F125cc.com
A minha mash 125 vai abaixo e não pega F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
A minha mash 125 vai abaixo e não pega F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

A minha mash 125 vai abaixo e não pega

2 participantes

Ir para baixo

A minha mash 125 vai abaixo e não pega Empty A minha mash 125 vai abaixo e não pega

Mensagem  Convidado Sex 27 Nov - 19:13

Boas pessoal
Preciso de ajuda..tenho uma Mash seventy five vintage 125 a 4t que a coissa de dois dias decidiu brincar comigo. Quando esta fria pega lindamente mas passados 10/15 minutos de estrada vai me abaixo e demora um pouco para pegar ou nao pega mesmo...
Hoje de manha troquei lhe a vela de origem pela equivalente de iridium e pegou a primeira como sempre...deixei-a a trabalhar por 10 minutos e arranquei. 10 minutos depois foi outravez abaixo e não pegou mais!!
Alguem ja teve um problema parecido ou tem alguma ideia do que pode ser??
A moto tem 1300 km, uma menina ainda...

Desde já agradeço

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

A minha mash 125 vai abaixo e não pega Empty Re: A minha mash 125 vai abaixo e não pega

Mensagem  luism Sex 27 Nov - 22:53

Vai abaixo em andamento ou só quando estás parado? É a carburador, certo? Ou é de injecção electrónica?

Se for a carburador e só for abaixo quando está parada o mais certo é estar desafinada, no carburador tem 2 parafusos que afinam a mistura ar/gasolina e em princípio deve ser isso. Sentiste alguma quebra de potência ou só vai abaixo? Ainda está na garantia? Se ainda está na garantia nem deves pensar nisso, leva a mota a um representante e eles que te entreguem a mota em condições. Boa sorte
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Mota : Aprilia pegaso 650

A minha mash 125 vai abaixo e não pega Empty Re: A minha mash 125 vai abaixo e não pega

Mensagem  Wartak Seg 30 Nov - 10:50

luism escreveu:Vai abaixo em andamento ou só quando estás parado? É a carburador, certo? Ou é de injecção electrónica?

Se for a carburador e só for abaixo quando está parada o mais certo é estar desafinada, no carburador tem 2 parafusos que afinam a mistura ar/gasolina e em princípio deve ser isso. Sentiste alguma quebra de potência ou só vai abaixo? Ainda está na garantia? Se ainda está na garantia nem deves pensar nisso, leva a mota a um representante e eles que te entreguem a mota em condições. Boa sorte

Tudo dito!
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Mota : Honda Hornet 600 f9

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo