F125cc.com
Dúvidas em escolher uma 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvidas em escolher uma 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
187 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 187 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvidas em escolher uma 125

+9
Fogueiras
vitorcosta
pcxcool
mondrian
Helder Cruz
Gaudencio
Dissidente
Jota Jota
JTerra
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Ter 19 maio - 23:12

Boa tarde,

Desde puto que gosto de motas mas quando foi para tirar a carta tive de tirar de carro porque os meus pais não queriam e na altura carro para quem vai surfar é sempre mais pratico, agora que tenho 29 anos vejo a necessidade de ter uma mota por causa do trabalho mas não tenho oportunidade de tirar a carta. Nestas ultimas semanas tenho andado a pesquisar pela net e muitas vezes encontro tópicos deste fórum nas pesquisas que faço, portanto achei mais que certo vir aqui tirar as minhas dúvidas.

Reparei que este tipo de motas são maioritariamente utilizadas por pessoal mais novo, não sei se o tamanho da pessoa afecta muito, eu tenho 1,75 com 80kg de peso.

Sempre tive um interesse especial por choppers e recentemente descobri a vertente bobber que também me desperta curiosidade, a necessidade de ter mota vem do facto de mudar de cidade por causa do trabalho, ter de fazer diariamente viagens de 30-40min casa-trabalho e vice versa mas visto que vou gastar dinheiro queria uma que pudesse desfrutar com a minha companheira nos dias livres, ou seja, queria saber se existe alguma bobber/chopper 125 que possa modificar ao fds para levar pendura, com velocidade a cima dos 100 (se calhar já é pedir muito?). Podia comprar um carro mas acabava por gastar a longo prazo por causa do combustível.

Das que vi até agora, gostei (estética) da:

leonart Daytona
leonart Bobber
daelim Daystar
Honda Rebel
Honda Shadow
Keeway Superlight
Yamaha Virago
Yamaha Dragstar
Hyosung Aquila
Suzuki Intruder
Suzuki Marauder
Kawasaki Eliminator
AJS Regal Raptor
HONDA CM125C

Só para dar uma ideia do que quero, algumas delas dão a possibilidade de modificar para bobber. Eu tenho procurado por usadas no Olx, e as vezes pode-me passar alguma ao lado que desconheça.
Quais são os componentes que levam mais desgaste e que merecem atenção quando se compra motas usadas?
E se não houver possibilidade considerando a altura que tenho, vou ter de optar numa com mais velocidade para ser o mais prático possível.

Obrigado


Última edição por JTerra em Ter 16 Jun - 9:42, editado 4 vez(es)

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Ter 19 maio - 23:35

Boas!!  Dúvidas em escolher uma 125 697124

Com a tua altura e peso qualquer uma dessas meninas se adequa!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 O ferro é ferro!! eheheheh São lindos, são confortáveis e andam q.b.!! A questão do peso e altura podem realmente influenciar, mas nada que não dê para dps adaptares a máquina!! Eu tenho 100kg e 1,75m e a minha I-Moto Dragon II nunca se queixou, nem eu dela!!  Dúvidas em escolher uma 125 326955
A questão do "acima de 100" é que já é mais complicada...  lol! Mas olha que mesmo a 100 a diversão é a mesma!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112

A Leonart Bobber já te poupa um pouco o trabalho de transformação!!  Dúvidas em escolher uma 125 815477821 Gosto pessoalmente desse estilo, embora tenha outros objectivos para o meu ferro para os quais existe a necessidade de conforto e capacidade de transporte, que as bobbers muito raramente têm!!  Mas são máquinas lindas se forem bem transformadas!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112

Sou suspeito de votar na Dragstar  Dúvidas em escolher uma 125 70049 Embora a Daytona tb me chame muito a atenção!!

Boa sorte!!
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Ter 19 maio - 23:44

Gaudencio escreveu:
A questão do "acima de 100" é que já é mais complicada...  lol! Mas olha que mesmo a 100 a diversão é a mesma!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112

Mas já vi aqui pessoal a dizer que chega aos 115km/h, com elas no máximo claro.

A Leonart Bobber já te poupa um pouco o trabalho de transformação!!  Dúvidas em escolher uma 125 815477821 Gosto pessoalmente desse estilo, embora tenha outros objectivos para o meu ferro para os quais existe a necessidade de conforto e capacidade de transporte, que as bobbers muito raramente têm!!  Mas são máquinas lindas se forem bem transformadas!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112

Sou suspeito de votar na Dragstar  Dúvidas em escolher uma 125 70049 Embora a Daytona tb me chame muito a atenção!!

Pois, eu tenho estado a pesquisar nestes dias, e hoje reparei que algumas destas motas precisam de levar corte e solda para converte-las, eu queria algo mais pratico como tirar banco e guarda lamas e por um banco típico de bobber para que mais tarde pudesse voltar a trás, podendo assim dar uma volta com as minhas duas meninas  Dúvidas em escolher uma 125 1015733776  

Boa sorte!!

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Jota Jota Qua 20 maio - 11:32

Coloca nas tuas opções uma Hyosung Aquila! Dúvidas em escolher uma 125 952112
Jota Jota
Jota Jota

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2015
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Qua 20 maio - 20:24

Pooooois... Para os dois propósitos a Leonart Bobber talvez não seja muito indicada verdade seja dita!! Em termos de conforto é o que é, bobber  lol! E dps se seguiram o conceito bobber a estrutura é feita para andar a solo...

Aí já te indicava mais as outras que com um banco aqui e um guarda lamas ali, um guiador assim e tal a coisa faz-se e é reversível!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 As Hyosung também se têm mostrado boas máquinas!!
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Qui 21 maio - 11:44

E em termos de usados, o que é que consideram importante analizar na mota para saber se está em condições? Pergunto-me se é possivel modificar os Kms para enganar o pessoal.

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Dissidente Qui 21 maio - 18:58

Responde-te que sim.

Sobre os pontos a ter em atenção quando vês uma mota usada anda para aí um tópico com uma lista dos checkpoints.  Dúvidas em escolher uma 125 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Qui 21 maio - 19:11

JTerra escreveu:E em termos de usados, o que é que consideram importante analizar na mota para saber se está em condições? Pergunto-me se é possivel modificar os Kms para enganar o pessoal.

A minha agora tem a "bicha" do velocímetro e conta quilómetros partida então não conta nada!! Resumindo.................................... Não perde valor com os km  Dúvidas em escolher uma 125 70049 Dúvidas em escolher uma 125 70049 Dúvidas em escolher uma 125 70049
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Sex 22 maio - 19:41




Ora aqui tens uma Dragstar 125 transformada em Bobber!! Se vires bem muda o guarda lamas e o banco em si, de resto tá igual, parece-me!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 Vá tens uns escapes assim xpto para fazer mais barulho!!  lol!
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Convidado Ter 26 maio - 20:09

Gaudencio escreveu:


Ora aqui tens uma Dragstar 125 transformada em Bobber!! Se vires bem muda o guarda lamas e o banco em si, de resto tá igual, parece-me!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 Vá tens uns escapes assim xpto para fazer mais barulho!!  lol!
Muito bonita Gaudencio, gostei do farolim traseiro. ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Ter 26 maio - 21:13

Têm-se visto muitas com estes farolins e ficam interessantes!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 Mas aí tens, uma ideia "simples"
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Qui 28 maio - 14:02

Muito bonita, infelizmente ve-se poucas usadas para venda, provavelmente por serem boas.

Tenho notado que anda muita gente a colocar a Keeway Superlight à venda, será por causa de algum problema?

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Qui 28 maio - 15:08

Para veres uma Daytona modificada, procura o DB do Frederico Seco, ou Fseco.
Ficou valente, mas fazia um chinfrim dos diabos e deu trabalho...

Para passares dos 100km/h, e manteres a velocidade, esquece as 125cc a 4 tempos e principalmente as choppers...
Não são construídas para baterem recordes de velocidade...

Quando fores procurar motas em 2ª mão, para mais deste tipo, fica atento:

Estado dos cromados, o que reflete o cuidado que a mota recebeu ao longo da vida dela.
Ausência de autocolantes e/ou insígnias originais, que poderá significar um acidente recente;
Riscos nos espelhos, contrapesos e nos poisa pés comprovam quedas da mota, parada ou quase parada, se não forem muito profundos.
Estado da pintura, do espelhado do farol dianteiro e dos bancos, a conferir se estão de acordo com a quilometragem apresentada e o ano de matricula.
Desgaste da corrente e da cremalheira assim como dos pneus, que poderão ser uma despesa a teres com ela logo a seguir à compra.
Se tiveres oportunidade procura o filtro de ar, a ver se tem um (um proprietário que tire o filtro de ar para a mota andar mais 3km/h não gosta muito da máquina), ferrugem na estrutura que poderá significar fissuras, óleo no escape e a babar das juntas do motor.

Não me recordava de tantos modelos como os que indicaste... pelo que me parece que fazes bem o TPC.
Motor com provas dadas é o da Virago... mas não é fácil encontrar uma à venda...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Sex 29 maio - 14:39

Helder Cruz escreveu:Para veres uma Daytona modificada, procura o DB do Frederico Seco, ou Fseco.
Ficou valente, mas fazia um chinfrim dos diabos e deu trabalho...

Para passares dos 100km/h, e manteres a velocidade, esquece as 125cc a 4 tempos e principalmente as choppers...
Não são construídas para baterem recordes de velocidade...

Mas eu vejo tantos videos no youtube do pessoal a fazer 110/105kmh na estrada em plano. Nas estradas onde ando o maximo que consigo dar e' 100kmh (de carro) e e' algo que nao dura nem um minuto sequer. Pretendo somente algo que me leve para o trabalho e que me de a oportunidade de tirar proveito para ganhar tempo quando estou sozinho na estrada ate' encontrar um veiculo na faixa.

Quando fores procurar motas em 2ª mão, para mais deste tipo, fica atento:

Estado dos cromados, o que reflete o cuidado que a mota recebeu ao longo da vida dela.
Ausência de autocolantes e/ou insígnias originais, que poderá significar um acidente recente;
Riscos nos espelhos, contrapesos e nos poisa pés comprovam quedas da mota, parada ou quase parada, se não forem muito profundos.
Estado da pintura, do espelhado do farol dianteiro e dos bancos, a conferir se estão de acordo com a quilometragem apresentada e o ano de matricula.
Desgaste da corrente e da cremalheira assim como dos pneus, que poderão ser uma despesa a teres com ela logo a seguir à compra.
Se tiveres oportunidade procura o filtro de ar, a ver se tem um (um proprietário que tire o filtro de ar para a mota andar mais 3km/h não gosta muito da máquina), ferrugem na estrutura que poderá significar fissuras, óleo no escape e a babar das juntas do motor.

Não me recordava de tantos modelos como os que indicaste... pelo que me parece que fazes bem o TPC.
Motor com provas dadas é o da Virago... mas não é fácil encontrar uma à venda...
Dessas ja encontrei algumas para venda (embora raridade em comparacao com as outras) mas o valor, mesmo sendo de alguns anos atras, ronda os 2500€ para cima.

Quando sao compras destas convem fazer-se com muita calma, eu como nao tinha qualquer conhecimento de motas, nem sabia da existencia de categorias como bobber, chopper, custom, sport e a diferenca entre as cilindradas tive de fazer uma pesquisa intensiva, depois de ter um conhecimento basico comecei a analisar as motas com melhor qualidade dentro do estilo de mota que queria de acordo com os comentarios nos forums tanto nacionais como internacionais ate' chegar a essa lista.

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Sex 29 maio - 14:55

A tua lista revela um excelente trabalho.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Sex 29 maio - 23:10

JTerra escreveu:Muito bonita, infelizmente ve-se poucas usadas para venda, provavelmente por serem boas.

Tenho notado que anda muita gente a colocar a Keeway Superlight à venda, será por causa de algum problema?

Eu pessoalmente só vi uma em toda a minha vida, sou-te sincero... E é de uma miudita de 16 anos aqui da zona  lol! 

Quanto a Keeway, aqui para estes lados vêm-se muitas!! E tenho 2 vizinhos com os modelos "matte", uma em preto e outra em verde, e parecem-me muito felizes com a escolha...

Cá para mim a malta apanha é o gosto por ferros e vende-os para comprar maiores...  Dúvidas em escolher uma 125 70049

(contra mim falo  Dúvidas em escolher uma 125 326955 )
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Gaudencio Sex 29 maio - 23:12

Quanto ao que o Helder disse, não tenho nada a acrescentar!!  Dúvidas em escolher uma 125 952112 Boa lista de "tarefas" Helder!!  Dúvidas em escolher uma 125 39421

Aliás, por experiência, vê se tem os parafusos todos  Dúvidas em escolher uma 125 314343 A minha Ruiva não tinha um no escape!! lol! (casos pontuais e possivelmente foi a trepidação, tou só no gozo!!)
Gaudencio
Gaudencio

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/09/2014
Mota : Yamaha XVS650 Dragstar (Ruiva)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Qua 10 Jun - 1:17

Boas,

Sei agora que o meu orçamento vai até 3000€ em prestações, sabem se alguma dessas, nova, para alem da keeway se enquadra nesse valor?

Caso não, que aconselham para para uma mota rápida dentro desses valores?

Ando mesmo indeciso, preciso de uma mota mas também não quero correr o risco de me fartar pela lentidão, tenho de fazer 60km por dia e à sexta 85km.

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Jota Jota Qua 10 Jun - 12:16

Eu com esse valor comprava uma igual à minha. Mas pronto, sou suspeito! lol!
Tenho um primo com uma Keeway Superlight e um dia fomos dar um passeio. Na minha, em subidas nem precisava de reduzir, enquanto que ele disse-me que tinha que meter sempre a 4ª. Já para não falar da velocidade, que era só eu querer e ultrapassava-o.
Jota Jota
Jota Jota

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2015
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Qui 11 Jun - 8:35

Se queres uma mota nova e na classe dos ferros, com preços a rondar os 3000€ tens a Hyosung Áquila, a Keeway Superlight, Daelim Daystar, a I-moto Dragon II...

Se queres rolar um pouco mais depressa, não preferirás uma naked?!
Por esse valor, os tais 3000€, tens a Sym Wolf, a Daelim Roadwin, a Keeway RKV, a I-moto Strada...

Francamente, acho que ficarias mais bem servido com uma japonesa em 2ª mão do que uma coreana nova, mas terias mais dificuldade em obter financiamento...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  mondrian Qui 11 Jun - 16:34

Eu aconselho a PCX, mas sou suspeito! lol!
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Qui 11 Jun - 16:40

Acabo de ver que uma PCX nova custa menos de 3000€, sim!!
Mais documentação...
Pensava ser mais cara.
Dúvidas em escolher uma 125 952112
Mas estamos a confundir o companheiro, a adicionar mais estilos de mota... LOL
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  pcxcool Sex 12 Jun - 9:19

A PCX com todos os registos, chave na mão, fica por 3050, gasta 2,1 ( não é publicidade da marca, é mesmo verificado no terreno) mas não tem muito a ver com as opções de escolha do nosso companheiro
pcxcool
pcxcool

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/04/2015
Mota : pcx

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Sex 12 Jun - 21:26

Pois, scooters não é para mim, a minha alternativa seria uma desportiva. O que acham de uma Leonart raptor dd 125e-8 nova por 2700€ registo incluído? Li coisas boas desta mota ai no forum, não sei até que ponto difere da AJS Raptor, mas tendo refrigeração liquida e carburador, travões de disco a frente e a trás até não me parece uma má opção para uma mota duradoura. Que acham?

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Seg 15 Jun - 8:20

Eu preferiria uma mota de injecção...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Seg 15 Jun - 22:00

Pá, do que li, o que dizem é que com carburador ela ganha mais durabilidade comparado a injecção.

Fogo, um gajo finalmente decide na mota e agora pa encontrar um stand que a venda no Algarve é uma carga de trabalhos...

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  vitorcosta Seg 15 Jun - 22:36

eu colocava na lista de opções a HONDA CM125C...
vitorcosta
vitorcosta

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/09/2012
Mota : Honda cm125c; Yamaha XT600Z Ténéré; CBR1000F; BMW RT1100

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Convidado Ter 16 Jun - 19:34

Muito bonita essa Honda.  Dúvidas em escolher uma 125 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  JTerra Sex 26 Jun - 16:43

Isto andou e andou, e acabei por comprar uma daytona. Sabem que alteracoes e que acabam com a garantia da mota?

JTerra

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/05/2015
Mota : Leonart Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Helder Cruz Sex 26 Jun - 16:49

Práticamente todas as alterações poderão acabar com a garantia da mota, mais não seja de pintura e anti corrosão.

Mas as oficinas que efectuam reparações em garantia para as marcas costumam ter algum bom senso e as que podem de facto afetar a garantia da tua mota são alterações ao nível do motor, transmissão, CDI (a tua não tem), instalação de acessósios eléctricos sem ser em oficina especializada e pouco mais.

Que queres fazer?! Esse modelo é muito dado a modificações.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em escolher uma 125 Empty Re: Dúvidas em escolher uma 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos