Nov - 22:42

Claudio Rodrigues escreveu:Como disse o amigo Tiago cada seguradora é um caso, como já tive seguros na AXA e Liberty posso dizer que nenhuma das duas me falou em plafond de reboque, e na AXA também tive de usar varias vezes o reboque que o meu antigo FIAT (Foste Intrujado Agora Toma) gostava era de andar a vadiar na oficina
 Assistência em Viagem 449884 mas por exemplo na AXA tinha de pagar 50€ para trocar um vidro coberto pelo seguro e apenas tinha 350€ de plafond para o mesmo, na Liberty não pago nada e tenho + de 500€ de plafond para trocar vidros,  plafond esse que quase não chegava para o vidro da frente do meu actual bolinhas + sensor de chuva (496€) Assistência em Viagem 7373
Boas Claudio

Calma que isso é diferente .
São coberturas adicionais sujeitas a limites e franquias de ativação ( nos primeiros 12 meses )  Assistência em Viagem 952112
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Alex Qui 12 Nov - 0:25

Agora quando tiver um tempinho vou saber melhor, ate mesmo no carro. Quer dizer um gajo anda a pagar seguro entao para que???

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Dissidente Qui 12 Nov - 0:26

Alex lê com atenção as condições da tua apólice.

Como já referiram cada seguro é um seguro, mas é normal estares limitado a um certo número de reboques por ano, e mesmo os km's do reboque podem ser limitados. Provavelmente quando se referiu a plafond de X€ referia-se a uma dessas situações, embora convenha saber como é que isso é contabilizado.

Já experimentaste telefonar para a linha de atendimento e colocares essa questão?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Alex Qui 12 Nov - 0:28

Dissidente escreveu:Alex lê com atenção as condições da tua apólice.

Como já referiram cada seguro é um seguro, mas é normal estares limitado a um certo número de reboques por ano, e mesmo os km's do reboque podem ser limitados. Provavelmente quando se referiu a plafond de X€ referia-se a uma dessas situações, embora convenha saber como é que isso é contabilizado.

Já experimentaste telefonar para a linha de atendimento e colocares essa questão?
Sim tenho que ligar, um gajo nao ve as letras pequenas dps tem-se uma surpresa...

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796  Assistência em Viagem 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Santi2.3 Qui 12 Nov - 12:52

No meu caso (a companhia é a Direct), tenho direito aos reboques que forem necessários.

A unica questão é que se a razão da solicitação do reboque for uma causa já utilizada tem de se fazer prova de que a mota foi reparada aquela avaria.

Abrçs
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  nunes Qui 12 Nov - 13:58

essa do plafon para assistência em viagem para mim é nova mas em termos de seguros já nada me admira. é por isso que há muitosssssss anos estou na mesma companhia e, independentemente de saber que poderia conseguir mais barato, não mudo. e não se pode dizer que é pela companhia de seguros em si mas pela boa relação que tenho com quem lá trabalha.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Helder Cruz Qui 12 Nov - 15:29

O meu seguro, da Zuritel (Grupo Zurich) prevê assistência em viagem nas condições que mencionou o Santi.
Para repetir as razões de recorrer ao reboque, num prazo de 30 dias, preciso de evidenciar com factura, a tentativa de reparação da avaria.
De resto, posso usar e abusar do reboque.

Uma segurador que limita o número de assistências é a LOGO, da Marta Relvas daqui do forum, por exemplo.


Última edição por Helder Cruz em Ter 17 Nov - 10:51, editado 1 vez(es)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  banglentininkas Ter 17 Nov - 10:28

todas as assistências têm plafonds e numero máximo de ocorrências por ano.
cada um tem um modo de operar diferente, mas leiam as condições gerais e especiais da Assistência de Viagem.
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência em Viagem Empty Re: Assistência em Viagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos