F125cc.com
motor queimou... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
motor queimou... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

motor queimou...

3 participantes

Ir para baixo

motor queimou... Empty motor queimou...

Mensagem  Pedro Miguel L K Ter 4 Out - 17:23

Olá. alguem sabe onde onde posso arranjar, ou se ha aqui alguem q tenha um motor para a DAELIM NS II de 2001 e qual a compatibilidade com outras marcas, ou mesmo adaptando outro motor, ja que queimei a biela /cambota do meu, que depois de reparado gripou (por erro meu, ja que ignorei o conselho do mecanico para andar devagar, depois de levar piston...) ... com isto tudo o motor trabalha mas faz um ruído iinterno e ja que a cambota/biela é o preço de uma mota daquelas , estou interessado num motor ! agradeço ajuda !!! Sad

Pedro Miguel L K

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2011
Mota : Daelim 125 NS II

Ir para o topo Ir para baixo

motor queimou... Empty Re: motor queimou...

Mensagem  ajsportugal Ter 4 Out - 20:18

Pedro Miguel L K escreveu:Olá. alguem sabe onde onde posso arranjar, ou se ha aqui alguem q tenha um motor para a DAELIM NS II de 2001 e qual a compatibilidade com outras marcas, ou mesmo adaptando outro motor, ja que queimei a biela /cambota do meu, que depois de reparado gripou (por erro meu, ja que ignorei o conselho do mecanico para andar devagar, depois de levar piston...) ... com isto tudo o motor trabalha mas faz um ruído iinterno e ja que a cambota/biela é o preço de uma mota daquelas , estou interessado num motor ! agradeço ajuda !!! Sad

Tenho um motor novo para essa scooter. Mas tenho que consultar o preço.
ajsportugal
ajsportugal

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2011
Mota : AJS NAC 12

Ir para o topo Ir para baixo

motor queimou... Empty motor queimou...

Mensagem  Pedro Miguel L K Ter 4 Out - 21:00

agradecia consulta então pq pretendo arranjar a mota e se me ficar mais barato que as peças compro !! mais informo q ja estou dentro do preço das peças, comprando no representante em Lisboa ( motojet) mas como é obvio se for mais barato é mandar !! muito obrigado !!! motor queimou... 952112

Pedro Miguel L K

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2011
Mota : Daelim 125 NS II

Ir para o topo Ir para baixo

motor queimou... Empty motor DAELIM NS 125 cc

Mensagem  Pedro Miguel L K Seg 10 Out - 19:01

ajsportugal escreveu:
Pedro Miguel L K escreveu:Olá. alguem sabe onde onde posso arranjar, ou se ha aqui alguem q tenha um motor para a DAELIM NS II de 2001 e qual a compatibilidade com outras marcas, ou mesmo adaptando outro motor, ja que queimei a biela /cambota do meu, que depois de reparado gripou (por erro meu, ja que ignorei o conselho do mecanico para andar devagar, depois de levar piston...) ... com isto tudo o motor trabalha mas faz um ruído iinterno e ja que a cambota/biela é o preço de uma mota daquelas , estou interessado num motor ! agradeço ajuda !!! Sad

Tenho um motor novo para essa scooter. Mas tenho que consultar o preço.



ageadeço contacto se tiver o motor com o preço ! obrigado

Pedro Miguel L K

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2011
Mota : Daelim 125 NS II

Ir para o topo Ir para baixo

motor queimou... Empty Põe lá isso a andar depressa!

Mensagem  Helder Cruz Seg 24 Out - 20:41

Pedro Miguel:
Põe lá isso a andar depressa que estamos com um grupo porreiro na tua zona (Alverca, Póvoa, Stª Iria, Sacavém, Vila Franca Xira...)

Alinhas, depois de resolveres o teu problema?
Boa sorte!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

motor queimou... Empty Re: motor queimou...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos