F125cc.com
GTS EVO - Problemas F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
GTS EVO - Problemas F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
183 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 183 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

GTS EVO - Problemas

3 participantes

Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty GTS EVO - Problemas

Mensagem  faraujo Qui 14 Jan - 1:15

Boa noite e bom ano de 2010, dado que desde o ano passado que por aqui não "postava"

infelizmente registo que estou a deparar-me com problemas de corrosão na minha gts, na zona das soldas dos apoios de escape, ao quadro...mais alguém regista este problema?
amanhã vou tentar acrescentar foto, para permitir ver melhor o problema detectado.

Cumprimentos

faraujo

faraujo

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  Convidad Qui 14 Jan - 9:42

Viva, um bom ano para ti!

Que me tenha apercebido não tenho esse problema, mas não é sítio para onde olhe muito. Logo vou ver e depois digo. Entretanto quando puderes mete as fotos.

Cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  faraujo Sex 22 Jan - 2:53

RRufino escreveu:Viva, um bom ano para ti!

Que me tenha apercebido não tenho esse problema, mas não é sítio para onde olhe muito. Logo vou ver e depois digo. Entretanto quando puderes mete as fotos.

Cumps

Ainda não tive tempo, mas amanhã talvez dê.....

cumprimentos

faraujo

faraujo

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty problemas

Mensagem  Convidad Qui 28 Jan - 23:14

Quando tiveres tempo, pôe as fotografias, porque não consigo ver a que te referes e ......... gostava de verificar na minha Sympática!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  faraujo Sex 29 Jan - 12:24

ahlagos escreveu:Quando tiveres tempo, pôe as fotografias, porque não consigo ver a que te referes e ......... gostava de verificar na minha Sympática!


pode parecer desculpa mas não é...ainda não tive tempo
além disso estou tão desiludido com a SYM que nem lhe quero tocar, e é bom que esteja bem longe da vista de modo a eu não me tentar, e lhe por fim a vida com uma marreta.
Mas também quem me manda a mim comprar uma acelera da loja dos 300 "chinezinha", agora tenho outro problema um pouco mais complexo que a ferrugem, com o acelerador quase a fundo o velocímetro não passa dos 60 km/h.....e quando folgo o punho o ruído da correia até assusta.....tendo em conta que nem 100 km estão feitos desde que veio do stand.....a minha vontade é mesmo abrir o depósito do combustível e dar lume a coisa......para ver se se faz "luz sobre o assunto".

não liguem muito a este testamento, é apenas um desabafo...

depois de esperar meses pela "bicha" e agora dada a altura de começar a fazer uns km ......é só problemas.... FUI BRINDADO COM UM NÚMERO ESPECIAL.......logo a mim que não tenho paciência alguma para oficinas


cumprimentos e boas curvas

faraujo

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  Convidad Sex 29 Jan - 12:31

GTS EVO - Problemas 7373


Última edição por Cristina em Qua 9 Fev - 22:53, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  faraujo Sex 29 Jan - 12:36

Cristina escreveu:Amigo,

Já colocáste o problema directamente ao importador? Olha que já houve casos de desleixo por parte do stand que se resolveram num "abrir e fechar" de olhos assim que chegaram ao conhecimento do importador ;)

agradeço o apoio e a ideia, no entanto não tenho mesmo disponibilidade mental, para "aturar" desculpas de importadores e stands....
terei primeiro de me acalmar e depois procurar soluções para o problema, para já a máquina irá ficar parada.
já agora só como curiosidade perto das 6000rpm qual a velocidade que conseguem obter???

cumprimentos

faraujo

faraujo

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  faraujo Sex 29 Jan - 12:39

ahlagos escreveu:Quando tiveres tempo, pôe as fotografias, porque não consigo ver a que te referes e ......... gostava de verificar na minha Sympática!

respondendo à questão e à falta de imagens o elemento a que me refiro é a peça que suporta o silenciador de escape (desde o quadro, ao escape)...ou seja escorre ferrugem desde o quadro ao escape.

faraujo

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty GTS 125 - Unicos defeitos com 3500 km...

Mensagem  ricmata Qua 30 Jun - 16:09

Boas companheiros,

Depois de ter tido uma lead 110 resolvi avançar para a gts 125 e estou muito contente com a aquisição.

Principais defeitos até agora: As revisões serem de 2500 em 2500km. No Manual do Proprietário fala de 3000 em 3000 mil mas no stand recomendaram fazer de 2500 em 2500.

Suspensões serem algo duras. Quando passo por um buraco sinto sempre bastante desconforto.

Plástico da grelha frontal está sempre está sempre a sair do encaixe. É um problema que reparo que existe em muitas GtS.

Sinto que é algo limitada para quem quer fazer auto estrada mais de 15 km seguidos... eu felizmente não faço muito auto-estrada não sinto essa limitação.

Abraço a todos.

Ricardo.






ricmata

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2010
Mota : Sym gts 125 evo + Bmw K 1200 gt

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  Sepossivel Qua 30 Jun - 16:32

Estranho ....
eu tive uma GTS e nao pude reclamar.. ora vejamos ....

A moto é uma 125 CC, mais pesada de que muitas da classe, inclusive que a tua ex-lead....
Tiras mais partido com a lead do que com a GTS? Não creio... è verdade que a GTS foi a minha primeira moto e nao ter termos de comparação, no entanto .... eu sou um dos satisfeitos ...

A revisão de 2500, creio que o nosso maxicompanheiro que aqui anda veiga te poderá esclarecer sobre esse assunto com mais dados, mas 2500 é um roubo, no meu caso teria de fazer uma revisão por mês, o que é inconcebível....mas obviamente se os euros abundarem faz a revisão .. nem te fica muito caro.

Suspensão dura? Neste capitulo eu diria curta, mas é característica de todas as scooter, não só a GTS, sendo uma de roda pequena a tendência é a piorar ...

Plásticos a caírem? eu tive a GTS modelo de 2008, portanto nao EVO, e nao sei que grelha é essa de que falas, Em todo o caso , apela ha garantia, nem vaciles ...

Limitada para a Auto-estrada?
Bem eu fazia metade da A5 em direcção a Lisboa, de facto a moto em auto-estrada não tem uma prestação belíssima, mas se encontrares uma 125 CC a 4 tempos com melhor prestação pelo valor da GTS ......

Nao entendas este post como uma critica, mas sim que talvez devas efectuar comparações racionais... A GTS não é o Ferrari das scooters, mas cumpre bem o seu papel...

Se encontrares uma scooter melhor do que a GTS, posta aqui para partilharmos informações ...


Saudações....
Sepossivel
Sepossivel

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 12/04/2010
Mota : Yamaha Majesty

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  ricmata Qua 30 Jun - 17:36

Viva sepossivel!


Apenas estou a relatar a minha experiência relativamente a este modelo. É uma opinião nada mais. Não estou a fazer comparações com nenhuma outra marca ou modelo.

Ter de mudar o óleo de 2500 em 2500 é um senão. No teu caso por exemplo tens de ir á oficina que representa a marca de mês a mês...foi o que me aconselharam no stand onde a comprei. É o que faço.

Não são plásticos a cairem. O encaixe do plastico do vidro frontal com a grelha frontal da scooter está sempre a sair do sitio...só vendo. Não sei explicar.

Relativamente á utilização em auto-estrada sem dúvida que a gts tem umas prestações muito boas para uma 125cc a 4 tempos.

O que estava a dizer é que para quem faça 65%cidade 35%vias rápidas ou AEs cumpre bem a sua função. Mas se quiseres fazer mais de 15 ou 20 km seguidos em auto estrada aberta acaba por estares a forçar muito o motor (sempre no red line).

Mas isto é como tudo. Para mim pode ser limitada, mas para ti pode estar bom.

Para mim a moto é perfeita. Eu faço IC 17 durante 4 km e o resto é cidade e um pouco de eixo-norte sul.

Se morasse em Oeiras talvez ponderasse o mesmo modelo mas de 300cc que já tem um pouco mais de fõlego para aguentar AEs e acaba por fazer os mesmos consumos que uma 125cc.

Abraço


ricmata

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2010
Mota : Sym gts 125 evo + Bmw K 1200 gt

Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Ir abaixo

Mensagem  Convidad Dom 11 Jul - 20:17

Boas pessoal, anda me a acontecer a mota ir abaixo a frio, fica com a rotação muito baixa, depois quando aquece fica normal. já alguem passou por algo semelhante?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTS EVO - Problemas Empty Re: GTS EVO - Problemas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos